Azevinho escrita por Polaris


Capítulo 1
Sorria e acene


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Estou aqui de novo, desta vez com uma drabble inspirada na minha época do ano favorita, o Natal. Confesso que sou uma entusiasta de comédias românticas natalinas e estou com esse plot guardado desde o final da série She-Hulk, as maiores inspirações aqui são esses filmes, além da minha comédia romântica favorita, a proposta.

Assim como a série da She-Hulk, essa história vai ser bem leve e divertida, além disso como mencionei nos avisos, estou escrevendo para o desafio do Nyah! Portanto, todos os 10 capítulos terão 100 palavras.

Desde já agradeço pelo carinho e pela companhia por aqui. Um abração e até mais!

Palavra do dia: janota
Significado: Que demonstra elegância; que se destaca por ser elegante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807997/chapter/1

— Jen, querida! Bem-vinda — O sorriso caloroso de seus pais quase fez com que Jennifer Walters esquecesse do que fizera. Quase — Esse é o novo namorado? 

Não vai funcionar, repetia ela, enquanto um sorridente Matt Murdock era apresentado à família. Onde estava com a cabeça quando fez aquela proposta ridícula ao colega? Provavelmente farta das perguntas indelicadas que recebia, concluiu.

Aos trinta e três, era como se sua brilhante carreira de advogada e postura janota não valessem nada enquanto estivesse solteira.  

— Algum problema, Walters? — sussurrou ele, como se pudesse ler seus pensamentos — Parece tensa. 

Todos. Começando por você.

— Estou ótima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que estou um pouco nervosa com essa história. Matt Murdock ainda é um terreno pouco explorado por mim. Meu maior contato com ele foi pela série da Netflix, poucas Hqs e na série da She-Hulk, agora. Então de antemão peço desculpas se fizer algo fora da curva.

Outra coisa. Aqui na história,
por se tratar de um AU, optei por definir a idade da Jen como 33 anos, principalmente porque eu não tenho certeza da idade dela de fato. Quando pesquisei, encontrei lugares falando em 37, mas essa era a idade da atriz.

Sobre o capítulo. O que acharam deste começo? As partes que mais me assombram nas histórias são o começo, sinopse e nomear capítulos hahhaha, mas espero que o tom clichê bem fake dating tenha ficado legal.

Por hoje é isso. Espero conseguir manter a rotina de postar diariamente. Um beijão e até amanhã!