Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 35
(Renesmee): Confiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/35

Eu gargalhei.

Por um breve momento eu esqueci de Crownley e apenas ri, ri alto a ponto se doer a barriga, olhei para Crownley e ele tinha uma expressão seria em seu rosto - Me desculpa - falei entre meus risos tentando me controlar- se você queria ser engraçado conseguiu, isso foi muito engraçado.

Crownley ergueu as sobrancelhas - Estou falando sério.

— Você se drogou? Estou sabendo que tem um maluco vestido com roupa se lobo matando pessoas, mas isso não é um filme de terror.

— Esquece- Ele murmurou dando partida no carro e sua expressão se fechou- Você não tem maturidade para isso, agora entendo seu pai.

Meu sorriso se desfez e o encarei - Está me chamando de imatura?

— Não - Ele respondeu olhando para a estrada- Estou dizendo que você não está pronta para descobrir o que realmente aconteceu na noite da morte da Olívia.

Me ajeitei no banco no carro em silêncio, Crownley havia arrancado o cascão da ferida, eu realmente não lembrava de nada que havia ocorrido naquela noite além de flashes de memória e de um sonho que havia tido na noite anterior.

— Para o carro! Falei em um tom maia exaltado que o normal, Crownley imediatamente diminuiu a velocidade e parou o carro no acostamento - Tudo bem , vou ouvir você.

Crownley suspirou - Existem provas de tudo que vou dizer mas somente seu pai tem acesso a isso, você sabe o nome das ultimas vitimas do assassino? 

Neguei com a cabeça - Vejo coisas aleatórias nos jornais, meus pais não gostam dessa noticia e sempre mudam de canal.

Crownley riu- Seu pai está mesmo te colocando em uma redoma de vidro, mas uma hora isso vai chegar em você.

Estreitei meus olhos- Isso o que?

— Mary Elizabeth - Ele murmurou.

Arregalei meus olhos- A Mary está morta?

Ele confirmou com a cabeça- Sim, e a Katy.

— O que? Sussurrei tentando respirar, o ar me faltou e por um breve momento pensei que entraria em pânico - Meu Deus estão mortas.

— Renesmee- Crownley segurou meus ombros me fazendo olhar para ele- Está tudo bem, se acalma- Ele me puxou contra o peito dele e eu fechei os olhos tentando me recuperar daquele susto.

Mary e Katy estavam mortas essas palavras repetiam em minha mente, ao perceber que estava perto demais de Crownley me afastei antes que ele interpretasse aquele momento de uma maneira equivocada - Desculpa- falei saindo dos braços dele.

— Vou te levar para casa, talvez seja melhor você não saber.

O olhei demonstrando minha frustração - você começou agora vá até o fim.

Ele levou as mãos aos cabelos loiros exitante mas continuou- Os corpos delas foram encontrados sobre a mesma circunstância do de Olivia, por isso os garotos foram absorvidos e Olivia entrou nos casos atuais.

— Math e Cal estão livres?

— Sim- Eles foram inocentados - Nessie eu não pude proteger a Olivia mas eu posso proteger você por isso é importante que saiba a verdade- Ele pegou o aparelho celular - Esse video eu copiei dos arquivos da policia antes do seu pai oculta-los, isao foi no dia que nossos pais foram atacados.

Peguei o celular de Crownley e olhei o video, meus olhos arregalaram, por um breve momento acreditei que estava vendo uma montagem de internet ou até mesmo a cena de um filme, havia uma criatura grande que parecia um lobo- Isso é, real? Perguntei com a voz trêmula.

— Infelizmente é- Ele respondeu.

Entreguei o celular para ele tentando acreditar no que eu havia visto- Porque está me mostrando isso?

— Seu pai acredita que esse monstro vai vir atrás de você, então eu preciso que você me ajude a descobrir quem é ele.

— E como eu vou te ajudar? Eu não faço a menor ideia de quem possa ser.

Crownley segurou minha mão - Vamos investigar, juntos, mas preciso que confie em mim.

O olhei e puxei minhas mãos das dele- Ai meu Deus isso realmente é real? Murmurei - Eu preciso pensar- Respondi tentando digerir tudo que eu havia visto.

— Tudo bem- Ele confirmou - vou leva-la para casa.

Enquanto Crownley dirigia eu não disse absolutamente nada, olhei pela janela do veiculo tentando organizar meus pensamentos, quando finalmente o veiculo parou ele olhou para mim- Não diga nada ao seu pai oi eu...

— Eu sei, não se preocupa, boa noite- falei abrindo a porta do carro.

— Boa noite Renesmee, durma bem- Ele respondeu enquanto eu saia do veiculo, eu estava totalmente aérea, como we algo tivesse me nocauteado, estava tão perdida que quando percebi estava diante da porta do apartamento, procurei a chave na minha bolsa e abri a porta entrando.

— Que bom que chegou- Disse Alice deitada o sofá assistindo alguma coisa- Edward Cullen ligou diversas vezes- Ela olhou para mim- Você está bem? Está pálida.

— Eu estou - Sorri tentando tranquiliza-la - Pode avisar o papai que cheguei? Estou sem bateria.

— Tudo bem- Ela respondeu.

— Obrigada vou para o banho- falei passando por ela e fui para o meu quarto.

Tomei um banho demorado e vesti uma camisola, em seguida me joguei na cama pensando em tudo que Crownley havia dito e me mostrado, fechei os olhos e lembrei do sonho que havia tido, a besta de olhos grandes e amarelos.

Não era um sonho eram lembranças, Crownley estava certo, Olivia havia sido morta por um Lobisomem?

Fechei os olhos tentando me lembrar do que aconteceu naquela noite, mas ao invés disso eu adormeci.

Na manhã seguinte eu decidi não pensar nesse assunto e assim não despertar nenhum tipo de desconfiança de Edward Cullen, como combinado com a mamãe, Alice e eu fomos cedo para casa deles tomar o café de aniversário do papai.

— Cinquentão hein - Disse Emmett como sempre brincalhão após os parabéns, papai cortou o bolo e entregou o primeiro pedaço a mamãe o que ele sempre fazia todos os anos, aplaudimos juntos.

Mamãe cortou o restante do bolo e nos sentamos a mesa para o café - Então como andam as coisas no hospital Emmett? Papai perguntou enquanto olhava o jornal, Rosalie pegou a revista que sempre era entregue junto com o jornal a folheou , peguei meu copo com suco e tomei um gole e mamãe me olhou erguendo as sobrancelhas enquanto Emmett falava sobre o trabalho.

— Coma! Ela ordenou me entregando o prato com bolo, Alice e Jasper riram juntos.

Peguei o prato e esmaguei a massa fazendo exatamente o que ela havia mandado - Tão magrinha não sei porque essas preocupações - mamãe reclamou.

Rosie voltou a olhar a revista mesmo depois dos avisos dado por Isabella Cullen para que olhasse depois - Rosie não ouviu sua mãe?- Edward Cullen esbravejou , a menina o olhou entregando a revista a ele.

— Você ganhou a capa filha, parabéns? Ele perguntou olhando para Alice.

Mas a reação de minha irmã não foi a esperada, ao invés de feliz ela parecia surpresa- Capa? Não eles disseram que não teria tanto destaque.

— Deixa eu ver- Disse Emmett pegando a revista e deu um assovio- Nossa, você conseguiu algo de Jacob Black? Ele olhou para mim.

Olhei para Alice, o comportamento dela se tornou ainda mais estranho- Posso ver? Perguntei a Emmett que me entregou a revista de imediato, meu coração disparou ao ver na capa a foto que eu havia batido com Jacob em La Push.

— Nessie eu posso explicar- Ela sussurrou se levantando da mesa.

— Você não fez isso? falei me levantando.

— O que está acontecendo? Mamãe perguntou ao perceber que o clima havia mudado na mesa.

— Vai ter briga! Jasper falou animado com a situação mas se calou quando papai olhou para ele.

— Emmett leve seus irmãos para cima- Meu pai falou em um tom de ordem, Jasper e Rosalie reclamaram que ainda não tinham terminado o café mas Emmett resolveu a situação, colocou tudo em uma bandeja e subiu com os gêmeos nos deixando a sós.

— Alice - Mamãe falou olhando para minha irmã - O que você fez?

— Nessie me desculpa - Ela sussurrou com os olhos marejados - Eu estava desesperada, ontem na reunião eu ia ser demitida e então...

— Você pegou a foto do meu celular antes de sairmos não foi? Perguntei a encarando.

Ela concordou com a cabeça.

Papai olhou para ela - Alice você usou sua irmã?

Sai da mesa e fui para a sala tentando me controlar, era como se meu corpo queimasse de uma forma que eu nunca havia sentido antes.

— Filha, acalme-se- Papai falou aproximando-se de mim.

— Nessie, eu juro que foi o desespero- Alice tentou se justificar.

— Não estou entendendo - Mamãe falou confusa com a situação.

Respirei profundamente - Alice pegou uma foto minha da minha viagem com meu chefe e eu nem quero ler o que mais ela fez porque - cerrei os punhos- Você salvou sua cabeça e colocou a minha a prêmio? Que tipo de irmã você é? Falei com um tom exaltado de voz.

— Você não parecia ligar muito para esse emprego - Ela tentou se justificar .

A raiva me dominou, avancei sobre Alice mas o braço de Edward Cullen envolveu minha cintura me segurando- Você não tinha esse direito Alice, ele confiou em mim e você pegou tudo que eu falei para você por confiar em você e expôs numa revista? 

Mamãe e papai olharam para Alice e suas expressões não era das melhores- Bella amor leve a Renesmee para o quarto- Papai falou de forma séria, mamãe assentiu e caminhou até mim- Vem filha, obedeça seu pai- ela falou me puxando pelo braço, olhei para Alice enquanto subia as escadas, eu me sentia traída, traída por minha própria irmã.

Entrei em meu antigo quarto e me sentei na cama deixando as lágrimas me vencerem - Oh meu amor- Mamãe falou sentando ao meu lado me fazendo olhar para ela- Sei que deve estar muito triste pelo emprego, sei que é importante.

— Não mãe - Neguei com a cabeça - Não estou assim pelo emprego, estou assim porque alguém confiou em mim, abriu o coração, me mostrou coisas que não havia mostrado a ninguém, não é um cargo mãe é o que isso representa para o Jake.

— Jake? Mamãe me olhou passando uma das mãos em meu rosto enxugando minhas lágrimas - Parece que Jacob Black é importante.

A encarei- É só questão de confiança - justifiquei- Alice não tinha esse direito.

— Vai ficar tudo bem, seu pai e eu vamos resolver isso, eu prometo - Mamãe falou me puxando para seus braços e beijou meus cabelos.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.