Vermelho Carmesim escrita por Igor Costa


Capítulo 11
Cobra valiosa.


Notas iniciais do capítulo

Parece até que estou de hiatus, mas não... kkkk A história está concluída em meus arquivos, só estou me organizando melhor para revisar e postar. Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807789/chapter/11

A víbora da Vitória veio de um berço dourado. Ela teve uma infância e juventude confortável, enquanto viveu sob os cuidados do pai, o mais famoso boticário da cidade. Ele possui um vasto jardim do qual extrai suas essências para seus trabalhos.

É um jardim vistoso, que dá para ver da rua, a mesma rua que o tal boticário lançou sua filha por ter se deitado com o jardineiro, antes do casamento. E o coitado nem era o noivo prometido a ela! Desde então, ela tem vivido nas noites, bem longe do exuberante jardim que possui as tais flores venenosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vermelho Carmesim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.