Signum escrita por Kurai


Capítulo 12
Presos


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é argau.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807639/chapter/12

Sophia não conseguia entender. A neblina engrossou ao redor do condomínio. Sempre que puxava Estelita para ela, sentia um vento frio cortante, e então, estava no edifício DeRoches novamente.

As lágrimas finalmente saíram, soluçantes. Estelita parou de rodopiar para dar-lhe palmadinhas nas costas.

Ei! - alguém gritou, saindo do prédio ao lado. Um homem encapotado atrás dum argau que o protegia do frio, cara de cansado.

Sophia lembrou-se que estava coberta de sangue. Uh-oh.

— Seu telefone está funcionando? Estou tentando chamar a polícia pra essa porcaria de festa, e... - o homem travou, notando o sangue. — Você... tá legal, mocinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Argau é um sobretudo de tecido grosseiro, um gibão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Signum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.