No quarto ao lado escrita por FJaque


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meninas, até semana que vem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806130/chapter/21

POV BELLA

Eu não disfarçava o sorriso no rosto quando eu lembrava que ele disse que me amava, no momento em que ele começou falar sobre o Jacob, confesso que me incomodei um pouco, era nítido seus ciúmes, mas por outro lado eu o entendia, de fato o Jacob ainda mantém a vontade de ter algo comigo e o que ele fez no passado foi errado, mas como é passado, passado mora lá.

Eu não respondi que eu o amava também, mesmo já sabendo que eu o amava muito e de uma forma que não conseguia explicar, mas é muito difícil não amar o Edward. Fiquei tão emocionada que perdi o raciocínio de responder que o amava também.

Depois da pequena e linda declaração dele, passamos o dia todo juntos na cama. Aqui em Nova York sempre é frio, bem raro as vezes que surge um sol, e para completar o clima, estava chovendo muito.

O Edward liberou todos os dias os funcionários dele cedo da empresa, pois muitos ali não tinham carro e até moravam longe e não era de se esperar o contrário, o Edward é simplesmente perfeito. Eu cheguei na empresa que trabalho e dei a ideia, comentei que Enterprise Cullen estava liberando os funcionários mais cedo devido à chuva forte e o clima bem frio, tentei ver se a indireta fazia meu patrão amolecer o coração e nos liberar mais cedo também, mas para a minha surpresa eu fui chamada na sala dele para uma reunião de última hora. Na hora que a secretária dele me avisou eu fiquei nervosa, de repente um gatilho, me lembrei quando o escroto do S.r. Wilson fez comigo na ‘reunião’ dele de última hora. Respirei fundo e fui, o S.r. Colton não seria capaz, acredito eu.

— Boa tarde S.r. Colton. Deseja algo? – Eu estava tremendo por dentro.

— Sente-se por favor Sra. Swan. – Eu me sentei e ele esperou e começou a falar.

— Isabella, eu devo confessar que a senhorita é uma excelente funcionária, tenho certeza que que vai amadurecer muito ainda.

— Não estou entendo. – Eu estava sem entender onde ele queria chegar.

— Infelizmente, eu realmente sinto muito mesmo, mas estou te demitindo, Isabella. – Eu estava em choque.

— Mas porque S.r. Colton? Eu fiz algo de errado? Se sou uma ótima funcionário, porque me despedir?

— Não queria tocar no assunto, mas recebi uma recomendação negativa sobre a senhorita da empresa que trabalhou e foi direto do presidente, não posso mantê-la aqui, pois o S.r. Wilson é meu cliente, minha empresa fornece serviços para ele, portanto não pode mais ficar, eu realmente sinto muito.

— Mas como pode? Aquele imbecil que errou, por acaso ele disse o motivo que eu fui despedida por justa causa?

— Sim, mas não vem ao caso, peço que se retire e desejo muito sucesso na sua vida, sei que deveria ter dito antes, mas fui pego de surpresa assim como você. Está tudo resolvido com RH, esse tempo que ficou aqui, mesmo sendo 3 meses foram suficientes para ver que a senhorita vai se dar muito bem, mas aqui não posso mantê-la.

— Claro, quem tem dinheiro sempre manda, não é? Mas tudo bem S.r. Colton não vou discutir sobre isso, irei embora imediatamente e de certa forma, obrigada pela oportunidade que me deu.

Disse isso e saí de lá e quando cheguei na portaria não aguentei e chorei. Esses dias chuvosos o Edward deixou um de seus seguranças encarregados de me buscar, mas como saí cedo eu optei por um taxi, não iria ligar essa hora para incomodar.

Quando cheguei em casa fiquei refletindo sobre tudo que me aconteceu, agora com o sucesso dos meus livros eu estava tendo uma boa renda, mas eu precisava do trabalho, talvez isso seja um sinal para que eu foque de vez no que eu adoro fazer, escrever. Isso que mesmo, é isso que vou fazer, todos os dias meus livros estão se esgotando e eu acabei de lança ebooks e mais de 10 mil cópias foram vendidas. O dinheiro que eu tinha poderia me manter em um aluguel por pelo menos um ano, e eu iria focar nisso, se algo dar errado, sei que não vou ficar abandonada, tenho meus pais e posso muito bem arrumar um emprego.

O S.r. Wilson cutucou a onça com a vara curta, eu fui quase abusada dentro da sala dele, fui demitida por justa causa e agora ele interfere na minha vida fazendo com que eu perca meu emprego, que já perdi. Deixei isso quieto demais, tomei uma decisão agora e vou cumprir imediatamente: vou até a delegacia e denunciar o S.r. Wilson por assédio sexual e moral. Liguei para Felix e perguntei se ele estava disponível, ele disse que sim e me levou a delegacia. Cheguei lá fiz a denúncia, agora só esperar, mas eu vou levar isso até o fim, aquele desgraçado mexeu com a mulher errada.

Passaram alguns minutos e meu celular tocou, era o Edward.

— Amor, o que aconteceu? Porque foi a delegacia?

— Como você sabe?

— Felix me disse, mas isso não importa, me diga o que houve.

— Em casa te falo, mas a principio eu denunciei o meu ex chefe que me assediou.

— ótimo, mas porque isso hoje? E porque não me avisou, o Felix ficou com você o tempo todo na delegacia?

— Sim ficou, relaxa amor, estou bem.

— Fala de novo.

— O que?

— Amor, você me chamou de amor.

— Porque você é, além disso você me chama também, amor.

— Daqui a pouco estou aí, vai ficar deitada vendo um filme bem quentinha, está muito frio e coloca um par de meias.

— Tudo bem, até daqui a pouco, beijos.

— Beijos princesa.

Como não amar esse homem? Ele é simplesmente a criatura mais fofa que eu conheço.

Não adiantava chorar pelo leite derramado, fui demitida de novo, mas isso não ia me abalar mais do que já estava, fiz o que Edward disse e fiquei deitada na cama dele esperando ele chegar. Quando ele chegou, tomou banho e levou pizza na cama para comermos.

— Chegou tarde hoje. – Eu disse.

— Tive uns problemas na empresa por isso demorei, depois que essa chuva amenizar terei que viajar de novo.

— Entendi. Espero que tudo se resolva e você não precise ir, eu vou sentir sua falta. – Eu disse deitada no colo dele, estava muito frio.

— Não vou demorar amor, fica tranquila. Mas me conta sobre a denúncia, porque resolveu ir?

—  Vou resumir. Fui demitida de novo e o motivo foi que o me ex chefe assediador solicitou isso a atual empresa que eu estava, então o meu atual ex chefe me demitiu, disse que sou boa, mas eu não poderia mais ficar e já estava há dias pensando nisso, tanto que só passei no RH e assinei e saí. – Vi na hora que a mandíbula dele travou.

— Aquele filho da puta. Foi bom, se foi capaz de fazer isso por influência, não era um bom gestor e poderia te causar problemas, e por isso você denunciou o desgraçado?

— Sim, fiquei com raiva e fiz o que deveria ter feito há muito tempo.

— Sim, deveria mesmo, mas não pode sair assim sozinha para essas decisões tão graves. Eu queria ter ido com você.

— Eu sei, mas eu estava fora de mim e antes de eu ter você eu sempre resolvia minhas coisas sozinha então...

— Então que agora você tem a mim e já disse que não quero que faça nada arriscado sozinha, esse bandido pode até te procurar.

— Relaxa amor, eu vou ficar bem.

— Bella, meu amor, por favor me deixa participar de tudo da sua vida.

— Edward, eu te amo! – A única coisa que eu consegui dizer.

— Só quero que sejamos felizes, eu te amo tanto e não sei se algum dia vou amar outro homem. – Eu continuei. – Me desculpa, no dia que eu não respondi você, mas eu fiquei tão feliz que perdi as palavras, mas eu te amo também, e sim você pode fazer parte de tudo da minha vida.

Ele não disse nada, apenas me beijou. Não transamos essa noite, por mais que vi que ele estava excitado, ele apenas me fez carinho até que eu dormisse. Eu estou perdidamente e talvez fodidamente apaixonada por esse homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No quarto ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.