A Prometida de Benjamim escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 20
Capítulo 20 - Tônia, a Garota Imolada


Notas iniciais do capítulo

20/10/2022

Palavra do dia: Imolar

Significado: Causar danos ou prejudicar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807604/chapter/20

Tônia encontrava-se na praça acompanhada de Marocas; as garotas aguardavam seus colegas para fazerem o que mais gostam: jogar bola.

 Dani, que era um desse colegas chegou, porém o menino estava cabisbaixo:

 — O que houve? – perguntou Marocas.

 — Tônia não pode jogar mais conosco.

 — Oxe... Porque? – indagou Tônia.

 — Você agora é a prometida do Ben Santinho. – Dani afastou-se das meninas.

 — Ben Santinho?

 — É o apelido do Benjamim na escola... Viu só amiga? Esse garoto vai imolar muito a sua vida por causa desse sinal.

 Tônia quase retrucou, mas distraiu-se ao avistar Jana com Dona Glória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos a mais de 100 comentários!
Obrigada a todos que estão acompanhando e presentes em todos os capítulos!

Benjamim já ganhou apelido e o "lance" entre ele e Tônia já chegou no ouvido de todo mundo... E aí vocês acham que Marocas tem razão? Ela pelo visto não concorda com esse negócio do sinal... O que a Tônia vai fazer após isso?
Olha lá a Jana com a Dona Glória...

Obs: Gente eu sei que tô meia relapsa com a troca de comentários, mas vou em enrolar de novo, entre hoje e amanhã (quero dizer essa madrugada com o resto do dia) tenho que editar meu vídeo para sexta publicar no YouTube e eu voltei a fazer um trabalho voluntário que me pega um pouco de tempo, mas até sexta me atualizo eu vou tentar o máximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prometida de Benjamim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.