Dragon Ball LAST STAND escrita por ericyagami, FagnerLSantos


Capítulo 5
O Desafio Em Chamas! Colosso Azul VS Colosso Rosa!


Notas iniciais do capítulo

A Nova Tropa do Orgulho, formada por Jiren, Toppo, Hitto, Broly e Freeza chegara a bordo da Justiceira, capitaneada por Sealas e os guerreiros da tropa se encontraram com Uub e Número 17, que haviam acabado de voltar de uma missão. A tensão crescera novamente quando Chronoa confrontara Demigra diretamente, numa jogada de mestre e requisitara que Sealas selecionasse os times de salvamento do Multiverso.

Seis times foram criados, formados pelos poderosos Guerreiros Z, guiados ao grandioso campo gerado pelas Hordas do Tempo, onde os Makaioshins os esperavam. Era um grande jogo de xadrez entre Chronoa a Demigra, tendo como base os Jogos Eternos. O primeiro time a ser emboscado, o Time Dragão, encontrara seu destino num campo tomado por magma e rocha. E que o Desafio das Chamas comece!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807378/chapter/5

 

O tecido multicor das Hordas do Tempo se revela, transfigurando-se no campo de batalha. Cada um dos seis grupos criados por Sealas fora guiado a sua zona de batalha, onde confrontariam os temidos Makaioshins, servos de Demigra, que buscavam romper o equilíbrio do mundo e conseguir as Esferas do Dragão Celestiais. O primeiro time, o TIme Dragão, formado por Piccolo, Marron e Gill já havia chegado a sua zona de batalha, na qual as Hordas do Tempo havia se transfigurado em um campo de magma e rocha:

— Buraco Dimensional Número 62... - Marron diz, lendo as gravuras numa placa fincada sob um rochedo - Então ainda teremos de selá-los, Sr. Piccolo?

— Sim... e pelo que parece teremos de jogar pra isso... - Piccolo vê a silhueta do Makaioshin surgir por entre os vapores quentes daquele campo de batalha peculiar - Está realmente calor aqui, não é? 

— Gill Gill Gill, é verdade! - o pequeno droid diz, mexendo suas pequenas mãos, com a lente vermelha a piscar - Mesmo sendo uma simulação, o cérebro humano não é capaz de diferenciar! Perigo! Perigo! Perigo! - Gill clama, apontando para o terror que se revelava diante deles

Robusto e de estatura média, Gravy se revela. Com um queixo quadrado e protuberante, o sorriso diabólico reverente era exibido, com os olhos escarlate brilhando de euforia, em uníssono. As orelhas pontudas davam o toque final a figura monstruosa. Trajando seu manto marrom com acabamento em dourado por cima do vestido alaranjado, o Makaioshin tinha uma capa branca pendurada sob as costas e sapatos marrons nos pés. Ele movera seus braços, um tanto longos para o tamanho do corpo, com mãos pesadas e tão grandes quanto, e materializa um martelo de cabo longo, revestido em dourado: 

— Bem-vindos, mortais! Esse é o campo de batalha de sua vida e morte e aqui jogaremos o jogo "Acerte o Maldito Globo de Magma"... - uma gota escorre da testa de Marron, coberta parcialmente por seu inseparável chapéu rosa - Para os leigos, é como o "Acerte a Toupeira", mas ao invés de uma toupeira, teremos de acertar os globos de magma. Aquele que acertar mais globos, vence!! - Gravy move seu braço - Eu começo...

— Vejo que é bem direto ao ponto, coisa feia! - Piccolo sorri de canto, percebendo que o Makaioshin usava uma capa e sapatos muito parecidos com o dele - Pelo menos tem um bom gosto para o que veste. Ande logo e vamos começar! - naquele piscar de olhos, Piccolo contemplara centenas de globos de magma surgirem do rio de lava que percorria por entre os rochedos, com Gravy movendo seu martelo - O quê... todos sumiram? 

— Ghehehe... você acaba de testemunhar minha habilidade. Se pensa que desapareceram como consequência do jogo, está enganado. Eu apenas acertei todos eles de forma tão rápido que você mal conseguiu ver! Quando eu quero destruir algo, eu não meço esforços! - o martelo que havia sumido da mão de Gravy, reaparece magicamente na mão direta dele - Mesmo estando em desvantagem, vocês jamais me vencerão nesse jogo! Eu destruí o total de... - naquele momento, um painel virtual surge acima deles, fazendo a contagem - Então esse é o painel dos Jogos Eternos... interessante... - Gravy olha atentamente a contagem - Eu destruí o total de 666 Globos de Magma!! Para vencerem e selarem o Buraco Dimensional, precisarão destruir 667! E que comecem os jogos!

— Gill Gill Gill... Temos limite de tempo, caro Sr. Feioso? - o pequeno indaga, se escondendo atrás de Marron

— O limite de tempo é até que eu mate todos vocês... - Gravy sorri, com uma magia das trevas tomando posso de seu martelo - Sugiro que sejam rápidos!!

— Pelo visto não poderemos pegar leve com você, coisa feia... - Piccolo retira sua capa e sua touca, os jogando sob o rochedo mais próximo, se livrando do peso - Marron... Gill... vocês ficam encarregados dos Globos. - Piccolo posiciona a perna direita para trás, assim como o braço, arqueando os joelhos, eu sua pose de batalha - Desse aí, cuido eu... - um brilho azul e denso invade o campo de batalha, num supremo despertar

— Mas... mas o que é isso? - Gravy sorri diabolicamente e contempla o despertar de Piccolo - Você com certeza é alguém a se considerar!

— O que estão esperando, Marron... Gill... - Piccolo murmura, de pele azul acinzentada e escamas que outrora eram rosa, agora num azul claro. Suas pálpebras também estavam azuis, com suas marcas descendo delas, indo em direção ao queixo. Um manto de Ki azul fluorescente envolvia seu corpo e seu olhar era mais imponente que nunca. - O Super Namekuseijin Deus dará conta do recado!

— Vocês, da outra dimensão, realmente... - Marron suspira e sorri, sem jeito - São realmente um bando de loucos muito poderosos, não é mesmo? Não sinto seu Ki, mas só a pressão dele já me assusta! - ela segura a barra do vestido rosa e se move - Vamos lá, Gill... - os Globos de Magma começam a pipocar por todos os lugares, enquanto Piccolo e Gravy eram movidos pela excitação de batalha - Sr. Piccolo não precisa da gente por perto agora!

Naquele momento, Marron e Gill somem de vista, com os primeiros Globos de Magma sendo destruídos e contagem começando. Piccolo, em seu manto azul fluorescente, desliza pelo ar e atinge um socão no rosto de Gravy, que é arremessado longe, apoiando os pés num rochedo e voltando num supremo golpe de martelo, que Piccolo barrara com um move de palma direita, usando a esquerda para agarrar o Makaioshin pelo pescoço, liberando uma explosão de energia azul que o explodira, logo em seguida:

— Parece que você é apenas um viciado em jogos, pelo que parece... - Piccolo contempla a figura de Gravy chamuscada, com dificuldade para se levantar - Em batalha, sua velocidade é pífia, pelo que parece. Está pronto para ter uma morte dolorosa, coisa feia?

— E quem disse que esse é meu poder total? Deveria estar careca de saber que nós, os Makaioshins, também temos nossos despertares... - Gravy levanta cambaleante - Agora que já levei o dano, posso despertar o Deus Demônio de forma eficiente! - energia das trevas rompe através de seus poros, fazendo o manto Makaioshin se agitar, quando um luz dourada envolvera o campo de batalha - E que se faça a luz...

Gravy se revela de estatura mais alto e coluna ereta, tendo o porte de Piccolo. Ele trajava uma armadura peitoral em um sunga em cores brancas, com sua capa, braceletes e botas em cor marrom. Os brinco Potara em cor vermelha brotaram em suas orelhas pontudas e seu semblante agora era mais sério, fazendo um giro com o martelo de ponta agora branca, preparado para a batalha. Piccolo analisa seu oponente, olha para o painel virtual e percebe pelos números, que teria de segurar Gravy até Marron e Gill conseguirem superá-lo:

— Você deve realmente gostar de lutar, não é, feioso? - Piccolo sorri de canto, encarando Gravy - Criar regras para esse jogo que nos beneficiam dessa forma, só me faz pensar que você quer correr o risco...

— Qual a graça de um jogo jogado no nível easy...? - Gravy se move, saltando da rocha a qual se encontrava, num golpe de martelo brutal  - Eu quero o desafio em seu nível máximo, "Sr. Piccolo"! - Piccolo então desvia do golpe de Gravy ao invés de segurá-lo de mãos nuas, como fez da outra vez e o impacto do martelo sob o piso rochoso causa uma explosão de magma - O que foi, está com medo?

— Pff... não me faça rir... - Piccolo une os dedos indicador e o médio da mão direita próximos da testa e um faiscar de energia azul se revela, com o braço sendo guiado em direção a Gravy, num tiro de energia em espiral, em escala colossal - O Divino... Makankosappo!! - o tiro é tão rápido, que Gravy Deus Demônio tem apenas tempo de rebater com o martelo, o qual trinca - Hmm... parece que você não é tão poderoso assim, não é mesmo?

— Ora, seu... meu martelo! Meu canalizador de magia! - Gravy libera energia das trevas através do martelo e convoca dos escuros céus daquele campo de simulação, um gigantesco raio de energia - Toma essa!! - o raio atinge Piccolo em cheio, o carbonizando - Ghehehe!! Eu sabia, eu sabia que poderia vencer!

— Se não fosse tão inocente, talvez pudesse tê-lo feito... - a voz de Piccolo ecoa detrás de Gravy, que recebe um poderoso canhão de energia azul direto nas costas, rolando pelo campo de lava - Eu troquei de lugar com um clone meu no últimos milésimo de segundo, coisa feia! Tem certeza de que não quer destruir mais alguns Globos de Magma antes que perca miseravelmente? - Piccolo aponta para o painel virtual, onde o Time Dragão contava com 664 Globos de Magma destruídos - Faltam apenas três para vencermos o jogo!

— Não... eu jamais iria querer vencer um jogo tão fácil! - Gravy se levanta do meio da lava, sua pele chamuscada, se colocando sob o rochedo mais próximo - Eu tenho plena certeza de que irei vencer, pois minha magia mais profana começa agora... - naquele momento, as dezenas de globos que haviam brotado sob o campo de batalha não tão longe dali, se transfiguraram em esferas de energia das trevas

— Essa não... cuidado, Marron!!! - Piccolo vocifera, ao ver Marron e Gill serem jogados longe pela explosão de trevas ocasionado pela tentativa de Marron em destruir o globo - Isso é trapaça, seu diabo dos infernos! 

— Como bom jogador que sou, tenho meus truques, não é mesmo? - Gravy então gira seu martelo, lançando um raio de trevas contra Piccolo, que o combate com uma tormenta de energia lançada por ambas as mãos - O que foi... não vai salvar seus amiguinhos? - a disputa de poderes se mantém ferrenha

Marron se levanta, sacudindo a poeira do vestido, com Gill a acompanhando, a se esconder atrás dela. Apesar do recente acontecimento, Marron se mantinha calma. Se fora o tempo em que ela se escondia da batalha e que perdia o espírito de luta. Gill rodeia o rosto dela e então pergunta:

— O que iremos fazer, Marron? - sua lente pisca e ele para sob o ombro esquerdo dela - Nossa estratégia é realmente ótima, eu digo onde estão e você os destrói com o Demoiselle en Colère, mas... esses globos já não são mais os globos de antes!

— Destruir todos esses globos fez meu corpo se aquecer para o que estava por vir. Eu apenas tenho de continuar tentando até destruí-los... - uma aura branca-transparente, com raios dourados a tilintar, brota do corpo de híbrida-Android - Desbloquear meu potencial se provou cada vez mais útil. Num jogo como esse, não sei se conseguiria sem isso...

— Gill Gill Gill! Eu sei disso, Marron, mas mesmo assim... - Gill contempla a determinação de Marron, estupefato - Tem certeza de que essa energia das trevas não irá acabar a ferindo de forma irreversível?

— Não, Gill... enquanto a luz que existe dentro de mim estiver acesa, treva alguma poderá me derrubar... - Marron cerra os punhos, mantendo os braços na altura da cintura, encarando as dezenas de esferas de trevas a aparecer e desaparecer pelo campo, como no "Acerte a Toupeira" - Apenas me diga onde devo ir, Gill... que eu irei acabar com esse jogo agora!

— É isso! Essa é minha Marron! - Gill exclama, analisando o movimento dos globos - A sua direita, dez metros e trinta e cinco centímetros, daqui dois segundos! - Marron então dispara pelo campo de batalha, fazendo lava voar pelos ares devido a pressão de seus movimentos 

— Aguenta firme, Sr. Piccolo!! - Marron crava as mãos sob o globo de trevas, tentando conter sua pressão - Pois eu prometo que irei aguentar e vencer esse jogo!!! - naquele momento, uma enorme explosão ocorrera no final da disputa de poderes entre Piccolo Super Namekuseijin Deus e Gravy Deus Demônio - Haaaaaaaaaaaaa!!! - as veias das mãos de Marron saltam, quando ela quebra a esfera de trevas como se fosse uma bola de vidro, com o número de acertos subindo para 665 - Só falta duas, Gill...

Piccolo se revela de pé sob o campo de batalha, enquanto Gravy, caído e sem forças. O Namekuseijin tinha vencido a disputa de poderes e vencido o combate. Ele se aproximara do Makaioshin, que regredira a forma base, dizendo:

— Então você faz parte dos mais fracos, não é? - ele vê Gravy curioso com sua declaração, mesmo estando sem forças - O Deus Demônio Galáctico. Eu esperava vê-lo em ação em nossa luta, mas você nem ao menos tentou despertá-lo. Mesmo sendo burro, não acho que seria a tal ponto de não ousar tentar, não é mesmo? Isso significa que só alguns de vocês dominam tal técnica que Uub nos contou...

— Isso não importa mais... - Gravy sorri, diabolicamente, cuspindo sangue - Vocês jamais vencerão o jogo! O Buraco não será selado! 

— Olhe bem, coisa feia... - Piccolo aponta o dedão para trás, em direção ao painel virtual - Nós já vencemos!! - o Time Dragão constava com 667 globos destruídos e tanto Marron, como GIll, se aproximavam - Essa garota realmente mandou bem, não acha? Quebrou as expectativas de derrota, perseverando no campo de batalha, mas já você, Makaioshin... - Piccolo aponta a palma da sua mão direita para Gravy, disparando o canhão de energia - É o seu fim!!!

Após a destruição de Gravy, Piccolo parabenizara Marron pelo seu desempenho e ela disse que só conseguiu por que Gill a ajudara, o que Piccolo achou que não era verdade, mas que relevara para não quebrar o clima de sentimento cumprido. Piccolo deu as honras a Marron para que selasse o Buraco Dimensional, retirando o pergaminho da cápsula que carregava para tal. O Multiverso estava a um passo a mais de ser salvo e nossos heróis seguiram em frente, para mais uma zona de batalha. 

Por falar em outra zona de batalha, na zona do Buraco Dimensional 74, o Time Son, formado por Goku, Gohan, Velho Uub e Teen Goten, enfrentava seu oponente. O campo gerado pela simulação das Hordas do Tempo agora se revelara num metal cibernético, com gigantescos prédios e estruturas tecnológicas dispersadas pela zona. Aquele campo era uma grande armadilha, onde os prédios e estruturas se moviam por vontade própria. Goten se movia por entre as armadilhas, ao lembrar das palavras de Salsa, o Makaioshin responsável por aquele campo, a respeito do jogo que jogariam:

"Esse jogo se chama "Caça Ao Rato Mortal"!" - o Makaioshin de estatura baixa exclamara, com o habitual sorriso diabólico no rosto - "O campo de batalha tentará nos prender a cada movimento que fazemos e nosso dever é escapar das armadilhas e derrotar nossos oponentes, se possível, os matando! O último que estiver de pé e livre das armadilhas, vence o jogo!" - de cabelos vermelhos que iam até o ombro, Salsa vestia um capuz azul que acompanhava a capa de mesma cor de seu manto Makaioshin, que seguia até abaixo da cintura. De luvas brancas nas mãos e botas pretas, que faziam contraste com a tonalidade das calças, o Makaioshin tinha olhos vermelhos e borrões a brotas abaixo das pálpebras, como sangue. Portando seu canalizador em magia, uma espada de lâmina marfim com uma gema azulada cravada na ponta e empunhadura de estrutura de estrela na base, ele sorrira para o Time Son, tomado pela excitação de batalha - "E que comecem os jogos!"

"Por mais que nossa velocidade em batalha seja alta, essas armadilhas são imprevisíveis..." - Teen Goten, de cabelo arrepiado em dia, a trajar camisa verde e calça roxa, se movia por entre emaranhados de cabos e garras mecânica a tentar o agarrar - "Nem mesmo Goku e o Velho Uub escaparam delas!" - Goten se lembra do momento em que Goku fora trancado num cubo de chumbo magnético e Uub esmagado por entre fios de alta eletricidade - "Espero que meu irmão de outra dimensão esteja bem..."

Naquele momento, Goten ascendera para o alto, escapando dos fios e vira Gohan em pleno confronto com Salsa, enquanto guindastes no alto de prédios gigantesco tentavam os fisgar. Gohan trajava um gi roxo e tinha um aparato prateado em torno do braço esquerdo, um limitador de poder concedido por Sealas, com base nos experimentos que Yuki, um terráqueo superdotado, realizara no passado. Ao contrário do potencializador desenvolvido por tal terráqueo, esse que Gohan usava era um limitador, pois do contrário, ele destruiria tudo ao seu redor ao entrar em uma batalha:

— Tem certeza de que não quer remover essa droga do seu braço, híbrido-Saiyajin? - Salsa indaga, portando sua espada a reluzir em energia escarlate - Do contrário não poderá conter meu próximo tornado!

— Está de brincadeira, Salsa-San? - Gohan provoca, coçando a nuca - Eu infelizmente me tornei tão forte que sou obrigado a usar isso, do contrário eu acabaria causando distorções no tecido do espaço-tempo e acabaria ajudando vocês em sua missão, ao invés de combatê-los! Kogeta-San também usa um deles, tipo, é o preço a se pagar por se tornar tão forte. Não se preocupe, mesmo limitando meus poderes, todas as técnicas latentes de minhas transformações podem ser utilizadas em minha forma base, então posso continuar a lhe conceder uma luta divertida, sem problemas!

— Você fala pra caramba, hein, filho de Son Goku!? - Salsa desvia dos ganchos dos guindastes, assim como Gohan, fazendo uma dança pelo ar - Se é tudo isso mesmo, me prove na prática... pelo grandioso Mechikabura, eu juro que vencerei!!! Truque do Tornado! - ao mover sua espada, Salsa evoca um tornado de energia vermelha, que engole o local onde Gohan se encontrava

— Admiro sua determinação, Salsa-San, mas vai precisar de mais do que isso para me deter... - Gohan, com apenas um aceno de mão, desfaz o tornado - Você cita um tal de Mechikabura, mas tipo, não é a Demigra a quem vocês servem? Vocês tem dois amos, Salsa-San?

— Isso não é da sua conta... - Salsa engole em seco, carregando mais energia em sua espada - Você jamais entenderia! Receba agora... o Truque da Tempestade!! - uma sequência de tornados é dispersada dos movimentos em sequência de Salsa, os quais vão sendo destruídos por pulsares de ar dos golpes de Gohan, que deixara escapar um tornado - Esse irá atingi-lo, com certeza!!

— Mas nem ferrando!! - a voz jovial ecoa, quando Goten rompe o último tornado com um chute dourado-avermelhado, no revelar da carapaça do Super Saiyajin 2 Com Kaioken Vinte Vezes Aumentado - Eu sei que podia cuidar disso, mano... mas eu tinha que fazer minha entrada triunfal! - Goten passa o dedo no nariz, de forma estilosa - Dando trabalho, esse daí? - os três se movem por entre os ganchos dos guindastes, em plena discussão, enquanto raios caíam dos céus

— Na verdade ele tem um coração bom, apesar de ser um Makaioshin. Seria uma pena ter de matá-lo. - Gohan diz, deixando Salsa puto com sua pureza e bondade - Vamos apanas colocá-lo fora de batalha e ver no que dá, tá legal? - Goten assente com um aceno de cabeça

— Isso se conseguirem sobreviver as armadilhas desse lugar! Agora tudo vai começar a ficar mais perigoso, pois caso não saibam, os jogos que os Makaioshin jogam ficam mais difíceis conforme ele quer... conforme sua excitação de batalha cresce! - Salsa dispara num rodopio, quando centenas de drones começaram a bombardear o campo de batalha, Gohan e Goten seguindo num voo rasante, atrás de Salsa - Como pensei... vieram direto para minha armadilha, imaginando que estariam seguros se seguissem minha rota!

Naquele momento, uma das torres, a qual possuía um para-raio, coletara uma carga gigantesca da tempestade que rolava no alto dos céus e descarregara nos arredores. Gohan e Goten foram pegos em cheio, enquanto Salsa escapara por um triz, dominando os desafios do campo de batalha, tomado pela excitação de batalha:

— Agora que estão paralisados pelos raios, contemplem minha técnica final... - Salsa sumira de vista, portando uma espada agora tomada por energia escura, cortando Gohan e Goten por todo o corpo, os golpes mal os arranhando - Truque do Furacão!!! - ao evocar tais palavras, os cortes inofensivos se transformaram num transbordar de poder que envolvera os corpos do irmãos em um colossal furacão de energia das trevas, denso e pesado

— Buryaaaaaaah!! - o grito jovial de Goten ecoa, quando o brilho do Kaioken se expandira, o permitindo superar a pressão do furacão, num brilho de Cinquenta Vezes, fusionado ao manto do Super Saiyajin 2, com o qual seguira e enterrara um chute direto na cara de Salsa, que afundara dentro de um prédio metálico - Você está bem, mano?

— Sim, Goten! Eu estou bem... - Gohan se revela ao lado dele, no findar do furacão - Agora é a oportunidade de acabar com isso, já que você criou a brecha, maninho. - Gohan aponta para a torre, quebrada, onde Salsa estava preso em cabos cibernéticos - Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro. Como disse, ele não é tão mal como os outros, então... - os dois disparam direção a Salsa - ...peque leve com ele, tá O.K.?

Os dois, Goten e Gohan, mutuamente, atingem um golpe de palma de mão no estômago de Salsa, que cuspira sangue e caíra sem forças, ao os fios cibernéticos da torre o soltarem. Gohan então percebera:

— Então era por isso que as armadilhas nos atacavam! - ele sorri, sem jeito, vendo um Salsa derrotado e sem jeito - Elas tinham apenas medo da gente, pois representávamos perigo! E olha lá... parece que vencemos o jogo! - no painel virtual o Time Son estava declarado como vencedor, quando Goku e Velho Uub, ao serem liberados das armadilhas, se aproximaram - Ah, então as armadilhas findaram com o jogo. Isso significa que não precisamos os matar, não é, para vencermos? Isso não é exatamente como os Jogos Eternos de antigamente...

"Não mesmo, Gohan..." - uma voz monstruosa ecoa na mente do híbrido-Saiyajin - "Os combates aqui não precisam ser até a morte, pois caso um servo meu perca e sobreviva, eu mesmo trato de os matá-los se forma cruel e sem piedade!" - Gohan contempla Salsa a se sacudir, sem ar

— Essa não! O que você está fazendo, maldito Demigra? - Gohan vocifera, para surpresa de Goku, Goten e Uub - Ele está morrendo... Demigra está o matando sufocado, mesmo longe daqui... droga... drogaaaaaaaaaaa!!! - com aquele grito de Gohan, um silêncio se estabeleceu

Salsa havia sido morto de forma cruel por Demigra por ter perdido, mesmo Gohan tendo o poupado. Após o lamento de Gohan, Goten tratou de selar o Buraco Dimensional Número 74, enquanto Goku e Velho Uub consolavam o bondoso guerreiro. Com a missão cumprida e banhada em lágrimas, eles seguiram em frente. Na zona de batalha seguinte, era o Time Sucrilhos que se encontrava em ação, time esse forma por Jiren, Toppo, Pan, Chi-Chi e Lord. Aquele era o campo de games retrô e era Putine quem se encontrava como líder daquele local, a Makaioshin doce e sorridente. Quem também estava feliz por aquela batalha era Pan, pois em se tratando de jogos retrô, ela era a melhor! E como era!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball LAST STAND, será:

A Adorável Putine! Pan e Seus Filhos... Em Ação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball LAST STAND" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.