The Hero's Guild escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 14
Velhos conhecidos, novos parceiros


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Tudo beleza?

Vamos para mais um capítulo de The Hero's Guild!

Vocês se lembram de Katrina Bagular, Homeros Vizard e Eric Asclepius dos episódios anteriores? Eles estão de volta. Mas porque eles estão no castelo de Edievalm? Isso vocês vão descobrir agora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805726/chapter/14

[No capítulo anterior, Freedan recebe uma missão de salvar a princesa de Edievalm, mas para a sua surpresa, ele não esperava que seus colegas eram velhos conhecidos seus.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=EKSkhlhKVPo]

Freedan: Nunca pensei que eu iria encontrá-los novamente... Katrina Bagular, Homeros Vizard e Eric Asclepius.

[Freedan encara seus velhos conhecidos.]

Freedan: (Então esses são os meus colegas de missão...)

[Freedan tem vários flashbacks em relação a seus colegas e suas respectivas missões.]

Rei de Edievalm: Freedan, você os conhece?

Freedan: É, bem, mais ou menos... Não somos exatamente amigos próximos. Mas nós nos encontramos apenas uma vez, nas missões que eu fazia na guilda.

Katrina: Nunca pensei que o destino ia me levar pra você novamente.

Homeros: Francamente... Eu achava que isso era uma grande coincidência.

Freedan: Mas o que vocês três estão fazendo aqui?

Eric: Pelo mesmo motivo. Encontrar a princesa desaparecida.

Homeros: As notícias do seu sequestro chegaram até os ouvidos da Mantícora Cobalto. Quando as pessoas de Edievalm contataram membros de diferentes guildas para fazer a missão, eu me ofereci sem pensar duas vezes.

Katrina: Seja lá quem tentou raptar Sarah, este imbecil merece ter seus tesouros roubados.

Eric: Sem a princesa, Edievalm não terá um herdeiro ao trono... E isso será ruim para o reino.

Freedan: Então vocês realmente querem salvar a princesa, não é mesmo?

Homeros: Hmph. Eu que não queria perder a chance de entrar em uma missão tão perigosa quanto esta.

Katrina: Nem eu.

Eric: Sarah é uma pessoa muito especial para Edievalm. Sem ela, as coisas no reino seriam mais difíceis.

Rei de Edievalm: Se vocês já acabaram aqui, quero que se virem para termos uma conversinha.

Homeros: Vocês ouviram o rei. Melhor a gente se introduzir para ele.

[Katrina e Eric balançam a cabeça pra cima e pra baixo dizendo que sim. Freedan e seus amigos olham para o rei.]

Rei de Edievalm: Cavaleiro Freedan Lenrac, Ladra Katrina Bagular, Feiticeiro Homeros Vizard, Clérigo Eric Asclepius. Vocês quatro foram escolhidos para essa importante missão que pode decidir o destino não apenas de Edievalm, mas de toda a Midgardia. Como vocês sabem, minha filha e herdeira do trono, Princesa Sarah Lie Edievalm acabou desaparecendo sem deixar vestígios.

Katrina: Você tem alguma pista em relação ao seu sequestrador?

Rei de Edievalm: Como eu disse antes, não achamos nenhuma pista em relação ao seu desaparecimento.

Homeros: Pelo visto ou ela fugiu ou seu sequestrador é esperto demais para evitar vestígios.

Freedan: Tem alguma ideia de onde ela esteja?

Rei de Edievalm: Infelizmente não. Nem mesmo a guarda real conseguiu achar evidências em relação ao seu sequestrador. Ao que tudo indica, porém, é que a princesa deve estar em algum lugar longe de Edievalm.

Eric: Tomara que ela esteja bem...

Rei de Edievalm: Todos nós esperamos.

Rainha de Edievalm: Por favor... Salvem nossa filha...

[Grigorio observa Freedan, Katrina, Homeros e Eric.]

Grigorio: (Um cavaleiro, um ladrão, um feiticeiro e um clérigo... Que nem na antiga lenda...)

Freedan: Vossa Majestade... Nós quatro iremos salvar a princesa e seu reino. Você pode contar com a gente. E mesmo se falharmos em nossa missão, falharemos com honra! Vamos dar o nosso melhor!

[Katrina, Homeros e Eric ficam surpresos com o que Freedan disse.]

Homeros: Mesmo se falharmos...

Katrina: Com honra!?

[Freedan dá um sorrisinho.]

Rei de Edievalm: Agora vão... Sigam sua jornada... E salvem Edievalm.

[Freedan, Katrina, Homeros e Eric saem do castelo. O rei observa os quatro com esperança, acreditando que eles possam salvar sua filha.]

[Cenário: Edievalm Kingdom]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=AkG5dUuZKBE]

[Fora de castelo, Freedan e seus amigos vão se preparar para sair de Edievalm.]

Katrina: Muito bem. O que sabemos?

Homeros: Apesar da falta de evidências, eu acredito que a princesa tinha sido sequestrada. E o sequestrador pretende usar isso para chantagear a família real.

Freedan: Mas porque alguém faria uma coisa dessas?

Katrina: Simples. Se alguém deseja o reino mais do que qualquer coisa, que moeda de troca seria tão valiosa quanto a própria princesa?

Eric: Ela tem um ponto. Além disso, o fato de que ela é filha única e herdeira do trono deixa claro que o desaparecimento dela é coisa séria.

Freedan: Sequestro ou não, nós temos que salvá-la. Esta é a nossa missão.

Homeros: Você até que é bem determinado. Vejo que você realmente se importa em salvar a garota.

Freedan: Na verdade... Só quis fazer esta missão por reconhecimento.

[Homeros, Katrina e Eric não ficam felizes.]

Eric: Entao você não dá a mínima para a vida da princesa, não é?

Katrina: Seu fominha!

Homeros: Exibicionista!

Freedan: Mas ei, eu também me importo com a vida da princesa!

Eric: Claro, pois se ela morrer a missão vai pro ralo!

Katrina: Você parece mais interessado na recompensa, não é?

Freedan: Ei, cada um com seus defeitos! Não é que vocês queiram botar moral em qualquer um que não segue os seus ideais!

Homeros: Ele tem razão. Nós temos nossas próprias fraquezas. Eu e Eric, por exemplo, não fomos feitos para combate corpo a corpo.

Eric: Bem, é que... Ei! Minha defesa mágica vale muito mais do que a defesa de vocês três juntos!

Freedan: De vocês três juntos? Não me diga... Pelo que sei cavaleiros tem a melhor defesa se comparado com um ladrão, um feiticeiro e um clérigo!

Katrina: Ladrão? Se você ter a ousadia de insultar minha velocidade, eu juro que vou roubar todos os seus pertences!

Homeros: Com um ataque fraco desses? Você não duraria 50 segundos comigo e meus poderes mágicos.

Eric: Cara, quando vocês brigam vocês agem como se fossem adolescentes que chegaram a puberdade.

Freedan: Bem, eu tenho 17 anos.

Homeros: Eu 21.

Katrina: 19.

Eric: 18.

[Depois de uma longa realização, Homeros, Katrina e Eric riem de Freedan ao perceberem que ele é o mais novo dos quatro.]

Freedan: Muito engraçado.

[Minutos depois Freedan e seus colegas vão dar uma caminhada. ]

Homeros: Se quisermos nos preparar para a missão, vamos ter que comprar itens de cura junto com equipamentos novos.

Katrina: Perfeito. Vou precisar de uma faca nova.

[O grupo entra em uma loja.]

[Cenário: Edievalm Kingdom, loja de armas, armaduras e equipamentos.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=2KQgP9neB3w]

[O grupo chega na loja e encontram duas pessoas. Um deles é um garoto de cabelos ruivos e olhos verdes e o outro é uma mulher de longos cabelos azuis-claros e olhos azuis-escuros.]

Dono da loja: Bom dia senhores, o que vão querer?

Freedan: As melhores armas que você tiver.

Dono da loja: Vamos ver...

[O dono da loja observa Freedan, Katrina, Homeros e Eric com atenção.]

Dono da loja: Então vocês são respectivamente um cavaleiro, uma ladra, um feiticeiro e um clérigo, certo?

Eric: Sim senhor.

Dono da loja: Pois eu tenho as armas perfeitas pra vocês...

[O dono da loja pega as armas.]

Dono da loja: Para o clérigo eu tenho um Cajado de Bétula, a ladra a Faca do Falcão, o feiticeiro o Bastão do Wyvern e por fim, mas não menos importante, a Flamberge para o cavaleiro.

[O grupo experimenta as armas.]

Homeros: (O Wyvern Rod parece ter um poder de ataque inferior se comparado com minha arma atual, mas parece ter um potencial mágico muito forte.)

Katrina: (Faca do Falcão... Uma arma forte e igualmente veloz... Perfeita para uma ladra.)

Eric: (Comparado com o meu Cajado de Madeira, o Cajado de Bétula aparenta ser mais potente.)

Freedan: (Flamberge... Essa espada não parece ter nada de especial...)

Dono da loja: Aliás garoto, esta espada aqui tem propriedades de fogo, o que é ótimo para inimigos de pele inflamável.

Freedan: Propriedades de fogo? Legal. Acho que vou levá-lo. Quanto custa?

Dono da loja: 6500 ligs.

Freedan: Tudo isso? Não dava pra baixar o dinheiro não?

Dono da loja: Sinto muito, mas não fazemos desconto. Ou você compra com o dinheiro igual ou maior que o desejado ou fica sem nada.

Freedan: Bem, se é assim que você quer...

[Freedan pega sua Golden Sword e dá uma última olhada nela.]

Freedan: (Foi muito legal nós dois termos lutado juntos por um tempo. Mas infelizmente é hora de dizer adeus.)

[Freedan dá sua Golden Sword ao dono da loja.]

Freedan: Pretendo vender esta Espada Dourada.

Dono da loja: Uma Golden Sword, não é? Hmmm... Isso vale por 7000 ligs, então fique com isto.

[O dono dá 7000 ligs para Freedan.]

Freedan: Valeu, mas eu não preciso.

Dono da loja: Mas por que?

Freedan: Porque eu vou usar isto para comprar esse Flamberge.

[Freedan dá 7000 ligs para o dono da loja, ficando apenas com 1875 ligs.]

Dono da loja: Oh, então você pretende vender sua espada para comprar esta espada de fogo? Você até que é bem espertinho. Pode ficar com ela.

Freedan: Valeu.

Dono da loja: E quanto ao preço das outras armas, o cajado vale 5000 ligs, a espada 2500 e o bastão 3000.

[Katrina, Homeros e Eric dão seus respectivos dinheiro ao dono. Com isso, o grupo consegue comprar seus Flamberge, Falcon Knife, Wyvern Rod e Birch Staff.]

Homeros: É um prazer fazer negócios com o senhor.

[O grupo então se dirige a dona da loja, uma garota de longos cabelos azuis-claros e cabelos azuis-escuros.]

Dona da loja: Olá senhores, o que desejam?

Katrina: Então senhorita, você tem algumas roupas para mim e para meu bando?

Dona da loja: Ora, com muito prazer.

[A dona da loja mostra as armaduras e roupas mais apropriadas para Freedan e seus amigos.]

Dona da loja: Para cavaleiros e jovens de classes com armaduras pesadas eu tenho a Armadura do Dragão, que é bem resistente contra golpes de fogo e gelo e esse Escudo do Templário, que possui uma defesa bem significante. Também tenho um Elmo de Platina, com uma defesa igualmente significante.

[Freedan observa as coisas.]

Dona da loja: Eu também tenho um Catsuit de Couro Azul, uma Bandana da Velocidade, e Botas de Agilidade.

Katrina: Taí algo que eu gostaria de usar.

Dona da loja: Para os magos eu tenho o Chapéu Estelar, a Capa do Crepúsculo e o Traje da Pantera. Eu também tenho uma Túnica de Seda, um Capuz Sagrado e uma Capa de Veludo Branco.

Homeros: Excelente.

[Katrina, Eric e Homeros compram os seus equipamentos.]

Freedan: Aliás, quanto é que custam essas coisas?

Dona da loja: Armadura do Dragão, 12000 ligs. Escudo do Templário, 5000 ligs. Elmo de Platina, 3000 ligs.

[Freedan não fica feliz em saber do preço dos equipamentos.]

Freedan: Cara, isso é um baita roubo. Não tenho dinheiro suficiente pra isso!

Dona da loja: Eu sugiro que você saia daqui e só volte quando você encontrar dinheiro o suficiente.

Freedan: Espere... Se você quiser eu posso vender alguns dos meus equipamentos.

[Freedan vende seu Heavy Shield para a dona, que lhe dá 500 ligs.]

Freedan: (Droga! Deste jeito eu ainda não vou conseguir comprá-los. Tomara que tenha algo especial na minha mochila...)

[Freedan dá uma olhada em sua mochila. Ele ainda se lembra de que tem seu Serpent’s Skin, dois Bat Wings e seus 6 Golden Pelts...]

Freedan: (Finalmente... Eu posso usar essas Peles de Raposa Dourada para uma função...)

[Freedan dá para a dona da loja suas 6 Golden Pelts.]

Freedan: Por favor, essas são lembranças da minha primeira missão! Você deve se lembrar de Lector e seu museu de antiguidades, não é?

Dona da loja: Aquilo são peles de raposa?

Freedan: Peles de Raposa Dourada.

Dona da loja: Incrível... E são seis deles. Essas belezas valem 5000 ligs cada uma!

[Homeros, Eric e Katrina ficam surpresos ao saber que Freedan esteve envolvido com Lector ofu Antikke, dono de um museu famoso em Midgardia.]

Eric: Mas que!?

Katrina: Então Freedan!?

Homeros: Hmph. Envolvido com uma das mentes brilhantes da história da arte... Um feito que ninguém seria capaz de fazer...

Freedan: Ei, eu só derrotei a Grande Raposa Dourada e achei um tesouro subterrâneo! Não é nada de especial!

Katrina: Mas isso já é um bom feito.

Homeros: Então você encontrou uma raposa dourada em sua primeira missão? Surpreendente para um novato.

Dona da loja: Realmente, não esperava que você exploraria as ruínas do palácio Elverdin. Eu tinha ouvido falar de vários rumores envolvendo aquele reino arruinado...

Freedan: Rumores?

Dona da loja: Bem, nada de especial. Agora me dê esses valiosos pelos de raposa!

[Freedan dá os Golden Pelts para a dona da loja, e o cavaleiro recebe um total de 30000 ligs. E o cavaleiro por sua vez, dá todo o seu dinheiro e recebe todos os equipamentos, além dos 12375 ligs de troco.]

Dona da loja: Foi um prazer fazer negócios com o senhor.

Freedan: Muito obrigado.

[Freedan, Eric, Homeros e Katrina saem da loja.]

[Cenário: Edievalm Kingdom]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=AkG5dUuZKBE]

[O grupo segue caminho com seus novos equipamentos. Freedan com seu Dragon Mail, Templar’s Shield e Platinum Helm, Katrina com seu Blue Leather Catsuit, Speed Bandanna e Agility Boots, Homeros com seu Stellar Hat, Twilight Cloak, Panther’s Garb e Eric com seu Silk Tunic, White Velvet Cape, Sacred Hood]

Homeros: Hmph. Tenho que admitir, esses equipamentos serão muito úteis para a nossa missão.

Eric: Tomara que eles aumentem meu potencial de magia defensiva...

Katrina: Pelo menos estes melhoraram minha agilidade.

[Freedan observa seus equipamentos.]

Homeros: E então? Qual a sua opinião sobre seus equipamentos?

Freedan: Eu diria melhores do que o esperado.

Eric: E então, temos mais algo a fazer?

Katrina: Vocês tem alguns itens de cura?

Freedan: Itens de cura?

Katrina: É, algo como poções e antídotos.

[Freedan pega a sua mochila e observa os seus items.]

Freedan: Uma Garrafa d’água, 20 Poções, uma Poção-M, 8 Antídotos, 10 Colírios e 10 Penas de Fênix.

Homeros: Só isso? Eu esperava mais. Você não vai sobreviver com um número miserável de equipamentos.

Eric: Ainda bem eu trouxe uma boa quantidade de éteres...

Katrina: E que vocês tem uma ladra capaz de roubar qualquer coisa.

Homeros: E que temos um curandeiro capaz de usar magias de cura.

Freedan: E daí? Não é que eu tenho tempo de ficar comprando coisas...

Eric: Considerando todas as coisas, tudo o que resta é irmos a uma loja de items para comprarmos mais éteres.

Homeros: Pra vocês, porque eu sou capaz de drenar o mana de qualquer um com minha magia de dreno.

Katrina: Pelo visto éter só vai ficar para o Eric mesmo.

Freedan: Ótimo. Então não vamos precisar comprar itens de cura, certo?

[Homeros, Katrina e Eric encaram Freedan com desprezo.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=4XeiBC8QPl0]

Freedan: Porque vocês estão olhando pra mim deste jeito?

[Homeros, Katrina e Eric continuam a encarar Freedan com desprezo.]

Freedan: Ah não... Não!!!

[Algum tempo depois, é revelado que Freedan teve que gastar parte de seu dinheiro para encher a sua mochila.]

Freedan: Ótimo,agora fiquei com apenas 500 ligs. Muito obrigado!

Eric: Veja pelo lado bom, agora você tem 50 Poções, 50 Antídotos, 50 Colírios e 50 Penas de Fênix.

Freedan: (Pelo menos eles não compraram 50 garrafas d’água...)

Katrina: Acho que não vamos precisar de mais nada.

Freedan: Ótimo, por que eu não quero mais ninguém gastando meu dinheiro...

Homeros: Alguém vai precisar encher a mochila algum dia.

[Freedan, Eric, Homeros e Katrina continuam caminhando.]

Eric: Agora que temos tudo o que precisamos para esta missão, tudo o que resta agora é a gente sair do reino e encontrarmos a princesa.

Homeros: Problema é... Como vamos conseguir fazer isso?

Katrina: Acho melhor a gente não pensar muito sobre isso agora e vamos tentar nos conhecer, está bem?

[O grupo continua caminhando, pensando em como eles vão salvar a princesa de Edievalm.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=LXRfVgjogNw]

Freedan: Estou ciente de que Homeros é membro da guilda de magos Mantícora Cobalto. Mas e quanto a vocês?

Katrina: Faço parte da guilda Gralha Negra, que recentemente teve uma sede em Miriallia.

Freedan: Miriallia... Não me diga que...

Katrina: Hmph. Acho que você já deve saber de qual local eu estou falando.

Freedan: Mas claro...

[Freedan tem um flashback em relação a Richmond Mansion, um local que o cavaleiro visitou em uma de suas missões.]

Freedan: Está falando da mansão Richmond?

[O flashback acaba.]

Katrina: Logo após o dono ser preso, o local foi comprado pelo líder da Gralha Negra.

Freedan: Eu achava que você era apenas uma ladra famosa.

Katrina: Mais do que isso. Meu trabalho de ladra não é apenas para roubar tesouros de ricos corruptos, mas também para ajudar minha guilda a se sustentar.

Freedan: Com roubos?

Homeros: Hmph. Cada um com seu estilo de vida. Ainda que eu abomine roubos, vejo que Katrina tem um ponto em roubar para ajudar a Gralha Negra.

Katrina: Não preciso de seus elogios, Homeros. Tenho orgulho do meu trabalho.

Homeros: Eu até diria a mesma coisa sobre o meu, ladra.

[Katrina e Homeros se encaram com desprezo.]

Freedan: Enquanto a você, Eric? Você arranjou uma guilda?

Eric: Na verdade eu trabalho sozinho. Mas recentemente eu acabei entrando em uma guilda.

Freedan: Qual?

Eric: Carpa Bege.

Freedan: Seja lá o que for, deve ser uma guilda muito respeitada.

Eric: Mas é só trabalho temporário. A qualquer momento eu posso sair da guilda pra trabalhar sozinho até que outra guilda aceite meus serviços.

Freedan: Então você é um mercenário?

Eric: Bem, mais ou menos... Eu trabalho por dinheiro, mas meu foco principal é manter as pessoas livres de todas as doenças que cercam toda a Midgardia.

Freedan: Em outras palavras, você é um clérigo andarilho.

Eric: Exatamente. Eu não sou uma pessoa de violência. No entanto, eu posso lutar caso seja necessário.

[Freedan observa Homeros e Katrina brigando.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=6kGwrjM5-Qg]

Homeros: Você acha que sua agilidade e métodos furtivos podem te fazer uma pessoa melhor?

Katrina: Não ouse me subestimar, feiticeiro. Você sabe por quantos lugares eu viajei?

Eric: Silêncio, vocês dois!

Homeros: Algum problema, clérigo?

Eric: Sim. Vocês dois.

Katrina: Eu? Mas foi ele que começou!

[Katrina aponta para Homeros.]

Homeros: Foi você que me incitou a mostrar meus pontos.

Eric: A questão não é quem começou ou terminou. O importante é que se quisermos salvar a princesa, vamos ter que trabalhar juntos.

Freedan: Infelizmente ele tem razão. Vamos precisar nos unir se quisermos salvar Edievalm.

Homeros: Vocês tem um bom ponto, mas em missões de resgate ladrões são inúteis.

Katrina: Inúteis? Pelo que sei feiticeiros tem defesas fracas. Um golpe do oponente e pá! Já era!

Homeros: Quanta hipocrisia. A defesa de um ladrão é muito menor do que a de um feiticeiro, e eles nem são capazes de se defender nem com escudo nem com magia.

Freedan: Mesmo assim, os dois são úteis. Um ladrão pode roubar items raros, e feiticeiros são experts na arte da magia.

Eric: Agora você forçou a barra...

Homeros: Como se você soubesse de alguma coisa sobre magia. Você é um novato!

Katrina: Hmph. De todas as pessoas que eu conheci, você é o mais arrogante de todos. Eu tô achando até que você é um supremacista.

[Freedan tenta não rir do insulto de Katrina.]

Eric: Melhor vocês pararem com isso agora. Já estamos perdendo tempo com esta briga aqui.

Homeros: É. Ele tem razão. Melhor a gente sair deste reino de trouxas mundanos que não sabem de nada de magia.

[Eric fica zangado a ponto de ficar vermelho e sair fumaça dos ouvidos.]

Freedan: (Isso não é nada bom.)

Eric: Olhe aqui! Saiba que você pode ser até o feiticeiro mais forte de Midgardia, mas saiba que você nunca vai sobreviver apenas com magia ofensiva!

Homeros: Hmph! Quem precisa de magia defensiva quando se tem magia ofensiva em mãos?

Katrina: Eric, não é seu dever brigar com um almofadinha arrogante como ele. Eu, por outro lado, já estou de saco cheio de seus insultos!

[Katrina dá um tapa em Homeros.]

Freedan: Oh-oh.

Homeros: Hmph. Um tapa desses não é o suficiente para me atacar.

[Homeros pega o seu novo Wyvern Rod.]

Freedan: Isso não é nada bom.

Eric: Katrina, corre logo!

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=FR_qNnp5TuE]

Homeros:  Bolt!

[Homeros conjura vários relâmpagos que tentam atingir Katrina, mas esta usa sua velocidade para desviar deles. Quando o último deles está prestes a atingí-la, Eric conjura uma magia com seu novo Birch Staff.]

Eric: Reflek!

[Eric cria uma barreira mágica azul-clara que protege Katrina e reflete a magia em Homeros.]

Freedan: Katrina, você está bem?

Katrina: Hmph... Bem feito para este feiticeiro imbecil. Agora ele sabe como é sentir na pele o que é ser vítima de magia ofensiva.

Homeros: Você foi muito bom em defender esta mágica, Eric. Até que você é bom.

Eric: Só estou tentando parar com esta briga. Melhor parar com isto agora antes que seja tarde.

Homeros: Hmph... Eu só estou começando...

[Uma chama enorme aparece em uma das mãos de Homeros.]

Homeros: Firele!

[Homeros joga a chama em Eric e Katrina.]

Eric: Reflec!

[Com seu Birch Staff, Eric cria outra barreira mágica que reflete parte da magia de fogo em Homeros, mas o clérigo e Freedan são atingidos no processo.]

Freedan: Fogo! Estou pegando fogo!

Eric: Homeros, pare com isso já!

Homeros: Coldle!

[Homeros lança um vendaval gelado. Katrina e Eric desviam do golpe, mas Freedan não tem a mesma sorte.]

Freedan: E agora eu estou congelando...

Homeros: O que vocês acharam? Com meus novos equipamentos, eu sou quase o rei do pedaço.

Katrina: (O poder subiu a cabeça...)      

Eric: Não podemos deixar que ele continue assim...

[Eventualmente o gelo que aprisiona Freedan começa a congelar.]

Freedan: (É isso aí! Já estou de saco cheio dele!)

[Freedan inspira fundo e grita bem alto.]

Freedan: Vocês três, parem com isso agora mesmo!

[Homeros, Katrina e Eric, ao ouvirem o grito de Freedan, se viram pra ele e dão um olhar mortal.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=6kGwrjM5-Qg]

Freedan: Aff, finalmente vocês pararam de brigar! Manos, vocês brigam que é uma beleza. Parecem até pirralhos mimados. Vou deixar claro o seguinte, Homeros, Katrina, Eric, suas defesas são tão terríveis mas tão terríveis que vocês já morrem logo no primeiro golpe! Eu? Pelo menos eu sei usar um escudo capaz de me proteger em todos os momentos! Pronto, falei! Satisfeitos agora!?

[Freedan observa que seus colegas não estão felizes com ele.]

Freedan: (Parece que eles levaram meus insultos longe demais.)

[Freedan é perseguido por Eric, Homeros e Katrina, que estão enfurecidos pelos comentários recebidos.]

Freedan: Sebo nas canelas!

Katrina: Volta aqui seu pirralho!

Homeros: Eu não sou um fracote!

Eric: Eu também não!

Freedan: (É. Primeiro dia com meus novos colegas. Dá pra ver que eles não se dão muito bem. Mas apesar disso, nós temos nossas diferenças. O problema é que ainda não somos capazes de entender isso. Porém, estou ciente de que no dia em que conseguirmos salvar a princesa, nós vamos nos tornar muito mais do que apenas colegas. Porque é com o trabalho em equipe que podemos resolver nossos problemas.)

[Continua no próximo capítulo.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal? Gostaram do capítulo de hoje?

Vamos falar sobre um dos reinos mais importantes de Midgardia: O reino de Edievalm.

Surgido há mais de 550 anos logo depois da queda do Império de Aromana, o Reino de Edievalm é conhecido por sua glória e esplendor.

O atual rei, Geralt Viria Edievalm, é filho de Arthur Rias Edievalm e Guine Ver Edievalm, com esta última sendo uma ex-mercadora vinda do reino de Alvalentia.

Anos mais tarde, o reino de Edievalm fez uma aliança com o reino de Laphicet, e durante este período, Geralt se casou com Hilda Garde Laphicet, filha do atual rei de Laphicet, Ragna Locke Laphicet. Esse casamento é o motivo de Sarah Lie Edievalm surgir em Midgardia pela primeira vez. E consequentemente o seu rapto hehehehe...

Hoje em dia Edievalm ainda se mantém na posição de um dos reinos mais importantes de Midgardia, sendo um dos motivos porque alguns reis de outros reinos possuem um grande respeito por ele.

Bem, é isso. Semana que vem (31/05) teremos o próximo capítulo: A pequena negociante. Não percam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hero's Guild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.