Drama Total - Pânico no Pântano! INTERATIVA escrita por Thaywan


Capítulo 3
Capítulo 02 - Descendo a Montanha


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Espero que gostem desse capítulo, muitas tramas foram iniciadas e eu estou ansioso para mostrar o que tenho guardado a cada um dos participantes. O foco do capítulo continuou sendo a apresentação dos personagens, alguns mais e outros menos. Optei por um desafio mais simples para este começo. Desculpem qualquer erro, espero que gostem e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805628/chapter/3

Um pântano obscuro cheio de segredos,

Traz 22 pessoas com manias e medos,

Muito diferentes todas elas são

Mas o que tiveram em comum foi a má recepção.

 

Michelle é a mímica que imitou

Sully acredita em aliens e frases de Star Wars soltou

Allison gosta de aventuras, se dá melhor com garotos e seus olhos são lentes

Ícarus é o nerd, tem óculos reserva e de coreanos é descendente

 

Ethan é um nerd meio azarado, tudo acontece com ele e é meio atrapalhado

Ketty foi criada na fazenda, levou o seu cavalo e quem está ao seu redor sempre sai machucado

Spectra é gótica e um pouco malvada

Só com a cauda de sereia, que o Benjamin nada

Liam é um jornalista sossegado que não está nem aí

A Catherine estava o tempo todo aqui?

 

O estilista Magnus apareceu com um macaco no ombro e a sua é língua presa

Elizabeth quer se igualar a eles, coitada, até se esforça, mas é da realeza

Rocky é bem forte, mas disse que é um amor

Kayden vem do boxe, é um querido lutador

Lilliana pode ser meio burra, mas que sorte ela tem

Lucy chegou procurando coisas do além

Ninguém viu o Alvin, seu amigo fantasma

O que o Ilusionista Valentine viu foi a sua ex-namorada

 

Início de um sonho, deu tudo errado

Amani está no jogo com seu ex-namorado

Encantadora de serpentes, será?

Jay Jay pregou peças e se pôs a gargalhar

Taranee é cientista, que mudança rápida de humor ela tem

Mark é campeão de xadrez e muito inteligente também

Chloe é uma espiã cheia de estilo

Trovão parece ser um cavalo bem amigo

 

A maior surpresa da noite, no fim aconteceu

Kayron, da mala de seu irmão gêmeo apareceu

Agora são dois, ou será que é engano?

Assim começou Drama Total - Pânico no Pântano!

 

 

 

...

Chris – No episódio anterior de Drama Total - Pânico no Pântano, conhecemos a galera doida o bastante para se inscrever nesse programa mais doido ainda, eles adoraram o local e a comodidade da Casa do Horror. Tem mímica, gótica, nerds, lutador. Mas hoje, vamos dividir as equipes e a temida cerimônia de votação. Quer descobrir o que isso vai dar? Então sente-se no sofá, ajeite a almofada e me acompanhe neste episódio de... DRAMA.... TOTAL.... PÂNICO NO PÂNTANO!!!

*Abertura*

>>Dormitório Masculino: Banheiro

Kayden – Kayron?! O que você está fazendo aqui? *Ele saiu rapidamente da banheira, se cobrindo com a toalha*

Kayron – Eu estou participando do Drama Total, como você. *Abriu um imenso sorriso*

Kayden – O QUÊ?!

O garoto escorregou ao correr em direção à janela, caindo de costas no chão. Antes que o irmão pudesse ajudá-lo, o lutador se levantou e fechou a janela.

Kayden - Você só pode estar brincando! Você não está participando do programa, todos os 22 participantes já chegaram, e você não é um deles. Aliás, você nem sequer fez a sua inscrição!

Kayron - Hãn... Bom...

Kayden fitou Kayron. O garoto desviou o olhar para fugir dos olhos de seu irmão, o que não deu muito certo.

Kayden – Kayron... Você quer me dizer alguma coisa?

Kayron – Talvez eu tenha me inscrito... Também...

Ele forçou um sorriso. Kayden respirou fundo.

Kayden - Você ficou MALUCO?! Eu disse para você não fazer a sua inscrição!!!

Kayron – Eu sei, mas eu fiz mesmo assim. Certo que eu não fui chamado, até por que você atrapalhou o meu vídeo...

Kayden – P-P-Pera... Quê?! Eu atrapalhei o seu... Você disse que era um vídeo de culinária para uma live! Você mentiu?

Kayron – Hum... Sim?!

Os próximos segundos foram tensos, Kayron viu seu irmão chegar ao limite de sua paciência, e os punhos de Kayden se fecharam.

Kayden - Já chega, mocinho! Você vai voltar para casa agora mesmo!

Kayron - Não tem como voltar agora, quer dizer, já vim de tão longe. Por favor, maninho!

Kayden - Não tem conversa, você mentiu para mim, me desobedeceu e entrou escondido na minha mala! *Ele colocou a mão na maçaneta da porta* Você vai voltar para casa, sim. Esse lugar é muito perigoso para você.

Kayron – Eu sou mais velho que você por 20 minutos!

Kayden - Você ainda é muito ingênuo, você não sabe o que o mundo pode fazer com você. *Ele abriu a porta, dando de cara com Ethan*

Ethan - Já vai desocupar o banheiro?!

Kayden – AAAAHHH!!!! *Ele fechou a porta de maneira brusca, de modo que ela bateu no rosto de Ethan* Não podem descobrir que você está aqui, vão querer mandá-lo de volta para casa... Sozinho!

Kayron – Ou acharem que você é cúmplice e mandá-lo junto.

Kayden – Isso é mal, isso é mal...

Kayron - Então... Posso ficar?

Kayden olhou para o irmão, aquela expressão de esperança e felicidade iluminou o rosto de Kayron.

Kayden - Tá bem. MAS... Você vai ter que fazer tudo o que eu mandar.

Kayron – Certo, certo! *Ele começou a dar leves pulos* Que incrível!

Kayden – E precisa ficar quieto, ninguém pode descobrir que você está aqui!

Os dois ouviram uma batida na porta, eles se assustaram.

Sully – Kayden, você já está saindo? Tem mais gente querendo usar o banheiro!

Kayden - Hãn... Estou indo. *Ele sussurrou para o irmão* E agora? Como vamos fazer? *Olhou ao redor* Já sei! Entra na mala novamente.

Kayron assentiu.

Sully bateu na porta novamente.

Sully – Kayden!

Kayden – EU DISSE QUE JÁ VOU! *Se estressou, enquanto ajudava seu irmão a entrar na mala* Não se mexa. *Ele fechou o zíper*

Sully iria bater na porta pela terceira vez, quando o lutador enfim a abriu. Ele forçava um sorriso.

Kayden – Deu dor de barriga, mas agora podem usar.

Ele se afastou puxando a mala, ainda estando apenas de toalha. Os rapazes se entreolharam.

Liam - Alguém vai encarar o banheiro?

>>Dormitório Feminino

Todas as garotas já pareciam estar dormindo. A garota dos cabelos rosados abriu um de seus olhos e averiguou se o caminho estava limpo. Ela levantou-se de sua cama demasiadamente, procurando não fazer barulhos. Pegou algo debaixo do seu travesseiro e caminhou apenas com as pontas dos dedos, abrindo a janela, saindo por ela, fechando-a e escalando a casa. Chloe chegou no telhado. Ela viu dois garotos correndo para fora.

Chloe – Dois Kayden? *Ela deu de ombros, subindo um pouco mais. Colocou o objeto na telha, que se revelou um espelho de maquiagem e apertou um pequeno botão na lateral. Uma imagem apareceu para ela* Oi, Jim! Como vai?

Jim – Agente Chloe, como estão indo as suas férias?

Chloe – Imagine, eu estou no Drama Total. Isso é muito animador.

Jim – Gostei da nova cor de cabelo, é bem... Rosa.

Chloe – Obrigada, faz parte do disfarce. Quer dizer, não quero ser reconhecida por nenhum dos meus inimigos, né? Já pensou a Madame Belle La Belle me encontra e decide me atacar? Falando nela, já conseguiram pegá-la?

Jim – Ainda não, tão furtiva como uma gata, ela sabe bem despistar nossos agentes.

Chloe – Mas, então, por que você insistiu para que eu o contatasse? Aconteceu alguma coisa?

Jim – Na verdade, eu sei que você está de férias, mas eu tenho uma missão para você.

Chloe – Ai não, Jim! Eu não quero trabalhar!

Jim - Você é a nossa melhor agente, a única que tem a minha confiança. O rubi está desprotegido, espiões inimigos estão infiltrados na nossa agência e não podemos deixá-los levar um item tão valioso. Aceite a missão, agente Chloe, você é a única que pode deixá-lo seguro.

Chloe – Tudo bem... Tá, eu aceito. Mas vou querer uma premiação, e mais três meses de férias, por que tecnicamente eu estarei trabalhando.

Jim – O que quiser. Estarei enviando hoje mesmo. A nossa agência a agradece por sua colaboração, aviso-a sobre qualquer novidade. Jim desliga.

Chloe fechou o espelho e olhou para todos os lados. Ninguém parecia tê-la visto. Ela desceu passando pelo quarto dos meninos. Mark estava acordado, enrolando os dedos em seus cabelos. Ele olhou para a janela, mas não viu nada.

Começou a chover. Alguns pontos da casa se revelaram como ótimas goteiras, principalmente sobre o rosto de Valentine, que emburrou a cara.

Sully - Você não pode fazer, sei lá, uma mágica e consertar isso?

Valentine – Eu sou um ilusionista, não sou o Mister M. 

Benjamin bocejou, levantando de sua cama.

Benjamin – Vou descer na despensa e tentar encontrar algo para parar com essas goteiras.

O garoto retirou-se do cômodo e saiu acendendo todas as luzes que haviam no caminho. Ele se esbarrou com alguém.

Allison – Ai, desculpa! Não tinha te visto. Não conseguiu dormir?

Benjamin – Goteiras no quarto, e você?

Allison – O mesmo problema. Despensa?

Benjamin assentiu e os dois entraram no quartinho cheio de ferramentas e mantimentos. Eles sorriram ao encontrar baldes.

>>Dormitório Feminino

Allison adentrou novamente o dormitório. Chloe fingia estar dormindo, enquanto Spectra realmente estava tendo uma boa noite de sono, inclusive dormia sorrindo.

Amani – Que bom que você encontrou baldes, vai ajudar bastante. *Ela pegou dois dos baldes* Onde tem goteira?

Michelle levantou uma placa que dizia “Aqui tem uma”. Ela trocou a placa quando sentiu cair outra gota d’água. “Aqui tem duas”.

Lilliana – Não tem goteira do meu lado.

Ketty – Sorte a sua... AI, MINHA NOSSA!!!

Lilliana – O que foi?

Ketty – O Trovão está lá fora. *Ela se levantou e saiu correndo*

>>Dormitório Masculino

Benjamin – Olhem, eu encontrei alguns baldes na dispensa. *Ele começou a espalhar os baldes no chão*

Jay Jay sorriu com a oportunidade de pregar mais uma de suas peças. Ele pegou um dos baldes e encheu com a água da chuva pela janela, colocou o balde ao lado da cama de Rocky, que roncava profundamente, deixou a mão do fortão cair para dentro do balde. Poucos segundos se passaram para que Rocky urinasse em suas calças.

Jay Jay começou a rir, mas tropeçou em outro dos baldes e caiu para trás, ficando com a cabeça presa o objeto.

Jay Jay - Hãn... Alguém pode me dar uma forcinha?

                                                                                  ***

Enquanto isso, Kayden e Kayron voltavam para a casa, usando a mala do primeiro como um guarda-chuva. Eles se esconderam atrás de um arbusto ao verem Ketty deixar a casa às presas.  Eles chegaram à porta.

Kayden – Acho que todos já foram dormir, estamos seguros agora... AH!

Kayron tampou a boca de Kayden. Ícarus se encontrava parado na ponta da escada, os dois se estremeceram. Ícarus começou a caminhar e passou por eles, seguindo em direção à cozinha. Kayden fez um sinal para Kayron, que deixou o local rapidamente. Logo após, o boxeador seguiu o garoto de olhos puxados.

Kayden – Droga... Olha, eu posso explicar, é que...

Ao chegar na cozinha, Ícarus deu voltas pela mesa, o que deixou Kayden confuso. O lutador se assustou ao se deparar com dois olhos grandes e penetrantes no escuro. Ele rapidamente acendeu a luz do cômodo.

Catherine - Olá... *Ela sussurrou, virando a cabeça para encará-lo*

Kayden – O que você está fazendo acordada?

Catherine – Gosto de ficar sozinha no escuro, é triste e mórbido, me sinto confortável. Mas, estava o observando... *Ela apontou para Ícarus* ele é sonâmbulo.

Kayden aproximou o rosto de Ícarus e percebeu que ele estava com os olhos fechados. O rapaz suspirou aliviado.

Kayden - Você viu alguma coisa a mais? Tipo, que passou pela porta?

Catherine - Não sei do que está falando.

O lutador assentiu e apressou-se em sair daquele local também.

                                                                        ***

A luz do sol casou com o azul do céu e os participantes foram acordados por um barulho ensurdecedor que ecoou por todo o pântano. Amani podia ser vista se alongando do lado de fora da casa. Ícarus foi o primeiro a chegar na cozinha, se encarregando de colocar a água para ferver. Ele cantarolava enquanto esperava. O garoto ouviu o som da chaleira apitando.

Ícarus - Ué, já? *Ele se virou para olhar e tomou um susto ao ver Catherine em sua frente* AAAAAH!

Catherine - Chá? *Ela estendeu o braço com a chaleira*

Ícarus - Não... Obrigado... Você chegou agora, né? *Perguntou, ajeitando os óculos*

Catherine – Eu estava aqui o tempo inteiro... Observando.

Ícarus suspirou aliviado quando Amani adentrou a cozinha, juntamente com Michelle e seguida de Rocky, Jay Jay e Chloe.

Amani – Bom dia a todos!

Michelle – Bom dia a todos! *Imitou a garota*

Amani ignorou a mímica a imitando. Ela reparou em Rocky, que parecia assustado.

Amani – O que foi, Rocky?

Rocky – Nada... Ai, na verdade é que... *Ele olhou para os lados e, de repente, abraçou Amani e começou a chorar* EU FIZ XIXI NA CAMA ONTEM!

Amani - Sério? Hum... Está me apertando.

Rocky – Desculpe. *Ele soltou-a*

Jay Jay riu. Amani encarou-o.

Amani - Você aproveitou a chuva de ontem à noite e causou isso, não foi?

Jay Jay – Talvez gatinha, mas foi engraçado, não foi?

Rocky – Oh, é, agora passando para pensar, até que foi bem engraçado. *Ele começou a rir junto com o garoto* Você é hilário.

O fortão deu um leve soco no ombro de Jay Jay, ainda assim, o pregador de peças caiu para trás, rolando até fogão, que no momento tinha Ícarus retirando a chaleira da boca.

Jay Jay – Lembrete: Nunca mais pregue peças com o grandão. 

A porta da sala se abriu.

Chloe – Ai meu Deus, o que houve com você?!

Ketty apareceu completamente suja de lama, puxando Trovão consigo.

Ketty – Eu fui tirar o Trovão da chuva... Eu tropecei, desci rolando o barranco, ele tentou ajudar... Passamos a noite debaixo de uma árvore...

Chloe - É melhor você ir tomar um banho.

A patricinha assentiu e subiu as escadas, passando por Liam. o cavalo encarou Chloe.

Chloe – O cavalo está me encarando, o que eu faço?

Liam - Não olhe em seus olhos, os cavalos sugam a sua alma até que pertença toda a eles!

Chloe - Está inventando muita coisa para sua matéria de jornal, Liam.

Liam – Bem, eu tentei. *Deu de ombros*

>>Dormitório Masculino

Kayden abriu os olhos, esfregando-os. Ele analisou se algum dos outros garotos havia acordado, e ao perceber que não, abriu um pouco o zíper da mala ao lado de sua cama.

Kayden – Maninho... Está tudo bem aí?

Uma mão saiu da mala com um sinal de joinha.

Kayden – Vou te arrumar alguma coisa para comer, fique quietinho.

Ele volta a fechar o zíper e se levanta de sua cama.

Alguém bateu na porta do quarto dos garotos.

Taranee – Meninos, é hora de acordar.

Ethan despertou, batendo a cabeça na cama de cima.

Ethan – Au... Odeio beliches.

Taranee – Uh! Essa deve ter doído. Como quando a Christie tentou roubar o meu experimento na feira de ciências, mas eu fui mais sagaz e fiz o experimento se voltar contra aquela ladrazinha e até hoje ela sente aqueles choques no seu traseiro! HAHAHAHA!

Lilliana – Bom dia, Ethan! *Ela acenou*

Ethan – Oh, não! Isso não pode estar acontecendo de novo! *Ele se levanta rapidamente, e corre em direção à porta do quarto*

Ketty - Olá, Ethan! *Ela entra no dormitório feminino*

Ethan – Ah! Essa não...

Catherine - Chá?! *Ela estende a chaleira para ele*

Ethan – AAAAHHH!!! *Ela entra novamente em seu quarto, tropeça no próprio pé e cai pela janela*

Catherine – Acho que ele não gosta de chá.

Taranee e Lilliana deram de ombros.

>>Dormitório Feminino

No quarto se encontravam Elizabeth, Allison, Spectra e Lucy.

Spectra – Qual é, quanto tempo mais ela vai demorar no banheiro?

Lucy – Ela estava bem suja, acho que vai demorar bastante.

Allison estava quieta em sua cama. Ela visualizou Lucy arrumando os cabelos em frente ao espelho, Spectra passando batom, e Elizabeth lixando suas unhas.

Elizabeth – Não entendi por que você precisa esperá-la usar o banheiro, não é usar outro?

Spectra – O outro banheiro é no quarto masculino, querida.

Elizabeth - Quê? Só tem um banheiro pra gente usar?

Allison revirou os olhos. Ela se jogou na cama e cobriu o rosto com o travesseiro.

Spectra – É claro, quantos você esperava?

Elizabeth – Na minha casa temos oito banheiros, isso sem contar com o dos funcionários ou com o banheiro da Chichi, minha poodle.

Spectra – Sua cachorra tem um banheiro próprio?

Lucy – Alvin, não diga essas coisas, é grosseria. *Ela percebeu que as garotas a observava* Han... Foi o meu...

Spectra – Fantasma. Aham, nós sabemos e não acreditamos.

Lucy – Ele existe! *Ela começou a mexer em sua mochila, retirando alguns itens*

Spectra – O que são todas essas coisas?

Lucy – Que bom que perguntou! São meus itens paranormais. *Ela pegou um livro* Este é meu almanaque, todos os meus casos investigados estão aqui. Meu radar espectro, meu óculos de visão alternada, minha câmera de visão noturna e o meu rádio vuvuzela, só toca hit.

A garota sorriu, esperando qualquer resposta das outras garotas, o que não aconteceu. Ao invés disso, todas elas pareciam confusas e chocadas.

Elizabeth – Então tá...

Lady Elizabeth começou a espirrar aromatizante pelo quarto. Allison começou a tossir.

Allison – Tem como parar de espirrar isso?!

Elizabeth – Mil perdões. *Ela sentou ao lado de Allison* Olha, eu entendo que deve ser difícil pra você.

Allison ergueu a sobrancelha confusa. Elizabeth continuou:

Elizabeth - *Sussurrando* Eu vi que você não trouxe muita roupa bonita, nem maquiagem, nem sequer um pente, mas não precisa se envergonhar. *A garota sorriu e se levantou, andando até sua cama e pegando uma enorme mala verde* Olha, um kit de maquiagem super completo. É todo seu. Não precisa se preocupar, a minha família é patrocinada, eu tenho várias iguais a essas lá em casa.

Ela entregou a mala para Allison, que forçou um sorriso.

Allison – Opa! *Ela jogou a mala no chão* Eu não quero.

Elizabeth – Por quê? Você não usa essa marca? É importada.

Allison – Por que eu não uso maquiagem.

Elizabeth ficou boquiaberta.

>>Confessionário

Allison – Olha, eu já tentei ser amiga de outras garotas, juro, mas as vezes não dá. Toda essa superficialidade de passar horas em frente ao espelho, e se maquiar, e se arrumar, me tiram do sério. Eu não tenho essas frescuras. E a Elizabeth é a pior de todas, por que ela é o pacote patricinha completo! 

Elizabeth – Eu fiquei surpresa. Mas, eu gosto da Allison. Tem um motivo para eu vir até aqui, não foi para representar a Casa de Versales, eu quero viver uma aventura, eu quero experimentar muitas emoções, eu quero aproveitar a natureza... Meus pais não vão assistir isso, não é?

 

>>Salão Principal

Sully – Certo pessoal, tomei a liberdade de separar as tarefas de cada um, por que obviamente sou o mais responsável de todos. Sigam as minhas orientações e tudo correrá bem.

Alguns participantes reviraram os olhos, outros olharam de canto de olho. Sully começou a contar os concorrentes.

Sully – Hum... Está faltando alguém?

Amani olhou ao seu redor. Ela suspirou.

Amani – O Valentine não desceu... Podem deixar, eu sei lidar com ele.

A garota subiu as escadas. Ela abriu a porta do quarto masculino e avistou Valentine dormindo em sua cama. Ela revirou os olhos e empurrou-o da cama, fazendo-o cair com o cobertor.

Valentine – AI!

Amani – Vamos acordando, preguiçoso. Você fechou a janela?

Valentine – A luz do sol atrapalhou meu sono.

Amani abriu a janela novamente, deixando a luz entrar.

Amani – Todos já estão lá embaixo, é bom você descer.

Valentine se cobriu com o cobertor, ainda deitado no chão.

Amani - É sério, V! Se você não descer agora, você vai ser alvo da casa inteira. *Ela puxou o cobertor*

Valentine – Argh! E como você pode garantir?

Amani – Por que ninguém tem motivo para votar em ninguém ainda. Adivinha quem será o alvo? O cara que não ajudou nas tarefas diárias.

O ilusionista revirou os olhos.

Valentine – Por que você se importa?

Amani - Não me importo, mas eu sei que é importante para você estar aqui, e eu não gostaria de vê-lo sair de primeira por burrice sua.

Valentine - Você não quer ficar longe de mim, não é?! *Sorriu*

Amani - Até parece. Se apresse, temos muita coisa para fazer.

>>Confessionário

 

Valentine – Cara... Eu vim para o Drama Total para relaxar, me divertir, e não brincar de casinha. Incrível como a Amani consegue deixar tudo tão chato com esse papo de responsabilidades.

Amani – Sabem por que eu terminei com o V? Por essa imaturidade dele, ele não quer crescer, está mais do que na hora de se tornar adulto, mas parece que tem medo disso acontecer.

Amani – Prontinho, agora todos estão aqui.

Benjamin - Hãn... Sem querer ser chato, mas o seu ex-namorado acabou de sair correndo para fora da casa.

Amani - QUÊ?! *Ela olhou pela janela o rapaz correndo para bem longe* VALENTINEEEEEEE!!!!

>>Confessionário

Valentine – Hahahahaha! V – 1 x Amani – 0

Elizabeth – Tem alguma coisa que eu possa fazer?

Ícarus - Você?! *Ele encarou a garota* Hum... O que acha de lavar a louça?

Elizabeth – Claro! *Sorriu* Onde fica a lava louças?

Ícarus - Er... Não temos lava louças. É assim que fazemos isso. *Ele pegou a esponja e mostrou para a garota como se lava um prato* Viu?

A garota ficou maravilhada, de modo que seus olhos brilharam.

Elizabeth – Nossa! Que rústico, adorei.

Sully fazia doces, Michelle, Taranee e Kayden varriam a casa. Magnus limpava os quadros, com a ajuda de Timtim, Lucy limpava os vasos, Jay Jay a observava enquanto limpava o piano. Ele tentou fazer uma pose sensual, mas se assustou quando seus dedos tocaram nas teclas e acabou caindo no chão. Elizabeth quebrava alguns pratos ao tentar lava-los, Ícarus acabou ocupando essa função. Benjamin se encontrava em cima de uma escada dobrável, limpando o lustre. Liam estava embaixo, com os braços cruzados e encostado na parede.

Liam – Isso aí, bom trabalho.

A escada começou a tremer. Allison segurou rapidamente.

Benjamin – Obrigado. *Sorriu*

Allison – Segura a escada, Liam! *Revirou os olhos*

Liam – Huh? Ah, claro! *Ele segurou*

Ethan carregava baldes de água. Ele tropeçou e caiu com os baldes.

Ethan - NÃO!!!

Taranee – Ei... *Ela sussurrou, varrendo chão* Eu sei qual o seu problema.

Ethan – Que problema?!

A cientista segurou no braço do nerd e puxou-o para dentro da despensa. O garoto se assustou.

Taranee – O seu problema é que você é muito azarado.

Ethan – Ah... Sim, é, bem, eu meio que nasci assim.

Taranee – Eu posso resolver esse problema com a minha última invenção. *Ela retirou um frasco do bolso de seu macacão, ele continha um líquido verde e a imagem de uma caveira* Uma gota e todo o seu azar vai embora.

Ethan – O que é isso? Magia?

Taranee – Magia não existe, o que existe é... CIÊNCIA! *O rapaz se assustou*

Ethan – E-eu não sei, acho que vou deixar passar essa chance...

Taranee - Você quem sabe, de qualquer forma, fique com isso. Nunca se sabe quando poderá precisar.

A cientista deixou a despensa. O garoto encarou o frasco em suas mãos.

>>Confessionário

Ethan – Sem dúvidas, eu gostaria muito de me livrar desse azar todo, mas não sei se confio muito na Taranee...

 

Spectra, Rocky, Benjamin e Mark estavam sentados em tocos de madeira, Magnus se encontrava diante deles, em pé.

Magnus – Muito bem, chamei vocêsss aqui por que eu tenho uma proposta irrecusável. Convido a todosss para se juntarem a mim e ao Timtim para a “Aliança do Mal”.

Rocky levantou o braço.

Rocky - Hãn... A ideia me parece interessante, mas essa “Aliança do Mal”, é mal só no nome né?!

Spectra - É claro, não somos maus de verdade.

Benjamin – Você parece meio malvada...

A gótica chutou o rapaz, que caiu no chão.

Benjamin – Outch!

Spectra – Como eu estava dizendo...

Mark – Olha, eu estou aqui para jogar, e alianças são uma ótima forma de se manter no jogo. Eu topo, mas se eu perceber que algum de vocês está tentando me passar a perna, eu saio na hora. E podem ter certeza que eu percebo.

Magnus - Ninguém passará a perna em ninguém, eu prometo! *Ele levantou a mão, Timtim fez o mesmo*

Rocky – Eba, temos uma aliança! *Ele abraçou os quatro participantes, apertando-os*

Chris - (Pelo megafone) Atenção competidores, o primeiro desafio já vai começar.

Benjamin, Rocky e Mark deixaram o local. Spectra puxou o braço de Magnus, Timtim a encarou.

Spectra – Gostei do discurso, mas eu entendi qual é a sua assim que eu te vi.

Magnus – A minha?

Spectra - Você não tem cara de que joga limpo, e para a sua sorte eu também não. Então, qual o seu quesito para chamar cada um de nós?

Magnus – Bom, eu escolhi pessoasss fortesss para estarem ao meu lado. Em se tratando de força, Rocky é imbatível, Mark é campeão de xadrez, logo, extremamente estrategista, Benjamin é bom socialmente, e nosss precisaremos  de pessoasss próximasss àsss outrasss. Enquanto a você, é esperta e inteligente. A aliança perfeita.

Spectra – Hum... Legal! Parabéns pelo raciocínio.

Ela se afastou do rapaz. Magnus e Tintim sorriram.

>>Confessionário

Magnus – Tudo o que eu falei é verdade, com exceção da Spectra, ela não é inteligente, é apenas alguém que pode virar um alvo se for necessário.

Tintim riu maleficamente.

Chris – Olá a todos. Espero que tenham tido um ótimo primeiro dia, na verdade não. Agora, nós iremos dividir as equipes, através de um mini desafio para entrar no clima, e depois o desafio que realmente importa, no qual a equipe perdedora, irá enviar três participantes para o julgamento do público. Primeiro, todos vocês irão subir a montanha logo a frente. Conforme forem chegando ao topo, eu dividirei as equipes. Prontos? *Ninguém respondeu* Já!

Os participantes correram em direção à montanha.  Allison foi a primeira a começar a escalar, seguida de Valentine, Kayden, Jay Jay e Rocky.

>>Confessionário

Allison – Eu cresci fazendo montanhismo, então, acho que serei uma pequena dor de cabeça para os meus adversários.

Valentine – Adoro adrenalina e desafios, e como parkour é a minha paixão, subir essa montanha vai ser molezinha. É como pular em prédios altos *Sorriu*

 

Valentine e Allison encaravam um ao outro, enquanto escalavam na mesma velocidade. Kayden passou pelos dois correndo, eles se apressaram para acompanhar o boxeador. Seguidos de Jay Jay e Rocky, estavam Chloe, Ketty e Lilliana. Jay Jay olhou para as três e começou a correr de costas.

Jay Jay - Olá, meninas! Como vão? Vejam, eu consigo correr de costas.

As garotas trocaram olhares confusos. Jay Jay tropeçou em uma pedra e caiu. Ketty parou para ajudá-lo, enquanto Lilliana e Chloe continuaram correndo.

Ketty – Deixe-me ajudá-lo, querido. *Ela estendeu a mão*

Jay Jay sorriu e segurou na mão da garota, mas quando ela o puxou, acabou fazendo-o cair para a frente. Ele desceu rolando a montanha.

Ketty – Opa. Foi mal.

Spectra, Magnus, Catherine e Amani eram os mais próximos a ela.

Magnus – Será que a equipe formada por último terá alguma desvantagem no desafio?

Amani – Não acredito muito nisso, mas tudo pode acontecer nesse jogo.

Ícarus corria com um pequeno livro em mãos, ao lado de Mark, Sully e Benjamin.

Benjamin - Você está lendo enquanto corre?

Ícarus - É um livro sobre o Pantanal, é sempre bom sabermos sobre o lugar que estamos. Veja, aquelas árvores são jenipapeiros, elas nos dão jenipapos.

Sully – Correr e ler? Isso é coisa de alienígenas. *Ele fitou o rapaz* Estou de olho em você, japonês.

Ícarus - Não sou japonês, meus olhos puxados são da descendência coreana por parte do meu pai.

Lucy passou por eles.

Lucy – Vamos Alvin, não podemos ficar para trás.

Benjamin e ícarus trocaram olhares. Elizabeth, Michelle, Taranee e Ethan corriam logo atrás.

Elizabeth – Ainda não entendi, por que estamos subindo essa montanha sem um motivo aparente?

Michelle deu de ombros. Ethan tropeçou no próprio pé, mas foi segurado por Taranee.

Taranee – Lembre-se, você pode acabar com isso.

A cientista correu mais adiante. Ethan tropeçou novamente, desta vez, caindo.

Ethan – Droga!

Liam passou por ele, caminhando tranquilamente.

 

...

Chris – E temos nossos primeiros competidores: Allison, Rocky, Kayden e Valentine. Allison agora é da equipe 2, Kauden equipe 1, Valentine equipe 1, e Rocky equipe 2.

Kayden e Valentine se encararam. Allison e Rocky bateram as mãos sorridentes. O grandalhão abraçou a garota. Lilliana, Ketty, Jay Jay e Chloe também chegaram.

Lilliana – Eu venci! Uhu!

Jay Jay – Que bom. *Ele estava machucado, devido a queda*

Ketty – Desculpe mesmo.

Chris – Ketty é da equipe 1, Jay Jay equipe 2, Lilliana equipe 1 e Chloe equipe 2.

Jay Jay se colocou ao lado de Kayden e Valentine. Chloe acenou para os três. Katty e Lilliana se juntaram à Rocky e Allison.

Chris – E temos mais gente chegando.

Em ordem, Amani, Magnus, Spectra, Lucy e Catherine chegaram.

Chris – Catherine é da equipe 1, Spectra também equipe 1, Magnus é da equipe 2, Lucy equipe 2, e Amani... Hum... Onde será que irei colocá-la? Já sei, equipe 1.

Amani percebeu que estaria na mesma equipe de Valentine. Ela fuzilou Chris com o olhar. Catherine se pôs ao lado de sua equipe, todos estavam assustados com ela. Magnus se juntou à equipe 2, com Tintim em seus ombros. Mark chegou correndo, e não demorou muito para Ícarus, Benjamin e Sully chegarem.

Chris – Mark é equipe 2, Benjamin equipe 1, Ícarus equipe 2, e Sully também equipe 2.

Elizabeth chegou sorridente, juntamente com Taranee e Michelle.

Elizabeth – Eu adoro aproveitar a natureza.

Chris – Michelle é da equipe 2, Taranee faz parte da equipe 1, e Elizabeth é equipe 2.

Allison suspirou. Elizabeth sorriu para ela.

Elizabeth – Parece que vamos ser da mesma equipe.

Allison – Pois é.

Liam chegou, sendo que Ethan foi o último.

Chris – Liam e Ethan, vocês completam a equipe 1. A partir de hoje, a equipe composta por: Spectra, Taranee, Liam, Kayden, Benjamin, Amani, Ketty, Ethan, Lilliana, Catherine e Valentine, serão conhecidos como as... Capivaras Gigantes. E a equipe formada por: Chloe, Allison, Magnus, Rocky, Michelle, Mark, Sully, Elizabeth, Ícarus, Jay Jay e Lucy, serão os: Tamanduás Linguarudos. Olhem ao redor, esses serão seus companheiros durante os 3 meses de programa. E agora, quem está ansioso para o primeiro desafio?

>>Confessionário

Spectra – Eu preciso saber com quem eu estou me aliando, e o Magnus definitivamente é o que eu mais preciso conter informações. Acontece que eu acho aquele macaco dele muito estranho.

Magnus – Mark e Rocky ficaram na minha equipe e isso é ótimo, infelizmente  osss outrosss ficaram na equipe rival. Hum... Pensando por esse lado, será muito bom ter controle sobre asss duasss equipesss, o que acha Tintim? *o macaco riu*

 

Chris – Agora que estamos aqui em cima, o desafio será descer da montanha, atravessar o pântano e me encontrarem do outro lado. A equipe que chegar primeiro escapa da votação.

Sully – E com o que, exatamente, atravessar o pântano vamos?

Chris – Vocês têm alguns itens para montarem uma canoa.*Ele aponta para uma pilha de madeiras* Isso se conseguirem descer a montanha com ela. Melhor se apressaram, o pântano não fica muito auspicioso ao anoitecer.

>>Tamanduás Linguarudos

Sully – Eu sei montar a canoa, Rocky, você me ajuda com a planta.

Allison – Eu ajudo também. *Ela se animou*

Sully - Não!

Allison – Por que não?

Sully – Por que você é uma garota.

Allison – E daí? Só por isso acha que eu não sei como construir uma canoa?

Sully – Sim.

>>Confessionário

Sully – Eu já assisti muitos vídeos de como montar o navio do One Piece, então imagino que seja do mesmo jeito, só que mais simples. E eu não quero ninguém me atrapalhando, eu quero vencer o desafio.

Allison – Sabem o que é crescer como a única garota em uma família com 5 irmãos? Eu aprendi a fazer tudo o que os garotos fazem, obviamente consigo construir uma canoa. *Ela suspirou* Mas tudo bem, vou deixar o Sully fazer do jeito dele, não estou aqui para querer bancar a líder ou algo do tipo.

Michelle fazia Elizabeth, Chloe e Jay Jay rirem com seu show de mímica. Ícarus tirava fotos do ambiente, Mark estalava os dedos encarando a sua equipe e Lucy conversava com Alvin.

>>Confessionário

Michelle – Eu adoro fazer as pessoas rirem, até por que, é isso que a profissão de mímica pede, não é? É um dos poucos momentos que eu sinto que gostam de mim. Ai, por que será que é tão mais fácil gostar das outras pessoas? Por que eu sou uma pessoa tão difícil para se gostar?! Desculpem desabafar no confessionário, mas acho que é o único lugar em que eu posso ser... Eu.

Mark – Eu estava analisando os membros da minha equipe... Todos possuem algum tipo de habilidade, e isso é interessante, pois podem nos dar muitas combinações legais. E eu, como um bom estrategista, estou criando táticas para aproveitar essas habilidades ao máximo.

 

Sully mandava nos companheiros de sua equipe, que obedeciam, construindo a canoa conforme as suas orientações. Jay Jay foi bater o martelo no prego, fingindo bater no próprio dedo.

Jay Jay – Ai, ai, ai!

Chloe - Você está bem?

Jay Jay – Eu bati o martelo no meu dedo, fez dodói.

Sully - Não fez nada, você nem acertou o dedo.

Jay Jay fechou a cara.

>>Confessionário

Jay Jay – A minha família é a maior pregadora de peças do país inteiro, eu preciso manter o legado, né? Mas o Sully é tão chato e mandão. Ele acha que é o mais inteligente da nossa equipe.

Sully – Estamos quase tendo uma invasão alienígena e algumas pessoas só pensam em brincadeiras. Humpft. Isso entendo eu não.

 

Ícarus – Terminamos a canoa!

Allison – Como vamos fazer para descer com ela, agora?

Rocky ergueu a canoa com os braços, todos ficaram maravilhados. A equipe dos Tamanduás desceu a montanha correndo, com o grandalhão carregando a canoa.

>>Capivaras Gigantes

Catherine, Lilliana, Ketty e Benjamin carregavam duas madeiras debaixo do braço para a construção da canoa. Liam carregava um graveto.

Amani - Hãn... Um graveto? O que vamos fazer com um graveto?

Liam – Dá pra desenhar no chão.

Kayden construía a canoa, martelando os pregos. Ethan martelou do lado oposto, mas acabou batendo no próprio rosto com o martelo.

Spectra – A outra equipe já terminou, será que dá pra andar logo?

Kayden - Só uma pergunta, você está fazendo o quê mesmo?

Spectra – Inspecionando para que nada dê errado. Sempre precisa de alguém para inspecionar.

Amani – Temos um probleminha... Uma das tábuas está quebrada.

Taranee – Eu conserto! *Ela correu animada* Eu criei uma super cola na minha época de faculdade, que belas memórias... Não saio de casa sem ela. *Ela retirou do bolso de seu macacão a cola*

Amani – Bom saber que esse bolso é uma caixinha de surpresas.

Spectra - Tá, tá, vamos logo! Precisamos descer com a canoa, alguém aí tem super força?

Ninguém se manifestou.

Valentine – Tem uma coisa que podemos fazer. *Ele sorriu*

A equipe dos Tamanduás visualizou quando a equipes das Capivaras alcançou-os e ultrapassou-os descendo a montanha na própria canoa.

Valentine – UHUUUUU!!!!

Michelle – UHUUUUUU!!! *Gritou imitando V*

Ketty – Estamos ganhando!!!

Sully – É? E como vocês vão fazer para parar a canoa? *Gritou ao longe*

Amani – Han... V, você tem um plano para parar a canoa, né?

Valentine – Bem...

Liam tentou parar utilizando do seu graveto, que se partiu. A canoa virou ao chegar próximo do rio, jogando os competidores para a água.

Benjamin começou a se debater, saindo da água rapidamente.

Ethan – Isso é mal...

Ketty – Pois é... *Ele esticou os braços, batendo no rosto do rapaz* Ah, me desculpe.

A equipe dos Tamanduás alcançou os adversário. Rocky colocou a canoa na água e eles começaram a remar. Kayden e Liam desviaram a canoa.

Kayden – Vamos!

Todos subiram na canoa e também começaram a remar.

...

>>Tamanduás Linguarudos

A equipe estava na frente, e começava a adentrar a parte mais escura do pântano. Ícarus olhou para o colar de Lucy, o qual, até então, ele não havia reparado.

Ícarus - Muito bonito o seu colar.

Lucy – Obrigada, ele é místico, posso ver todo o tipo de assombrações com ele, inclusive o Alvin. Não é Alvin?

Ícarus - Ah...Ta.

Jay Jay – A outra equipe está logo atrás.

Chloe – Querem que eu os atrase usando a minha caneta laser? *Ela foi encarada por todos* É brincadeira... É claro.

Ícarus - Acho que não precisamos fazer isso, estamos na frente. Hum... Por que estamos parando?

Magnus - É o grandalhão, o peso dele está nos fazendo parar.

Rocky – Me desculpem, eu não queria atrasar a equipe. *Ele começa a chorar*

Michelle abraça o colega.

Rocky – Obrigado, isso é reconfortante.

Allison - Você não está atrasando a equipe, Rocky, é outra coisa. Hum...  *Ela olhou para o rio e se assustou* AAAAAH!!!

Sully – O que foi?

De repente, um jacaré emergiu do rio, apoiando na canoa. Os 11 competidores se juntaram no canto oposto, fazendo com que a canoa se levantasse.

>>Confessionário

Elizabeth – E-Eu posso ter um pouquinho de medo de jacarés...

Elizabeth – AAAAAHHH!!!! ME PROTEJAM, GUARDAS!

Michelle levantou uma placa com os dizeres “AAAAAAAHHH”. O jacaré começou a descer pela canoa, encarando os participantes. Eles se apertaram ainda mais. A canoa da equipe adversária passou por eles.

Ícarus tentou acertar o jacaré com um dos remos, que foi quebrado ao meio pelos dentes do animal. Jay Jay começou a jogar todos os remos contra o réptil, sem sucesso.

Rocky – Desculpe amiguinho, mas não posso deixá-lo devorar nenhum dos meus colegas! *Ele socou o nariz do jacaré, derrubando-o de volta para o rio*

Sully – Por que não fez isso antes da outra equipe passar por nós?

Chloe - Não seja insensível, Sully, foi muita coragem do Rocky. *Ela beijou o rosto do rapaz* Você seria um ótimo agente.

Magnus – Timtim, a outra equipe está na nossa frente.

O macaco assentiu e pulou do ombro de seu dono, correndo pelas árvores.

Allison – Mas agora estamos sem remo.

Rocky se levantou.

Rocky – Eu me sacrifico pela equipe!

Todos ficaram confusos.

>>Capivaras Gigantes

Eles remavam sorridentes, já que estavam na frente.  Não notaram o pequeno macaco pulando entre as árvores. O animal pegou alguns jenipapos das árvores e começou a jogar contra os competidores.

Catherine – Ai! *Ela pegou o fruto* Está caindo do céu.

Os outros foram atingidos também. De repente, um dos frutos acertou a madeira quebrada, colada com o produto de Taranee. O pedaço se descolou.

Benjamin - Água!!! *Ele começou a pular* Está entrando água na canoa.

Spectra - Você disse que era uma super cola.

Taranee - É claro que era, fui eu quem criou, e eu sou uma ótima cientista, não, a melhor cientista.

Spectra – Estou vendo que você é a melhor inútil!

Valentine começou a usar o remo para retirar a água da canoa. Amani, Ketty, Kayden, Lilliana e Catherine fizeram o mesmo.

Liam – Parece que já era. *Ele deitou-se na canoa, colocando a cabeça sobre os braços* Estou pronto para morrer.

Timtim sorriu ao ver o caos que ele causara, mas percebeu um barulho diferente próximo de si. Ao olhar para trás, deu de cara com uma enorme serpente. O macaquinho pulou, antes que ela pudesse dar o bote, e mordeu sua cauda. A cobra caiu da árvore, e o macaco fugiu. A cobra caiu na canoa da equipe das Capivaras.

Ethan – AAAAAHHH!!! *Ele apontou*

Kayden – Eu dou conta dela! *Ele fechou o punho*

Amani - Não! Deixa comigo. Eu sei encantar serpentes.

Valentine - Não é hora de fingir agora, Amani, isso é um perigo real.

Amani – Shh! *A garota encarou os olhos da serpente e começou a movimentar o corpo, a serpente parecia hipnotizada. Todos se admiraram*

>>Confessionário

Valentine – A minha namorada é incrível! Quer dizer, ex-namorada, ex.

Amani – Eu fui criada pela minha tia, ela é veterinária de um zoológico, então eu acabei crescendo com os animais. E devo dizer que eu amo animais peçonhentos, principalmente cobras, amo todos os tipos de cobras. Elas são tão fofinhas e lindas! *Seus olhos brilharam*

Amani abraçava a serpente.

Amani – Cuti cuti. Quem é a coisinha mais fofinha desse mundo? É você sim. 

Todos acharam estranho, e demonstraram com a expressão, mas Amani não se importou.

Benjamin – A canoa já era. E agora?

Liam – Hum... E se formos nadando?

Benjamin estremeceu.

Benjamin – Eu acho que não é uma boa ideia.

Ketty – Eu acho uma ótima ideia.

Catherine – Eu sempre quis me molhar nas águas de um pântano escuro e assustador.

Ethan – E se tiver mais animais no rio?

Valentine – Perigo! É disso que eu preciso. Abram alas!

O ilusionista pulou no rio e começou a ir nadando.

Spectra - Você é o próximo! *Encarou Liam* Não ajudou a trazer as madeiras e nem a tirar água da canoa.

Liam revirou os olhos. Ele pegou um bombom no bolso de sua calça, abriu demasiadamente o pacote e levou-o à boca, saboreando o chocolate. Alguns segundos se passaram para que o rapaz começasse a sentir o efeito. O garoto pareceu ficar bastante animado.

Liam – UHUUUUU!!!!

O jornalista correu em círculos dentro da canoa e depois deu alguns saltos sem sair do lugar. Seus olhos estavam bem abertos e seu corpo em êxtase. Ele pulou no rio e nadou rapidamente.

Spectra - Tá bom, quem é o próximo?

De repente, a outra equipe se viu ultrapassando seus adversários, com Rocky nadando e levando todos na canoa em suas costas. O cara era realmente forte. Catherine, Taranee, Ethan, Kayden, Amani, Ketty e Lilliana já haviam pulado na água.

Spectra - Só falta você agora, vamos.

Benjamin – E-eu... *Ele olhou para o rio* Vai você primeiro, eu vou logo atrás.

Spectra – O quê? Porquê?!

Benjamin – Fico mais seguro se eu ver que você pulou.

Spectra - Tá, mas não se atrase. *Ela pulou na água*

Benjamin – Ok, essa é a minha chance. *Ele abriu a camisa e revelou que andava com a cauda de sereia dobrada e presa no short. O garoto vestiu a cauda*

>>Confessionário

Benjamin - Ninguém pode me ver nadando assim, eu seria completamente ridicularizado.

O menino sereia pulou na água confiante, ele nadou como um verdadeiro peixe.

...

Chris – Valentine é o primeiro a chega...

Liam – UHUUUU!!!! *Passou correndo pelo apresentador, pulando alguns troncos de árvore que via pelo caminho*

Chris – Valentine é o segundo a chegar... Seguido de Ethan, Taranee...

Catherine – Eu também.

Chris – AAAH! Você tem que parar de aparecer atrás das pessoas dessa maneira. Bom, Catherine... Kayden, Amani, Lilliana, Ketty... Vejo Spectra chegando, mas ao mesmo tempo, Rocky trazendo toda a equipe nas costas... Literalmente. E se aproximando rapidamente... Benjamin.

Benjamin ultrapassou a equipe dos Tamanduás, e também ultrapassou Spectra. A equipe das Capivaras comemorou.

Chris – E Spectra também chegou.

Spectra – Isso! Vencemos!

Chris – Ainda não, o Benjamin não chegou em terra firme.

Spectra – O quê?! Onde ele está?!

O garoto estava escondido atrás de uma árvore próxima ao rio, retirando a sua cauda. Ele saiu de trás dela.

Benjamin – Estou aqui. *Correu em direção à Chris, mas acabou sendo derrubado quando Rocky passou correndo por ele*

Chris – E os Tamanduás são os vencedores do desafio!

A equipe dos Tamanduás comemorou.

Chris – E quanto aos Capivaras... Vejo vocês na votação de hoje.

>>Confessionário

Spectra - Não tinha como perdermos... NÃO TINHA!

Benjamin – Ai, droga! Eu atrapalhei a minha equipe.

...

Kayron cantarolava andando pela casa. Ele se escondeu rapidamente na despensa ao ouvir a porta do salão se abrir.

Taranee – Oi, Kayden!

Kayron se assustou, mas como a cientista pensava que o rapaz era seu irmão gêmeo, ele decidiu entrar no jogo.

Kayron – O-oi.

Taranee – Eu vou votar na Spectra hoje, ela foi muito mandona, não acha?

O garoto assentiu com a cabeça.

Kayron – Uhum.

Taranee - Sério? Então, isso quer dizer que você também vai votar nela?

Kayron – Uhum.

Taranee – Nossa, isso é um máximo. É muito bom saber que tem alguém do meu lado. Obrigada mesmo.

Ela sorriu e saiu do quartinho, Kayron ficou sem entender a situação que havia acabado de acontecer.

...

Ethan se encontrava no quarto masculino, olhando o líquido que Taranee havia lhe entregado, enquanto Kayden procurava algo em seu quarto.

Jay Jay - Está procurando alguma coisa?

Kayden - Não... *Ele olhava debaixo da cama* Onde você se meteu?!

Jay Jay – Hum... Quando encontrar algo que não está procurando, o jantar está pronto. Claro, o Sully, o mandão, acha que é o melhor cozinheiro do mundo.

Kayden - Tá, tá. *Ele saiu correndo do dormitório*

O boxeador se esbarrou com o irmão.

Kayden – Kayron! *Ele puxou o garoto para o canto do corredor* O que está fazendo andando pela casa? Todos estão aqui!

Kayron – Eu não vi a hora que vocês chegaram.

Kayden - Rápido, se esconda do banheiro.

Kayron - Tá bom, mas olha, tem um recado para você. Er... Taranee, Spectra...

Kayden - Tá bom, agora vai.

Kayron entrou no quarto, acenando para Jay Jay e entrou no banheiro. O pregador de peças deu de ombros.

...

No dormitório feminino, Catherine tomava chá sozinha, com as suas bonecas, já que ninguém aceitou acompanhá-la mais cedo. No entanto, alguém entrou no quarto, se aproximando dela.

Elizabeth – Oi... Posso tomar chá com você?

Catherine sorriu, com seus grandes olhos brilhando. Ela assentiu. Elizabeth sentou-se ao lado dela.

...

Lucy caminhava com a sua câmera.

Lucy – O quê, Alvin? Você sente alguma energia vinda do porão? *Ela colocou a câmera em cima de um dos armários, pronta para gravar qualquer anormalidade enquanto ela estivesse ausente* Eu também sinto. Vamos deixar a câmera ligada, e ao anoitecer, vamos investigar o porão. *Ela subiu correndo para o dormitório feminino*

Assim que a garota se retirou, Ícarus passou pelo corredor. Ele ajeitou os óculos e avistou a câmera em cima do armário.

Ícarus - Alguém esqueceu aqui. *Ele deu de ombros e pegou a câmera* É melhor eu guardar, alguém virá atrás depois.

...

Chloe comia as próprias unhas, ela esperava ansiosamente por alguma coisa. E parece que essa coisa enfim chegou. Um pacote desceu preso a um paraquedas aberto. Ela pegou-o.

...

Ketty escovava os pelos de seu cavalo, o Trovão. Benjamin estava com ela.

Ketty – Eu ainda não sei em quem eu vou votar, não acho que qualquer um tenha um motivo forte.

Benjamin – Bom, eu sei que eu sou uma opção de voto, a nossa equipe perdeu por minha culpa.

Ketty – Se te serve de consolo, você não é a minha opção.

Benjamin – Isso é muito bom de saber.

Spectra – Benjamin, posso falar com você?

O menino assentiu e caminhou em sua direção.

Spectra – Olha, nós temos uma aliança, eu não vou votar em você. Mas, precisamos votar na mesma pessoa.

>>Cerimônia de Votação

Os participantes da equipe perdedora, Capivaras Gigantes, subiram o deque (terraço feito de tábuas) para a votação. Eles se sentaram nos bancos disponíveis.

Chris – Sejam muito bem vindos. Antes de começamos a votação, vamos descobrir o imunizado da noite, e que será responsável por dividir as tarefas de amanhã. Dentro de um desses 11 baús, há um totem dourado, quem o encontrar, escapa da votação. Um a um, podem pegar a chave correspondente e abrir o baú.

Spectra foi a primeira. Ela abriu o primeiro baú, mas não encontrou totem algum. Ela bufou. Amani foi a próxima, mas também não encontrou nenhum totem. Benjamin suspirou, mas não havia totem dentro do baú escolhido. Taranee fechou os olhos ao abrir seu baú, sem sucesso. Lilliana abriu o baú, e, por pura sorte, conseguiu encontrar o totem dourado.

Lilliana – Isso é estranho, tem um bicho dourado dentro do meu baú.

Chris - É o totem, meus parabéns, você está imune à votação de hoje. Que sortuda!

Lilliana – Obrigada, Carlos! Hum... O que eu faço agora?

Chris - *Ele suspirou* Pode se dirigir à cabine de votação...

>>Cabine de votação

Lilliana - Não entendi, por que tem as fotos das pessoas que estão lá fora? Votar?! Não me disseram que estávamos em uma eleição. Ai, não sei em quem eu voto. Só uma dica, é para prefeito ou deputado?

Chris – Todos vocês já votaram, e quem eu chamar, estará salvo e receberá um Tuiuiú de madeira como símbolo da permanência no jogo. Tuiuiús para, claro, a imunizada Lilliana, e também para...

Amani

V

Kayden

Ethan

Catherine

Ketty

Chris - Parabéns por não terem recebido nenhum voto. Restam Taranee, Liam, Spectra e Benjamin. Taranee usou a super cola inventada por ela mesmo que não deu lá muito certo, Liam não ajudou muito no desafio, Benjamin tinha tudo para vencer, mas um motivo desconhecido o fez dar a derrota para a sua equipe, e Spectra... Bom, não tem nada demais para você estar aqui, portanto, o próximo tuiuiú é seu.

Ele jogou para a gótica, que pegou o objeto sorridente.

Chris – Com isso, a primeira berlinda da temporada é formada por Benjamin, Liam e Taranee.

>>Confessionário

Taranee – Ai, droga! Não posso ser eliminada, NÃO POSSO! Ainda mais agora que estou trabalhando no meu próximo experimento, e... Quero dizer, eu não disse nada sobre novo experimento.

Liam - Não ajudei no desafio? Eu levei um graveto!

Benjamin – Eu sabia que isso aconteceria. Por favor, não me eliminem, eu prometo que não deixarei acontecer de novo.

Chris – E aí, qual deles merece uma segunda chance? Vamos descobrir após o intervalo comercial.

Votação:

Taranee – Eu vou votar na Spectra.

Amani – O meu voto vai no Liam, ele teve a ideia de ir nadando, mas no geral, não foi lá muito útil no desafio.

Valentine - Hãn... Taranee, por que ela é doida.

Catherine – Benjamin.

Ethan – Ai, minha nossa, é tão difícil decidir logo de primeira. Ok, meu voto vai no Liam.

Ketty – Eu vou ter que votar no Liam.

Spectra – Taranee, óbvio. *Revirou os olhos*

Benjamin – Infelizmente, para tentar me salvar e não jogar meu voto fora, vai ter que ser na Taranee.

Liam – Eu voto no Benjamin.

Kayden – Eu vou ter que votar no Benjamin, eu não entendi como pudemos perder no final.

Lilliana – Eu voto em mim para prefeita. *Sorriu*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, nessa temporada, vocês leitores terão dois papeis importantes. Primeiro, um dos participantes da berlinda será um dos menos votados no Queridômetro, por isso é importante votar lá. E segundo, vocês poderão votar para salvar um dos competidores da berlinda, e eu escolherei o eliminado dentre os dois que sobrarem.

Link para votação:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfkiO_HHWAwnKOvToDWfzctEP-uVEsbvyeBKWC1zZNHiGOwxQ/viewform

Link para o Queridômetro:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSczda_oVRXsF4mUTEAWOB5e0NsHJdJ9b20CXR7_IYmBmKpEkA/viewform



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - Pânico no Pântano! INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.