Como Se Tornar Uma Pirata (Involuntariamente) escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Fruição: aproveitar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807689/chapter/13

O capitão pirata tinha total fruição de sua autoridade, mas há forças que um ser humano não pode controlar.

A tempestade atingiu o navio sem piedade, danificando o mastro e arrancando as velas. O capitão gritava ordens contra o vento, sendo ouvido por poucos marujos.

Catarina lutava para sobreviver e se isso significasse ter que obedecer aquele maldito, ela acataria sem hesitar. 

Foi enquanto tentava cortar uma corda que Catarina viu o fragmento do mastro se soltar em cima do capitão. Sem pensar, ela se atirou sobre o pirata, jogando-o no chão e absorvendo todo o impacto do golpe.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Tornar Uma Pirata (Involuntariamente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.