No quarto ao lado escrita por FJaque


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, meninas. Mais um capítulo e se preparem para cenas quentes bem Beward no próximo capítulo. Não sei quando vou postar, mas talvez na próxima semana tem capitulo novo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806130/chapter/33

POV BELLA

Eu não acreditei quando vi o Edward na minha frente. Fiquei mais assustada quando ele disse que voltou de fato por minha causa, ele não deveria fazer isso. É demais para minha cabeça, ele praticamente deixou claro que nosso namoro não deu certo, mas não seriamos inimigos, o que na minha tradução significava : Não gosto de você, mas não quero o seu mal em outras palavras somos apenas e unicamente amigos e nada além disso.

Mas ele tem o dom de me confundir, me trata como se eu fosse muito importante ou melhor me trata como se eu fosse a namorada dele, exemplo disso foi a crise de ciúmes que teve quando pensou que eu atenderia os seguranças só de camisa e calcinha.

Desci e fui até a cozinha e os brutamontes já estavam lá. Eu cheguei batendo palmas.

— Parabéns seus falsos! Você principalmente Ray, que deu sua palavra não é mesmo? – Raymond coçou a cabeça e Felix olhou pro Edward e riu.

— Sra. Swan me desculpa, não poderíamos deixar de falar,  eu não gostaria de perder o emprego. – Estranhei Felix me chamar de Sra. Swan. Ele falou sorrindo.

— Tudo bem Felix, somente por isso vou desculpar. E você Ray? Tem algo a dizer em  sua defesa? – Edward só observava a conversa.

— Em minha defesa faço minhas as palavras do Felix, Sra. – Ele também me chamado de Sra.

— Não precisam de formalidades, já disse é apenas Bella. Me chamaram assim a semana toda, agora colocaram a pose de brutamontes? – Eles riram e Edward só observava.

— Tudo bem, desculpa Bella. Será que vamos ter direito a tomar seu café as tardes ainda? – Raymond perguntou.

— Vou pensar! Eu provavelmente irei logo embora daqui. – Edward não disse nada.

— Bom, vamos deixar você pensar Bella, tenham um bom dia! – Eles disseram e saíram.

— Ray? – Edward perguntou.

— Sim, qual problema? – Eu perguntei rindo.

— Nenhum! – Ele disse. – E você não vai embora daqui ainda, não precisa ter pressa. – Ele acrescentou.

— Tudo bem, como nos velhos tempos, até eu arrumar um lugar. – Eu disse rindo, mas ele não.

— Não! Até  quando você quiser. Se eu estou deixando você desconfortável posso passar um tempo nos meus pais ou na Alice, enfim só quero que se sinta bem instalada. – Eu sorri e me aproximei dele envolvendo seu pescoço e ficando na pontinha do pé para olhar bem nos olhos dele.

— Edward, eu não sei como dizer isso, mas obrigada! Obrigada por simplesmente ser perfeito e maravilhoso comigo, mesmo a gente sendo apenas amigos, você nunca me incomodou e eu não quero ficar aqui sozinha. – Eu disse.

— Tem medo de ficar aqui também?  - Ele perguntou surpreso.

— Não, depois do que aconteceu com Jacob e agora com esses idiotas, eu me sinto insegura e quando fico sozinha, penso que algo vai acontecer comigo, acho que era essa a sensação que eu estava lá no meu apartamento, porque eu estava sozinha. Ainda bem que o Ray e o Felix me fizeram companhia quando não tinham muito o que fazer durante esses dias. – Eu disse.

— Você não vai ficar sozinha, na semana quando eu estiver trabalhando, a Nana sempre vem aqui duas ou três vezes e quando eu chegar não terá que se sentir mais só, Bella, não acha que deveria procurar uma psicóloga? – Ele perguntou preocupado.

— Acho que não, é tudo muito novo pra mim, se eu ver que tem necessidade eu procuro. Antes de eu me acostumar com os seguranças, eu nem conseguia ficar mais de 10 minutos sozinha com eles. – Eu disse.

— Como assim? Eles falaram algo com você? – Ele me perguntou.

— Não, jamais. Eu acho que era pânico, eu estava assustada achando que todos os homens iriam me fazer alguma coisa, mas depois eu fui relaxando e só era coisa da minha cabeça, eles são incríveis e devo muito a eles por terem me salvado aquele maldito dia. – Eu disse.

— É por isso que você quer ir logo embora depois que eu cheguei? Sente medo quando estou perto ? – Ele perguntou sério.

— Não seja absurdo, Edward. De você eu nunca tive e nem teria medo, na verdade eu só confio em você. O Ben, o namorado da Ângela que era meu amigo também, até dele eu tenho receio de ficar perto depois que ele defendeu o Jacob, penso que ele não deveria apoiar algo errado.

— Algo errado não, algo criminoso. – Ele disse bravo.

— Tudo bem, mas passou. Será que vai acontecer algo de ruim comigo ainda? Eu fico me perguntando isso o tempo todo sabia? – Eu disse.

— Não, claro que não. Eu não vou deixar nada acontecer com você, nem eu, nem os meus seguranças e nem a  minha família, você está protegida. Aqueles bandidos não vão mais te fazer nada, eles vão apodrecer na cadeia.

— Eu não quero ver o Noah.- Eu disse de repente lembrando que poderiam me chamar para depor.

— Ei, calma! Se precisar ir a delegacia caso te chamem, eu vou com você e Felix e Raymond também, não precisa ficar assim. – Ele me abraçou.

— Eu estou com poucas roupas e meu notebook ficou lá, eu posso pedir ao Ray pra me levar ou o Felix, aliás para ir comigo? Não quero ir sozinha mesmo sabendo que ele não está mais lá – Eu disse.

— Eu vou com você, o Raymond e Felix só vão te acompanhar quando eu não puder, antes de chamar qualquer um deles, é a mim que você procura. Ele disse com posse.

— Eu não quero te dar trabalho Edward, já me sinto incomodando já disse. – Eu disse mais uma vez.

— Eu já falei que não incomoda! Agora vamos lá buscar suas coisas. – Ele deu um beijo na minha testa.

A noite o Edward pediu pizzas para nós e estávamos vendo um filme na televisão na sala.

— Eu queria ir ver um apartamento na segunda feira, você pode ir comigo no horário do almoço?

— Claro que vou, mas não acha que está muito cedo ainda? Fique mais um tempo aqui até ficar mais calma, você vai ficar com o mesmo receio lá por ficar sozinha. – Ele disse.

— Se bem que é verdade, além disso eu vou ter que continuar pagando o outro apartamento que eu estava porque era um contrato de um ano, se eu não pagar vou pagar a quebra de contrato que é mais caro ainda. – Eu falei.

— Não se preocupe com isso, já resolvi, só quero que relaxe e descanse, mas vamos ter que fazer algo, ou saia com a Alice quando ela voltar, não pode se isolar. Aqueles bandidos não vão te fazer nada. Felix me falou que você não colocou o pé na rua nesses dias que estava aqui, amanhã vamos fazer algo legal. – Ele disse.

— Como assim já resolveu Edward? – Eu levantei e o encarei  com as mãos na cintura.

— Você se garante muito sabia? Com um metro e meio , acha mesmo que me assusta com essa pose de brava, sua atrevida? – Ele disse rindo e me puxou para cima dele no sofá.

— Eu não tenho um metro e meio. – Eu disse para ele que não tirava os olhos dos meus lábios e de repente eu comecei ficar arrepiada em perceber a posição que eu estava em cima dele. Puta que pariu, esse homem ainda me mata.

— Mas é uma atrevidinha, isso você é. E para de me fazer perguntas, eu sei o que faço. Você pergunta demais. Agora vamos dormir . – Ele disse desconfortável com a posição.

— E se eu não quiser dormir? – Eu disse para ver se ele flertaria comigo.

— Bella, Bella. – Ele disse fechando os olhos.

— O que foi? – Eu perguntei.

— Nada, vamos dormir. – Ele conseguiu me virar e ficou por cima e deu um beijo na minha testa e sussurrou no meu ouvido. – Vamos dormir, antes que eu faça o que eu estou querendo com você desde hoje cedo.

Ele disse isso e se levantou  e foi impossível não ver seu volume. Ele estava duro! Por minha causa. Eu sorrir e subi para o meu quarto. Ele não vai se segurar por muito tempo, isso eu vou fazer questão de garantir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero ver o Edward até quando ele vai resistir kkkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No quarto ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.