The First Star [DRABBLE 2022] escrita por Niars


Capítulo 15
The First Time They Kissed


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Coligir

Significado: ajuntar ou reunir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807682/chapter/15

Não demorou para Jéssica, a encrenqueira da turma aproximar-se e junto coligir todo mundo.

— Namoro sem beijo, nunca vi isso. – Falou para irritar Bella.

A menina sentiu a mão de Eddie a segurar, não queria a menina em maiores confusões.

— Beijo não significa nada Jéssica. E meu namoro não te importa. – Edward falou, enquanto Bella continuava pensando em pular no pescoço da encrenqueira.

— Mas ainda sim, Eddie... Isso não é um namoro de verdade.

Querendo acabar com todo aquele alvoroço, Bella de solavanco, aproximou os lábios de ambos, em um duradouro selinho.

Jessica ficou sem palavras, Bella e Edward também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, eles tiveram seu primeiro beijo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Star [DRABBLE 2022]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.