As Luzes do Norte - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 1
Missiva


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave de hoje:
Missiva (carta ou bilhete que se envia a alguém)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807251/chapter/1

A chegada da missiva que anunciava a competição por uma bolsa de estudos de um mês na Europa deixou todos os alunos de Queen's Academy animados por alguns minutos, mas logo essa empolgação geral se esvaiu quando eles se lembraram que ninguém era páreo para Anne e Gilbert quando se tratava de tirar notas altas e ficar com todos os prêmios.

— Felizmente eles se formam ano que vem e a gente terá uma chance. - comentou um aluno, aos cochichos, quando passou em frente à biblioteca e os viu rodeados de livros sobre o fenômeno das auroras boreal e austral.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Luzes do Norte - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.