Comentários em Azevinho

Sophia Loren

05/11/2022 às 08:37 • Sorria e acene
Oi, amiga! Que bom vê-la em mais um desafio (e suas histórias ♥). Ah, gostei da proposta e vou acompanhar (especialmente pelo Matt ♥).
Olha, se precisar de ajuda ou algum norte sobre o Matt, eu posso ajudar, já li muito (desde pequena) e ele é um dos meus heróis favoritos (inclusive a despedida do meu TCC era ele rs), então creio que sou capaz de fazer isso.
Bom, desejo uma boa empreitada! :)
Ps: Será que poderia me dizer que grupo no Face eles colocaram os desafios? Tenho interesse de participar ^^
 


Resposta do Autor [Lari Domingues]: Boa noite, querida!
Fico muito alegre em vê-la por aqui mais uma vez! ♥ 
 
Olha, admito que estou morrendo de medo em pisar em ovos com o Matt aqui sim, principalmente porque eu não faço ideia de até onde a série da Netflix e a da She-Hulk trataram o Matt das Hqs. Além disso, aqui, a proposta é abordar um lado mais leve dele, então estou super aberta a todo tipo de conversa (inclusive pode puxar minha orelha caso eu pise na bola hahhaha) sobre ele. Tenho certeza que seu ponto de vista, ainda mais pelo seu conhecimento com o Matt, será valioso. Prometo que darei o meu melhor aqui.
 
Ah sim, o grupo pelo qual me refiro é o Grupo oficial do Nyah! Fanfiction no facebook e atualmente está com esse desafio de spin-off que irá até o final do mês. É muito interessante mesmo e caso queira participar adoraria prestigiar seu trabalho também. 
 
Mais uma vez, é uma honra tê-la como leitora! Um beijão e espero que fique bem. Até mais! ♥ 
 
 


Lilindy

05/11/2022 às 08:53 • Sorria e acene
Hey, leitora nova por aqui! 
Natal também é minha época do ano favorita. Como não curtir os clássicos clichês dessa época? Não assisto muitas comédias românticas, mas com certeza compartilho do seu filme favorito dessa categoria. Eu gosto muito de "A Proposta" . Já assisti milhões de vezes rsrs. 
Eu ainda não terminei She-Hulk, mas concordo com você sobre a série ser leve e divertida. Eu estou gostando muito por justamente isso e a Jennifer tá se tornando minha nova amorzinho rsrs. Tô bem curiosa pra saber como vai ser a interação dela com Matt na série. Eu gosto muito do Matt, muito! Charlie Cox é perfeito nesse papel. 
E sobre a idade da personagem, acho que ela tá nessa faixa aí. Acho que no mínimo 30 anos. Lembro dela ter falado isso em um episódio.  
Entendo sobre ficar nervosa ao escrever sobre personagens novos em sua escrita, Matt é um personagem bem difícil mesmo e eu também não conheço muito a She-Hulk fora a série e algumas leituras de algumas Hqs. Mas não se preocupe muito com isso, o importante é que você se divirta. 
Vamos aguardar para saber o desenrolar de toda essa situação kkkk. 
Abraços! 


Resposta do Autor [Lari Domingues]: Olá, boa noite e seja muito bem-vinda!!
 
Primeiramente, agradeço de antemão pelo acompanhamento e pelo comentário. Como não amar a época natalina? E sim, A Proposta é minha comédia romântica de conforto, sou apaixonada e, She-Hulk é igualmente apaixonante. A trajetória da Jen é muito gostosa de se acompanhar. Não vou me estender para não dar spoilers (aliás, embora a série não seja mencionada diretamente aqui, eu posso fazer algumas referências a ela, ok?) O Charlie Cox… Como não amar esse ser humano?? Para mim, ele traz um angulo incrível do Matt, sou uma grande fã dele no papel. 
 
Muito obrigada pelo voto de confiança e tenho certeza de que darei meu melhor para apresentar esse outro ponto de vista do personagem, assim como a relação dele com a Jen. Um beijão e até mais! 


Tina Granger

05/11/2022 às 09:24 • Sorria e acene
D..a pra dizer q apresentar alguém pros pais é sempre tenso... mesmo q seja um namorado de mentira...


Resposta do Autor [Lari Domingues]: Boa noite e seja bem-vinda!!
Com certeza, apresentar um companheiro para os familiares, durante as festas, ainda por cima, é sem dúvidas uma das, senão a pior situação possível, e é justamente um dos meus clichês românticos favoritos. O fato do Matt ser um namorado de mentira é apenas um detalhe hahaha. Espero que esteja gostando da história. Um beijão e até mais! ♥


Vanilla Sky

05/11/2022 às 16:47 • Sorria e acene
O que acha que precisa ser melhorado?
Meu anjo, nada na sua escrita precisa ser melhorado, está perfeito!

O que mais gostou no capítulo?
AFFF PARA TUDO QUE JÁ COMEÇOU UM SUCESSO

Oieee Lari, boa tarde, anjinho! Infelizmente não consegui ler mais cedo (peço desculpas por isso), mas agora FINALMENTE me acomodei e li o primeiro capítulo dessa história maravilhosa. Inclusive, desculpas de novo por não ter terminado a drabble Emma e Bucky ainda, porém eu vou equilibrando as leituras; e se Para Sargento Barnes foi meu ponto de conforto durante outubro, acabei de achar esse ponto de conforto em novembro ♥
 
Para começar, eu tenho todos os elogios da face da terra para o primeiro capítulo. Esse casal é muito especial e vê-lo sair de um rumor para se tornar canon foi incrível. Ontem mesmo eu estava vendo de noite o Assembled de She-Hulk e a roteirista falou algo como, "quem não quer dar uns beijos no Demolidor?", sendo que fui obrigada a concordar hushuahsuhas. A sua história tem uma vibe que mistura A Hipótese do Amor com Uma Farsa de Amor na Espanha e aquelas histórias maravilhosas de Natais e recomeços. Acho que foi uma ideia muito feliz e uma junção deveras interessante, além de que eu consigo perfeitamente imaginar o Matt como o golden retriever da relação hsuhusahuhas então tudo aqui já tem a receita para ser uma comédia romântica de deixar o coração quentinho ♥ me lembrou também o meu filme favorito de comédia romântica, "A Proposta". É um filme que posso ver várias e várias vezes e nunca enjoar ashuashuahs acho que especialmente pelo fato da Jen ter feito o convite. Eu só posso imaginar tudo o que a família dela vai fazer para ajudar os dois a terem tempo sozinhos e aaaaaaaaa menina, eu estou com o coração cheio de alegria por você, por essa história, por tudo. Meus parabéns desde já porque essa história vai quebrar o Nyah ♥
 
Sobre a idade da Jen, 33 foi uma ótima escolha! Geralmente eles juntam as idades das atrizes com a das personagens (vide a Wanda ter nascido no mesmo ano que a Lizzie Olsen), porém não se liga muito com isso não; eu sempre vi a Wanda como mais nova. E nos quadrinhos 20 anos na vida real equivalem a sei lá, 5, então a Jen deve ter seus 30 e poucos até hoje. E o seu Matt está absolutamente PERFEITO, sem exceções, pode tirar essa (e qualquer outra insegurança) sobre essa história da sua mente. A essência do personagem está perfeitamente colocada com a comédia romântica, pela ótima tirada já no início e essas provocaçõezinhas (as quais já imagino que vão durar a fic inteira huhsuhsuhs) são totalmente o jeito dele. Acredito que duas das minhas runs favoritas nas hqs envolvem esse lado mais provocativo, engraçadinho, do Matt: do Waid e do Soule (que, por coincidência, 1. foi advogado antes de escrever quadrinhos, 2. escreveu para ambos Demolidor e She-Hulk e 3. foi consultor na série da She-Hulk). Outras runs, como Bendis, Zdarsky (a primeira que li, ano passado) e tal são mais pesadas no estilo da série da Netflix. Mas Matt feliz é a minha religião e eu sou absolutamente FÃ de histórias e momentos nas fics, hqs ou nas séries em que ele é genuinamente feliz ♥ 
 
Eu mal posso esperar pelos próximos capítulos, pelo desenrolar desse romance, para ter essa história como meu conforto nesse mês (enquanto alterno com Para Sargento Barnes, Com Amor). Confesso que dá vontade de ler bem devagarinho para aproveitar o máximo possível cada detalhezinho, igual ao perfume que eu só uso em ocasiões especiais (será que só eu sou assim? hushushsuh). Um beijão para você, Lari, fique bem, escreva com tranquilidade e nos falamos em breve! ~ ♥ ~ 


Resposta do Autor [Lari Domingues]: Boa noite, Querida (de novo), espero que esteja bem.
Imagina, é sempre uma surpresa agradável e uma honra tê-la por aqui. E como disse na outra drabble,  leia no seu tempo, quando puder. Alías, já me encanta saber que gostou da minha proposta aqui.
 
Confesso que a ideia surgiu quando vi o último episódio de She-Hulk e que deixei anotada para tentar escrever para o natal. Mas apareceu esse desafio no grupo e acabei mergulhando de cabeça, devo dizer que não me arrependo. Re-assistindo, não consigo superar a química dos dois e estou totalmente obcecada por esse casal, e também sou obrigada a concordar que o Matt (Charlie também) é irresistível. 
 
A história é dedicada a todos os Fakes datings possíveis, em partes, porque que esse é fácil um dos meus clichês favoritos. Tem um pezinho na Hipótese, porque ainda não superei esse livro, uma grande homenagem para "A Proposta" (afinal é meu filme favorito da Sandra Bullock e de romance), e todas as comédias românticas natalinas possíveis que já estão pipocando por aí e, que confesso ser apaixonada. Estou doidinha para fazer esse casal acontecer e com 1/3 do espaço que tive na outra fic, socorro. Mas dará certo ahhahaha.
 
Sobre a idade, percebi mesmo que eles estavam juntando, porque até o mês era o mesmo da Tati. Já a Olsen, não fazia ideia. Sempre imaginei que a Wanda fosse mais nova, porque o Steve chamou ela de criança em guerra civil, então especulava que ela tivesse cerca de 20 anos nessa época, e no máximo uns 25 em WandaVision.
 
O Matt ainda é uma insegurança minha, não tem jeito. Fico nessa paranoia, principalmente porque quando escrevo, gosto de me aprofundar nos personagens, vide quando escrevo sobre o Bucky e o Peter, sendo minha zona de conforto. E é justamente esse lado mais leve dele que quero explorar, é por isso que usei a imagem da capa inclusive, então podemos esperar um Matt mais amorzinho, mas ao mesmo tempo bem provocativo, porque é assim mesmo que gosto. ahahhaa 
 
Acho que entendo sua sensação sim, admito que estou assim com meus livros da Julia Quinn que estou postergando para ler, só para não ficar nesse vazio existencial após terminar. E como disse antes, leia no seu tempo, aproveitando cada momento hahha. Um beijão para você, fique bem e até breve! ♥ 
 


Resposta do Autor [Lari Domingues]: Boa noite, Querida (de novo), espero que esteja bem.
Imagina, é sempre uma surpresa agradável e uma honra tê-la por aqui. E como disse na outra drabble,  leia no seu tempo, quando puder. Alías, já me encanta saber que gostou da minha proposta aqui.
 
Confesso que a ideia surgiu quando vi o último episódio de She-Hulk e que deixei anotada para tentar escrever para o natal. Mas apareceu esse desafio no grupo e acabei mergulhando de cabeça, devo dizer que não me arrependo. Re-assistindo, não consigo superar a química dos dois e estou totalmente obcecada por esse casal, e também sou obrigada a concordar que o Matt (Charlie também) é irresistível. 
 
A história é dedicada a todos os Fakes datings possíveis, em partes, porque que esse é fácil um dos meus clichês favoritos. Tem um pezinho na Hipótese, porque ainda não superei esse livro, uma grande homenagem para "A Proposta" (afinal é meu filme favorito da Sandra Bullock e de romance), e todas as comédias românticas natalinas possíveis que já estão pipocando por aí e, que confesso ser apaixonada. Estou doidinha para fazer esse casal acontecer e com 1/3 do espaço que tive na outra fic, socorro. Mas dará certo ahhahaha.
 
Sobre a idade, percebi mesmo que eles estavam juntando, porque até o mês era o mesmo da Tati. Já a Olsen, não fazia ideia. Sempre imaginei que a Wanda fosse mais nova, porque o Steve chamou ela de criança em guerra civil, então especulava que ela tivesse cerca de 20 anos nessa época, e no máximo uns 25 em WandaVision.
 
O Matt ainda é uma insegurança minha, não tem jeito. Fico nessa paranoia, principalmente porque quando escrevo, gosto de me aprofundar nos personagens, vide quando escrevo sobre o Bucky e o Peter, sendo minha zona de conforto. E é justamente esse lado mais leve dele que quero explorar, é por isso que usei a imagem da capa inclusive, então podemos esperar um Matt mais amorzinho, mas ao mesmo tempo bem provocativo, porque é assim mesmo que gosto. ahahhaa 
 
Acho que entendo sua sensação sim, admito que estou assim com meus livros da Julia Quinn que estou postergando para ler, só para não ficar nesse vazio existencial após terminar. E como disse antes, leia no seu tempo, aproveitando cada momento hahha. Um beijão para você, fique bem e até breve! ♥ 
 


Anna Carolina00

20/12/2022 às 05:49 • Sorria e acene
Adorei a ideia da dreabble! Sinto demais um vibe neles de romance de natal.


Resposta do Autor [Polaris]: Bom dia, como vai?
Fico feliz em saber que gostou da premissa. Amo romances natalinos e acredito que combina totalmente com eles.
Um beijo!


Camélia Bardon

15/03/2023 às 11:33 • Sorria e acene
Oi, meu bem ♥ demorei (vergonhosamente), mas vim ler essa coisinha meiga! Como você está? Recuperou do final de ano?
Eu super imaginei ela respondendo entredentes HAHAHA amooo! Engraçado que pros nossos pais, enquanto solteiros, a gente sempre fica com aquela tensão adolescente da aceitação. Até mesmo porque pra eles nós somos eternos bebês, independente da carreira de sucesso. 
Matt preocupadinho é tudoooooo *emojo da carinha apaixonada*


Sophia Loren

06/11/2022 às 14:48 • Um perfeito cavalheiro (e um ótimo advogado)
Oi!!!! ♥
Peguei sim as duas referências do título, haha! 
Sim, e concordo muito em Matt ter os sentidos tão aflorados assim. Na verdade, quem perde um dos sentidos, tem seus remanescentes aflorados para "equilibrar" o que se perdeu. Lee só deu mais "sensibilidade" a essa questão já existente.
É muito bom ver meu homem assim, tão leve e feliz. Especialmente quando se sabe o quanto ele já sofreu. (Sei que sua fic é um AU, mas mesmo assim...).
Até mais, amiga! :)
 


Resposta do Autor [Lari Domingues]: Olá, meu anjo ♥
Como vai?  Espero que esteja bem. Fico muito contente em saber que pegou as referências hahaha. Sei que na série e nas Hqs os sentidos dele ficam bem aflorados mesmo, às vezes dá um pouco de medinho de sair da curva, por isso dou uma segurada. Essa questão é bem interessante, já um pouquinho sobre algumas vezes, mas nunca me aprofundei tanto assim. 
 
Menina, e como o coitado sofreu, ein. Lembro da série e o quanto a gente sofre, mas depois que li “Demolidor Amarelo”, sofri demais com a relação dele e da Karen. Confesso que sou bem viúva desse casal, embora não tenha certeza de como está a relação deles atualmente nas HQS hahhaha. Por isso, fazê-lo ter um momento de paz aqui é meu objetivo.
Um beijão e até mais! ♥
 


Tina Granger

06/11/2022 às 19:02 • Um perfeito cavalheiro (e um ótimo advogado)
a verdade até que não vai seer tão ruim de ser falada... kkk77b
ate amanha
 


Resposta do Autor [Lari Domingues]: Ola, querida.
A verdade nem sempre é o caminho mais fácil, contudo, de um jeito ou de outro ela sempre vem a tona, eventualmente. 
Um beijão e até mais! ♥


Vanilla Sky

09/11/2022 às 10:01 • Um perfeito cavalheiro (e um ótimo advogado)
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha! Está maravilhoso ♥

O que mais gostou no capítulo?
Literalmente tudo é um comentário válido? Porque é 100% real

Bom diaaa meu amor! Primeiramente parabéns pela história, eu fico radiante de ver que está se divertindo. Você merece todos os comentários e recomendações mais gentis do universo ♥ e desculpa pela demora em acompanhar as suas fics nesses últimos dias. Vi a sua historia nova Peter e Gwen e quero ler em breve! 
 
Vamos ao capitulo que está maravilhoso. Confesso que, quando vi a palavra, imaginei uma cena parecida com a do tijolo, em que o Matt iria segurar uma garrafa ou uma taça e agir como a coisa mais normal do mundo, porém você, como sempre, surpreendendo maravilhosamente com o uso do olfato do Matt. Às vezes a série e os quadrinhos se prendem muito à audição mas ele também tem os outros sentidos apurados - não é a toa que, em quadrinhos mais antigos, ele consegue sentir a tinta de palavras impressas, ou sabe exatamente o perfume que a Karen usava em Demolidor: Amarelo. Eu gosto de brincar com os sentidos dele também, e acho que você usou essa habilidade de maneira muito feliz :) aliás, muitoooo chique eles tomando vinho californiano ♥ amei as referências do título também, ficaram excelentes! Sou apaixonada pela cena do Matt em NWH hsuhasuhasuh referencio essa fala do ótimo advogado sempre que consigo.
 
 
Depois eu vou te mandar uma fanart da She-Hulk que salvei ano passado e lembrou demais a sua história. Vou mandar nos comentários da postagem da fic no grupo ♥ e preciso ressaltar o quanto eu estou adorando essa história. Amando, na verdade. Em 100 palavras você traz muito sentimentos e essa curiosidade de saber o que vai acontecer daqui pra frente ♥ acho que vou me rasgar de elogios a cada capítulo. 
 
 
Em breve eu volto para seguir com a leitura, querida! Nos falamos em breve, fique bem, um beijão ~ ♥ ~ 


Resposta do Autor [Lari Domingues]: Boa tarde, meu anjo. Como vai? Espero que esteja tudo bem com você.
 
Confesso que essa história tem me divertido bastante, e escrevê-la está sendo o ponto-alto desse finalzinho de semestre hahha. Desde já agradeço muito pelo apoio e o carinho em minhas histórias, e como sempre seu apoio me incentiva demais ♥. 
 
Na verdade, o plano inicial era a garrafa cair o Matt pegá-la, mas achei que seria muito clichê (não que não goste desta abordagem), mas a ideia do vinho veio e caiu bem (para mim pelo menos hahhaa). Aliás, confesso que teve um pezinho de inspiração justamente nessa cena do perfume da Karen, porque sou totalmente rendida por ela. E o vinho foi o mais fino que consegui pensar para demonstrar a importância do evento para os pais da Jennifer hahahaha. Matt em NWH é absolutamente tudo para mim, espero que no futuro tenhamos mais Matt/Peter, dois dos meus personagens favoritos da marvel ♥ ♥. 
 
AAA sobre a arte, vou abrir o facebook depois, estou mega curiosa. Muito obrigada (de novo) pelo carinho e comentários super doces que recebo ♥. É bem difícil comprimir tudo em 100 miseras palavras, mas é um ótimo exercício, talvez seja por isso que estou gostando tanto dele. 
 
Um beijão, Vanilla, fique bem e até mais!! ♥  
 
 


Anna Carolina00

20/12/2022 às 05:51 • Um perfeito cavalheiro (e um ótimo advogado)
Matt de um jeito muito charmoso de falar, você pegou isso muito bem! Adorei a referência aos vinhos!


Resposta do Autor [Polaris]: Matt é um gentleman. Adoro pensar na postura e suas falas, uma das partes mais divertidas do processo, sem dúvidas. 
Um abraço.