The First Star [DRABBLE 2022] escrita por Niars


Capítulo 16
This Wasn't Our First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Leniente

Significado: que apresenta lenidade; suave.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807682/chapter/16

Assim que o pequeno e leniente beijo se finalizou, a turma se dissipou e enfim apenas Edward e Bella ficaram.

Bella envergonhada, sequer olhava nos olhos verdes do namorado. Já Eddie encarava a menina como se apenas ela existisse no mundo.

— Temos que voltar a aula. – Bella disse, começando a caminhar para a sala, mas parou, ao ouvir Edward.

— Achei que não estivesse pronta pra isso. – Sua voz era calma, baixa. – Por que, se não estava preparada? – Bella silenciou-se. Edward caminhou até ela, parando a sua frente. – Esse não foi nosso primeiro beijo... Será o melhor, quando tiver que ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

: D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Star [DRABBLE 2022]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.