Dragon Ball LAST STAND escrita por ericyagami, FagnerLSantos


Capítulo 3
Uub VS Robelu! Será Possível... Um Demônio Gladiador?


Notas iniciais do capítulo

Uub e seus amigos, a bordo da Justiceira, capitaneada por Sealas, integram o time de Patrulheiros do Tempo, com missão de fechar os Buracos Dimensionais. Um nova missão começa e Uub segue junto de outros guerreiros para fechar o Buraco Dimensional 32, local onde se reencontra com Beel, que foi obrigado a estar do lado de Demigra para salvar o povo de sua terra natal. Beel falha em sua missão, então Demigra envia Robelu e Salsa, que o buscam com requintes de crueldade, enquanto provocam Uub. Temendo por seu amigo, Uub, ao falhar em completar a missão, pede que Chronoa o deixe retornar aquele Buraco Dimensional para enfrentar Robelu e quem sabe encontrar Beel novamente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807378/chapter/3

 

"A Patrulha do Tempo acaba de acordar.../ Nossos uniformes vamos colocar!/ Pra cima, pra baixo, a nave levar/ Uma nova missão está a nos esperar!" - o hino da Patrulha do Tempo e também Despertador Oficial dos Tripulantes da Justiceira, capitaneada por Sealas, ecoa pelo local 

— Só pode tá de sacanagem! - Pan salta pra fora do quarto cor-de-rosa no qual dormira, após uma longa noite jogando videogame - Todo dia essa porcaria!? Eu preciso dormir!

— Talvez se dormisse no horário certo ao invés de ficar jogando videogame, não ficasse aí reclamando! - Kogeta passa por ela, cabelos lilás amarrados num rabo de cavalo, jaqueta jeans e calça preta, com suas três katanas a repousar do lado esquerdo do corpo - Entendeu, garota? - Kogeta olha pra trás, com um ar de superioridade 

— E você se acha, como sempre, não é? - Pan mostra a língua pra Kogeta, que só segue em frente, dando um sorriso de canto - Ah, bom dia, Marron! - Pan exclama ao avistá-la saindo de seus aposentos, toda descabelada - O que diabos aconteceu aí nesse quarto?

— N-Nada... nada de especial!! - Marron já estava corando, quando mudou de assunto rapidamente - Você viu o Uub? Ele está abalado com o lance do Beel e não falou com a gente depois da missão, então...

— Se me permitem, Uub foi se encontrar com Chronoa. - Trunks, colega de quarto de Uub, entra em cena, tranquilizando Marron - Depois de voltar da missão, ontem, ele foi falar diretamente com Chronoa se podia realizar a missão de retorno ao Buraco Dimensional 32, pois queria reencontrar Beel e convencê-lo a vir conosco.

— E é possível fazer isso? - Pan indaga, enquanto observava a quantidade exorbitante de funcionário da Justiceira se esgueirando pelos corredores, desde Majins e Arcosianos, até Saiyajins - Talvez Beel já esteja em outra dimensão... 

— É exatamente isso o que cogitamos! - Trunks afirmou - Mas o Uub é teimoso, como vocês sabem, e ele encheu o saco da Kaioshin do Tempo até ela recrutar ele para a missão. Ah, e estamos de fora dessa. Além do Uub, só mais um membro da tripulação irá nessa missão... - um ponto de interrogação surgira acima das cabeças de Pan e Marron

Na Sala de Viagem Temporal, Uub, trajando seu costumeiro gi laranja e com seu Bastão Mágico pendurado as costas, puxa um senhor de cabelos negros pela manga. A manga era verde, integrante do uniforme de Gurda Florestal do mesmo:

— O que você quer, Uub... - Número 17 olha pro jovem guerreiro de forma séria, sem pestanejar - Eu já disse que não sou o seu Sensei, garoto! Se quer saber, eu jamais treinaria alguém que Son Goku treinou.

— Você não é o meu Sensei? - Uub fica boquiaberto e parado estaticamente - Eu ainda não consigo acreditar nisso! Você é igualzinho meu Sensei! Anda, para de graça, Senseeeeeeeei!!! - Número 17 da um tapa no próprio rosto, indignado, enquanto Uub encenava um ritual de louvor a seu Sensei, o qual não era seu Sensei

— Pelo visto já está mais tranquilo, Uub! - Chronoa entra em cena, de orelhas pontudas, cabelos ruivos e pele rosa, trajando seu manto Kaioshin, encontrando Uub e Número 17 já nos círculos brancos em piso negro, local onde ocorreria o teleporte para o Buraco Dimensional Número 32 - E isso é bom! Assim pode lutar com mais eficácia. Só pra constar, Número 17 não é de sua dimensão, então não é o seu Sensei! - ela sorri, deixando Uub sem graça, que para imediatamente de fazer cena - Está pronto, Iaas?

— Mais do que pronto! Essa discussão já estava me dando nos nervos, hehe... - o Arcosiano de escamas azuis aperta uns botões no painel que ficava de frente ao piso de teleporte, enquanto Sealas ficava oculto nas sombras, observando tudo - Tratem de fazer o serviço direito dessa vez, rapazes!

— Isso mesmo. Precisamos fechar logo esse Buraco Dimensional para partirmos para o próximo. - Chronoa alerta, a flutuar calmamente - Se por acaso encontrar os captores de Beel, não deixe isso subir pra cabeça, OK, Uub?

— Pode deixar! - Uub acena, enquanto seu corpo sumia, assim como o do Android ao seu lado, reaparecendo no cenário do Buraco Dimensional Número 32 - É, é o mesmo local, mas sem todas aquelas carteiras escolares. Ao que parece será mais fácil do que imaginávamos... - o piso xadrez em preto e branco se revela, assim como um grande buraco dimensional a tremeluzir ao fundo - É só usar o selamento do pergaminho que Chronoa te deu, não é?

— Exato, mas não creio que será assim tão fácil. - Número 17 observa o terreno a sua frente, concentrado - Com certeza o inimigo colocou alguma armadilha no caminho. Deixa eu testar uma coisa... - o Android aponta seu braço em direção ao buraco dimensional, atirando uma esfera de energia dourada, a qual percorrera o ar e terminara numa grande explosão - Eu não disse? Se passássemos reto iríamos viram picadinho...

— Ora ora ora... muito bem, Android... - Robelu se revela; de cabelos azuis a escorrer até a cintura, pele num marfim opaco e olhos de pupilas vermelhas, trajando jaqueta verde apertada num cinturão, terminando em calças vermelhas e botas pretas com traçados amarelos. - Parece que é mais esperto que seu amiguinho aí! - Robelu lambe os próprios lábios e sorri para Uub - Aposto que veio aqui para resgatar aquele imprestável, não é mesmo?

— Não fale assim do Beel, sua maldita! - Uub cerra os punhos, quando Número 17 coloca a mão sob seu ombro, lhe lembrando de manter a calma - Viemos aqui pra fechar o Buraco Dimensional. Se eu imaginei que Beel poderia estar aqui, imaginei, mas agora que ele não está, tudo o que precisamos fazer é acabar com sua raça, não é?

— É isso mesmo que vocês podem TENTAR fazer. Se irão conseguir já é outra história! - Robelu saca uma varinha mágica prateada, a qual possuía uma orb em sua base - Que o desafio comece, amiguinho do Beel... - Robelu carrega energia demoníaca pela extensão da varinha, a qual começara a reluzir em cor púrpura - ...só não espere sair vivo para reencontrá-lo!

Naquele momento, uma saraivada de raios de energia púrpura cobriu o campo onde Uub e Número 17 estavam, os obrigando a voar para desviar. Suspensos sob aquele campo xadrez rodeado de escuridão, Uub foi pela esquerda e Número 17 pela direita. O Bastão Mágico e a espada de energia verde dos Atos do Gladiador de Número 17 fizeram seu movimento, quando Robelu gerou duas fissuras no espaço acima das cabeças de Uub e 17, disparando raios no mesmo momento, os obrigando a recuar do ataque. Naquele momento, Uub estendera seu bastão mágico e atacara Robelu, que travara o bastão com sua varinha.

Energia púrpura irrompeu pelo bastão, atingindo Uub, que o empunhava. Robelu então recuou, desviando dos golpes de espada de Número 17, em seguida limpando o suor do rosto. Ela riu da situação, vendo esferas de energia dourada vindo em sua direção, as quais ela paralisa em pleno ar e manda de volta para seu oponente. Número 17 rebatera as esferas com seu escudo e viera num golpe de espada, obrigando Robelu a saltar para cima, para não ser atingida, onde Uub aparecera de supetão e atingira uma estocada na cabeça de Robelu com seu bastão mágico.

A Makaioshin girou pelo ar até cair de costas no piso xadrez do campo onde ficava o Buraco Dimensional. Ao ver que Uub e Número 17 estavam indo em direção ao portal, Robelu eclodiu em novos poderes, desferindo uma chuva de raios púrpura devastadora sob o campo, a qual perseguia Uub e o Android onde quer que fossem. Se erguendo a flutuar, Robelu revelara sua nova forma:

— Aposto que não esperavam por isso, não é? - Robulu se gabou, apoiando sua varinha sob o ombro, a qual agora parecia muito mais uma pequena espada que uma mera varinha de condão - Eu os subestimei, admito, pois não esperava ter de utilizar os poderes da Forma Deus Demônio para acabar com vocês! 

— Você disse Deus Demônio? - Uub ficou boquiaberto ao ouvir aquilo, já depois de desfazer a chuva de Robelu com o giro de seu Bastão Mágico - É verdade! Já havia me esquecido que você era uma Makaioshin... sendo assim, acho que vou ter que usar a minha também então! - Uub ficou cabisbaixo e sorriu um sorriso nada usual, logo em seguida dizendo - Já se tornou fácil pra mim agora... - energia rosa começara a circular pelo seu corpo, quando sua nova forma se revelara 

— O que diabos o Goku andou te ensinando, garoto...? - Número 17 olha Uub, confuso, ao ver como a aparência dele mudara - Isso é no mínimo inesperado! - Uub possuía agora um olhar maligno e de deboche, pele marrom pendendo em tom rosado e moicano na altura das costas. A parte superior de seu gi era como um colete preto e amarelo estilo Kaioshin, com o Kanji "Go" gravado, além de possuir braçadeiras especiais. Suas calças se mantendo laranjas, em botas azuis. - Então você também é um Deus Demônio, não é? - A aura rosa densa, fluindo em contraste com linhas negras, como fumaça, percorrendo o corpo de Uub

— Sim, isso é a união de dois mundos, Número 17... - Uub sorri e Robelu o faz de volta, quando um grande choque ocorre ao centro do campo de batalha, fazendo energia rosa e púrpura irromperem por todos os lados - O que foi? Está apaixonada, por acaso? Você é linda, mas eu já tenho alguém em quem me interesso... 

— Ora, seu... - Robelu ficara rosada, perdendo a disputa de poderes e recuando - Como ousa me insultar dessa forma! Eu jamais daria meu coração a outro alguém senão a Demigra! - os cabelos azuis se mantinham, assim como a cor de sua pele, um marfim opaco, mas agora Robelu possuía contornos verdes em torno nas pálpebras e uma cauda espinhosa negra a brotar das nádegas. Suas vestes foram transfiguradas para um vestido azul, que terminava em meias-calça preta. - Toma isso!! - Robelu gira pelo ar e ataca com sua cauda em direção a cabeça de Uub, que a agarra, girando o corpo de Robelu pelo ar e atirando em direção a Número 17 - Não vão conseguir... 

Robelu abaixa o corpo ainda em lançamento e desvia do golpe de espadas duplas do Android, logo em seguida recuperando o controle e carregando energia púrpura em sua varinha-espada, seu Canalizador de Poder, fazendo irromper dezenas de dragões de energia púrpura, os quais seguiam para devorar Uub e 17. O jovem Deus Demônio se prostrara em frente ao Android, dizendo:

— Deixe isso comigo, Sen... é, Número 17... - Uuu carregara uma grande esfera escura de núcleo vermelho com sua mão direita, lançando-a em direção ao carnaval de dragões - Impulso Maligno!! - ao o ataque tocar o feitiço de Robelu, os dragões foram desintegrados 

— Impressionante... o que exatamente é esse Deus Demônio, Uub? - Número 17 fica curioso - Nunca vi algo parecido de onde vim...

— He, ainda não tenho o juízo perfeito para explicar isso, mas em suma, é a a Forma que mescla poderes de um Deus com a essência de um Demônio. Eu treinei muito pra alcançá-la, tendo como base as essências de Boo e do Sagrado Kaioshin dentro de mim para tal. - Uub encara Robelu, que ao longe se via incrédula por Uub ter desfeito seu ataque de forma tão fácil 

— Entendo, bem, o Uub de onde eu vim também tinha uma certa relação com esses espíritos. Quando voltarmos, talvez seria interessantes discutirem a respeito, mas por hora... - tanto o Android, como Uub, sumiram do mapa - Vamos nos concentrar na missão, não é? - Robelu girava numa dança veloz, atacando Uub com sua cauda e 17 com sua varinha-espada, quando Uub desviara de um terceiro golpe e girara seu bestão

— Ah, só pra constar, Número 17, esse é meu Canalizador de Magia! - Uub gira o bastão no ar e uma grande colisão arremessa Robelu por cima do Android, a atirando longe - Acho que já deu pra entender, não é?

— Aquela espada estranha que a Makaioshin segura, então ela é o Canalizador de Magia dela, como suspeitei... - o Android dispara pelo ar místico daquele local, Uub ao seu lado, com ambos aproveitando a chance de Robelu estar caída no piso xadrez, para realizar um combo - Vamos lá, Uub...

Número 17 carrega suas espadas com energia e faz irromper uma grande tormenta, sob a qual Uub lança seu bastão, o expandindo a um tamanho colossal, enterrando-o sob o corpo de Robelu. Um silêncio se faz, até Uub o quebrá-lo:

— Essa combinação, isso me lembra que tenho uma habilidade bem útil se as coisas esquentarem... - Uub olha para 17, seus olhos malignos o fitando, deixando até mesmo alguém como ele, um pouco assustado - Mas acho que vamos ter de deixar pra outra hora, pois ela já deve ter desistido...

— Desistido o caramba!! - uma explosão ocorre, lançando o bastão em direção aos dois, o qual Uub revolveu e agarrou, evitando o choque - Acham que os poderes dos Makaioshin se limitam apenas a forma de Deus Demônio? Não mesmo!! - Robelu arqueia os joelhos e leva os braços para cima, conjurando uma fissura no espaço tempo, da qual energia brotava em direção a ela - Por acaso não se lembra do que disse em nosso último encontro, amiguinho do Beel...?

— Então... é o Deus Demônio Galáctico... - Uub fita Robelu, que eclode numa energia devastadora, a qual consome todo o corpo dela, ao revelar uma nova forma - Como exatamente você fez isso?

— É algo que só os melhores podem fazer! Tudo o que você tem de fazer é abrir uma fissura no espaço-tempo e criar uma conexão com um conjunto de planetas ou para os mais fortes, galáxias. Então, você conecta a energia do Deus Demônio comum com a energia cósmica desses planetas e os draga para uma vórtice de poder, os sacrificando em prol de um novo despertar! - Robelu se revela com uma auréola dourada na cabeça, com duas estreas de cinco pontas sob os ombros, assim como uma meia lua a atravessar a cintura. Suas botas agora possuíam asas de estrelas cadente e sua varinha-espada se tornara um báculo de globo de lua. - Esse despertar se chama... Deus Demônio Galáctico!!

— Você queria contar isso pra alguém há muio tempo, não é? - Número 17 debocha, irrompendo em energia, revelando asas de anjo, ao portar um tridente - Dizendo todo o processo para o inimigo. Aposto que Uub irá usar isso contra vocês alguma hora... - o Android sorri, ao completar o despertar do Anjo Caído, o Quarto Ato do Gladiador - Não posso sentir sua energia, mas vejo que realmente se tornou poderosa o bastante para eu ter de usar isso... vamos lá, Uub! Não podemos deixar essa maldita ficar ainda mais forte...

Uub Deus Demônio e 17 Anjo Caído avançam pelo terreno, enquanto o portal se mantinha lá atrás, inalcançável para eles, se não derrotassem Robelu. Os dois se surpreendem, ao verem Robelu sumir do mapa e aparecer por trás deles, desferindo duas esferas de Energia Galáctica sob suas costas, os arremessando com toda a força contra o piso xadrez, que se partira em pedaços. Lá no alto, Robelu já preparara sua dança dos dragões, agora em Energia Galáctica:

— Chuva Galáctica!! - as orbs de poder outrora púrpuras se revelaram em tom do mais puro branco, reluzindo, a se transfigurar num novo carnaval de dragões, o qual seguira para devorar seus inimigos - Parece que não foi dessa vez, amiguinho do Beel... e ainda que eu nem sou a mais forte...

— O que falei pra você, 17, bem... vou ter de usar sem te pedir... - Uub salta no último instante, rompendo a chuva de dragões com um corte de energia verde, mesclada de vermelho, deixando Robelu novamente incrédula - O que foi? O gato comeu sua língua? - o Deus Demônio, Uub, com suas feições malignas e seu longo moicano, sorri, exibindo asas de energia verde a brotar das costas, assim como um tridente de energia em uma de suas mãos, o qual usara para romper a chuva de Robelu 

— O que diabos você fez, Uub? - Número 17 ficara boquiaberto, mas grato por ter sua vida salva pelo jovem guerreiro - Esses são os meus poderes...

— Você disse que jamais seria meu Sensei, não é? Creio que isso seria o mais próximo que eu chegaria disso então... - Uub diz, sorrindo, ao encarar Robelu - Eu usei a habilidade de absorção de energia do demônio dentro de mim pra usar os seus poderes. Em casos normais, para não esgotar a energia do guerreiro, eu vou liberando parte da minha energia pra ele em troca, mas você não precisa disso, não é? 

— Incrível! Realmente, eu tenho energia de sobra... - Número 17, ainda sob a face do Anjo Caído, apenas sorri - Anda logo, garoto... acaba com ela!! 

— É como se estivéssemos fundidos, de certa forma... - Uub vê Robelu conjurar uma gigantesca orb de energia galáctica, superior em poder que a chuva de dragões - Ela pode tentar, mas não vai conseguir... - Uub carrega a energia maligna no tridente e no bastão, o primeiro segurado pela mão esquerda e o outro pela direita. Ao unir os dois ao centro, ele os eleva acima da cabeça e carrega uma gigantesca Orb de energia vermelha e verde fluorescente, oscilante, a qual disparara em direção a orb de Robelu - Tormenta do Deus Demônio Caído!!

— Orb Galáctica!! - Robelu grita do fundo de sua alma, rasgando o espaço com sua Orb, a qual colidira com a de Uub, causando grande devastação. Ambos rugiram a seu máximo, até a explosão astronômica ocorrer e a nuvem de fumaça se dissipar. Uub se manteve de pé, segurando o tridente e o bastão agora separados, enquanto Robelu despecara do alto, caindo sob o piso xadrez, em sua forma base. - Não acredito... um novato superar o poder do meu Deus Demônio Galáctico com uma trapaça como essas... que ódio... que ódio... que ódioooooo!!

— Devemos acabar com ela ou vamos direto selar o buraco dimensional? - Uub quebra a Fusão Indireta com Número 17 e então regride a forma base, assim como o Android - O que foi, Robelu? Não vai pedir ajuda para seu amiguinho Demigra?

— Ora, seu... - Robelu, sem conseguir se mover, grita - Demigraaaaaaa!! Por favor, me dê uma nova chance! Eu prometo ficar mais forte e... - o corpo de Robelu é envolvido em energia vermelha, começando a flutuar - Você vai pagar caro por essa humilhação, Uub... nos veremos de novo!! - Robelu some do local, guiada pela energia de Demigra

— É, parece que você herdou o traço de seu mestre Son Goku nisso também... - Número 17 pega o pergaminho em mãos e faz um sinal de cabeça para Uub - Parece que terminamos as coisas por aqui... - guiando o pergaminho próximo do buraco, Número 17 o estende com seu energia e cria um selo, fechando-o. Segundos depois, eles retornam para a Sala de Viagem Temporal, onde Iaas e Sealas os esperavam, mas não Chronoa, que tinha assuntos mais importantes para tratar naquele momento. - Está feito, Sealas-San...

— Muito bem. Parece que formam uma ótima dupla... - Sealas acena com a cabeça - Pode ser que trabalhem juntos novamente. Por hora, estão livres para usarem seu tempo como bem entenderem... - a porta se abre e por ela, Uub e 17 saem

— Fomos incríveis hoje, não fomos? - Uub estava animado e determinado - Formamos uma boa dupla, mas nem sempre poderei ter você pra me ajudar, Número 17. Acho que você já sabe onde quero chegar, não é? Eu preciso dominar o Deus Demônio Galáctico, para quando chegar até Demigra, eu poder derrotá-lo e salvar meu amigo Beel por conta própria!

— Você está ciente de que estaria destruindo planetas a torto e direito ao usar tal forma, não é? - Número 17 indaga, caminhando com ele pelos corredores - Você não parece ser o tipo de pessoa que faria isso...

— Enquanto lutávamos eu já pensei nisso. Eu vou encontrar minha própria forma de despertar o Deus Demônio Galáctico! Uma forma que não irá causar danos a ninguém! Como você não quer ser meu mestre, eu sei exatamente a quem pedir... - Uub sorri, imaginando a situação - Acredito que ela vá ficar tão puto quanto você, ou até mais, mas... - naquele momento, Uub parara de falar e ficara boquiaberto - Quê? Não pode ser... - ele vê cinco novos tripulantes a bordo, um tanto curiosos, diga-se de passagem - O que diabos estão fazendo aqui?

De pé, no corredor, as figura de Jiren, Toppo, Hitto, Broly e Freeza se revelaram, todos vestindo o manto da Tropa do Orgulho. O último, sorrindo, então deu sua costumeira gargalhada:

— Ohohohoho!! Há quanto tempo, pequeno Uub! - Freeza seguira até Uub e o socara sua barriga - Ops... Parece que minha mão escorregou... - ele então fita Uub nos olhos - ...e parece que você não é a mesma pessoa que eu conheço...

Após retornar da missão no Buraco Dimensional Número 32, Uub se depara com os novos tripulantes de Justiceira, tendo de cara, um embate com Freeza, o Imperador do Universo. Como se dará esse encontro? O que Chronoa está fazendo de tão importante que não pôde receber os novos tripulantes e nem parabenizar Uub pela missão? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Last Stand, será:

A Ultra Missão Divina Começa! Os Times Definitivos São Formados!

Obs. - Imagens da capa por maxiuchiha22, SSJROSE890 e FagnerLSantos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball LAST STAND" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.