Signum escrita por Kurai


Capítulo 11
Pânico


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é bocel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807639/chapter/11

Quando Marcel virou a cabeça para encarar Nayara na porta, não virou o pescoço. Ela demorou a entender o que estava errado na situação até notar que a cabeça estava solta, só colocada de qualquer jeito.

O garoto, marcado em vermelho, também a notou, e estendeu a mão em sua direção.

Nayara estava paralisada. Ia morrer. Ia...

Uma mão a puxou porta afora antes que pudesse reagir, tentando levá-la pros andares de cima, tropeçando no bocel de cada degrau.

— Merda, merda, merda...

Era Jhonatan. Estava coberto de sangue, claramente em pânico também.

— Que merda é essa, Nayara!? Viu os olhos deles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bocel é a parte base de cada degrau da escada se eu entendi a imagem direito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Signum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.