Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 30
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/30

*No capítulo anterior*

 

Jacob: _E como você tem tanta certeza disso?

 

Leah: _Eu tenho essa certeza, porquê nem toda lenda é completamente verdadeira e eu sou a prova viva disso.

 

Sam: _Como você tem coragem de dizer que as lendas não são verdadeiras?

 

Leah: _É simples as lendas não só mentirão sobre meu possível imprinting como também...

 

Seth: _Também o que Leah?

 

Leah: _Sabe eu lembro como se fosse hoje o dia que me transformei nesse dia que tudo mundo em minha vida foi onde os anciãos me deram as notícias que destruíram meus sonhos mais puro e sincero que era poder um dia construir uma família.

 

Sue: _Filha...

 

Leah: _Como eu falei as lendas não só mentiram sobre o imprinting, mas também sobre eu poder passar meus genes adiante.

 

Seth: _Leah, o que você quer dizer?

 

Leah: _Eu quero dizer que estou grávida de meu imprinting algo que as lendas disseram ser impossível.

 

*Fique agora com o capítulo de hoje*

 

Pov. Sam

 

 

Há dois dias um dos lobos novatos do Jacob disse em uma das reuniões que havia chegado novos habitantes na cidade. Segundo o que ele disse são quatro mulheres e três homens, o mais estranho foi que ele sentiu cheiro de lobo vindo de duas mulheres, Um vampiro e o resto ele não conseguiu identificar o cheiro.

 

Tanto eu como o Jacob pedimos que todos prestasse atenção e tomasse cuidado redobrado com essas pessoas novas. Hoje bem cedinho eu fui fazer uma ronda junto do Seth ao me transformar na minha cabeça começou a ser bombardeada por várias lembranças da Leah, mas não sou eu que tô pensando nelas e sim o seth. O que chamou a minha atenção foi que uma dessas lembranças parece que ocorreu recentemente.

 

Sam: _Seth que lembrança foi essa?

 

Seth: _Que lembrança?

 

Sam: _Essa com a Leah é uma memória recente e não adianta nega.

 

Seth: _Eu não sei do que você tá falando.

 

Sam: _SETH onde foi que você se encontrou com ela?

 

Seth: _Em lugar nenhum.

 

Antes que eu possa falar mais alguma coisa sinto minha mente ser invadida pelos lobos. Escuto barulhos de patas se aproximando e logo o paul aparece em minha frente.

 

Paul: _Sam eu preciso falar com você urgente tô desde ontem tentando te dizer algo importante.

 

Sam: _O quê?

 

Paul: _Ontem eu tava fazendo ronda com o novato que viu os novos moradores quando de repente ele começou a se lembrar dessas pessoas e adivinha quem era uma dessas pessoas na lembrança dele?

 

Sam: _Quem estava?

 

Paul: _Acho melhor ele mesmo te amostra.

 

Após o paul dizer isso eu olho para o Nicolas e não demora para eu começar a ver sua memória, ao terminar de ver eu olho para o seth.

 

Sam: _Você sabia que a Leah estava aqui?

 

Jacob: _Seth falar o que você sabe.

 

Seth: _Pode parar os dois, eu não sei de nada apenas me encontrei com a Leah por acaso no mesmo restaurante que levei a Helena ontem.

 

Sam: _Me como você encontra ela e simplesmente não diz nada?

 

Seth: _Samuel eu não te devo explicação nenhuma e principalmente se ela for sobre a minha irmã.

 

Jacob: _Mas para mim você deve seth.

 

Seth: _Jacob eu realmente não sei de nada, mas ainda hoje eu vou descobrir tudo.

 

Paul: _Como você vai?

 

Seth: _...

 

Jacob: _Seth?

 

Seth: _Eu marquei de conversar com ela lá em casa.

 

Jacob: _Quando?

 

Seth: _Hoje.

 

Sam: _Ótimo vamos está todos lá.

 

Seth: _NÃO.

 

Sam: _SIM.

 

Seth: _NÃO.

 

Sam: _SIM.

 

Jacob: _Seth o Sam tem razão vamos esta todos lá inclusive os anciãos.

 

Paul: _E não adianta nega.

 

Assim como foi decidido todos nós fomos para casa dos Clearwater esperar a Leah chegar.Após duas horas ela finalmente chegar, mas não sozinha. Eu reconheço essas pessoas que estão com ela são as mesmas que o Nicolas viu.

 

Eu não paro de pensar como a Leah tá linda e diferente. Percebo que um dos homens está bem perto dela com o braço em sua cintura. O que significa isso? Antes que eu possa perguntar o seth aparece do lado da Leah e fala.

 

Seth: _Assim julgo que talvez eu tenha esquecido de dizer que eles estavam aqui.

 

Leah: _Você acha?

 

Disse ela olhando para o seth sem me deixa ver o seu rosto.

 

Leah: _Seth eu pensei que tínhamos combinado somente eu e você.

 

Antes que o seth pudesse responder, eu me pronuncio na sua frente.

 

Sam: _Leah, você tem muito que se explicar por isso nós estamos aqui.

 

Leah: _Uley eu não tenho que explicar nada para você, talvez eu tenha que dá uma explicação para o Jacob que era o meu alfa na época, mas tenha a certeza que para você eu não devo nada e as únicas pessoas que eu vou explicar tudo são para minha mãe e meu irmão.

 

Sam: _A mais você tem sim, que da muitas explicações por sumir sem motivos e sem nenhuma explicação.

 

Digo insistindo por uma explicação.

 

Leah: _Eu não tinha motivos? Sério então eu ser obrigada a conviver em um lugar que não me faz bem, onde eu era humilhada,chamada de vadia e megera, onde eu tinha que conviver com às duas pessoas que me traíram, onde a minha própria família era contra mim, onde só me aconteceu desgraças, e em lugar que eu perdi tudo você ainda tem coragem de olhar na minha cara e falar que eu não tinha motivos, sinceramente Sam vai se fuder.

 

Disse ela direta e reta.

 

Paul: _Pelo visto você continua a mesma se vitimizando atoa.

 

Izzy: _Todos vocês são muito desprezíveis desde que eu entrei aqui dentro e olhei para você tudo que vi foi uma mera matilha sem valor que foram capazes de machucar uma pessoa incrível como a Leah, então como tem coragem de dizer que ela se vitimizar quando ela apenas disse a realidade nua e crua.

 

Paul: _Quem você pensar que é para falar conosco assim?

 

Alec: _E quem você acha que é submundano para falar com elas assim? Sabe eu sempre pensei que uma matilha protegia os seus, mas pelo visto essa não é assim.

 

Disse o homem que estava muito perto da Leah.

 

Sam: _E quem é você?e porquê está aqui?

 

Alec: _Quem eu sou?

 

Paul: _Acho que esse daí é surdo.

 

Disse o paul para que apenas eu escutasse já que ele estava sentado do meu lado.

 

Alec: _Eu até usaria a palavra prazer na frente se fosse outra pessoa, mas como não é, eu sou Alec Lightwood noivo da Leah.

 

Quando ele disse isso eu fiquei completamente em choque sem acreditar, na hora que eu vou falar a Sue chegar com os anciãos. Nesse momento estamos todos vendo a semana de uma mãe reencontrando a filha que havia sumido sem deixar notícias. Assim como todo mundo a Sue ficou bastante preocupada com a Leah dava pra perceber a sua tristeza tanto que ela mudou sua forma de agir com a Emily.

 

Saio dos meus pensamentos e volto a presta atenção na conversa das duas a parti do momento que a sue pergunta quem são essas pessoas que estão aqui com a Leah.

 

Sue: _Filha quem são essas pessoas que pelo jeito vieram com você?

 

Leah: _Essa é a Maia minha melhor amiga, O loirinho é o Jace meu cunhado, a Clary é namorada do Jace, Izzy irmã do Alec e o Simon seu marido.

 

Disse ela aprontando para cada um.

 

Sue: _Prazer em conhecê-los e filha julgo que faltou um.

 

Leah: _Mãe esse daqui eu deixei por último porquê ele é uma pessoa muito importante da minha vida.

 

Disse a Leah pegando na mão do homem que disse ser seu noivo.

 

Leah: _Ele é Alec Lightwood o meu noivo e meu imprinting.

 

Então ele realmente é seu noivo e Como assim seu imprinting?

 

Sue: _Noivo?

 

Billy: _Como assim seu imprinting?

 

Após a Sue pedir para ela explicar, a Leah revelar que vai falar tudo,mas antes ela iria ao banheiro então depois de uns 40 minutos finalmente a Leah voltou para sala.

 

Leah: _... Não sei por onde eu devo começar.

 

Jace: _Começar pelo clássico era uma vez.

 

Seth: _Rsrs..., essa foi boa eu gostei de você.

 

Leah: _Vamos lá, eu já deixei bem claro os meus motivos que acredito que os anciãos sabem quais são sem eu precisar lista. Não é novidade para ninguém que eu fui embora há 5 anos, mas o que ninguém sabe é que fui para Nova York onde eu morei todos esses anos.

 

Então a Leah estava em Nova York esse tempo todo.

 

Jacob: _Continua o que aconteceu depois que você chegou?

 

Leah: _Quando cheguei lá eu conheci o Alec e antes que perguntem sim, ele é o meu imprinting, sei disso porquê quando eu olhei para ele pela primeira vez aconteceu algo que todos vocês já sentiram e passaram, eu sentir os cabos nos ligado e ali eu percebi que não era mais a gravidade que me prendia na terra e sim ele.

 

Sam: _Isso só pode ser mentira.

 

Digo que é uma mentira porquê as lendas dizem que isso é impossível.

 

Paul: _É impossível você ter um imprinting.

 

Clary: _Porquê vocês acreditam que é mentira da Leah?

 

Billy: _Jovem em nossas lendas isso é impossível acontece.

 

Sue: _Filha você tem certeza?

 

Leah: _Tenho mãe.

 

Jacob: _E como você tem tanta certeza disso?

 

Leah: _Eu tenho essa certeza, porquê nem toda lenda é completamente verdadeira e eu sou a prova viva disso.

 

Sam: _Como você tem coragem de dizer que as lendas não são verdadeiras?

 

Pergunto após a Leah ter a audácia de dizer isso das lendas.

 

Leah: _É simples as lendas não só mentirão sobre meu possível imprinting como também...

 

Seth: _Também o que Leah?

 

Leah: _Sabe eu lembro como se fosse hoje o dia que me transformei nesse dia que tudo mundo em minha vida foi onde os anciãos me deram as notícias que destruíram meus sonhos mais puro e sincero que era poder um dia construir uma família.

 

Sue: _Filha...

 

Leah: _Como eu falei as lendas não só mentiram sobre o imprinting, mas também sobre eu poder passar meus genes adiante.

 

Seth: _Leah, o que você quer dizer?

 

Leah: _Eu quero dizer que estou grávida de meu imprinting algo que as lendas disseram ser impossível.

 

 

 

O quê? Grávida?

 

 

 

Billy: _Isso é verdade?

 

 

 

Maia: _Sim, eu mesma estava lá quando o médico deu a notícia que a Leah estava grávida.

 

 

 

Leah: _Eu tenho a imagem de uma das minhas ultrassons se vocês quiserem ver.

 

Sue: _Eu quero.

 

 

 

Eu não acredito que ela voltou com um imprinting e ainda grávida. Isso não pode ser verdade e nem possível, mas quando a Leah disse para nós usamos a audição eu conseguir nota dois corações batendo dentro dela e ali eu tive a certeza que ela falava a verdade.

 

 

 

Não posso negar que ao saber disso doeu muito em mim, mas do que eu esperava. Quem eu tô tentando enganar no fundo sei que apesar do imprinting com a Emily o sentimento que eu tinha pela Leah ainda estava ali guardado no fundo de meu coração.

 

Pode ser egoísmo meu querer está no lugar dele? Ou que ela continuasse sem ninguém?

 

 

 

Eu sei muito bem por tudo que fiz a Leah passar, mas como lutar contra um imprinting se meu lobo clamava pela Emily mesmo meu coração chamando pela Leah? No fim o imprinting falou mais alto. E hoje nessa sala eu vejo que a perdi para sempre agora tudo que espero é que ela seja muito feliz como sempre sonhou.

 

 

 

Pov. Emily

 

No momento que eu me tornei a imprinting do Sam minha vida mudou tanto que por causa dessa magia de lobo perdi minha melhor amiga e irmã. Sei que tenho uma parcela de culpa no cartório, mas realmente eu pensei que a Leah entenderia o meu lado e não foi isso que aconteceu.

 

 

 

Diariamente eu sinto a falta da nossa amizade, o jeito que nos comportávamos como irmãs e de como éramos confidentes uma da outra. Quando o Sam me pediu em casamento tudo que pensei foi em convidar a Leah para ser minha madrinha como nós tínhamos combinado de quando era criança ser madrinha uma da outra, mas no momento que eu fiz o convite a Leah negou ele dizendo que nunca seria minha madrinha, isso me deixou muito triste porque eu queria a minha prima do meu lado no dia mais importante de minha vida.

 

 

 

Mas no dia do meu casamento a Leah não foi porquê justamente no meu aniversário ela desapareceu sem deixar nenhum rasto fazendo minha tia e o seth ficarem bastante preocupados com seu sumiço. Depois desse acontecimento as coisas ficaram estranhas entre mim e minha tia. Eu percebi que no fundo ela me culpava por sua filha ter indo embora sem avisa nada.

 

 

 

Com o passar dos anos cada dia mais eu via minha tia sofrendo, triste e para baixo.Acredito que querendo ou não todos da matilha sentem saudades da Leah principalmente o Sam.

 

 

 

Eu sempre observei como o Sam agiar em relação a minha prima e sei que no fundo ele ainda tem sentimentos por ela. Acredito que nunca serei capaz de competir com ela e julgo que no dia que a Leah voltar, será definitivo.

 

 

 

*Após o reencontro com a Leah*

 

 

 

É real e oficial a grande Leah Clearwater está de volta, mas para minha grande surpresa ela voltou noiva e grávida o que é surpreendente de fato. E sinceramente não sei como agir com isso,mas algo que tenho certeza que tudo isso é um grande alívio para mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capítulo tivemos povs do casal Uley.O que vocês acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.