Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 31
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/31

Pov. Leah

 

Acordo com a voz do Alec conversando com alguém ao presta mais atenção percebo que ele está no meio de uma conversa com o nosso bebê.

 

Alec: _Pequenino sabia que tô muito feliz com a sua vinda. Você e sua mamãe são meus melhores presentes que os anjos me deram.-disse ele sorrindo_My Ângelo quero que você tenha a certeza que será muito amado pela sua família que é um pouquinho maluquinha-disse ele como se fosse um segredo a parte do maluquinha_Apesar de querer muito descobrir se você será menina ou menino eu sei que vou te amar incondicionalmente não importa o que você seja. E é claro se você for minha garotinha eu tenho umas pessoas incríveis para te apresentar que são chamadas de irmãs de ferro.

 

Leah: _Você ainda tá com essas idéias de transformar a nossa filha em uma irmã de ferro se ela for uma menina?

 

Alec: _Talvez?

 

Leah: _Rsrs... ,Você não tem jeito.

 

Alec: _Amor me dá um minuto que eu preciso finalizar minha conversar com nossa filha.

 

Leah: _Você sabe que a gente ainda não descobriu que o bebê é uma menina né?

 

Alec: _Eu sei que você atrapalhou minha conversa particular com nossa filha.

 

Leah: _Me desculpa fique a vontade é só fingir que eu não estou aqui.

 

Eu mal término de falar o Alec já volta a fica de frente para minha barriga.

 

Alec: _Meu pequeno anjo voltei acreditar que a sua mãe atrapalhou nossa conversa? Mas, voltado ao assunto das irmãs de ferro eu acredito que realmente você iria gostar de conhecê-las quem sabe até não virá uma.

 

Leah: _Rsrs…

 

Ao solta uma risadinha coloco minha mão na boca rápido quando eu vejo o Alec me olhando com um olhar acusado ao mesmo tempo que sua sobrancelha direita tá arqueada.

 

Leah: _Sorry, pode continuar.

 

Alec: _Seu tio Jace diz que você será um mini Shadowhunter, já a louca de sua tia Maia falar que você será um pequeno lobinho ou talvez os dois, mas isso também não importa. Bom meu pequeno infelizmente a nossa conversa acaba aqui porque a sua mamãe já acordou. Meu pequeno anjo lembre-se sempre que eu te amo muito.

 

Disse ele finalizando a sua conversa já não particular com nosso filho.

 

Leah: _Então já acabou senhor Lightwood?

 

Alec: _Já senhorita Clearwater e a propósito Bom Dia.

 

Leah: _Bom Dia Amor.

 

Alec: _Dormiu bem?

 

Leah: _Sim.

 

Alec: _Preparada para começar esse lindo dia?

 

Leah: _Sim, hoje vamos para praia de la push você vai amar.

 

Alec: _Então vamos nos levantar para a mocinha tomar café porquê agora come por dois.

 

Eu estava no banheiro escovando meus dentes quando o Alec parou na porta.

 

Alec: _Amor?

 

Leah: _Oi

 

Alec: _Hoje mais cedo quando você tava dormindo me ligarão do instituto.

 

Leah: _Aconteceu alguma coisa?

 

Alec: _Não, eles só queria saber quando a gente vai volta para lá.

 

Leah: _O que você respondeu?

 

Alec: _Responde que eu não sabia quanto tempo mais você pretendia ficar.

 

Leah: _Eu pretendo fica só até o final de semana porquê na terça temos consulta com a doutora Daniela.

 

Alec: _É verdade talvez nessa consulta a gente consiga descobrir o sexo do bebê.

 

Leah: _Eu tô louca para saber logo assim podemos começar a montar o quarto.

 

Digo indo para o closet procurar um biquíni. No meio de vários que eu tenho acho um biquíni preto e roxo.

 

Alec: _Linda eu vou descendo para ver se os outros já acordaram.

 

Leah: _Ok! Eu já desço.

 

Após o Alec sair do quarto eu pego uma bolsa e começo a colocar uma muda de roupa pra mim e outra para ele, pego também 

toalhas e outras coisas.Depois de pegar tudo e conferir se eu não esqueci de nada, desço as escadas e vou para a cozinha onde encontro eles já tomando café.

Leah: _Bom Dia.

Eles: _Bom Dia.

Leah: _Vocês também vão para praia?

Izzy: _Sim, eu preciso pegar uma marquinha.

Clary: _Leah com tudo que aconteceu ontem eu acabei não perguntando como você se sentiu com o reencontro?

Maia: _Verdade eu também não perguntei.

Leah: _Foi bom reencontrar a minha mãe e o Seth, mas por um lado foi estranho revê a matilha depois de tudo.

Jace: _Quem era aquela com uma cicatriz no rosto?

Simon: _Parecia que foi feita com uma garra.

Leah: _Aquela é a Emily minha ex prima.

Clary: _Aquela é a Emily?

Maia: _A Emily que traiu você com o seu ex noivo babaca?

Leah: _Sim, a própria.

Jace: _O que aconteceu com o rosto dela?

Leah: _Todos pensam que foi um ataque de urso,mas na verdade foi o Sam que fez aquilo nela.

Jace: _Nossa bem que ela mereceu.

Clary: _JACE...

Jace: _Eu não retiro nenhuma palavra, todos nós sabemos muito bem tudo que essa tal de Emily fez minha cunhada favorita.

Leah: _Eu sou sua única cunhada.

Maia: _Eu concordo com o Jace ela realmente mereceu.

Jace: _Falando sobre esse Sam vocês virão a cara que ele fez quando o Alec falou que era o noivo da Leah?

Maia: _Nesse momento eu me segurei para não rir.

Izzy: _Acho que todos nós, mas o momento que eu mais gostei foi na hora que a Leah disse que meu irmão era seu imprinting.

Alec: _Eles ficaram em choque principalmente sobre a gravidez.

Simon: _Eles não esperava por essas duas notícias.

Leah: _Mas chegar de falar deles. Meninas vocês já vestiram o biquíni?

Clary/Izzy: _Sim

Maia: _Não, eu vou no meu quarto vestir rapidinho já volto.

Jace: _Ai meninas eu vou ir ajeitar meu cabelo rapidinho.

Alec: _Aproveitem para pegar toalha, protetor solar e uma troca de roupa.

Maia/Jace: _Tá bom papai.

Gritaram eles do corredor.

Leah: _Rsrs...

Izzy: _Vamos espera os dois lá na sala.

Simon: _Sim, terminaram de comer?

Alec: _Todos já terminaram.

Fomos para sala e enquanto esperávamos os outros dois os meninos começaram a falar do bolo da minha mãe.

Simon: _Nossa eu lembrei agora da bolo de laranja que sua mãe fez Leah.

Izzy: _Hmmm... Tava uma delícia.

Alec: _Foi um dos melhores bolos que eu já comi.

Clary: _Concordo.

Jace: _Concorda com o quê?

Disse o Jace nos dando um susto.

Leah: _Ai que susto Jace isso não se faz.

Jace: _O quê?

Leah: _Chegar de fininho e me dar o maior susto.Acho que nem devo lembrá-lo que eu estou grávida.

Jace: _Pelos anjos me desculpa Leah.

Leah: _Tudo bem.

Jace: _Mas vocês estavam falando do quê?

Leah: _Eles tava falando do bolo que a minha mãe fez.

Jace: _Aquele bolo tava muito bom.

Simon: _Né.

Jace: _A Maia ainda não desceu?

Izzy: _Não

Clary: _Ela demora mais que o Jace lambendo o cabelo falsificado dele.

Leah: _Kkk...

Jace: _Meu cabelo é natural.

Simon: _Se você diz.

Jace: _Alec me defende eles estão me ofendendo.

Alec: _Pessoas não falem assim do meu parabatai.

Jace: _Valeu irmão.

Alec: _Afinal que culpa ele tem se quase todo mês tem que retocar a tinta do cabelo.

Jace: _Nossa Alec até você, infelizmente hoje em dia não se encontra um parabatai que preste.

Alec: _Eiiii eu presto sim.

Maia: _Vamos gente eu já tô pronta.

Disse ela descendo as escadas.

Jace: _Antes tarde do que nunca.

Maia: _Olha quem falar.

Alec: _Agora que tá todo mundo pronto vamos indo.


Quando chegamos em frente da casa nem precisamos bater na porta o meu irmão já estava do lado de fora nos esperando.

Seth: _Bom Dia.

Todos: _Bom Dia

Seth: _Dorminaram bem?

Leah: _Sim.

Seth: _Venham entrem.

Disse ele nos dando espaço para entrar.

Seth: _Eu vou só terminar de tomar café para gente poder ir.

Sue: _Vocês chegaram.

Disse minha mãe vindo em nossa direção.

Leah: _Oi mãe

Alec: _Bom Dia Sue.

Sue: _Bom Dia Alec.

Leah: _Mãe a senhora vai para praia conosco?

Sue: _Não

Seth: _Não vai porquê não quer.

Sue: _Vocês já tomaram café?

Leah: _Já antes de sair.

Sue: _Então vocês nem vão querer um pedaço de bolo de chocolate que eu fiz hoje mesmo?

Simon: _Eu quero.

Jace: _Eu aceito um pedaço.

Leah: _Nossa mãe esse bolo tá com uma cara boa.

Digo já sentada na mesa da cozinha enquanto eles ainda estão na sala. Aproveito e corto um pedaço generoso para mim. Quando olho para cadeira que fica na ponta da mesa vejo aquela mesma mulher que estava no restaurante com o Seth.

Leah: _Ola, era você que tava com meu irmão naquele restaurante né?

—Sim

Respondeu ela, mas antes que eu possa falar mais alguma coisa o seth chegar junto dos outros.

Sue: _Vejo que já conheceu a Helena.

Leah: _Então Helena eu já sei o seu nome e acredito que você também já saiba o meu.

Helena: _Sim eu sei, o seth falar muito sobre você.

Leah: _Mas eu tô com uma dúvida.

Helena: _Qual?

Leah: _O que o seth é seu?

Falo mesmo já tendo uma ideia que talvez meu irmazinho finalmente tenha encontrando sua imprinting.

Sue: _Seth você não falou para a Leah?

Seth: _Eu acabei não tendo tempo.

Leah: _Agora você tem me apresente ela formalmente.

Seth: _Leah eu quero te apresentar a Helena minha imprinting e Helena quero que conheça a Leah minha irmã mais velha.

Leah: _Prazer Helena.

Helena: _Prazer Leah.

Leah: _Então quer dizer que finalmente meu irmão achou alguém que vai por juízo em sua cabeça?

 

Seth: _Antes dela eu tinha juízo de sobra.

 

Sue: _Você tinha o que seth?

 

Leah: _Rsrs..., quem te conhece que te compre seth, você não tinha um pingo se quer de juízo e agora tá querendo pagar de bom moço?

 

Seth: _Pra quê inimiga se eu tenho minha irmã.

 

Sue: _Eu queria saber se vocês querem almoçar aqui depois da praia?

 

Alec: _Se a Leah quiser nós ficamos.

 

Leah: _Seria bom se a senhora fizesse aquele estrogonofe que só você sabe fazer.

 

Seth: _Porquê ela faria justamente ele?

 

Leah: _Porquê não sou eu que estou pedindo e sim o neto dela, mas tudo bem mãe se a seu não quiser fazer o bebê apenas pode nascer com a cara de estrogonofe mesmo.

 

Sue: _Isso é um desejo?

 

Leah: _Sim do seu netinho.

 

Sue: _Então a pedido do meu netinho hoje eu irei fazer estrogonofe.

 

Seth: _Que coisa baixa Leah você usar meu sobrinho para conseguir isso.

 

Leah: _Não sei do que você está falando.

 

Seth: _Gente vamos logo para praia que mais tarde vai ter o famoso estrogonofe da dona sue.

 

Leah: _Helena você vai com a gente?

 

Helena: _Sim.

 

Saímos da casa e fomos caminhando na direção da praia a pé mesmo depois de 30 minutos chegamos nela. Ao estender uma toalha no chão eu me sento e os outros faz o mesmo.

 

Leah: _Pessoal bem-vindo a praia de la push.

 

Seth: _Sentiu saudades dela?

 

Leah: _Sim.

 

Izzy: _Essa praia é linda.

 

Clary: _Verdade.

 

Percebo que o Alec está olhando para a água enquanto sorrir eu chego para mais perto dele e digo.

 

Leah: _Lindo, gostou da praia?

 

Alec: _Sim, sabe eu tava lembrando da nossa primeira conversa.

 

Leah: _O que tem ela?

 

Alec: _Ela foi em uma praia.

 

Leah: _Foi mesmo.

 

Maia: _Qual é o pedido de namoro de vocês também foi na praia.

 

Jace: _Coloca o pedido de casamento nessa lista.

 

Helena: _Então foi tudo na praia?

 

Leah/Alec: _Sim.

 

Falamos nos olhando.

 

Leah: _Helena me fala um pouco sobre você?

 

Pergunto depois que os meninos foram jogar uma bolinha com o seth.

 

Helena: _Bom meu nome é Helena Rodrigues, tenho 19 anos,sou filha única, faço faculdade de direito e acho que é isso.

 

Leah: _O que você sentiu quando sobre que ele era um lobo?

 

Helena: _No começo foi assustador.

 

Maia: _Porquê?

 

Helena: _Porquê eu não imaginava que o sobrenatural existia.

 

Clary: _Entendo.

 

Izzy: _A quanto tempo vocês namoram?

 

Helena: _Fez 1 ano naquele dia do restaurante.

 

Izzy: _Vocês estavam comemorando né?

 

Helena: _Sim.

 

Maia: _Leah

 

Leah: _Oi

 

Maia: _Adivinha quem acabou de chegar?

 

Leah: _Quem?

 

Pergunto me virando para onde a mais estava olhando logo eu vejo às duas matilhas com suas imprinting e dessa vez os Cullen também estão, mas o estranho é que a minha mãe está vindo Junto dos anciãos em nossa direção.

 

Leah: _Não sabia que os Cullen gostava de praia.

 

Edward: _Vejo que você voltou Leah.

 

Leah: _Sua vista está ótima leitor de mentes.

 

Billy: _Leah precisamos conversar.

 

Disse o Billy bem sério o que será que aconteceu?

 

Seth: _Aconteceu algo?

 

Perguntou o meu irmão após se aproximar de nós junto com os meninos.

 

Sam: _Leah acho que você se esqueceu de nos informar de algo ontem?

 

Leah: _Já eu acho que disse tudo que tinha para dizer ontem.

 

Sam: _Então você não acha que precisa nos informar ao trazer um lobo e um vampiro para cá?

 

Leah: _Você tá falando sobre isso agora entendi.

 

Sue: _Filha isso é verdade?

 

Leah: _Sim, mãe.

 

Edward: _Estranho eu não consigo ler a mente desses quatro.

 

Disse o Cullen aprontando para Alec, clary, Jace e Izzy.

 

Maia: _Esse é o vampiro leitor de mentes?

 

Leah: _Sim.

 

Jacob: _Leah o que eles são?

 

Leah: _A Maia é um lobisomem e o Simon é um vampiro.

 

Seth: _Mas você não é frio como os Cullen.

 

Simon: _É porquê eu não sou um vampiro da mesma espécie que eles.

 

Edward: _E vocês o que são?

 

Perguntou ele olhando para o Jace.

 

Jace: _Nós somos Shadowhunters.

 

Billy: _Meu jovem o que é um Shadowhunter?

 

Izzy: _Shadowhunters são uma raça secreta de humanos nascidos com sangue angelical que mantém a paz no Mundo das Sombras e mantê-la escondida do mundo mundano enquanto protege os habitantes dos dois. Também temos runas.

 

Bella: _O que são runas?

 

Alec: _são uma complexa linguagem rúnica dada a eles pelo Anjo Raziel, que lhes concede poderes além aos dos mundanos.

 

Paul: _Pensei que isso era tatuagem em vocês.

 

Clary: _Acredite antes de conhecer ele eu também pensei.

 

Jacob: _Como assim antes de conhecer?

 

Clary: _Ao contrário deles três eu não fui criada já sabendo sobre o mundo sobrenatural ou que eu era uma Shadowhunter.

 

Seth: _Quando você descobriu?

 

Clary: _Foi depois que eu vi o Jace pela primeira vez na boate do Magnus e vi o momento que ele matou um demônio foi após esse acontecimento que eu descobri tudo.

 

Jacob: _Leah porquê você não nos contou antes o que eles são?

 

Leah: _Porquê eu...

 

Sam: _Porquê a Leah só pode ter ficando louca ao trazer essas pessoas aqui.

 

Paul: _Louca ela sempre foi.

 

Leah: _Samuel olha bem como você falar comigo.

 

Sam: _Olhe bem você, Leah ontem eu não fiz nenhuma confusão e tentei ver o seu lado mesmo que você não tenha feito o mínimo de esforço para entender o meu lado.

 

Leah: _Kkk... Explica-me como eu seria capaz de entender seu lado se eu peguei você me traído com a minha própria prima? Em me diz?

 

Emily: _Leah...

 

Leah: _Emily espera que eu ainda tô falando. Você e o Sam transformou a minha vida em um inferno onde nem minha família ficou do meu lado. Então Samuel sim, eu trouxe eles comigo porquê eles são minha família e eu não necessito que você compreenda isso.

 

Sue: _Filha eu sinto muito por não ter ficando do seu lado quando tudo aconteceu.

 

Maia: _Sabe quando a Leah me contou tudo que aconteceu com ela eu pensei nossa que bando de filhos da puta. Então quando minha amiga me informou que viria para cá eu não pensei duas vezes em falar que viria com ela.

 

Izzy: _Na verdade todos nós falamos que não deixaria ela vim sozinha.

 

Paul: _Não sei como vocês suportam uma megera como a Leah que usou nosso piores segredos de uma maneira cruel.

 

Clary: _Vocês a ver como uma megera ou como uma pessoa horrível que não aceitou a traição. É por isso que nós Shadowhunters somos diferentes de vocês submundanos.

 

Bella: _Vocês se acha melhores que a gente porquê?

 

Clary: _Porquê ao contrário de vocês nós não desprezamos a Leah como se ela fosse um nada.

 

Maia: _Porquê enquanto vocês a humilha nós a valorizamos a presença dela.

 

Jace: _A Leah é uma pessoa incrível, gentil, alegre e que é capaz de fazer tudo pelas pessoas que amar sem querer nada em troca. Pau você falou que não sabe como a gente suporta ela quando na verdade você deveria perguntar como ela nos suportar todos os dias.

 

Simon: _eu posso definir a Leah em uma única palavra com um significado enorme que vocês jamais entenderiam ,que é a palavra FAMÍLIA que nem sempre precisa ser de sangue.

 

Alec: _Sabe não faço a menor ideia do que se passa na cabeça de vocês, mas eu tenho certeza que em algum momento vocês pensaram que eu só estou com a Leah devido ao imprinting.

 

Seth: _Porquê então se não é por causa disso?

 

Leah: _Você não precisa dizer.

 

Maia: _Miga ele precisa sim, quem sabe assim eles não colocam na cabeça tudo que o Alec vai dizer.

 

Alec: _Quero deixar claro aqui que eu me apaixonei pela Leah bem antes de saber sobre o imprinting. Não importa o que vocês acreditem ou achem. Não foi preciso de nenhuma magia de lobo para eu amar a Leah. Foi algo natural e não forçado pela magia. E isso é algo que vocês jamais entenderiam. Hoje eu agradeço os anjos por ter colocado a Leah e nosso filho em minha vida. Sue e Seth pode ter certeza que eu jamais magoaria a Leah porquê eu nunca me perdoaria.

 

Sue: _Filha você realmente encontrou a sua família e acredito que você não irá ficar aqui em la push né?

 

Leah: _Não, eu tenho a minha vida em Nova York.

 

Sue: _Eu entendo infelizmente sua vida já não é mais aqui.

 

Seth: _Leah nosso pai ficaria orgulhoso de você.

 

Bem na hora que eu ia falar de repente o céu se abrir deixando de ser nublado e o sol surgiu pegando justamente nos cullens fazendo eles ficam purpurizado. A sorte deles é que só tinha a gente na praia, mas o azar é que o Jace viu o que ele tanto queria ver de perto.

 

Simon: _Perai vocês são os cullens?

 

Renesmee: _Somos.

 

Maia: _É verdade que vocês brilham.

 

Jace: _Clary eles tão brilhando como purpurinas que legal.

 

Edward: _Purpurinas?

 

Jacob: _Kkkk

 

Seth: _A posto que foi a Leah que disse isso.

 

Leah: _Não sei do que você tá falando seth.

 

Seth: _Não se faça de sonsa Leah que eu me lembro muito bem que era você que chamava eles assim.

 

Leah: _Que culpa eu tenho se eles brilhar mais que diamante.

 

Jace: _Agora eu sei de onde vem os glitter.

 

Rosali: _Ele está nos chamando de fábrica de glitter?

 

Jacob: _É claro que não.

 

Jace: _Talvez eu esteja.

 

Clary: _Jace cala a boca.

 

Alec: _Acho que é melhor nós irmos.

 

Leah: _Concordo já deu de praia hoje.

 

Sue: _Filha você ainda vai lá para casa?

 

Perguntou ela e eu olho por Alec para confirmar se ainda vamos.

 

Leah: _O que vocês acham?

 

Maia: _Se você quiser por mim tá tudo bem.

 

Leah: _Todos concorda?

 

Alec: _Sim.

 

Seth: _Leah lembra do estrogonofe?

 

Leah: _É mesmo, mãe ainda vamos sim almoçar.

 

Seth: _Só vai pelo comida.

 

Leah: _Cala a boca Seth.

 

Sue: _Então vamos?

 

Leah: _Sim.

 

Falo após os meninos recolherem as coisas, quando estamos quase saindo da praia o Jace sendo o Jace virá novamente e falar.

 

Jace: _Tchau purpurinas purificadas.

 

Consigo escutar a Rosali xingando o Jace de todos os nomes que existe antes de entramos na floresta para ir até à casa dos Clearwater.

 

*Depois que a Leah já estava em sua casa olhando para a janela*

 

Hoje o dia poderia ter sido melhor se as matilhas não tivessem aparecido e estragado nosso dia na praia. Mas em compensação foi bom ter vindo para la push sinto que finalmente posso seguir em frente porquê finalizei meu ciclo aqui em la push. Está na hora de volta para Nova York e continua vivendo minha nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.