As Luzes do Norte - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 2
Faia


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave de hoje: Faia (entrelinha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807251/chapter/2

— Eu preciso desse livro. - Anne disse com autoridade.

— Ainda não terminei de usar. - Gilbert respondeu sem nem se dar ao trabalho de olhar para ela - Se está com tanta pressa, leia de novo os livros que pegou.

— Você sabe o que esse prêmio significa para mim. - ela bateu o pé e cruzou os braços.

— O mesmo que para mim. - ele disse, finalmente levantando o olhar.

Um silêncio desconfortável perdurou e Gilbert esperava honestamente que ela notasse numa faia, uma brecha que fosse, em seu olhar meio sério, meio suplicante de quem queria resolver sem brigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Luzes do Norte - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.