Agora e Para Sempre,Nós escrita por pattinsonswiife


Capítulo 4
Capítulo 4 - A DISCUSSÃO


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: há cena de s3x# no final desse capítulo e ela estará indicada por asteriscos ( ****** ).Então,caso sinta-se incomodado,finalize a leitura quando vê-los. Isso não irá comprometer o entendimento da história.
Boa leitura e até o próximo e último capítulo (sairá no dia 30/06).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806720/chapter/4

SEXTA-FEIRA, 21 HORAS

LOCAL : INTERCITY CLUB

 

— Eu não o suporto.Eu não o suporto,Emm

— Cara, você deve tá apaixonado mesmo por Bella hein ? Nunca te vi odiando pessoas,até um dia desses você poderia tranquilamente se candidatar a Buda

— HA.HA.HA engraçadinho - fingi uma risada para Emmett 

 

Meu sextou com Emmet foi no clube da cidade.Forks era minúscula,não havia muitas opções de lazer,mas o clube sempre foi um local que gostamos de ir.Lembro de chegar no pub que estamos agora (que ficava dentro do clube)  e passar horas do meu dia jogando conversa fora com ele.Estar ali me trazia muitas lembranças boa de antes do meu intercâmbio.Um deja vù.

Estávamos no balcão comendo alguns petiscos (batatinha frita com bacon e frango na gaiola com geleia de pimenta,nosso pedido de sempre),Emm tinha pedido uma cerveja e eu estava seriamente pensando em largar mão dos meus princípios de politicamente correto (que ultimamente estavam bem corrompidos) e fazer o mesmo.

— Sério cara ,tem tanta mulher bonita no mundo e tu vai se interessar logo pela que namora?E com Jacob ?

— Eu não tenho culpa.Alice sempre falou dela,mas eu nunca dei bola e nem iria dar,pois como você bem pontuou,ela é comprometida,mas aconteceu e agora eu tô aqui numa sexta feira à noite pensando nela e em tudo que aquele maldito namoradinho a faz passar - terminei a frase pegando a garrafa da mão de Emmet e sem nem pensar coloquei o líquido pra dentro

— Vá com calma aí,mais uma dessa - imitou o gesto que fiz para beber a cerveja de uma vez- e você vai morrer de raiva,amor e ressaca

— Você tá todo engraçado hoje.O que dona Rosalie tá fazendo..ou melhor dando ? - perguntei batendo no ombro dele.Ele deu uma gargalhada e chamou o garçom para pedir mais bebida,dessa vez não impedi quando ele pediu pra mim também.

 

Ficamos um pouco em silêncio,não um silêncio constrangedor,mas um silêncio entre amigos que se conhecem há longas datas e que não precisam de muita cerimônia ou forçar algo.Eu amava isso em Emmett,eu poderia ser eu mesmo perto dele,sabendo que ele nunca me julgaria,no máximo,faria uma piadinha a respeito,mas no final seria só uma brincadeira e ele sempre estaria ali para me apoiar.

— Ué,se Alice vinha,porque ela não veio com você ? -Emmet rompeu meu pensamento e apontou para trás

— Por que eu não sabia que ela vinha ? - minha resposta saiu mais como uma pergunta.De fato,A estar ali me surpreendeu muito,eu tinha dito a ela que ia sair com Emm e ela me falou que talvez fosse à casa de Bella.Pelo que entendi,as coisas estavam voltando a ser como antes entre as duas.

— Não acredito que você veio pra cá Edward Douglas - chegou ela se aproximando de mim e cumprimentando Emmett

— O que VOCÊ está fazendo aqui,Alice Ashley? Não deveria estar com Bella ou algo do tipo?

— Sim e estou,quer dizer,vou estar daqui a pouco quando ela eh…chegar com o Jacob - ela exitou um pouco em falar e só por isso eu me esforcei a ser indiferente quanto àquele nome

— Bom…eu vou indo pra…

—  ai galera ?Como cês tão ? - Jasper,um dos integrantes do time do colégio e posso dizer que um dos poucos não alienados à alcatéia de Jacob,chegou nos comprimentando e passando a mão ao redor de Alice 

 

Emmett,ao perceber minha cara de espanto para a cena de Jasper tão íntimo da minha irmã,começou a rir.Não foi minha intenção,eu sou um irmão zero ciumento,mas foi meio que instintivo a cara que fiz,porque a última coisa que eu esperava era por aquilo.Eu sempre soube que Jasper tinha uma queda pela minha irmã,mas não sabia que era correspondido.

— Eu não vou nem perguntar ok ? -falei apontando em direção da cintura de A,onde a mão do garoto estava repousada - Já sabe né ?Se magoar minha ir…

— Ninguém vai magoar ninguém Edward xaaaau - disse Alice dando um “xau” exageradamente ,cortando minha fala e  qualquer possível pergunta que Emm fosse fazer.Começamos a rir e Jasper e minha irmã logo se despediram e sumiram do meu campo de visão  

 

As bebidas chegaram.Eu e Emmett ainda estávamos sentados no mesmo local,Mike tinha aparecido por ali para conversar com a gente,mas “misteriosamente” sumiu após a chegada de Jessica,sua ficante?namorada?amiga? (Ninguém entende eles dois)

— Fala sério,esse lugar hoje tá parecendo reunião escolar - murmurei baixinho a ponto de nem Emmett ouvir 

— Já viu aquela menina ali que não para de olhar para você ?Ela deve ser de outro lugar,nunca a vi aqui em Forks - eu me virei para ver sobre quem ele estava falando,mas em vez de ver a tal menina,vi A menina.Perdi o foco.Eu não queria outra menina,eu queria aquela que estava entrando naquele pub com um vestido curto e justo,com partes pretas e nude,nude este que mesclava com a cor de sua pele.Seu cabelo estava mais ondulado do que de costume,mas ela havia prendido uma parte da franja,o que deixava seu rosto ainda mais exposto e sem qualquer interferência.Ela aparentava estar com maquiagem também,coisa que,inclusive,nunca a vi usando,mas não era nada muito chamativo;só realçava o que já era lindo.

Bella me viu,nossos olhares se encontraram e por uma fração de segundo foi como se todo o zumbido das conversas e as batidas da música (muito alta) do ambiente ganhassem segundo plano.Nada mais importava,só aqueles olhos escuros que vinham em minha direção de uma forma tímida.Um olhar que transmitia intensidade,desejo e dor…era a mesma dor que eu sentia,por saber que a tinha tão perto,mas não podia ser dela.

Nosso momento acabou quando seu namorado falou algo que a fez dar um sorriso,mas não era o sorriso que ela dava pra mim,aquele era muito diferente e até,ouso dizer,infeliz.

— Ah não, Jake chegou.Quer ir pra outro lugar,sei lá,lá pra casa,cara ? - Emmett perguntou

— Você não tá sugerindo sair daqui,um lugar que estamos nos divertindo, por causa de Jacob Black né ?- perguntei meio na defensiva 

— Você está se divertindo? Tem certeza? -Perguntou Emmett franzindo o cenho 

— Claro que estou,Emmett - disse tomando mais um grande gole da cerveja- vamos andar um pouco…

O relógio estava prestes a marcar meia-noite.Eu e Emmett circulamos pelo pub para cumprimentar o que parecia ser a cidade inteira.Não vi mais minha irmã e estava fazendo o impossível para blindar minha mente de qualquer suposição sobre seu sumiço (ora,convenhamos,eu posso até não sentir ciúmes,mas não me peça para tratar sem o mínimo de estranheza a imagem da minha irmã gêmea roçando num macho).Também não vi mais Bella. Emmett foi parado duas vezes por umas meninas e obviamente negou qualquer proposta que viesse a sair da boca delas.

A música ficara ainda mais alta e nesse momento sugeri a Emmett que saíssemos dali e fossemos circular um pouco no clube.Estávamos chegando na área da piscina quando seu celular tocou 

— Desculpa,cara,é a Rose - assenti para que ele atendesse

— Sim,amor…O que ?E por que você não me ligou antes ?...Estou indo pra ai agora….chego em dois minutos.Te amo !!

— Aconteceu alguma coisa ? -perguntei,pois a cara do meu amigo não parecia nada bem

— Desculpa,Edward,sei que disse que essa noite seria nossa,mas a Rose está passando mal,já vomitou três vezes e não tem ninguém em casa para levá-la para o hospital…eu vou precisar ir embora

— Não esquenta com isso,cara !Tá tudo bem,pode ir,eu acerto tudo aqui.Vai lá tomar conta da sua garota -falei colocando a mão em seu ombro

— Depois me manda quanto deu minha parte - disse ele já se distanciando - ah…Ei,Edward,sabe me dizer se seu pai está de plantão hoje ?

Assenti e ele saiu em direção ao estacionamento.Quando cheguei da aula tinha ido conversar com meu pai sobre o lance da universidade,mas ele ainda não estava em casa e pelo jeito não estaria até amanhã,havia pegado outro plantão.Meu pai gostava de plantões longos,para poder ter mais dias de folga,pois,segundo ele,era um prazer trabalhar,mas nada se comparava a satisfação do tempo de qualidade com a família -e isso ele sabia dar a nós como ninguém.

Voltei ao pub e fiz o pagamento de tudo que eu e Emmett consumimos.Mike agora estava do outro lado e assentiu me chamando para sua mesa quando me viu pronto a ir embora,mas preferi negar,não estava muito animado em continuar sem Emm ali,então,sai.

 

Estava novamente cruzando a piscina para chegar até meu carro quando ouvi uma voz familiar vindo de uma direção com pouca iluminação,o local dava acesso aos banheiros e vestiários do clube 

— Você não pode tá falando sério,isso é simplesmente patético.

— Patético é você me envergonhar na frente dos meus amigos !

— Eu não envergonhei você,meu Deus, Alice me chamou para a mesa dela e você não quis ir comigo,então fui sozinha,o que tem de mais nisso ?

— É CLARO QUE TEM - a voz já não estava mais em tom de conversa,mas sim de uma briga -Todos os meus amigos estavam ali acompanhados e eu,o líder do time,estava sozinho porque minha namorada resolveu ir exibir seu corpo nesse vestido curtíssimo para Jasper

— Jasper é apaixonado por Alice,Jacob,por ela e não por mim e eu estava na mesa simplesmente…Olha quer saber,eu não tenho que tá me justificando pra você não,você me cansa,simplesmente me cansa com esse seu ciúmes doentio

— Não é ciúmes,só estou garantindo que ninguém vai tomar o que é meu

— Mas eu não sou sua mercadoria e eu já lhe falei mil vezes que odeio quando você me trata assim -a voz,agora da garota,tinha um tom de choro.E eu estava parado no mesmo lugar desde o momento que ouvi a discussão por simplesmente não saber o que fazer.Sim,eu poderia intervir,mas não queria ser o responsável por piorar as coisas pro lado de Bella 

— Olha…quer saber garota ?Quem tá cansado sou eu de você usando esses argumentinhos feministas de merda pra tá se oferecendo pra macho.Eu já te aturei demais,mas agora chega   

 

Bastou apenas uma fala.Essa fala,para repentinamente eu ter total certeza de que eu queria sim ser responsável,não por piorar a vida de Bella,mas por acabar com a raça daquele cretino.

— Você pensa que tá falando com quem,hein ? -cheguei antes que ele pudesse proferir mais alguma coisa nojenta

— Ah…olha só - Jacob começou a aplaudir sarcasticamente - Chegou o salvador da pátria.Olha amigo,se eu fosse você eu não dava tanto valor a essa daí não viu ? -Isso foi o bastante para que eu avançasse pra cima dele,mas antes mesmo que eu pudesse tocá-lo Bella se pôs no meio

— Edward,eu agradeço sua preocupação,mas eu sou plenamente capaz de me defender sozinha e quanto a você,Jacob Black…suas atitudes me enojam e isso aqui - ela apontou para si e para ele - já deu

— Ótimo,pois estamos quites e a partir de agora não precisaremos lidar um com o nojo um do outro,você está livre para se oferecer pra qualquer um. Pois EU - ele bateu em seu peito enfatizando o “eu” - estou terminando com você.

Jacob fez questão de esbarrar em mim de forma grosseira e apesar de querer muito revidar tudo aquilo,tentei me conter,pois agora as lágrimas de Bella começaram a aumentar.Então qualquer energia que eu fosse gastar seria em prol de deixá-la bem e não acabar com a cara daquele babaca.

Me aproximei dela e ela me abraçou e chorou por um longo tempo em meu peito.

— Eu sinto muito,Bella -sussurrei acariciando seu cabelo,ela enxugou o rosto e olhou para cima,em minha direção.Ainda estávamos abraçados.

— Por favor não fala nada,só me abraça,isso tá doendo pra um cacete - eu a apertei ainda mais e ela voltou seu rosto para meu peito

— Onde tá doendo ?Me diz o que eu preciso fazer,eu não suporto te ver assim - ela se afastou um pouco do casulo que havíamos criado e olhou em minha direção.Seu rosto estava corado,principalmente seu nariz.Parte da maquiagem havia sido retirada pela tempestade de lágrimas,mas seus olhos continuavam os mesmos,profundos,intensos e lindos.

— Você é apaixonante,Edward ! Você não tinha o direito de fazer isso comigo -Ao ouvir aquilo meu coração começou  incessantemente a tentar sair pela minha boca.Com o meu dedo comecei a contornar o seu rosto,mas meus olhos continuavam fixos nos seus

— Tudo está doendo.Dói ouvir as palavras vomitadas por Jake sem a mínima responsabilidade afetiva.Dói a incerteza do que será da vida do meu pai agora que terminamos.E dói isso - houve uma pausa nesse momento,ela respirou profundamente e então prosseguiu - esse sentimento que tenho por você,dói porque tenho medo de um possível nós,dói porque te conheço há pouco tempo,mas desde que te vi foi tudo tão intenso - peguei em seu queixo e ergui sua cabeça em direção a minha e delicadamente nossos lábios se encontraram.A beijei com calma,devagar,sentindo cada centímetro dos seus lábios.Minha mão começou a deslizar sobre sua pele,pude sentir a parte nua de suas costas graças ao decote do vestido,mas não parei ali,deslizei um pouco mais para baixo e então peguei em sua cintura e suavemente apertei.Bella também deslizou suas mãos sobre mim,mas agora nosso beijo começara a se intensificar.Bella me beijou com mais força e eu retribui,mas senti suas lágrimas começarem a rolar novamente e então me afastei e perguntei :

— O que você está sentindo ?

— Só continua me beijando,por favor - suas palavras saíram em um sussurro de súplica ofegante.

 

Continuei.A beijei com o desejo que aumentava em mim.Nosso beijo agora era forte e um tanto violento.Nossas línguas se encontraram,o que só aumentou minha necessidade de tê-la mais perto de mim.Eu a empurrei levemente contra a parede que estava próxima de nós.Bella apertou meu cabelo com força e então eu desci meus lábios para seu pescoço e o beijei.Senti seu corpo arrepiar e um gemido suave percorreu em meu ouvido,onde Bella estava com a boca.Aquele momento estava intenso demais,mas eu precisava de mais e mais dela.Era como se eu estivesse perdido em meio ao deserto e a cada gota d’água que eu encontrava ainda era insuficiente para findar a sede. 

— Bella… - minha voz saiu ofegante e não consegui continuar,pois agora seus lábios voltaram ao meus.

Sem nos desconectar,ela começou a me levar  para uma porta próxima a parede em que eu havia a pressionado, onde estava escrito “FEMININO”.

— Você tá louca ? -perguntei ainda com a respiração desregulada 

 

Entramos no banheiro.Ela trancou a porta de chave.Eu parei de beijá-la para encará-la em meio a penumbra do local.Nos olhamos e eu ri e balancei a cabeça em negativa desacreditado com o que ela acabara de fazer

— Amor - disse e eu franzi o cenho confuso - Eu estou sentindo amor e eu nunca senti isso,não de verdade 

Eu a pus em meus braços e ela enlaçou minha cintura com suas pernas.Nosso beijo voltara à frequência de antes.Forte e Intenso.Eu só queria morar naquele encontro de desejos.Naquele encontro de necessidades.Naquele encontro de amor.

— Bella,eu estou incondicionalmente apaixonado por você.Você atualizou minha definição de inferno,porque hoje considero ele o local onde eu não possa te ter…Eu te amo !

— Eu te amo tanto,Edward ! Estou cansada de tentar ficar longe de você

— Então não fique,meu amor.



****CENA DE S3X# A SEGUIR****

 E dizendo isso,Bella segurou meu rosto com suas mãos quentes e delicadas e me deu um selinho.Ela saiu do entrelaço e começou a desabotoar minha camisa e eu delicadamente desci o zíper do seu vestido.Sua pele estava à mostra,ela usava um sutiã rendado das mesmas cores do vestido.Voltei minha boca para sua na pretensão de fazer tudo com muita delicadeza,mas a intensidade da suas unhas sobre minhas costas foram demais para me fazer perder o controle.Minha língua tinha desejo da sua e eu a alcancei.Minha mão tinha desejo do seu seio e eu apertei,fazendo Bella gemer e tornar a ofegar 

— Você quer realmente fazer isso aqui ? - perguntei tão ofegante quanto ela

— Não importa o lugar,desde que seja você.Por favor,você está me matando - disse em ofegante em súplica 

 

Eu desci minha boca até um de seus seios,enquanto no outro minha mão fazia movimentos.O corpo de Bella estava tenso e sua respiração cada vez mais desregulada. Tirei minha mão do seu seio,apesar de ainda estar com a boca no outro e ela me encarou.Desci minhas mãos por entre suas pernas e seu gemido dessa vez foi alto:

— Edward… 

 

Desci com a boca e só depois de sentir o seu sabor a penetrei.Estávamos unidos e ficamos assim mesmo depois de atingir o clímax.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse COM CERTEZA foi meu capítulo favorito hihihi,espero que tenham aproveitado a leitura ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e Para Sempre,Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.