Drama Total: Massacre na Ilha escrita por Rocky


Capítulo 19
Caos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, segue mais um capítulo novo e com pouca demora dessa vez, pode não parecer mas está cada vez mais perto do final. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807048/chapter/19

ORDEM DOS QUARTOS

 

Quarto 15 - Bridgette, Eva, Heather, Alejandro, Leshawna, Harold, Mike e Zoey.

Quarto 16 - Brick, Scott, Dawn, Jo, Courtney, Duncan, Gwen, e Trent.

Quarto 17 - Noah, Izzy e Dakota.

 

Courtney e Brick andam em direção a casa que Courtney estava até ontem, na esperança de ficarem seguros na medida do possível naquela situação.

Depois de andarem em passos rápidos por alguns minutos, os dois chegam até a casinha na floresta onde Courtney e Duncan ficaram por alguns dias.

Brick - Chegamos!

Courtney - Será que tem alguém aí?

Brick bate na porta e depois de alguns segundos ouve uma voz feminina perguntando quem era.

Courtney - Dawn é você? Somos nós, Courtney e Brick!

Logo a porta é aberta por Dawn e Brick e Courtney veem que ela e Scott estavam dentro da casinha.

Brick - Dawn, Scott! (Abraçando os dois) Que bom que vocês estão bem!

Dawn - Também tô feliz de ver vocês, o que aconteceu?

Scott - Ontem quando aconteceu aquilo eu e a Dawn corremos pra cá, era o único lugar fora do hotel que conhecíamos, nós achamos que vocês viriam pra cá também.

Brick - A Courtney tava ferida, na hora eu puxei rápido ela pro quarto e me tranquei dentro com ela lá. Quando amanheceu, nós fomos na enfermaria pra tratar da parte do dedo que ela perdeu, saímos do hotel e pensamos em vir pra cá também. Falando nisso, eu trouxe um kit de primeiros socorros caso alguém acabe se machucando, nunca se sabe.

Dawn - O Relâmpago tava ferido também, vocês não viram ele?

Brick - Infelizmente ele não resistiu.

Scott - Droga…

Courtney (Se sentando no chão da casinha) - Quando saímos de manhã, ele tava caído no corredor, morto já.

Dawn - O que aconteceu que ele feriu vocês? Você não tava com o Duncan bem aqui?

Courtney - Eu expliquei pro Brick já, quis voltar pro hotel porque tava me sentindo uma covarde em deixar todo mundo lá se arriscando pra tentar descobrir quem é o assassino enquanto eu estava escondida na floresta, e acabou que o Duncan quis voltar comigo. Quando entrei no hotel e subi as escadas pro próximo andar, ele simplesmente desapareceu, e então o assassino me atacou, bateu a minha cabeça e acho que acabei desmaiando, quando acordei o Relâmpago tava caído no chão também, ferido, então subi com ele pra pedir ajuda e tudo aconteceu. Acho que ele salvou a minha vida.

Brick - Vocês não viram o Duncan?

Scott - Na hora que começou a correria vi muita gente correndo e se separando na hora que saíram do hotel, mas ele acho que não vi não.

Dawn - Eu também não vi.

Brick - É torcer pra que ele esteja bem então.

Scott - Sim, mas e nós? Vamos ficar aqui mesmo até a ajuda chegar?

Brick - É a melhor opção agora né? Pelo menos estamos juntos e voltar pro hotel agora com certeza não é uma opção.

Courtney - É, faltam só mais alguns dias e enfim esse pesadelo vai passar.

Scott - É bom nós procurarmos algo pra comer então, tô morrendo de fome.

Dawn - Pior que eu também, acho que tem uns cocos caídos perto daqui.

Brick - Vamos trazer pra cá, mas é bom lembrar que quanto mais tempo trancado aqui dentro melhor, não sabemos se o assassino vai atrás de nós agora na floresta, então vamos tentar ficar em segurança.

 

ONDE EVA E JO ESTAVAM

 

Era umas 08:00 da manhã. Jo e Eva passaram a noite ao ar livre na floresta. Na hora que todos foram saindo do hotel, Jo conseguiu ver Eva e chamou o nome dela, que a viu e foi junto com ela. Depois de algum tempo correndo na floresta sem acharem nenhuma casa, galpão ou qualquer outra coisa coberta, as duas chegaram no consenso de dormir em cima de alguma árvore, assim ficaria difícil do assassino as ver e se visse, com certeza seria difícil subir até lá sem chamar a atenção das duas.

A árvore onde as duas estavam era bem grande, uma das maiores da ilha, com troncos grossos, mas na hora de dormir elas optaram por dormir em troncos separados, com medo de que um único tronco não aguentasse o peso de ambas.

Jo acordou e viu que Eva ainda estava dormindo, roncando.

Jo - Ei, Eva!

Eva não acordou com o chamado de Jo, que falou um pouco mais alto.

Jo - Eva, acorda.

Eva - Oi, oi! Acordei!

Eva acordou um pouco assustada mas logo se acalmou.

Jo - Calma que está tudo bem, era só pra te acordar mesmo.

Eva - (Meio sonolenta) Ah, tá bom. Você conseguiu dormir?

Jo - Sim, mas ainda é difícil assimilar tudo o que aconteceu.

Eva - Todos se desesperaram quando ouviram os tiros, deve ter sido o assassino, é claro.

Jo - Eu tava pensando sobre os itens que nós achamos lá no hotel, devíamos voltar pra pegar ela.

Eva - O quê? Não, é muito arriscado!

Jo - É necessário, uma arma, um mapa e um celular! Podem ser muito importantes, se nós tivéssemos uma arma pra se defender e o mapa pra se localizar aqui floresta o assassino não teria chances, e se o celular que nós achamos tivesse sinal em algum lugar daqui? Nós poderíamos ligar pedindo socorro e finalmente esse pesadelo acabaria.

Eva - Tá, isso é muito convincente, mas e se o assassino já descobriu os objetos? Lembra que quando guardamos a arma que o Duncan tinha lá em um dos últimos quartos ela sumiu né?

Jo - Aquilo realmente foi um erro que deixamos escapar, alguém pode ter visto. Mas dessa vez não, ninguém viu eu escondendo os itens. Só tava eu e você no corredor aquela hora!

Eva - Você guardou eles no quarto que você tava dormindo né?

Jo - Sim, estão em uma caixa de sapatos dentro do guarda-roupa muito bem escondidos. E então o que me diz?

Eva - Tô indecisa ainda…

Jo - Olha, essa pode ser finalmente a nossa salvação e a de todo mundo aqui Eva. Sei que é arriscado e talvez os itens não estejam mais lá ou o assassino esteja rondando pelo hotel mas que se for pra morrer eu prefiro morrer lutando.

Eva - Tem razão, além de que são duas contra um. Vamos nessa, só que acho que estamos bem longe do hotel, corremos e andamos demais.

Jo - O hotel é bem grande, de longe nós já conseguimos ver. Acho que me lembro um pouco do caminho.

Eva - Então vamos agora, quanto mais cedo nós fizermos isso, mais chances de dar bom.

Jo - Vamos.

As duas descem da árvore que estavam e vão em direção ao hotel.

 

ONDE GWEN E TRENT ESTAVAM

 

Gwen e Trent já tinham acordado e estavam fora da casa abandonada que encontraram na floresta, os dois estavam procurando algo para comer.

Gwen - Nossa situação não tá muito boa, tem umas frutinhas vermelhas ali em cima mas não sei se são venenosas.

Trent - Espera aí! (Colocando a mão no bolso) Como eu me esqueci, tem um saquinho de biscoitos que eu ia comer e guardei no meu bolso. (Mostrando para Gwen) Olha!

Gwen - Olha, tivemos muita sorte agora, mas para os próximos dias não sei como vai ser, vamos ficar com fome, com sede…

Trent - Um dia de cada vez tá legal? Vamos aproveitar enquanto  a gente tem algo pra comer. Toma (Dá uns biscoitos para Gwen)

Gwen - (Comendo os biscoitos) Não sei se é porque eu tava com fome, mas isso é muito bom.

Trent - Realmente, vamos torcer pra chover hoje pra nós não ficarmos com sede.

 

EM VOLTA DO HOTEL

 

Era umas 09:00 da manhã, Eva e Jo estavam na entrada do hotel, elas finalmente tinham conseguido chegar ao Hotel Clear, as duas demoraram para chegar por estarem longe demais e terem se perdido no caminho.

Jo - (Suspirando) Finalmente! Achei que não ia chegar mais nunca!

Eva - Demorou demais mas pelo menos chegamos.

Jo - Vamos entrar com cuidado e fazendo o máximo de silêncio.

Eva - Certo.

As duas entram no hotel com toda a cautela e máxima discrição possível. Enquanto andava pela recepção, Jo percebeu que o hotel ainda estava sem energia. Depois de passarem pela recepção, ambas sobem as escadas tentando fazer o menor barulho possível até chegarem no quarto andar. Quando chegam no quarto andar, as duas veem o corpo de Relâmpago caído no chão.

Eva quase dá um grito de susto mas logo coloca a mão na boca.

Jo - (Balançando a cabeça negativamente, lamentando) Ele não merecia isso.

Eva - De jeito nenhum.

Jo - Temos que continuar, vem.

As duas chegam ao Quarto 16 e abrem a porta com cuidado, quando olham veem que ele estava vazio, assim como o todo o andar, aparentemente.

Jo entra no quarto e vai direto ao guarda-roupa procurar onde tinha escondido os itens.

Eva - Procura que eu te dou cobertura aqui.

Jo - Tá bom.

Jo abre a parte do guarda-roupa onde estavam as suas roupas e começa a procurar, quando coloca as mãos no fundo do móvel, sente encostar numa caixa, ela tira a caixa de lá e percebe que era a caixa de sapatos que ela guardou os três itens, quando abre a caixa vê que os três objetos ainda estavam lá: a pistola, o mapa e o celular.

Jo - Achei!

Eva - Ótimo! Agora vamos sair daqui o mais rápido possível!

Assim que Eva termina de falar e se vira para o corredor, ela vê o assassino indo em sua direção segurando uma faca, ele tenta a acertar no estômago mas a atleta consegue desviar correndo de costas, no desvio ela acaba perdendo o equilíbrio e cai no chão sentada no corredor.

Eva - (Gritando) Jo!

Jo, que observou toda a situação do quarto em poucos segundos, corre para o corredor e vê o assassino tentando acertar Eva com a faca.

Jo - (Gritando) Ei, seu desgraçado!

O assassino rapidamente se vira para Jo.

Jo - Brinca com isso.

Jo dá três tiros com a pistola no peito do assassino, fazendo ele cair no chão deitado.

Eva, que estava sentada no chão, se levanta e corre para perto de Jo.

Jo - (Abraçando Eva e segurando os seus braços) Você tá bem? Ele te feriu?

Eva - Por sorte, não.

Jo - Que bom. A festança desse infeliz acabou por aqui.

Jo se aproxima do assassino e se agacha perto dele.

Eva - Toma cuidado.

Jo - (Olhando para Eva) Calma que esse daí já era. Só falta saber quem é.

No momento que Jo vira a sua atenção para o psicopata, ele surpreendentemente levanta as costas, ficando sentado; segura a arma que estava na mão de Jo e dá um chute em sua barriga, afastando-a e roubando a arma dela. Logo depois ele levanta por inteiro (ficando em pé), dá um tiro na testa de Jo, matando-a, e dá um tiro em direção a Eva, que é atingida de raspão no pescoço pela bala, caindo no chão. Tudo isso em questão de segundos.

Eva - (Colocando a mão no pescoço) Jo! Não!

A atleta, percebendo que Jo estava morta, começa a se arrastar pelo chão do corredor com uma mão, enquanto usava a outra para tentar tapar o ferimento no pescoço. Ela passa pelo corpo de Relâmpago, enquanto sangue escorria de seu pescoço e da sua mão, e ia caindo no chão por qual ela se arrastava, deixando um grande rastro do mesmo. A figura de preto dá apenas alguns passos para chegar até ela, pegando a faca que tinha deixado cair no chão quando foi atingido pelos tiros de Jo e quando chega pisa com o pé direito nas costas de Eva, fazendo a mesma dar um grito de dor.

Eva - Não pode ser!

Então, o assassino dá um tiro na nuca de Eva, matando-a, depois disso o mesmo sai do corredor e vai em direção às escadas para descer, não antes de pegar o mapa e o celular que ficaram no Quarto 16.

O corpo de Eva estava caído no chão de barriga para baixo, do seu rosto cai uma última lágrima no chão que é engolida por uma grande poça de sangue formada pelos tiros no pescoço e na nuca.

 

DESPENSA

 

No mesmo momento, Izzy e Noah que estavam na despensa ouvem os três disparos de tiros.

Noah - (Assustado) O que tá acontecendo?

Izzy - Barulho de tiros, igual os de ontem…

Noah - Será que pegaram o assassino? Mataram ele?

Izzy - Com ele sendo o autor dos disparos da noite de ontem? Esquece. Espero estar errada mas ele deve ter feito mais uma vítima.

Noah - Olha, eu acho que eu estava errado mesmo, temos que ir embora daqui, é muito perigoso!

Izzy - Fala baixo Noah! Se acalma que conseguimos trancar a porta mesmo sem a chave, lembra? 

Quando acordaram, Izzy e Noah pensaram em alguma alternativa para ninguém conseguir abrir a porta da despesa e pensaram em uma: a porta da despensa era uma porta de duas folhas, cada uma com um puxador de porta, e como quando ia entrar na despensa você tem que empurrar a porta (assim como você tem que puxar a porta pra sair da despensa), eles colocaram duas vassouras e dois rodos de limpeza (que estavam no fundo da despensa) entre os puxadores para ninguém conseguir entrar, deixando a entrada praticamente impossível.

Noah - Mas e se ele conseguir entrar? E se matar a gente? Não temos arma.

Izzy - É quase impossível ele conseguir entrar aqui sozinho e mesmo que se ele conseguir nós vamos ouvir ele batendo na porta e podemos pegá-lo de surpresa, vai ser 2 contra 1 e eu sei me defender muito bem. Realmente não temos pistola mas objetos que podem ser usados como arma aqui tem de sobra, sem falar que ainda vai demorar mais uns dias pro resgate chegar e tem todo tipo de alimento aqui na despensa pra nós não passarmos fome.

Noah - (Se acalmando) Está bem. E sair agora seria arriscado demais com ele perambulando pelo hotel.

Izzy -  Isso, se acalma.

 

CAIS DA ILHA

 

Passaram algumas horas e já eram umas 15:00 da tarde, Leshawna estava sentada no cais da ilha, o local por onde todos os participantes saíram do barco e colocaram os pés, lugar também onde Scott quase foi morto. Ela estava chateada com tudo o que tinha acontecido

Quando começou os tiros e os gritos na última noite, Leshawna assim como a maioria dos participantes correu para fora do hotel mas na correria acabou se separando de todos e nem sequer viu Harold que era a pessoa que ela mais conversava e gostava dali. Por mais que a floresta da ilha fosse gigante, Leshawna ficou pouco tempo lá, a maior parte da noite ela passou na areia da ilha, e quando ficou com sono, decidiu dormir por ali mesmo, a céu aberto.

Leshawna - Ai Harold, onde você se meteu?

Do cais, Leshawna tinha uma boa visão da entrada do hotel e decidiu ficar observando o mesmo de longe por alguns minutos para ver se via alguma movimentação suspeita mas sem sucesso, tudo estranhamente silencioso. Até que depois de um tempo sem ver nada ela resolveu desistir e sair dali com medo de que o assassino a visse.

 

ONDE BRIDGETTE, ZOEY E DAKOTA ESTAVAM

 

Era umas 17:00 da tarde e Bridgette, Zoey e Dakota estavam do lado de fora do galpão pegando algumas frutinhas que estavam nas árvores para comerem. Para sorte de Bridgette e Dakota, Zoey tinha um bom conhecimento de alimentos comestíveis e venenosos de floresta.

Zoey - Vamos pegar bastante antes que anoiteça, temos que aproveitar que ainda está de dia.

Dakota - O que me preocupa agora é a água, é pedir muito pra chover bem agora?

Zoey - Nós vamos dar um jeito, se nós três nos ajudarmos podemos sobreviver até a ajuda chegar.

Bridgette - Eu espero que sim.

As três continuaram pegando as frutinhas das árvores até escutarem um barulho.

Bridgette - Que barulho é esse?

Zoey - Será que é algum participante perdido por aí também?

Dakota - Ou o assassino.

As três ficaram em silêncio por mais alguns segundos até continuarem ouvindo o barulho que parecia se aproximar.

Zoey - Vamos voltar pro galpão agora, rápido.

O trio começa a andar de volta para o galpão com Zoey e Dakota na frente e Bridgette logo atrás. Quando estavam se aproximando, Bridgette é surpreendida com alguém puxando o seu cabelo e a jogando para trás, fazendo ela cair sentada no chão: o assassino.

Bridgette - Zoey, Dakota! Socorro!

As duas olham para trás e veem o que estava acontecendo.

Zoey - Brid!

O assassino estava segurando um canivete enquanto tentava acertar o copo de Bridgette, mas a mesma se desviou algumas vezes se arrastando para trás, quando o psicopata iria acertar o seu estômago, Bridgette colocou o antebraço direito na frente, fazendo o assassino acertar o seu antebraço com o canivete e a surfista dar um grito e dor.

Zoey correu rapidamente e deu um soco no rosto do assassino, depois deu um chute na panturrilha do mesmo, fazendo ele perder o equilíbrio e cair no chão. Enquanto isso, Dakota correu para ajudar Bridgette a se levantar e sair dali.

Zoey - Pro galpão, vamos!

Enquanto o assassino se levantava, as três correram para dentro do galpão e conseguiram trancar o portão branco com a trava a tempo antes do assassino chegar lá.

Zoey - Brid, o seu braço como tá?

Bridgette - Tá doendo demais, tô perdendo muito sangue!

Dakota - Tem que fazer alguma coisa pro sangramento parar por pelo menos por enquanto. Amarrar bem forte o seu braço com algum pano mas só tem as nossas roupas aqui.

Bridgette - Eu tô usando uma camisa por baixo dessa blusa, me ajudem a tirar ela.

Dakota e Zoey ajudam Bridgette a tirar a blusa e ambas colocam a blusa por cima da parte ferida do antebraço de Bridgette.

Zoey - Isso deve doer.

Bridgette - Eu sei, mas pode amarrar com força.

Zoey e Dakota amarram a blusa com força na ferida do antebraço de Bridgette, fazendo ela soltar uns pequenos gritos.

Dakota - Parou de sair tanto sangue, por enquanto isso deve ajudar.

Bridgette - E o assassino? Cadê ele?

Zoey - Eu consegui derrubar ele no chão e trancar a gente aqui.

Então o trio ouve o assassino tentando entrar, tentando arrombar o portão do galpão, fazendo um grande barulho.

Bridgette - E agora? E se ele conseguir entrar?

Dakota - Calma, o portão parece ser resistente demais pra ele conseguir entrar, é só o grande barulho que tá assustando.

Depois de alguns segundos o assassino parou de tentar arrombar o portão, ficando um silêncio do lado de fora.

Bridgette - Será que ele desistiu?

Dakota - Tomara que ele tenha ido embora.

As três passaram mais alguns segundos quietas sem ouvirem nada, até que ouvem um grande baque no portão de madeira, levando um grande susto. Era o assassino, do lado de fora quebrando o portão com um machado para conseguir entrar. As três pelo buraco quebrado do portão conseguiram ver o psicopata deixando o buraco no portão cada vez maior para conseguir entrar no galpão.

Bridgette - (Desesperada) E agora? Nós vamos morrer!

Zoey - (Olhando ao redor do galpão) Olhem, ali em cima!

Na parte de cima, em uma das paredes do galpão havia uma pequena janela de vidro redonda.

Bridgette - Não dá, é muito alto!

Zoey - Não se eu levantar vocês. Vamos Dakota, você primeiro!

Dakota - O que? Não, você ou a Brid primeiro!

Zoey - A Brid tá machucada, você tem que subir primeiro pra ajudar ela a levantar depois. Rápido, vamos!

Dakota - Tá bom!

Dakota sobe e coloca os pés nos ombros de Zoey, de uma forma um pouco desajeitada, mas fica a altura da janela, enquanto o assassino continua acertando o portão do galpão cada vez mais forte a machadadas.

Zoey - (Com dor nos ombros) Rápido que não sei se vou aguentar por muito tempo!

Dakota - Merda! A janela não tem trava ou outra coisa pra abrir, só vidro!

Zoey - Então quebra! Rápido!

Dakota usa o seu cotovelo com toda a força na janela e consegue quebrar o vidro mas acaba cortando um pouco do seu braço no processo.

Dakota - Merda, consegui!

Dakota consegue subir na janela e sair dos ombros de Zoey, ficando com uma perna dentro do galpão e a outra perna para fora.

Zoey - Vamos Brid, agora é você!

Bridgette - Não! Eu já tô ferida, só vou atrasar vocês, vai você primeiro Zoey!

Zoey - (Pegando as duas mãos de Bridgette e a acalmando-a) Ei, nunca vou deixar nenhuma amiga minha pra trás, tá bom? Nós vamos conseguir, prometo. Agora vamos!

Bridgette sobe e coloca os pés no ombro de Zoey com certa dificuldade pelo ferimento no antebraço, mas consegue ficar a altura da janela.

Dakota estende as mãos para Bridgette, pegando as mãos dela e a ajuda a subir na janela e sair dos ombros de Zoey. Bridgette subiu na janela quebrada e ficou do lado de Dakota, ocupando todo o espaço do círculo. Enquanto isso, o assassino ia fazendo um buraco cada vez maior com o machado no portão de madeira, faltando só um pouco para conseguir entrar.

Dakota - Vem Zoey, você agora!

Zoey - (Olhando para o portão com preocupação) Vocês tem que descer daí e correr! Não vai dar tempo e acho que não consigo subir aí sozinha aqui embaixo! Eu vou tentar distrair ele me defendendo!

Dakota - Não! Não vamos te deixar sozinha, sendo que você ajudou a gente até agora, pula o mais alto que você puder que eu e a Brid vamos te pegar pelas duas mãos e te puxar para fora!

Zoey - Está bem!

Zoey dá uns passos e se distancia da janela para pegar impulso, ela corre até a mesma e pula o mais alto que pode. No momento do pulo, Dakota consegue pegar a sua mão esquerda, e quase cai pois não aguenta o peso dela mas é segurada por Bridgette, que logo pega a mão direita de Zoey e as duas começam a levantá-la.

Nesse momento, o assassino consegue fazer um buraco grande o suficiente no portão com o machado para entrar e entra no galpão pelo mesmo. Ele vê o que estava acontecendo e logo anda rapidamente em direção a onde Zoey, Dakota e Bridgette estavam.

Dakota - (Puxando Zoey pelas mão e a levantando com dificuldade) Rápido, só mais um pouquinho!

Quando Bridgette e Dakota estavam quase conseguindo levantar Zoey para as três saírem pela janela, o assassino dá um pulo e consegue puxar as duas pernas de Zoey para baixo, abaixando um pouco Zoey no galpão.

Dakota - NÃO! (Para Bridgette) Não solta as mãos dela!

Zoey - (Desesperada) Não me solta, por favor!

Bridgette - (Puxando Zoey com dificuldade) Não vamos te soltar, só mais um pouco, vem Zoey!

As duas tentam com toda força puxar Zoey de novo para o alto mas o assassino é mais forte, ele puxa Zoey mais uma vez com força para baixo e as mãos da ruiva se soltam das mãos de Bridgette e Dakota, fazendo ela cair com força no chão.

Dakota - Zoey, NÃO!

O assassino vendo que Zoey caiu no chão, tira um canivete do seu bolso (o mesmo que ele usou para atacar Bridgette), vai em direção a ela e se agacha.

Zoey - (Olhando para Bridgette e Dakota com o assassino bem na sua frente) Fujam daqui! Se verem o Mike digam que eu amo ele!

Bridgette e Dakota veem então o assassino acertar várias vezes o canivete no corpo de Zoey enquanto ela soltava gritos agonizantes.

Bridgette - (Chorando) Solta ela, seu desgraçado!

Então os gritos de Zoey param e Dakota e Bridgette viram que ela estava morta.

Bridgette - (Chorando) Não, não pode ser!

Dakota - Temos que pular, vem!

Dakota e Bridgette pulam da janela e caem do lado de fora do galpão, no mato da floresta.

O assassino ouve o barulho da queda e quando olha para a janela quebrada vê que Bridgette e Dakota tinham pulado.

Dakota - (Ajudando Bridgette a se levantar) Vem, temos que correr.

Bridgette - Ele vai nos alcançar!

Dakota - Tive outra ideia!

O assassino quando sai do galpão para atacar Bridgette e Dakota, vê que as duas tinham sumido. Depois de alguns minutos procurando elas, o psicopata sai do local.

Bridgette e Dakota, que estavam escondidas em um grande arbusto perto de uma das árvores da floresta, levantam um pouco a cabeça e veem que o assassino tinha sumido.

Dakota - Agora ele não tá aqui, é o momento pra correr o máximo que puder, vamos!

A dupla de loiras se levanta e começa a correr na direção contrária que pensaram que o assassino tinha ido, na esperança de conseguirem ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Mortes chocantes, o que acharam do que aconteceu com a Jo, Eva e Zoey? O que será que aconteceu com Harold, Heather, Alejandro, Mike e Duncan? kk, tá cada vez mais perto do fim. Se puder deixa um comentário, isso me incentiva a continuar. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Massacre na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.