Dragon Ball LAST STAND escrita por ericyagami, FagnerLSantos


Capítulo 9
Explosão Galáctica! O Supremo Despertar de Mechikabura!


Notas iniciais do capítulo

O Time Lendário fica preso no jogo de Mira e Towa, o Antro de Escuridão, então os Times Maldade e Sucrilhos, tem de dar conta de derrotá-los em batalha, enquanto isso. Parte deles é posto fora de batalha, enquanto Towa faz de Toppo e Trunks seus servos do mal, sendo combatidos por Jiren e Número 17, respectivamente. Quem fica a cargo de enfrentar Mira e Towa são Uub e Kyabe, que recorrem a fusão Potara, utilizando os brincos do finado Shroom para tal.

Kyuub resplandece, fundindo o Deus Demônio ao Super Saiyajin Blue, criando uma transformação chamada Deus Demônio Púrpura, com a qual, utilizando do melhor de sua arte do Bastão Mágico, triunfa sobre ambos. Mira morre por orgulho, querendo deter Kyuub sozinho, em nome de Towa. Towa, imobilizada por Jiren, implora pela vida e Mechikabura a ouve, a trazendo para ele, por teleporte, para seus fins profanos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807378/chapter/9

O Time Lendário finalmente mostra a que veio, não pretendendo perder o novo jogo e a nova batalha que se revelara diante deles. Enfrentando o Rei Negro, Mechikabura, no Buraco Dimensional 233, o qual era uma gigantesco coliseu, nossos guerreiros jogavam o "Adivinha O Que É?", ou melhor, parte de nossos guerreiros. Kid Goten, Kid Trunks e Uub se concentravam no jogo, enquanto Broly enfrentava o Rei Negro, face a face. Os punhos do colosso se moviam de forma brutal, enquanto seus cabelos verdes se agitavam ao vento e seus olhos se viam tomados por um branco opaco:

— Ura ura ura ura uraaaaaah!! - os braços de Broly, de braceletes negros cravados, atingiam o ar, pois Mechikabura desviava facilmente, movendo seu velho corpo com perspicácia - Você não vai escapar dessa vez... Canhão Destruidor!!! - o colossal turbilhão de energia verde impulsionado da mão direita eclode no campo de batalha onde Mechikabura se encontrava, energia essa, que simplesmente paralisara em pleno ar - Mas o quê? 

— Não pense que ataques amadores como esse irão me atingir, Saiyajin! Foi um grande erro seu ter colocado aqueles dois garotos pra jogar enquanto me enfrentava... - Mechikabura move seu cetro de cabo braco e base dourada, com um grande globo verde na ponta - Se você tem pessoas poderosas ao seu lado, deve saber usá-las, Saiyajin... - no mover do cetro, o turbilhão de energia retorna para Broly, que o desfaz com um aceno de braço - A não ser que tenha uma transformação mais poderosa que essa, é melhor desistir da luta já, Ghehehe... - de pele azul enrugada e cabelos e barba branca, Mechikabura tinha olhos vermelho em fundo negro, seus Potara rosa pendurados as orelhas pontudas. Seu manto Makaioshin era vermelho, terminando em uma capa e um saiote pretos. - Se me disser que não pode se tornar mais forte, o que acho difícil para um Saiyajin, bem... eu posso lhe dar uma ajudinha, como ajudei o meu povo no passado!

— Agora percebo, Mechikabura, que a lealdade que os Makaioshins tem para com você não vem da sua bondade. Você é apenas outro manipulador desgraçado, assim como Demigra! - Broly, que trajava os trajes da Tropa do Orgulho, mas matinha a pelagem verde amarrada a cintura, arfava, a flutuar sob o campo de batalha, assim como seu oponente, em meio aquele coliseu mal iluminado, rodeado por archotes com fogo azul - Eu não preciso de seus poderes para me tornar forte... - um losango negro aparece sob o peitoral de Broly, que arrancara o manto vermelho já rasgado, ficando apenas com a parte de baixo - Eu já alcancei poderes que até mesmo os deuses invejam... e irei usá-los para acabar com você! 

— Desde quando Saiyajins lutam pela justiça, Ghehehe...? - Mechikabura carrega energia em seu cetro - Fez bem em tirar esse trapo que estava usando, pois era realmente ridículo. Percebo que agora você está poderoso o suficiente, Saiyajin... - ele via os olhos de Broly se tornaram dourados e seus cabelos voltarem a ser negros, mas num denso Ki prateado - Você diz que esse é um poder quase divino, não é? Só tem um problema... - Mechikabura faz eclodir um buraco de minhoca por trás de Broly, o qual começa a o dragar para o seu interior - ...eu já sou um Deus por natureza!!

— Oooooooo... - Broly se volta em direção ao buraco de minhoca e leva ambas as mãos para a frente, destruindo a rachadura no espaço com um colossal canhão de energia dourada - E agora é você... - ele some de vista e reaparece e esquerda de Mechikabura, o atingindo com um chute giratório de direita direto na cara, o arremessando longe - Buryaaaaaaah!! - o gancho de direta atinge a coluna do Makaioshin, que é arremessado para o alto - Ura ura ura ura ura uraaaaaaaaaaah... - aparecendo lá no alto, Broly desferia socos atrás de socos, criando vibrações de energia dourada que iam afundando seu oponente numa queda a toda velocidade, até terminar - O Divino... Canhão Destruidor!! 

— Droga... parece que terei de recorrer aquilo... - Mechikabura, se vendo impotente, leva o supremo canhão de energia dourado direto no peito e afunda numa cratera em meio ao coliseu - O Rei Negro agora renasce, em seu estado belo e jovem... - os cabelos brancos de Mechikabura escorriam para as costas e sua pele se encontrava bela e hidratada, seus olhos agora negros em fundo vermelho e seu manto Makaioshin se alongando num vermelho gritante, seu cetro, de cabo escuro - Sabe o que é isso, Saiyajin? É o seu desespero!! Se não posso possuí-lo e usá-lo ao meu favor, tudo o que me resta é lutar contra você!

— Eu já disse que jamais me deixarei ser controlado por outros novamente... - Broly percorre os ares, tomado pela aura prateada, o losango negro em seu peito emanando energia - ...agora sou eu quem controla a mim mesmo!! - o baque ocorre, com o braço direito do colosso colidindo com o centro de Mechikabura - Ooooooooo... - enquanto Broly movia seu braço, ele viu um sorriso diabólico estampado no rosto de Mechikabura, mas não se importou, pois estava confiante de que podia vencer - ...raaaaaaaaaaaaa!! - uma vibração dourada e Mechikabura e Broly começaram a dança pelos ares do coliseu, num trocar insano de golpes, o colosso, desferindo socos e chutes de alta potência e o Makaioshin, golpes de cetro e esferas de energia tomadas pelas trevas

Broly agarrara Mechikabura pelo pescoço, causando sucessivos impactos de Ki em seu corpo. O Makaioshin apenas estendera seu centro e descarregara um raio de trevas no peito do colosso, que sentira o baque e largara seu oponente, logo em seguida levando um chute direto na cara e sendo agarrado pelo cabelo, sentindo o mundo girar ao seu redor. Em lançamento, recebera a visita de Mechikabura novamente, que vinha um chute de direita em direção ao seu estômago. Ele fora ágil o bastante e agarrara a perna do Makaioshin antes de receber o impacto, girando-o em torno de si e o arremessando em meio a fenda no coliseu, disparando dezenas de canhões de energia dourada, na tentativa de o obliterar.

No desfazer da nuvem de fumaça, Mechikabura se revelara com as feridas restauradas, numa nova encarnação. Os longos e volumosos cabelos brancos espetados lhe davam um ar assustador. Os olhos de glóbulos vermelhos faziam contraste com as marcas de mesma cor em torno das pálpebras, assim como a cor da capa que se via envolta em torno do manto Makaioshin agora negro, como as trevas. Detalhes em dourado marcavam as articulações do manto, o tornando belo. Uma beleza macabra. Mechikabura flutuara alguns metros e se posicionara, segurando um cetro de cabo longo e três globos verdes em seu topo:

— Um Deus Demônio contra um Saiyajin que almeja ser Deus... tsc tsc... - Mechikabura sorri malignamente e some de vista, aparecendo e reaparecendo dezenas de vezes em torno de Broly, o deixando confuso - Isso é até meio injusto, não acha? - Mechikabura, agora um Deus Demônio, interrompera sua hipnose e então atingira uma rajada de trevas, que eclodira no corpo do colosso, que sentira seu corpo queimar - E agora... - Mechikabura apoiara a palma da mão sob as costas de um Broly paralisado - ...é o seu fim... - Broly regredira a forma base, caindo de bruços no piso do coliseu - Morra, Saiyajin!! 

Quando Mechikabura estava prestes a matar Broly, Kid Goten e Kid Trunks chegaram numa voadora letal, o arremessando longe. Ambos se encontravam poucos mais altos que o normal, de longos cabelos brancos e arrepiados, de olhos azuis. Trajando calças pretas com fita branca amarrada a cintura, os dois escolhidos de Zeno-Sama, os Guerreiros Lendários que salvaram o Novo Mundo, se revelaram, encarando um Mechikabura a limpar o sangue do rosto, o qual cuspira ao levar o chute de alta potência. Goten se ajoelhara próximo a Broly e perguntara:

— Você está bem, Broly-San...? - ali, vendo um Broly naquele estado, ele não pôde deixar de se lembrar de seu mestre Broly de outra dimensão, o qual sofrera do mesmo nas garras de Ragnar, o tirano - Me responda, Broly-San...

— Eu irei sobreviver... - Broly murmura - Apenas tirem meu corpo daqui, para que eu não atrapalhe a luta. Agora percebo... agora percebo que foi uma péssima ideia tentar me provar, quando claramente vocês tinham muito mais chances contra ele do que eu...

— Eu o levarei para perto de Uub. Ele é o único ainda a jogar o "Adivinha O Que É...?" atualmente. O pupilo do meu pai, bem, ele também se tornou mais forte recentemente, pelo que diz, ao treinar na Sala de Gravidade Espacial da Justiceira, então, ele o protegerá, caso qualquer coisa ocorra, tá legal? E ele está melhorando suas habilidades nas adivinhas também... - Goten vê Broly assentir, o pegando nos ombros e partindo dali - Cuide dele, Trunks, enquanto eu deixo Broly-San num lugar seguro!!

— Tá legal, Goten!! - Trunks portava uma espada, a Lendária Espada Z, encarando Mechikabura - Eu dou conta até você chegar! - enquanto Goten levava Broly para os fundos do coliseu, numa sala dourada, para perto de Uub, que jogava o jogo das adivinhaa, Trunks marchava contra o Makaioshin - Você se superestima, Mechikabura! A parada agora é de nível lendário... e você não terá a menor chance!! - Trunks some de vista, reaparecendo atrás de Mechikabura, encostando apenas um dedo em suas costas, rompendo sua capa vermelha e o arremessando de forma insanamente rápida em direção ao outro lado o coliseu, fazendo-o afundar nas estruturas do mesmo - O que foi? Vai ficar aí deitado? Por acaso está tirando uma soneca? - Trunks, com os cabelos brancos a farfalhar no manto de Ki translúcido, o fitava com seus olhos azuis, sua espada apoiada sobre o ombro

— Não, eu estava apenas esperando você contar vantagem!!! - dezenas de esferas de trevas surgem em torno de Trunks, o dragando para uma explosão de grande escala. Naquele momento, Goten retornava, rompendo a nuvem de fumaça e puxando o parceiro para fora dela. Trunks tinha apenas leves escoriações pelo corpo. - Por essa eu não esperava. Vocês são mais resistentes do que parecem... - Mechikabura eclode em Ki escuro, seu corpo, aderindo a uma nova forma - Esse é o verdadeiro poder do meu Deus Demônio, rapazes... o que significa que agora os ataques começarão a surtir efeito, não é mesmo? - dois chifres negros brotaram da testa do Makaioshin, a escuridão tomando suas orelhas e parte de seu rosto, assim como lhe concedendo uma armadura e capa de mesma cor, ou melhor, ausência de cor - Ele agora repousa dentro de mim... - Mechikabura condenara seu cetro, seu canalizador em magia, a viver em seu interior - Com minhas garras... - suas unhas vermelhas e afiadas se revelam - ...e somente com elas, irei acabar com ambos!

— É isso o que vamos ver, Mechikabura! - Goten, em seu resplendor lendário, se posiciona, o punho direito na altura da cintura e o esquerdo na altura do peito, as pernas arqueadas - Se essa é realmente uma luta pelo destino do Multiverso, não iremos pegar leve. A nossa presença aqui não é por acaso, é? - ele olha de soslaio para Trunks - Está pronto, maninho? 

— Mais do que nunca!! - Trunks sorri, tanto ele, como Goten, sumindo de vista, no iniciar do confronto decisivo

O fio da espada percorrera por cima da testa de Mechikabura, que inclinara as costas para trás, a desviar, ao passo que disparava um canhão de energia com a mão esquerda, interrompendo o chute de Goten, que desviara de curso. O Makaioshin então continua o mortal, vindo com a perna esquerda a travar a segunda tentativa de chute de Goten, levando as garras para cima e disparando tiros de energia das trevas contra Trunks, que rebatia-os com a Espada Z, sem dificuldade. Goten movera e perna, se livrando de Mechikabura, lançando um canhão de energia branca com ambas as palmas das mão estendidas, atingindo-o em cheio. Trunks descera em meio a nuvem de fumaça num corte de espada, mas encontrara apenas o vácuo.

O chamuscado Mechikabura se revelara a dez metros dali. Ele se teleportara, algo que os Makaioshins não estavam permitidos de fazer, ao menos a maioria deles. Vendo que Mechikabura tinha vantagens, eles viram que deviam o pressionar ainda mais. A espada de Trunks percorre o espaço, numa rajada de energia branca, a qual Mechikbaura cortara com suas garras, reaparecendo entre os dois, desferindo um chute duplo, atingindo o rosto de ambos. Goten fizera o giro e atingira um chute giratório de direta no rosto de Mechikabura, aproveitando o atordoamento para o puxar pelo braço e girá-lo em alta velocidade em direção a Trunks, que no empunhar da espada, desferira o corte. Sangue espirrara para todo lado, ao passo que Mechikabura se via com um grande corte, de cima abaixo, no peitoral.

Mechikabura arfava, seus olhos denotando terror, ao sentir sua existência ameaçada. Ele então gerara um gigantesco buraco de minhoca, muito mais poderoso que o anterior, que tentava dragar Goten e Trunks para dentro dele. Trunks fincara a Espada Z sob o piso e fizera um aceno de cabeça para Goten, que se agarrara a ele. Os dois, ali, sustentados pela estabilidade da espada, escaparam de serem dragados pela espiral de poder. Goten então, segurando no braço de Trunks apenas com a mão esquerda, virou o corpo e guiou um poderoso canhão de energia em direção o buraco de minhoca, assim como Broly, rompendo a rachadura no tempo e o destruindo. No findar da sucção, Goten e Trunks surgiram acima de Mchikabura, o primeiro, o afundando numa cratera com um soco de alta potência direto na nuca e o segundo, ficando a espada direto em seu coração. Mechikabura sorrira, de chifres quebrados, encarando seus dois oponentes:

— Os Lendários Guerreiros... ouvi falar de vocês, mas não pensei que fossem tão poderosos... - o Makaioshin parecia estar feliz agora, prestes a morrer - Andem logo, acabem com isso!!

"Você não irá morrer agora, Mechikabura..." - a voz de Demigra ecoara no ambiente, deixando todos tensos - "Vocês dois, Goten e Trunks, os Lendários... vocês tem de cair aqui, pois são indivíduos muito perigosos. E será Mechikabura quem acabará com vocês... Ele deve estar tão desesperado que nem utilizou sua zumbi, Towa, para atacá-los quando devia. Agora que ele despertará o Deus Demônio Galáctico, bem, talvez ele faça o serviço dele direito, não é?"

— Você é mesmo diabólico... Demigra... - um eclodir de energia brota de uma fenda nos céus, arremessando Goten e Trunks longe, essa energia, consumindo o corpo de Mechikabura Deus Demônio, o renovando e lhe dando uma nova alcunha - Ghehehe... então eles sabem o que os espera... - do outro lado do campo de batalha, Goten e Trunks, em seus status lendários, realizavam a fusão metamoru - Vamos lá, Guerreiro de Fusão... mostre o que você tem!!

Dois monstros lendários se encontravam em campo. Mechikabura, ainda tomado pelo negro, de armadura e chifres restaurados, agora tinha uma coroada de estrelas sob a cabeça, como uma auréola, assim com duas gigantescas asas formadas por nebulosas alaranjadas. Uma calda brotava de suas nádegas, como uma estrela cadente e suas botas se viam tomadas por dois pequenos sóis a orbitá-las. Já Gotenks, de colete preto metamoru, vestia calças ainda pretas, agora com duas fitas brancas. Os longos cabelos bracos fulguravam, agora com uma mecha preta, acima daquele rosto que unia as feições de ambos, os olhos ainda azuis e a estatura mais matura. Saltitando para aquecer, Gotenks passara o dedo esquerdo no nariz, de forma descolada e depois socara a palma da mão esquerda, sorrindo:

— AH, então esse é o Deus Demônio Galáctico, não é? - retirando a Espada Z, que estava fincada sob o piso do coliseu, Gotenks bradara - É realmente uma fantasia de carnaval muito divertida, Makaioshin! Mas agora que o desfile de moda já acabou, o que acha de irmos para o que realmente importa? 

— Vejo que nem precisaram dos Potara para se fundirem, não é? - Mechikabura provoca, arqueando os joelhos e erguendo o braços na altura do peito - Está bem, a brincadeira acaba agora, Guerreiro Lendário... - a colisão ocorre, banhando o campo de energia

Uma legião de Fantasmas Kamikaze brotara por todos os lados, ao passo que uma legião de espectros demoniacos a contra-atacara. As ilusões de Mechikabura causavam a explosão repentina dos fantasmas Kamikaze, os inutilizando, enquanto ele via Gotenks vir com o fio da espada, que ele barrara de mãos nuas. Naquele momento, Gotenks percebera que a parada era séria, pois nada podia parar o fio da navalha da Espada Z. Mechikabura apenas sorrira, disparando uma poderosa esferas de trevas no peitoral de Gotenks, destruindo parte de seu colete no processo, fazendo-o cuspir sangue.

Arremessado, Gotenks retomara o voo e tancara o golpe de garra de Mechikabura com a Espada Z, logo em seguida lançando uma argola de energia dourada, a qual prendera os braços do Makaioshin, que então usara as asas de nebulosa para recobrar a estabilidade do voo. Ainda de braços presos, tentando se libertar, Mechikabura tomara o turbilhão de energia branca, sentindo seu corpo sofrer escoriações, quando finalmente ao se libertar, ele conseguiu se desviar a tempo do corte da Espada Z:

— Então você pode pará-los apenas com suas garras, não é? - Gotenks segue numa pesseio pelos ares, uma densa pressão o acompanhando onde ele ia - O resto de seu corpo pode ser cortado como se corta uma fatia de pão, não é? - no findar das colisões de fantasmas e iusões demoníacas, somente eles restavam sob o campo, o fio da Espada Z percorrendo o ar, ao passa que Gotenks alternava com canhões de energia branca

— Execução Galáctica... - Mechikabura, ao sentir o peito ser rasgado pela Espada Z, conjura seu mais poderoso ataques, fazendo chover o poder de constelações sobre Gotenks, esse poder, num vendaval cortante que abrira feridas sob os braços e pernas do guerreiro - Morra, Guerreiro Lendário!!! - Mechikabura agitara suas asas acima de Gotenks, quando num mortal, atingira um chute de alta potência em sua cabeça, a qual fizera um "Crack" logo em seguida

— Droga... nem fodendo... - Gotenks se via caído de bruços, a Espada Z rachada, caída ao seu lado - De onde vem tanto poder...?

"Isso, Guerreiros Lendários, é só o começo de minha fúria..." - Demigra fala com eles, em suas mentes - "Tem muito mais disso, se conseguirem sair vivos daí, o que acho difícil, devido ao estado atual das coisas. No final, Mechikabura se provou ser útil..."

— Vai se ferrar, Demigra... - Gotenks se levanta, torcendo o pescoço para ambos os lados e pegando a rachada Espada Z em mãos - Esse último golpe irá provar que estou muito longe de ser derrotado! Yang... me ajude... - o corpo de Gotenks então é consumido por uma energia negra - Me ajude a salvar o Multiverso... eu realmente preciso vencer essa luta, agora, mais do que nunca! - o poder então é concedido, num último acesso de sobrevivência

— Não adianta, nada pode me deter agora!! - Mechikabura sorri diabolicamente, conjurando uma gigantesca orb de trevas - A Execução Galáctica irá acabar com você de uma vez por todas!

— É isso o que vamos ver... - Gotenks carrega a energia negra em sua espada, reforjando-a em um estado anterior, nova em folha - Esse é... o Corte Final da Serpente da Aurora!! - num piscar de olhos, a orb de Mechikabura fora desfeita em partículas e Gotenks aparecera atrás do Makaioshin, a portar a Espada Z, enquanto as costas dele espirrava sangue - Acabou, Mechikabura... é o seu fim...

— Como ousa atentar contra a vida de meu suserano!! - a voz de Towa ecoa, agora vibrando de forma zumbificada e apática, quando ela atingira uma rajada de trevas direto nas costas do já fraco, Gotenks - Tudo é pela honra e pela glória de Mechikabura-Sama... - os cabelos brancos se agitavam em meio a uma aura de trevas, ao passo que seus olhos eram vermelhos e sem íris e seu corpo nu, era tomado por argolas de estrelas - Mechikabura e eu agora somos um só! Quem precisa de Mira quando se tem Mechikabura-Sama?

— Você está ficando louca... não está vendo que ele só está te usando, assim como Demigra? - Gotenks vocifera, caído de costas no chão, sem conseguir se levantar - Se livre do feitiço maligno dele, Makaioshin! Você consegue!

— Jamais iria trair a honra de Mechikabura-Sama... - Towa aponta suas garras para a cabeça de Gotenks - Jama... - o chute de alta potência a atinge direto na cabeça, arremessando-a longe, quando Goku do Futuro, em seu gi azul, aparece, com os dedos indicador e médio guiados em direção a testa - Você, quem é você?

— Oi, eu sou Goku! - Goku sorri, fazendo um sinal de joia para Evil Towa, enquanto o outro Goku, de gi laranja, colidia seu braço com Mechikabura, tomado pela excitação de batalha - Ou melhor, nós somos Goku! Finalmente chegamos a zona de batalha, não é? - o Goku do Futuro coloca ambas as mãos sob o corpo de Gotenks, lhe concedendo parte de sua energia - Creio que é o bastante, não...? Pra acabarem com Mechikabura?

— Ué, você não vai querer lutar contra ele com seus próprios punhos? - Gotenks se sente parcialmente renovado, se colocando de pé 

— Eu jamais iria me meter na luta de outros, pois quando estou lutando, não quero que ninguém me atrapalhe também! - ele coça a nuca, sorrindo, então se voltando para seu outro eu - Está ouvindo, Goku 2? É melhor deixar eles acabarem com isso! Nós dois damos conta dessa aqui!

— Eu queria lutar contra o mais forte, mas já que você ta dizendo... - Goku, enfiado em seu gi laranja, se junta a sua contraparte, encarando Evil Towa - É uma boa oportunidade para medirmos quem de nós dois é o mais forte, sem se preocupar em de fato derrotar o inimigo. Ela pode ter o poder do Deus Demônio Galáctico, mas não parece tão forte como os outros.

— Ela é apenas uma sombra do que já foi... - o Goku do Futuro engole seco, vendo a figura de Evil Towa  - Devemos libertá-la de tais amarras e lhe conceder uma partida digna... vamos lá, meu outro eu...

Os dois confrontos então seguiram sob o campo de batalha praticamente destruído. Uub e Broly continuavam o jogo das adivinhas nos salões interiores, Uub, melhorando a cada partida e conseguindo se aproximar da pontuação de Mechikabura, que não estabelecera limite de tempo, por que queria um jogo difícil. No despertar do Super Saiyajin Três, ambos os Goku's avançaram contra Evil Towa, que tinha como único objetivo, derrotá-los e ir salvar seu amado Mechikabura. Por falar no tal, ele agora era pressionado por Gotenks, arfando e com as feridas a sangrar, tendo de apelar para a Execução Galáctica mais uma vez:

— Não adianta insistir, Mechikabura! Você não irá me deter, jamais! - Gotenks rompe a orb de energia com a Espada Z banhada pela energia de Yang, logo em seguida atingindo uma voadora no peito do Makaioshin, que caíra de costas sob os destroços do coliseu - Toma essa!!! - o colossal canhão de energia branco então consome o corpo do Makaioshin, que regride a forma base, velho e enrugado

— Não pode ser... Towa, preciso de você novamente... - ele murmura

— Precisa de mim novamente...? - Towa aparece de pé, seus olhos violeta em glóbulos brancos, seus cabelos sem se agitar e seu manto de energia, agora estabilizado - Ou precisa me usar novamente? Eu jamais ficaria com você, seu velho maldito... Goku me fez perceber que assim como Demigra, você só queria me usar!

— Não dê ouvidos a esses mortais malditos, Towa! Foi por minha causa que chegaram aonde chegaram! Sem mim, Demigra teria pegado muito mais pesado com vocês e... - Mechikabura via a mão de Towa a invocar seu feitiço final - Não... não faça isso!! Você só está viva agora por minha causa!

— Iremos partir juntos deste mundo, Mechikabura-Sama... - Towa dispara contra a cabeça do Makaioshin, que sente sua vida sendo ceifada - ..."como um só"! Obrigada, Son Goku... - Towa sorri para o Goku do Futuro, que retirara a possessão de Mechikabura de dentro dela e lhe dera liberdade para criar seu próprio fim. As lágrimas então escorrem pelo rosto de Towa - Mira... eu estou indo até você, meu amado... - assim, Towa morre, de pé

Ali, deitado, com sua vida a se esvair, Mechikabura é tomado por memórias. Após serem selados no Makai por Chronoa, liderados por Mechikabura, os Makaioshin tiveram a terrível surpresa de serem sobrepujados pelos poderes do tirano Dabura, que se tornara o novo líder local. No governo dele, humanos e demônios se odiavam e viviam em guerra, o que causara uma crise de água, o local, se tornando um deserto. 

Dabura não se importava em cuidar de seu povo e o deixava para seu filho, Beel. Beel recobrara o equilibrio entre humanos e demônios. Com o equilíbrio recobrado, Mechikabura confronta Dabura, tentando retomar o poder sobre o Makai. Dabura vencera, mas Babidi o levara de lá, pra usar o poder dele para destruir os Kaioshin, abrindo espaço para Mechikabura agir, trocando o Sol do Makai por uma estrela mais quente, trazendo o deserto a aquele local novamente, em forma de vingança pelo que o reinado de Debura os causara. Mechikabura então passara a ser conhecido como o Rei Negro. Ele ainda reencontraria Dabura e travaria sua última luta, um Dabura renovado e totalmente diferente do que conhecera, que acabara com seus planos malignos e trouxera paz o Makai uma vez mais. 

Uma nova oportunidade surgira ao Demigra se libertar de sua prisão e conceder novos poderes aos Makaioshin, os fazendo ressurgir e fazer o novo reinado de Dabura, chefiado agora pelo seu filho Beel, cair. Nem tudo era luz e Mechikabura percebeu que como o esperado, eles estavam sendo apenas usados por uma força maior. E essa força maior nem era Demigra... no presente, antes de partir, Mechikabura deixa uma mensagem final:

— Se realmente se importam em serem justos com as almas das pessoas, guerreiros, eu lhes imploro... - com seu corpo a se desfazer em partículas e mostrando uma humanidade não antes mostrada, Mechikabura murmura - Salvem Demigra! Ele não sabe o que está fazendo! Assim como eu, ele é só mais um peão em todo esse jogo!

— Espera, quem devemos derrotar então? - Gotenks indaga, confuso - Quem está por trás disso tudo?

— Ele é conhecido por muitos nomes, garoto... - Mechikabura some, com o vento - Mas pode chamá-lo se Uno e Verdadeiro Deus, se assim quiser...

A fusão se desfaz devido ao desgaste. Goten e Trunks regridem a forma base, em suas versçoes Kid. O placar dos Jogos Eternos revelara que Uub Apaixonado conseguira vencer o jogo de adivinhas, para a surpresa da maioria. Carregando Broly em seu ombro, ele chegara a campo, cumprimentando seu mestre, que estava com um semblante preocupado. Kid Trunks então jogara a cápsula e pegara o pergaminho, seguindo até o Buraco Dimensional 233, na entrada do campo, o selando. Um silêncio imperara, a tensão tomando conta, devido as informações que Mechikabura deixara. Goten via o semblante de seu pai mais sério do nunca. No fundo, ele sabia que Goku escondia alguma coisa... que no fundo, Goku sabia de quem Mechikabura falava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball LAST STAND, será:

Despertar Destruidor! Gotenks Simian A Todo Vapor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball LAST STAND" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.