Como Se Tornar Uma Pirata (Involuntariamente) escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas!
Boa leitura!
Sopitar: tornar dormente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807689/chapter/12

As palavras do pirata fizeram sopitar a mente de Catarina. Não eram próximos, mas ver o assassino de seu irmão se vangloriando, não estava certo.

Um soco em seu rosto a fez perder o ar e despertar para o mundo com uma rapidez atordoante.

— Como ousa se passar por um lorde?! — Joe gritava sendo segurado pelo ex-capitão. — Deve ser levado à guilhotina agora mesmo!

— Acho que perdeu seu súdito, Vossa Graça. — O pirata debochou e Catarina cuspiu sangue nas botas dele. — Acho que ainda não entendeu… — o capitão segurou seu rosto com rispidez. — Agora sua vida virará um verdadeiro inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Tornar Uma Pirata (Involuntariamente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.