The Hero's Guild escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 13
Rumo ao reino de Edievalm


Notas iniciais do capítulo

Depois de vários capítulos que envolvem Freedan e seus companheiros da guilda Cisne Branco fazendo missões pequenas, finalmente temos uma grande arco envolvendo uma grande missão de resgate. E bota grande nisso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805726/chapter/13

 [Cenário: Um castelo medieval qualquer.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=KXo6apVmBk8]

[Alguns dias antes, em uma das torres do castelo, vemos uma linda garota de cabelos e olhos pretos escovando seu cabelo. Ela veste um belo vestido laranja com alguns laços e seu cabelo é decorado com uma tiara prateada com jóias alaranjadas. Ao mesmo tempo, a porta começa a se abrir, revelando-se uma silhueta misteriosa. A silhueta está rodeada com uma aura de cor roxa, indicando uma energia negativa. Ao ouvir o barulho dos passos, a garota se vira e ela começa a se assustar. Ela dá um grito e tanto ela como a silhueta desaparecem, restando apenas a sua escova.]

[Cenário: Miriallia City]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=pqNNkfK_GPI]

[Voltamos então aos tempos atuais, e em Miriallia City vemos várias pessoas comentando várias e várias coisas, entre eles o sequestro de uma princesa.]

Mercador de roupas roxas com cabelos e olhos azuis-escuros: Tão me dizendo que...

Mercador de roupas vermelhas com cabelos e olhos roxos: Sim. A princesa de Edievalm foi raptada e ainda não mencionaram o paradeiro dela.

Mulher de vestido rosa com cabelos loiros e olhos verdes: Ótimo, agora sobrou para o reino de Edievalm.

Mulher de vestido azul com cabelos castanhos e olhos azuis: Não dá pra ficar pior...

[Cenário: Sagittarius’ Arrow.]

[Todos os membros da guilda White Swan estão colocando as conversas em dia, entre eles Cícero, Marius, Veronica, Telect e Crimson. Odette está voando e acaba encontrando Gilda.]

Gilda: E então, como estão as coisas em Miriallia?

Odette: Não muito boas, pelo menos é o que as pessoas da cidade estão dizendo.

Gilda: Como era de se esperar... As notícias sobre o sequestro da princesa Sarah estão na boca do povo.

Odette: Que coincidência, eu fiquei sabendo disso durante a inspeção.

Gilda: Pelo visto nem mesmo a guarda real de Edievalm conseguiu encontrá-la. A esse ponto os pais dela devem estar desesperados.

Odette: A princesa é tão importante assim pra eles?

Gilda: Os pais dela são os reis de Edievalm, e um dia Sarah será rainha. Se algo de ruim acontecer com ela, ocorrerá uma crise que irá terminar com a queda de Edievalm.

Odette: Com certeza isso não será legal para Edievalm.

[Enquanto os membros da White Swan conversam, um homem de cabelos e olhos castanhos vestindo uma roupa roxa bem elegante aparece.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=HYQ36xrBlMg]

Homem de cabelos e olhos castanhos: Perdão pela interrupção, mas eu procuro a mestre da guilda Gilda Tamres. Ela está aqui?

Gilda: Estou aqui senhor.

[Gilda encontra o homem e vai falar com ele.]

Gilda: Em que posso ajudá-lo?

Homem de cabelos e olhos castanhos: Como mestre da guilda, você deve estar ciente sobre a notícia envolvendo o sequestro da princesa Sarah.

Gilda: Sim. Várias pessoas dentro e fora da guilda falam sobre este assunto.

Homem de cabelos e olhos castanhos: Meu nome e Jero Mensa, mensageiro real do reino de Edievalm, e vou precisar de sua ajuda.

Gilda: Sim, qual o seu pedido?

Jero: Vou precisar de um dos membros de sua guilda. É para uma missão muito especial.

Gilda: Hmph. Fala do sequestro da princesa Sarah Lie Edievalm?

Jero: Exatamente. O reino de Edievalm pretende organizar uma missão envolvendo um membro de quatro diferentes guildas. Uma das guildas escolhidas pelo rei é a Cisne Branco.

Gilda: Então você quer um dos nossos?

Jero: Sim. Tem algum que te vem a mente?

Gilda: Minha guilda é cheia de guerreiros de classes diversas. Posso chamar todo mundo se te interessar.

Jero: Com prazer.

Gilda: Odette, chame os membros da guilda restantes. Quero que todos estejam reunidos.

Odette: Certo.

[Odette voa por toda a Sagittarius’ Arrow.]

[Cenário: Sagittarius’ Arrow, quarto do Freedan, do Telect e do Marius.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=4XeiBC8QPl0]

[Freedan, Telect e Marius estão conversando.]

Marius: Cara, mal posso esperar para a minha próxima missão.

Freedan: Eu também.

Telect: Estou ciente de vamos ter o prazer de trabalhar juntos novamente.

Freedan: Tenho que admitir... Trabalhar com vocês são legais. Mas ainda assim...

[Freedan dá uma olhada no teto.]

Freedan: Gostaria de poder fazer uma missão solo pela primeira vez...

Marius: Bem, nem todas as guildas aceitam missões solo. Até missões de nível menor envolvem pelo no mínimo dois membros da mesma guilda.

Telect: O que é ótimo.

Freedan: Honestamente vocês não gostam de lobos solitários...

[Odette entra no quarto.]

Odette: Garotos, Mestra Gilda está chamando vocês! É para uma missão especial.

Freedan: Uma missão?

Marius: Deve ser uma missão importante.

[Freedan, Marius e Telect seguem Gilda.]

[Cenário: Sagittarius’ Arrow.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=t_zfy9dxBHk]

[Todos os membros da guilda White Swan estão reunidos. Freedan, Marius e Telect chegam até o local de reuniões.]

Crimson: Haha! Chegaram a tempo.

Veronica: O que será que eles estão planejando?

Cicero: Seja quem for, deve ser algo envolvendo uma missão secreta.

Odette: Estão todos aqui, mestre Gilda.

Gilda: Ótimo.

Freedan: Tomara que esta reunião seja curta. Queria poder descansar mais um pouco...

[Gilda chama a atenção de todos os membros da White Swan.]

Gilda: Atenção, todos vocês!

[Todos os membros da guilda prestam atenção no aviso de Gilda.]

Gilda: Hoje estamos aqui reunidos porque eu tenho um comunicado urgente. Nós da guilda Cisne Branco recebemos a missão de resgatar a princesa Sarah do reino de Edievalm. Entretanto, o mensageiro real deixou claro uma regra: Apenas um membro da guilda deverá participar desta missão arriscada.

[Os membros da guilda começam a discutir.]

Jero: Infelizmente este é um risco que nós temos que cometer. Por isso estejam cientes que este é um caminho perigoso e sem volta.

Telect: Marius, você ouviu isso?

Marius: Apenas um membro da guilda para cumprir a missão...

Cicero: E tudo para salvar a princesa de Edievalm....

[Freedan vê que todos os membros da guilda estão apreensivos, já que esta é a primeira vez que eles vão entrar em uma missão muito importante.]

Crimson: Eu me ofereço para participar da missão. Sendo um dos membros mais experientes do Cisne Branco, eu tenho o direito de entrar como o representante da guilda.

Jero: Você é Crimson Redbeard, não é?

Crimson: Esse mesmo.

Jero: Você realmente tem um currículo de missões cumpridas muito grande...

Crimson: Que nada. Anos nesta guilda me deixaram mais forte.

Gilda: Crimson, tem certeza disso?

Crimson: Não se preocupe. Eu já estive em várias missões no Cisne Branco. Minha força e experiência vão servir de grande ajuda aqui.

Jero: Entretanto, como eu disse antes, é uma missão muito arriscada e há uma chance de que você não possa sobreviver. Tem certeza que você quer fazer isso?

Crimson: Mas é claro! Eu faria tudo pelos meus amigos da guilda.

Veronica: Enfim o bárbaro ruivo decidiu se matar.

Cicero: Crimson irá fazer de tudo para salvar Sarah...

Marius: Mas Crimson é nosso veterano de guerra. Ele pode salvar a princesa sem medo!

Telect: Mesmo assim é uma missão arriscada. Uma pessoa deve estar disposta a arriscar sua vida para cumprir uma missão desse tipo, especialmente um sequestro.

[Freedan não se sente bem.]

Cicero: Freedan, algum problema?

Freedan: Eu não sei, mas sinto um frio na barriga.

Veronica: Não seja um covarde. Crimson vai conseguir sobreviver a tudo isso. Confie em mim!

Telect: (Falou a amazona antipática.)

Freedan: A missão envolve o rapto de uma princesa, não é mesmo?

Cicero: E não de uma princesa qualquer, mas da princesa Sarah de Edievalm. Ela é uma pessoa muito importante não apenas para o reino, mas para toda a Midgardia.

Marius: Deve ser por isso que Jero está enviando o melhor membro da guilda para a missão.

Freedan: E Crimson tem que arriscar sua própria vida pra isso?

Veronica: Tudo o que ele precisa fazer é procurar a princesa e garantir que ela ainda esteja viva. Se ela morrer, tudo estará perdido.

Telect: Crimson é nosso melhor membro da guilda. A perda dele fará uma grande diferença pra nós...

[Freedan chega a uma decisão.]

Jero: E então, você aceita entrar nesta valente e arriscada missão?

Freedan: Não.

[Freedan se levanta e se aproxima de Jero.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=cyNLDA8tNnY]

Jero: Com licença, mas quem é este garoto?

Gilda: Freedan?

Crimson: Freedan, deixa que o tio Crimson cuida desta missão. Vá brincar com seus amigos.

Freedan: Não. Eu quero entrar nesta missão.

Gilda: Freedan, você sabe em que situação você está entrando?

Odette: Ela tem razão. Você é jovem demais pra morrer. E seu pai não vai gostar disso se você morrer em missão.

Marius: Freedan, deixe isso com o Crimson. Ele sabe o que faz.

Telect: Se quiser você pode fazer outra missão. Estamos sempre disponíveis.

Crimson: Olha Freedan, eu sei que você quer tanto fazer uma missão, mas acho melhor você deixar essa para um veterano mais experiente.

Freedan: Não me importa. Eu vou aceitar esta missão. Se eu tenho que arriscar a minha vida para salvar a princesa, eu irei. Se eu morrer, eu morrerei com honra. Me recuso a fugir e perder esta oportunidade. Esse é o meu desejo.

Gilda: Freedan, como mestre da guilda, não vou deixar que um novato como você faça uma missão de um nível arriscado!

Freedan: Jero, me leve no lugar de Crimson. Eu posso ser capaz de representar o Cisne Branco nesta missão!

Veronica: Agora ele ficou doido...

Telect: Doido não... Insano.

Crimson: Freedan...

Freedan: Por favor... me deixe eu cumprir esta missão! É o que eu posso fazer para me tornar um grande aventureiro!

Gilda: (Esses olhos determinados... Este desejo ardente...)

[Gilda tem um flashback em que Freedan convence a mestre da guilda a fazer a sua primeira missão.]

Freedan: Essa é minha oportunidade para poder mostrar meu novo potencial como cavaleiro. Por favor, deixe-me fazer parte desta missão! Eu não falharei!

[Gilda também tem outro flashback.]

Freedan: Não me importa quem eu pretenda lutar. Eu quero fazer parte desta missão e provar meu valor como membro da guilda.

[Os flashbacks acabam.]

Gilda: (Os mesmos que eu conheci pela primeira vez... Mas desta vez ele está diferente... Freedan quer fazer de tudo para cumprir esta missão, ainda que ele saiba das chances de fracasso...)

Freedan: Como membro da guilda Cisne Branco, como cavaleiro e futuro aventureiro... Por favor... Deixe me entrar nesta missão como representante da guilda.

Crimson: Freedan... Melhor você parar com...

Gilda: Jero, eu fiz minha decisão. Irei levar Freedan Lenrac, um dos meus subordinados, para ser o representante da guilda.

Crimson: O quê!?

Jero: Freedan Lenrac... Esse garoto realmente tem potencial...

Crimson: Por favor! Me deixe entrar nesta missão! Ele é jovem demais pra morrer!

Jero: Gilda, eu aceito sua proposta. Freedan Lenrac, membro da Cisne Branco... Irá representar a guilda nesta missão!

Freedan: Muito obrigado, Jero. Não falharei nesta missão!

[Crimson desmaia. As outras pessoas ficaram divididas em relação a decisão de Freedan.]

Marius: Então Freedan vai mesmo entrar na missão.

Veronica: Sinto que nada de bom vai acontecer.

Cicero: Tomara que ele sobreviva...

Jero: Ótimo. Amanhã você irá pegar a carruagem real para Edievalm. Esteja no portão as 8:00. Acha que consegue fazer isso.

Freedan: Sim.

Jero: Aliás, fique com isso.

[Jero dá para Freedan uma folha de papel.]

Freedan: O que é isso?

Jero: É um certificado especial. Dê isso para o rei de Edievalm e ele saberá que você é um dos escolhidos para a missão.

Freedan: Muito obrigado.

[Freedan pega o Royal Mission Certificate.]

Jero: E com isso, eu me despeço. Lembre-se. Portão de Miriallia, 8:00.

Freedan: Entendido.

[Jero sai. As pessoas discutem sobre Freedan ser o representante da missão.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=_bNmvUZDFb4]

Menino de cabelos verde claros e olhos verde escuros: Mas o que é isso? Uma piada?

Mulher de cabelos e olhos verde escuros: Freedan será nosso representante na missão de salvar a historia.

Garoto de cabelos castanhos e olhos azuis-turquesa: Isso não é nada bom!

Mulher de cabelos pretos e olhos cinzentos: Tomara que seus colegas sejam mais experientes...

Marius: Porque... Porque você fez isso?

Freedan: Marius...

Veronica: Você escolheu fazer uma missão arriscada. Agora é com você e seus futuros colegas.

Freedan: Veronica...

Telect: Tenho uma dica. Não faça nada que você possa se arrepender depois.

[Todos os membros da guilda voltam pra seus devidos lugares, exceto Freedan, Crimson, Gilda e Odette.]

Gilda: Eu esperava mais de você.

Freedan: Foi o melhor que eu pude fazer.

Odette: Ela estava sendo irônica. Você está sendo impulsivo!

[Odette vai consolar o Crimson.]

Odette: Pelo visto a ressaca dele vai durar mais do que o esperado.

Freedan: (Pelo menos nós temos um curandeiro na guilda.)

Gilda: E então, satisfeito agora? Você está representando a guilda agora, e tudo o que você pode fazer irá atingir a gente.

Freedan: Eu não sei. Agora que estou nervoso por causa da missão. Veronica tem razão, eu fiz minha escolha.

Gilda: Acho melhor você descansar um pouco. Amanhã será um dia longo.

Freedan: Está bem.

[Freedan então vai para o seu quarto.]

Gilda: (Freedan Lenrac... Mais uma vez ele decide arriscar sua própria vida.)

Odette: Gilda, eu tenho más notícias pra você.

Gilda: Não precisa dizer mais nada. A situação de Edievalm já está de mal a pior.

Odette: Bem... Não é de Edievalm que estou falando...

[Odette aponta para Crimson, que já está pior do que antes.]

Odette: Se continuarmos assim, vamos ter um membro a menos.

[Cenário: Sagittarius’ Arrow, quarto do Freedan, do Marius e do Telect.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=IfUD4EAGsKg]

Marius: Então é isso não é? Vai representar nossa guilda na missão de salvar a princesa, não é?

Freedan: Sim.

Marius: Mas por quê? Porque você fez isso? Você podia ter deixado esta oportunidade para Crimson!

Freedan: Eu não sei! Tudo o que eu queria... Era poder me tornar um grande aventureiro e ganhar reconhecimento...

Telect: Olha Freedan. Salvar uma princesa não é como salvar um bicho de estimação. É questão de experiência e potencial.

Marius: Todos nós estamos contando com você. Você é a nossa única esperança... Não que você mereça.

Freedan: Eu sei que vou fazer meu melhor. Não vou decepcionar ninguém, nem minha família, nem minha guilda. Vou garantir que vocês tenham orgulho de mim.

Marius: Se eu fosse você eu não pensaria nisso. O orgulho é o pior dos defeitos.

Telect: É. Muitas pessoas tiveram esta ideia e passaram desta para pior.

Freedan: Não se preocupem. Eu sei que vou conseguir. Confiem em mim!

Marius: Como se nós pudéssemos...

Telect: Você tem razão. Desde que você chegou a guilda você quis se tornar o centro das atenções.

Freedan: Não é verdade! Bem, eu só quero entrar em missões e se tornar um grande aventureiro. Apenas isso.

Marius: Freedan... Ser membro de uma guilda não é apenas fazer missões e ganhar recompensas. É uma grande responsabilidade.

Telect: Há um momento na vida em que nós temos que engolir nosso orgulho e admitir nossos problemas.

Marius: Não é vergonha você admitir seus problemas para as pessoas.

Freedan: Mas eu não tenho nenhum problema! Pelo menos ainda não.

Telect: Escute, Freedan. Você é um membro da guilda que tem uma grande responsabilidade em mãos. Cumprir a missão é muito importante tanto pra você quanto para nós. Se você falhar, irá destruir nossa reputação.

Freedan: Realmente, vocês dois agem como se eu tivesse a coragem... Ou melhor, covardia de fracassar nesta missão.

Marius: E você tem. A missão que você vai fazer agora é uma missão arriscada.

Telect: O que vai fazer?

Freedan: Basicamente a mesma coisa que qualquer um faria. Se preparar para a missão. Eu sei que ela não será fácil, mas eu confio no meu potencial para ser um aventureiro.

 Telect: Confiança não é o suficiente.

Freedan: Não, mas treino e preparo sim!

Marius: Ele tem um ponto.

Freedan: Amanhã mesmo eu vou para Edievalm me encontrar com o destino e então eu vou viajar pelo mundo em busca da princesa Sarah. Depois, se tudo der certo, voltarei aqui como um dos heróis. Podem ter certeza disso.

Telect: Determinado como sempre.

Marius: Esse é o nosso Freedan.

Freedan: (Amanhã é a hora da verdade. O dia em que eu irei finalmente a Edievalm para seguir meus sonhos. O dia em que eu vou fazer a missão mais importante da minha vida. Salvar uma princesa. Salvar seu reino. Não será a tarefa mais fácil, mas vai ser muito, muito especial.)

[No dia seguinte, Telect e Marius acordam, e veem que Freedan ainda está dormindo.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=6kGwrjM5-Qg]

Marius: Ele ainda está dormindo?

[Telect cutuca Freedan com seu bastão.]

Telect: Sem dúvida.

Marius: Então vamos ter que acordá-lo de um outro jeito.

[Marius abre a sua garrafa o qual contém um Water Bottle. Ele joga a água toda em Freedan, que começa a acordar.]

Freedan: Ah, que que é, que que foi, que que há?

[Freedan vê Marius e Telect.]

Telect: São 6:30 agora.

Marius: Melhor você se arrumar.

Freedan: 6:30...

[Freedan, ao ouvir a hora, fica surpreso.]

Freedan: 6:30!?

[Cenário: Miriallia City, centro da cidade.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=pqNNkfK_GPI]

[Freedan, equipado com a sua Golden Sword, Heavy Shield, Iron Armor e Madalena’s Pendant, corre até os portões de Miriallia City. Odette o acompanha.]

Odette: Finalmente o grande dia. É hoje que você sai de Miriallia para ir até Edievalm.

Freedan: É, mas tinham que me acordar tão cedo?

Odette: Se você tivesse acordado as 7:00, você teria tido mais pressa pra se arrumar.

Freedan: Mesmo assim...

Odette: (Se fosse o Crimson, ele iria até o portão da cidade sem reclamar.)

[Enquanto isso, Veronica, Cicero e Marius observam Freedan e Odette.]

Marius: E lá se vai nosso herói.

Veronica: Tomara que esse imbecil sobreviva.

Cicero: Tenho medo de que algo de ruim aconteça a ele...

[Cenário: Miriallia City, entrada da cidade.]

[Freedan consegue chegar até o portão a tempo.]

Freedan: Nossa, que cansaço.

Odette: Você tem sorte que você não vai mais precisar de seus pés pra nada.

Freedan: Ha ha, muito engraçado.

[Freedan ouve o sino da igreja bater oito vezes.]

Odette: 8:00 agora.

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=AlwjAvhY2NU

[Freedan vê uma carruagem dourada com alguns detalhes prateados, sendo puxado por quatro cavalos que lembram os tipos Shire. O cocheiro tem cabelos e bigode pretos  além de vestir uma roupa carmesim e uma calça branca.]

Cocheiro: Com licença, mas alguém conhece um Freedan Lenrac da guilda Cisne Branco?

Freedan: Sou eu!

[O cocheiro observa Freedan.]

Cocheiro: Meu nome é Freedan Lenrac, membro da guilda Cisne Branco. Estou aqui por causa de uma missão em Edievalm.

[Freedan mostra o Royal Certificate para o cocheiro. Ele sai da carruagem e observa o papel.]

Cocheiro: Mandaram um pirralho pra isso? Eu esperava alguém forte.

[O cocheiro abre a porta da carruagem. Freedan entra no veículo movido a cavalos.]

Odette: Lembre-se, a guilda conta com você para cumprir sua missão. Em hipótese alguma, você não deve falhar.

Freedan: Tudo bem, eu não vou falhar nesta missão. Conte comigo.

[A carruagem sai de Miriallia City, deixando Odette pra trás.]

Odette: Tchau Freedan! Boa sorte na sua missão!

[Odette vê que seu colega está mais distante dela.]

Odette: (E lá se vai mais um novato. Crimson não vai gostar nadinha disso...)

[Cenário: Vários lugares de Midgardia.]

[A carruagem que leva Freedan até o reino de Edievalm passa por vários campos e florestas. Eventualmente eles chegam até o grande centro de Midgardia.]

[Cenário: Edievalm Kingdom.]

[Freedan chega até o reino de Edievalm. Ele testemunha as partes residenciais e comerciais do local, cheia de pessoas de diferentes classes se interagindo entre si. Por fim, Freedan chega até Edievalm Castle.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=AkG5dUuZKBE]

[Cenário: Edievalm Castle, entrada principal.]

Cocheiro: Aqui estamos. Castelo de Edievalm.

[O cocheiro pula da carruagem e abre a porta para Freedan. O cavaleiro observa o castelo.]

Freedan: É tão lindo...

Cocheiro: Bem, esta é a nossa última parada.

Freedan: Quer que eu pague você?

Cocheiro: Não não. É tudo por conta do Jero.

Freedan: Valeu. E valeu pela viagem.

Cocheiro: Com prazer. E boa sorte na sua missão, vai precisar bastante. Vamos!

[O cocheiro sai do castelo e segue seu caminho. Freedan dá uma olhada no castelo.]

Freedan: Edievalm... O maior de todos os reinos em Midgardia... E onde que inicio a maior de minhas missões...

[Freedan entra no Edievalm Castle. Os guardas, ao verem Freedan, o param.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=EKSkhlhKVPo]

Guarda 1: Alto! Quem vem lá?

Freedan: Eu... Eu sou Freedan. Freedan Lenrac!

Guarda 2: E o que você faz no castelo?

Freedan: Bem, eu...

[Freedan pega o Royal Certificate e mostra aos guardas.]

Guarda 1: Mas este é...

Guarda 2: Um certificado real...

Guarda 1: Oh, nos desculpe pelo nosso incomodo. Não sabia que você fora convocado pelo rei.

Guarda 2: É que muitas coisas ocorreram ultimamente, então tínhamos que garantir de que nada de mal aconteça.

Freedan: Eu entendo. Foi a princesa, ela foi sequestrada, não foi?

Guarda 1: Pode entrar. O rei está esperando por você.

Freedan: Obrigado.

[Freedan sobe as escadas do castelo. Ele observa o local, as belas paredes brancas, o chão com pisos que brilham como diamante e até mesmo os carpetes azuis. Freedan vê o teto também branco, junto com lindos candelabros prateados.]

[Cenário: Edievalm Castle, sala central.]

[Freedan chega a sala central, onde ele encontra uma porta prateada com dois guardas. Ao contrário dos guardas normais, que usam armaduras cinza-escuros, eles usam armaduras cinza-claros. Ao verem Freedan, os dois apontam suas espadas pra ele.]

Guarda 3: Alto!

Freedan: Esperem... Eu tenho isso.

[Freedan mostra seu Royal Certificate para os guardas.]

Guarda 3: Então você é o escolhido...

Guarda 4: Ele finalmente está aqui...

[Os guardas se afastam.]

Guarda 3: Esta é a sala do trono.

Guarda 4: O rei e a rainha estão esperando por você.

Freedan: Obrigado.

[Freedan entra na sala do trono.]

[Cenário: Edievalm Castle, sala do trono.]

[Freedan chega à sala do trono. Ele encontra o rei e a rainha. O rei tem longos cabelos castanhos e olhos pretos junto com uma barba e um bigode e a rainha tem olhos azuis e cabelos pretos presos em um penteado em forma de gota. O rei possui uma coroa azul e suas roupas reais são todas de diferentes tons de azul. Já a rainha tem um diadema dourado com diamantes laranjas e um belo vestido laranja com algumas partes azuis. Freedan se curva para os dois.]

Freedan: Rei de Edievalm. Rainha de Edievalm. Estou aqui para cumprir uma missão especial que vocês me enviaram. Meu nome é Freedan Lenrac, filho do lendário aventureiro Patrick Lenrac e Madalena Lenrac e me ofereço para salvar a princesa Sarah.

Rei de Edievalm: Filho de Patrick Lenrac, não é?

Rainha de Edievalm: O filho do trapaceiro...

[Freedan mostra para o rei seu Royal Certificate.]

Rei de Edievalm: Aproxime-se.

[Freedan dá o Royal Certificate para o rei.]

Rei de Edievalm: Então você veio aqui para salvar minha filha, não é?

Freedan: Sim. Eu aceitei fazer parte da missão de resgate, como representante da guilda Cisne Branco.

Rainha de Edievalm: Cisne Branco... É a guilda de Gilda Tamres.

Rei de Edievalm: Pelo visto o grupo está completo. Diga-me garoto, qual a sua profissão?

Freedan: Cavaleiro.

Rei de Edievalm: Ótimo. É justamente de que precisávamos de um para completar o grupo. Grigorio, chame os outros colegas dele.

Grigorio: Sim, Majestade.

[Grigorio, um homem de cabelos castanhos e que se veste com uma roupa extravagante de cores vermelhas e amarelas, sai da sala do trono.]

Rei de Edievalm: Freedan Lenrac... Você está aqui para fazer uma missão especial que irá afetar nosso reino, portanto esteja preparado.

Rainha de Edievalm: Nossa filha, Sarah Lie Edievalm foi capturada e levada para um lugar muito distante, e nem mesmo a guarda real foi capaz de encontrá-la.

Rei de Edievalm: Nossa esperança agora depende dos membros da guilda que se ofereceram para cumprir esta missão, e isso inclui você.

Freedan: Muito obrigado.

[Grigorio chega com os três companheiros de Freedan.]

Grigorio: Sua Majestade!

Rei de Edievalm: Ótimo. Freedan, conheça seus parceiros.

[Freedan observa os seus novos colegas, e descobre que seus novos colegas não são tão novos assim.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=t_zfy9dxBHk]

Freedan: Nunca pensei que eu iria encontrá-los novamente... Katrina Bagular, Homeros Vizard e Eric Asclepius.

[Continua no próximo capítulo.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, vocês gostaram do capítulo de hoje?

Já falamos um pouco mais sobre a guilda White Swan, ou no nosso bom português, Cisne Branco. Mas já se perguntaram o que eles gostam de fazer nas horas vagas? Bem, hoje vamos saber mais sobre eles.

Desde o dia em que Freedan descobriu sobre os esgotos de Miriallia, ele passa parte de seu tempo lutando contra os monstros de lá. Parece nojento e arriscado, e se é, mas é melhor do que ficar sentado sem fazer nada.

Crimson gosta de beber cerveja não apenas em sua guilda, mas também em alguns bares de Miriallia. Lá ele gosta de conversar sobre suas peripécias quando ele esteve em outras guildas.

Telect, obviamente, lê livros de magia, mas ele também gosta de ler várias coisas sobre a cultura de Midgardia. Ele também gosta de re-explorar algumas ruínas com seus amigos e descobrir mais segredos sobre Midgardia.

Marius não gosta apenas de treinar nos esgotos, ele também gosta de treinar em vários lugares. Ele também faz alguns trabalhos extras para conseguir ligs a mais. Mas pra que tanto dinheiro? Pra comprar pedras de teletransporte, é claro!

Cicero gosta muito de comprar algumas ervas em lojas logo depois de cumprir uma missão com sucesso. Ele compra essas ervas para poder ajudar uma amiga de outra guilda, que é uma curandeira.

Veronica gosta de colecionar armas de outros monstros e vendê-las para outras lojas, para assim poder comprar novas lanças para seu arsenal.

Odette, sendo uma fada, gosta de voar por todos os lugares de Miriallia e observá-los. Ela também frequenta um bar chamado "Barazuishou", já que é nele no qual seu menestrel favorito, Ginyu Shijin, toca.

Por fim, Gilda também caminha em Miriallia e ela também frequenta um bar, mas neste caso é um barra pesada chamado Punho Duro. E sim, ela também provoca briga com vários de seus visitantes.

Bem, é isso. Semana que vem (24/05) teremos o próximo capítulo: Velhos conhecidos, novos parceiros. Não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hero's Guild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.