No quarto ao lado escrita por FJaque


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

*Alerta* pode conter gatilhos. Boa noite meninas! Boa leitura. Espero que gostem. Se tiver como eu tento postar mais capitulo essa semana. Se preparem para as emoções.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806130/chapter/22

POV EDWARD

Resolvi da mais um passo no meu relacionamento com a Bella, primeiro eu fiz o pedido formal e depois apresentei ela a minha família e a família dela como minha namorada. Tiramos um final de semana e fomos a Forks, lá encontramos os pais dela, que inclusive são pessoas maravilhosas e comunicamos o nosso relacionamento.

Hoje está completando 3 meses que estamos namorando, eu simplesmente me sinto em relação a ela como se fosse o meu primeiro amor, a Bella é com certeza a mulher que eu sempre sonhei. Tivemos nossa primeira briga, porque ela tinha decidido sair da minha casa depois das festas do final do ano, então ela mudaria mais ou menos no inicio de janeiro do próximo ano, mas não foi assim que sucedeu. A Bella teimosa como é bateu o martelo e resolveu sair da minha casa antes, segundo ela, agora que os seus livros estão em alta ela não tem necessidade de ficar dependendo de mim, além disso ela tem aquele medo do julgamento da sociedade de associar ela, que veio de uma família humilde a estar comigo por interesse, já expliquei que não é como ela pensa, mas entendo o lado dela. Brigamos por isso, pois eu simplesmente não queria que ela fosse embora, por mim ela moraria aqui comigo pro resto da vida, mas como eu a conheci assim, a minha namorada é a mulher mais teimosa que já conheci.

Eu resolvi ceder e voltei ao normal, de certa maneira eu estava sendo egoísta, ela sempre estudou, lutou para alcançar seus objetivos e sei que ela se mudar não vai atrapalhar o nosso relacionamento. E como eu prometi, fui com ela para ter certeza que o prédio que ela moraria teria segurança. O apartamento era pequeno como ela disse que queria, pois segundo ela quando tiver mais condição ela compraria um maior, eu me segurava, pois se ela quisesse um apartamento eu daria o que ela quisesse, mas a Bella é simplesmente a Bella. Ela gosta de conquistar suas coisas com seus esforços e claro que eu estava por dentro de tudo e apoiando, se algo desse errado, eu estaria com ela e por ela sempre, necessidade e falta de moradia é algo que nunca a faltaria. Eu gostava de ver ela sorrindo e feliz com suas conquistas, sei que a qualquer momento que ela precisasse faria qualquer coisa por ela, mas jamais deixaria esse sorriso e brilho sumir do rosto lindo dela.

Chequei o apartamento dela, ele ficava 40 minutos de distância do meu de carro, mas pelo menos não era em um bairro perigoso. Os apartamentos vizinhos ao dela estavam todos preenchidos e como um bom CEO e conhecido que sou, mexi os pauzinhos para descobrir sobre as pessoas que moravam lá, e se tratavam de pessoas de família, que não ofereceria perigo, fiquei satisfeito por um lado, mas por outro me preocupou que tinha um apartamento em frente ao dela que e estava vazio então não poderia controlar a que momento que ele seria ocupado e por quem. Parece até que sou um louco, mas quando conheci a Bella e pela forma que ela chegou na minha casa, tive certeza de uma coisa, ela não vê maldade em nada e para correr perigo é questão de segundos. Uma mulher nova que colocou um anúncio no jornal procurando um colega ou uma colega de quarto, não me parecia ter muito juízo, e ainda caiu em um golpe que por sorte dela foi na minha casa e por sorte minha também, eu não poderia nem raciocinar no que poderia acontecer com ela, mas agora ela tem a mim e não pretendo deixar nada acontecer a ela.

— Amor, você é tão dramático sabia? – Ela disse deitada em cima de mim na minha cama.

— Porque? – Eu sorrir e lhe dei um selinho.

— Ficou todo bravinho porque eu me mudei, mas eu fico mais aqui do que na minha própria casa.

— Por mim você ficaria só aqui, mas é uma teimosa. – Eu falei acariciando seus cabelos.

— Eu te amo seu bobo, sabe que eu amo estar aqui com você, mas eu preciso do meu cantinho né.

Eu não respondi só a beijei. A Bella parecia que ficava mais linda a cada dia, eu não me cansava de dizer isso.

— Eu estou escrevendo um novo livro. – Ela disse.

— Eu sei que vai ser um sucesso, dessa vez você vai fazer a estreia no shopping no dia da feira intelectual.

— Até a feira não vai estar pronto amor, e além disso eu não teria condição.

— Condição não é o problema, eu já disse isso a você princesa. E nem adianta fazer essa cara, que você não aceita nada, eu já disse que não penso que você seja uma interesseira, eu te amo demais e sei que me ama também, por favor para de ser tão chata. – Eu disse após ela me olhar com uma cara brava.

— Só meu deu um iphone de última geração e um macbook ultra fino de última geração também e agora diz que não aceito nada? Por favor amor, seja menos né. – Ela disse rindo.

— Dei, mas você custou a aceitar e ficou 3 dias dormindo no outro quarto, sorte que eu sou muito sexy e você não resistiu a mim e o mac é melhor para você trabalhar, agora que a senhorita virou uma dona do seu próprio negócio. – Eu disse orgulhoso.

— Eu sei, embora você seja convencido, eu te amo e nem vou falar mais nada sobre você e sua constelação de dinheiro.

— Acho bom, você tem que aceitar que namora comigo e eu sou isso, se eu quiser te dar o mundo eu te dou.

— Você já me dar o mundo e nem sabe. – Ela disse me olhando e foi impossível não a beijar.

— Eu te amo Bella.

— Eu te amo também, mesmo você sendo esse controladorzinho irritante as vezes, mas eu te amo. – Sorrimos juntos e nos ditamos.

Faltavam um mês e meio para o natal e estava uma correria na empresa, eu teria que viajar por dois dias para o Canadá e resolver tudo, pois queria ter tempo para ficar com a Bella e minha família. Os pais dela viriam para Nova York passar o natal conosco e ficaria até o inicio de janeiro, e depois disso eu estava programando uma viagem com a Bella, era surpresa, sei que ela já comentou que tem sonhos de viajar para alguns lugares e nunca foi, então eu vou realizar, sempre vou levar ela em cada pedacinho do mundo que ela quiser conhecer.

Alice e Bella praticamente viraram as melhores amigas, a Bella já deixou de dormir na minha casa para sair com a Alice, mas eu gostava de ver elas juntas, a minha irmã é uma garota difícil demais e raramente gostava das minhas namoradas, não que eu me importava, pois eu estava com elas independente de opiniões alheias, mas é outra coisa a minha família toda amar a Bella. Por mais cego que eu fui em relação a Kate, eles sempre viram o que eu não via, mas eu era apaixonado e só enxerguei o tipo de pessoas que ela era, depois que ela proferiu aquelas palavras horríveis desejando o mal a Bella. Aquilo foi o estopim e não foi porque eu estava já interessado na Bella, mas pelo fato de uma pessoa ser tão má ao desejar coisas ruins para alguém, independente dela ter ciúmes ou não, o que a Kate fez foi imperdoável, eu não tenho raiva dela, mas não quero contato e depois de tudo que descobri eu fiz uma reunião com meus funcionários e até os seguranças ela tratava mal e a Nana coitada, foi a mais humilhada, quando a Nana me contou eu tive uma vontade enorme de mostrar para a Kate que apesar dela ter dinheiro ela era uma criatura doente que precisava de ajuda. Saio dos meus pensamentos quando minha secretária anuncia que a mãe da Kate está na porta, é só o que me faltava. Eu autorizo sua entrada para dar logo a ela um ultimato que não venha mais na minha empresa trazer noticias de filha dela que não quero mais ver na minha frente.

— Sra. Denali! Sente-se por favor.

— Edward, meu filho o que tenho para falar com você é muito grave. – Ela estava desesperada e começou a chorar, o que me preocupou. Fiquei ao lado dela e coloquei sentada e solicitei um copo de água para ela.

— O que aconteceu? Acalme-se por favor.

— A minha filha Kate, ela entrou numa depressão desde que vocês terminaram, ficou dias e dias sem comer, emagreceu bastante... ela tentou um emprego novo, mas está faltando mais que tudo e passa dias e noites chorando no quarto, falando várias coisas ruins, que perdeu você. Eu sei que você não tem nada a ver com ela mais Edward, mas ela não está bem, eu estou pensando em até...

— Pensando no que? – Eu fiquei alarmado embora eu não tinha mais nada com a Kate não gostei de saber disso e não desejava seu mal.

— Eu vou ter que internar ela Edward, tenho medo dela fazer uma besteira, então não sei se posso confiar, morro de medo dela sair pelas ruas sozinha igual tentou fazer esses dias, uns caras até tentaram violentar ela, mas um homem passou na hora e viu e conheceu e levou ela de volta para nossa casa, não sei o que fazer, ela só chama por você o tempo inteiro.

— E já a levou no médico? – Eu perguntei.

— Sim, levamos! Ela está medicada, mas quando acorda quebra tudo e chama por você, a minha filhinha está ficando louca e eu estou a perdendo aos poucos Edward, aqui é um pedido de uma mãe desesperada, vai vê-la por favor.  – Ela me implorou chorando.

— Tudo bem, tudo bem. Se acalme eu vou vê-la e não vai perder ela, não fale uma besteira dessa. Deve ser uma fase, mas vai passar. Vou levar um médico da minha confiança para fazer uma avaliação nela e se precisar irei arcar com tratamento, mas não pense negativo.

— Não precisa se preocupar, ela está se tratando com um dos melhores psiquiatras do estado, meu marido se encarregou disso, só peço que vai vê-la antes que eu a leve para ser internada, ainda tenho esperança que com você ela pode ficar mais calma e quem sabe melhorar.

— Tudo bem, eu vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, meninas! Vocês acreditam nessa da Kate? Será que nosso casal vai abalar?
Não odeiem o Edward, ele está sendo humano apenas. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No quarto ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.