Agora e Para Sempre,Nós escrita por pattinsonswiife


Capítulo 1
Capítulo 1 - A VOLTA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806720/chapter/1

 

PANNN PANNN PANNN

 

O despertador tocou.Pulei da cama e já fui trocar de roupa e pegar a mala que estava pronta para ser fechada há semanas.Finalmente esse dia chegou: voltarei para Forks,verei a mulher que eu mais amo na minha vida,Alice Cullen,minha irmã gêmea.

Deixei a A,como a chamo,há dois anos,quando vim realizar meu sonho (aliás,um sonho bem óbvio de adolescente): fazer intercâmbio no Canadá.Cheguei com 15 anos,cursei meu 1° e 2° ano do ensino médio aqui,mas hoje, com 17,eu volto para terra em que cresci ao lado da minha irmã.Preciso voltar,na verdade.

Eu e Alice crescemos com o código dos três “s” que significa “sempre,sempre,sempre”,ou seja,usamos os três “s” para jurar solenemente estarmos juntos em momentos que só ambos poderemos nos ajudar e é claro que juramos nos ajudar no ano mais caótico,intenso e decisivo das nossas vidas: o último no colegial.Então,sim,por mais que seja um juramento meio bobo de criança,definitivamente,preciso deixar esse país que me acolheu e ir socorrer A.

 

[…]



O voo foi tranquilo,tirando o fato do senhorzinho que ficou ao meu lado.Nos dois momentos de turbulência poderia jurar que eu seria vítima do enjoo dele.

Fui recebido por Esme,Carlisle,mais conhecidos como meus pais,minha irmã e…nossa,ela é mais bonita do que eu pensei,Isabella Swan,sua melhor amiga.

Não a conhecia pessoalmente,Isabella chegou a Forks no ano que sai,mas tínhamos uma espécie de amizade terceirizada,pois Alice sempre falava dela nas nossas chamadas,bem como,ao que parecia,eu era citado nas conversas de A com a tal garota (caso contrário ela não estaria aqui,estaria ?)

— Eu quero saber se você comprou a bolsa que eu pedi  - perguntou Alice antes que eu pudesse abraçá-la

— Também senti saudades de você maninha - disse brincando enquanto abraçava ela contra a sua tentativa de fingir que não queria retribuir meu abraço

— Ah Edward,meu filho,eu e seu pai sentimos tanto sua falta.Como você está ?Está tão magrinho,tenho certeza que não se alimentou bem.Você disse que tinha aprendido a cozi…

— Eu estou bem, mãe,aprendi a cozinhar e comi,por sinal,muito - a interrompi antes que pudesse começar seu discurso de mãe superprotetora que ela sempre fazia quando me ligava nas 4 ou 5 vezes ao dia

 

De repente,quando estava abraçando meu pai,notei que esqueci completamente de cumprimentar a garota que teve toda consideração de vim me receber.Merda!! 

— Olá,acho que não fomos apresentados,me chamo Edward -estendi minha mão para cumprimentá-la

— O famigerado Edward…Alice falou bastante de você -disse ela estendendo a mim sua suave e macia mão

— Talvez devo me preocupar com a imagem que você criou de mim - disse e ela abriu um sorriso tímido- Isabella,não é? -perguntei

— Isso…mas aí você tira o “isa”...Só Bella - mostrou seu sorriso tímido (e lindo,por sinal) novamente,enquanto desviava o olhar 

 

[…]

 

Bella...Passei alguns dias dando replay na minha mente da nossa micro conversa.Mas que diabos tá acontecendo ?Deixa de ser patético,Edward — pensei

Bella era linda e atraente (e cá estou eu pensando de novo).Já havia me relacionado com algumas meninas,mas nesses últimos dois anos optei por deixar o amor de lado e foquei totalmente nos meus estudos.Bom…claro que houveram um ou dois encontros no Canadá,mas nada muito formal.Não voltei para Forks para buscar alguém, mas essa tal Bella de alguma forma mexeu comigo.

Sempre fui muito bonito.Não me entenda mal,definitivamente meu ego não é o mais inflado,mas por ter olhos claros,cabelos às vezes ruivo,às vezes loiro (tudo vai depender do mood do sol),sempre tive uma certa facilidade de chamar atenção com meu estereótipo hollywoodiano.Confesso que no começo da minha adolescência isso era um ponto positivo,estava experimentando as “primeiras vezes” da vida,mas,depois de um tempo,“ser bonito” deixou de ser uma dádiva e passou a ser muito penoso.As pessoas só olham para o que você tem a oferecer externamente e não internamente.

Mas Bella não parecia estar olhando para minha estereotipada beleza,sei que pareço um louco emocionado,mas eu senti,ela parecia ver algo a mais…E depois de alguns traumas com amores superficiais,qualquer pessoa que mostre o mínimo interesse em não te colocar em um pedestal e te tratar como troféu passa a ser um ponto de pesol.Por isso,Bella me atraiu ou talvez tudo tenha só acontecido na minha cabeça e eu realmente esteja muito carente.

ACORDA,EDWARD!!!

 Não sei porque isso ressoou tanto em mim,era até ridículo supor que Bella,em um espaço de tempo tão curto,sentira o que senti,principalmente depois do que fiquei sabendo em uma conversa no jantar: segundo os relatos de A,a garota namorava (e agora me pergunto POR QUÊ?????) com Jacob Black,um “galanteador”,um “popular”,um,e nisso eu não vou pôr aspas porque, de fato, ele é: um cheio de músculo que se achava o dono do mundo só porque era filho do diretor  e liderava a Liga de Futebol Home Of The Spartans (LFHS).Sim,eu sei,parece o nome de uma IST,mas é apenas uma liga de futebol do colégio.

 

Minha irmã disse que eles começaram a namorar pouco tempo depois que ela e Charlie Swan,seu pai e também nosso professor de Ciências Sociais,chegaram à cidade e que ninguém,inclusive ela,sua melhor amiga,entendia o porquê desse namoro.Além disso, Bella NUNCA conversava com a amiga sobre o assunto e diversas vezes Alice disse que poderia jurar ter visto Jacob levantando a voz para a garota.

Então,por que ela ainda estava com ele ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e Para Sempre,Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.