Vade Retro, Lilith escrita por Vinefrost


Capítulo 18
Véspera do feriado pagão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807615/chapter/18

Ao sair do confessionário, Madre Agnes inicia o expurgo dos seus pecados. Por três dias jejua em constante oração no altar da igreja.

O receptáculo da espada deve ser, além de devoto, imaculado. Se o seu chamado pelo artefato sagrado for verdadeiramente altruísta, será abençoado com o poder.

Entretanto, humanos não foram criados para possuir tamanha grandiosidade. A alma é lentamente consumida durante o processo, o corpo morre após breve período.

O piroso autor da mensagem divina sorri enquanto seu plano ocorre conforme planejado. Samael aguarda pela vinda da devota, aquela que entregará de bandeja a única arma capaz de detê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 18: piroso.

"Que é marcadamente vulgar e espalhafatoso."

Início de um sonho... Deu tudo errado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vade Retro, Lilith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.