A ghost ship on the blue escrita por Akai Ito


Capítulo 30
Nós merecemos algo muito melhor do que tivemos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: HÚSSAR - cavaleiro húngaro, francês ou alemão

O título é uma referência ao drabble que originou esse daqui: https://fanfiction.com.br/historia/795682/We_deserve_much_better_than_weve_had/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807626/chapter/30

Por poucos dias os gritos de agonia do Capitão embalaram a lua de mel do casal até que uma noite ouviu-se o som de algo pesado chocando-se contra a água… Depois disso tiveram silêncio para colocar o plano em prática.

Este envolveu uma minuciosa busca pelo navio por quaisquer relatos e documentos, que seriam cuidadosamente preservados… e talvez levemente alterados. 

Ao (re)desviarem o curso do navio, tiveram uma ilha deserta como lar por anos. Quando a paz era interrompida por curiosos, bastava um truque de invisibilidade e até o mais bravo hússar corria.

E de novo e de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BONSOIR MA PETITE (boa noite, minha petista)
Que felicidade poder escrever esse capítulo tranquila depois de um dia inteiro passando nervoso...

Cosmo e Sebastian: eles fazem a lenda deles
Estou triste porque tive que sacrificar esse trecho, mas toma: "Cosmo aprendera a ler, mas preferia deixar os diários de bordo nas mãos do marido, era mais realista."
Então basicamente mantiveram a promessa de não serem esquecidos preservando histórias sobre eles e escrevendo outras, enquanto protegiam o navio de ataques e valejavam quando tinham vontade. O navio, lógico, não continua em perfeito estado nos dias de hoje, mas foi protegido até chegar um momento em que era do interesse de terceiros preservar e restaurar, não saquear.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ghost ship on the blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.