Drama Total - Pânico no Pântano! INTERATIVA escrita por Thaywan


Capítulo 2
Capítulo 01 - Acho que vi um rato passando ali...


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, pessoal! Agradeço a todas as fichas enviadas, vocês capricharam muito e o resultado foi um elenco maravilhoso que vocês vão conhecer agora.

Eu fiz a capa da fic, lá vocês podem ter uma base da aparência dos personagens, porém, o aplicativo que eu usei é um tanto quanto limitado, então peço que vocês levem em consideração a aparência descrita no capítulo.


Espero que gostem, me deem opiniões sobre seus personagens, no que está bom, no que precisa melhorar e etc. Bom, aproveitem no capítulo e leiam as notas finais. Até o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805628/chapter/2

Uma van caindo aos pedaços parou na parte mais escura daquele pântano assustador e horripilante. A porta da van se abre, e Chris desce do veículo, utilizando óculos escuros, chapéu, botas pretas, shorts e um colete marrom. O único barulho que escutava era o do vento batendo nas folhas das árvores.

Chris – Sim, esse é o lugar perfeito para a temporada. 

Chef juntou-se a ele, trajado da mesma maneira. No entanto, Chef tinha um mapa em suas mãos.  

Chef – Onde, exatamente, estamos?! 

Chris – Em um pântano localizado em algum lugar da região do Pantanal que nossa equipe descobriu. E aqui será palco de muito confronto, intrigas e, claro, desafios loucamente perigosos! Os nossos competidores já estão a caminho? 

Chef - Chegarão em poucos segundos. 

Chris - Então, vamos passar a abertura para acompanharmos a chegada de cada um. *Ele abre os braços* Que comece o... DRAMA... TOTAL... PÂNICO NO PÂNTANO!!! 

 

*Abertura* 

 

Chris – Voltamos! E chegou a minha hora preferida, a hora que descobrimos as 22 personalidades que disputarão por um único prêmio de R$ 4.000,000. Nossos participantes estão chegando em trailers da qualidade ideal que eles merecem, em grupos, porém, vendados, para que o primeiro contato entre eles aconteça dentro do programa. E os primeiros já vêm aí... 

Um trailer velho e sujo de lama estaciona próximo ao apresentador. Era possível notar fumaça saindo do veículo. Um a um, cinco adolescentes descem do trailer, tirando as vendas. 

Chris – Vamos dizer olá para: Sully, Michelle, Allison, Ícarus e Ethan. 

O primeiro rapaz caminha em direção ao apresentador, encarando-o seriamente, sem notar, que havia uma garota atrás de si, imitando seus movimentos. 

Chris – Sully! Toca aqui, cara. *Ele estendeu a mão, mas o rapaz não teve nenhuma reação* 

Sully - Não me venha com bajulações, Mclean! Eu sei o que você esconde e vou revelar a verdade para todos os telespectadores que estão nos assistindo.  

Chris olhou para Chef, que deu de ombros. 

Chef – Eu acho que esse é o cara que acredita em alienígenas. 

Chris – Ah, sim! *Revirou os olhos* Ei, não é uma nave voando ali no céu?! *Ele apontou* 

Sully – Onde?! Eles vieram me abduzir? *Olhou para o céu assustado* 

Chris e Chef começaram a rir. A garota levantou uma placa com os dizeres “HÁ Há Há".  

Sully - Graça isso não teve! Volta terá! *Ele encarou a garota e caminhou* 

Chris – Ele ainda fala como o Mestre Yoda, dá pra acreditar?! Enfim, olá Michelle, a nossa mímica, seja bem vinda. 

Ela acenou timidamente para a câmera.  

Chris – Hum... Acha que vai longe no jogo? 

A mímica fitou-o por breves segundos sem demonstrar nenhuma reação. Ela negou com a cabeça. 

Chris - Não?! Hãn... Certo! O Confessionário está livre, caso queiram utilizá-lo. 

Ela assentiu com a cabeça pondo-se ao lado de Sully. Ela levantou uma placa com os dizeres “Olá”, mas ele não respondeu.  

Allison - Olá, sou Allison, mas podem me chamar de Allie. Estou aqui para fazer amizades e também, é claro, competir. *Ela passa o dedo indicador na ponte do nariz* 

Ícarus - Olha, eu trouxe repelente na mochila, se quiser. 

Allison – Oi? Ah, não. *Ela sorriu* É que eu estou acostumada a usar óculos, mas depois de ter inúmeros óculos quebrados, eu decidi adotar as lentes de contato.  

Ícarus - Oh! Muito interessante. *Ele também passou o dedo indicador na ponte do nariz, para ajeitar os óculos que estava caindo* Bom, eu não uso lentes, porém, estou prevenido com uns óculos reserva. Eu não existo sem eles. 

Ethan - Olá! *Ele acenou* 

Ícarus - Oi! Toca aqui! 

Ethan foi bater na mão de Ícarus, mas acabou errando, o que fez com que Ícarus acertasse, acidentalmente, seu nariz. 

Ethan – Ai! *Seus óculos caíram* Essas coisas sempre acontecem comigo.  

Allison – Aqui está! *Ela entregou os óculos para o rapaz* 

Ethan – Obrigado. *Ele colocou o objeto de volta ao rosto. Quando percebeu que Allison era uma garota. O rapaz engoliu em seco* 

Chris – A aventureira Allison, ou Allie, como prefere ser chamada, o nerd coreano Ícarus e o galã CDF Ethan! 

Sully tem altura mediana, com seus 1,66 de altura. Ele tem olhos negros, pele pálida e cabelo loiro curto, com algumas mechas brancas. Suas roupas consistem em uma camisa social branca e por cima dela uma blusa de moletom roxa larga, com o desenho de um alien verde no meio dela. Usa uma calça jeans e sapatos roxos com as solas brancas. Também tem uma gargantilha preta no pescoço. 

Michelle é uma garota baixinha e magra de pele pálida. Os cabelos dela são pretos e amarrados em um rabo de cavalo. Ela também tinha uma boina preta na cabeça. Vestia um suéter branco com listras pretas, uma calça justa cinza com suspensório e sapatos pretos. 

Allison mede 1,66m e seu corpo é mediana, nem muito desenvolvido, nem muito magro. Possui a pele branca, cabelos compridos castanhos e olhos verdes. Usa um gorro azul escuro, uma blusa regata cinza coberta por um casaco aberto de cor lilás. Ela usa bermuda jeans azul escuro e sandálias também lilás.  

Ícarus mede 1,72 m, seu corpo é magro e esbelto. Cabelo platinado, olhos puxados de descendência coreana. Usa óculos de grau dourado com lentes arredondadas. Lábios finos com um sorriso quase constante. Veste uma camisa de manga comprida e um casaco de moletom preto estilo colegial amarrado em sua cintura. Possui uma bandana vermelha amarrado no pulso direito, calça jeans azul surrada e tênis all star vermelho. 

Ethan é alto e magro, com braços e pernas longas. Ele tem o cabelo escuro liso, olhos castanhos e óculos de grau preto. De vestimenta, ele usa uma camisa branca por baixo de uma jaqueta azul e uma gravata borboleta vermelha, calças jeans e tênis vermelhos. 

  

>>Confessionário 

Michelle – Ai, a minha entrada foi um desastre! Ninguém vai gostar de mim, ninguém gosta de mímicos! Eu vou ser a primeira eliminada, tenho certeza. E talvez eu tenha um pouco de vergonha de falar na frente dos outros... Talvez... 

Sully – O que tem de errado falar como o Mestre Yoda?! O Chris não me engana, eu tenho certeza de que ele é um alienígena disfarçado, assim como o Chef, e a produção do programa e todo o governo! 

Allison – Eu adoro fazer amizades, mas incrivelmente tenho mais facilidade em fazer amizades com garotos, sabiam? Tá, alguns podem ser meio complicados, mas é tudo questão de dar uma chance para conhecer cada um. 

Ícarus - Primeira vez no confessionário, isso é muito legal! Não sei o que tenho para falar sobre mim, hum... *Ele ajeitou os óculos* Eu amo tirar fotos, gosto de registrar cada momento, por isso trouxe a minha câmera. Ah não, não trabalho como fotógrafo, na verdade trabalho em um escritório de contabilidade, ou pelo menos trabalhava, antes de descobrir que minha noiva me traía com o meu chefe. *Ele olhou para a câmera e deu um sorriso envergonhado* Mas está tudo bem agora, tenho certeza que esse programa vai me ajudar nas minhas dívidas... Espero! 

Ethan - Agradeço imensamente à equipe do programa por ter me aceitado, eu precisava muito sair da minha cidade e vocês sabem bem o porquê. Só espero que aqui não aconteça a mesma coisa que aconteceu lá... 

 

Chris – E temos mais um trailer chegando, estou ansioso para conhecer mais cinco competidores. E eu estou falando da Ketty, Liam, Catherine, Spectra e Benjamin. 

Ketty – Oi para todos! *Sorriu, enquanto acenava e se aproximava de Chris* 

Chris – Ketty, a patricinha criada na fazenda. É verdade que você é desastrada? 

Ketty – O quê?! Claro que não!  

Ela estendeu os braços em sinal de indignação, e acabou acertando o olho de Chris. 

Chris – Ai, meu olho! 

Ketty – Oh, me desculpe! Me deixe ajud... *Ela pisou no pé do apresentador* 

Chris – Au! *Ele pulou com uma perna só* Fique longe de mim! 

Ketty – Certo... Certo! *Sorriu desconcertada* 

Ela se juntou aos outros, que deram um passo para trás. Liam olhou para Benjamin, que carregara um pacote estranho nos braços. 

Liam - Hãn... Toca violão? 

Benjamin - Quê?! Hãn?! *Ele notou que o rapaz olhava para o pacote* Ah, é, é! Sim, claro! *Forçou um sorriso* 

Liam - *Deu de ombros* Legal.  

Spectra caminhou emburrada em direção à Chris. 

Chris - Olá, Spectra! Está feliz? 

Spectra - Não. Eu não queria estar aqui, mas fui obrigada por aqueles seres maldosos que se dizem meus pais.  

Liam – Por que eles te obrigariam? 

Spectra – Por que eu botei fogo no consultório do meu psicólogo, agora estou aqui, tendo o meu castigo convivendo com vocês. A minha vida é horrível!  

Benjamin – Bom, deve ter algo que te faça feliz.  

A garota pensou um pouco antes de falar. 

Spectra – Eu gosto de ver pessoas se machucando. 

Benjamin estremeceu, se escondendo atrás de Liam. 

Chris – Essa é a nossa gótica Spectra, e também conhecemos o repórter Liam, o nadador Benjamin e a patricinha desastrada, atrapalhada, causadora de acidentes com o apresentador Ketty. Hum... Engraçado, jurava que faltava alguém. 

Catherine - Olá!  

Chris pulou no colo de Spectra quando notou a presença da garota. A gótica revirou os olhos e soltou-o no chão. Todos se mostraram assustados com a aparência da menina.  

Chris – Ai! Grossa. *Ele se levantou, tirando a sujeira da camisa* Onde você estava, criatura? 

Catherine – Eu estava atrás de você o tempo inteiro. 

O corpo de Chris se estremeceu.  

Chris – Ok... Galera, a graciosa Catherine. 

Sully – Graciosa? 

  

Catherine é bem pequena, tendo seus 1,52m. Tem uma pele bem pálida e cabelos loiros. Tem uma franja cortada simetricamente, cobrindo sua testa. Seus longos fios loiros descem até o meio das costas, se encaracolando nas pontas. Mas sua maior característica são os grandes olhos com íris bem pequenas no centro deles. Ela usa um vestido rosa pomposo florido, com mangas curtas cheias e um cinto vermelho na cintura. O vestido vai até seus joelhos. Ela também usa uma meia calça branca e sapatilhas pretas. 

Spectra possui os longos e ondulados cabelos vermelhos escuros, com mechas roxas. Sua maquiagem é forte e seus olhos são lentes vermelhas. Ela veste um vestido confortável preto, meia calça preta e sapatos de salto alto da mesma cor. Possui uma gargantilha preta com o símbolo de uma estrela de cinco pontas. 

Ketty tem os olhos verdes. Seus cabelos cacheados são naturalmente ruivos e batem na cintura, e sua boca é rosada. Ela usa um laço vermelho na cabeça. Veste uma camisa branca, com uma jardineira vermelha por cima. Suas meias brancas sobem até o joelho e também tem sapatilhas vermelhas. 

Liam possui uma faixa preta na testa, os cabelos lisos e castanhos escuros, que às vezes atrapalham a visão. Possui uma pinta no canto da boca, usa um suéter vermelho com detalhes em branco, calça preta e sandálias. Possui ainda, um bracelete preto em cada pulso. 

Benjamin é baixo, possui cabelos lisos com franja da cor verde marinho, como seus olhos. Ele usa uma camisa rosa florida, shorts azuis e chinelos de praia. Usa um relógio no pulso e um colar com uma pedra azul. 

 

 >>Confessionário 

Ketty – Estou muito animada, sempre assisti o programa na televisão da fazenda do meu pai e me imaginava participando, e agora finalmente estou aqui. Espero não quebrar nada até o fim do episódio...  

Catherine - *Olhava fixamente para a câmera. Ela permaneceu assim por um momento* Não vejo a hora de escurecer, eu gosto do escuro. 

Liam – O quê? Ah, eu tenho que contar os meus pensamentos? Tudo bem, hãn... Esse lugar é esquisito, mas as pessoas são mais. Eu sou repórter, mas o meu chefe meio que se estressou por eu não procurar matérias boas o suficiente para publicar no jornal da cidade, ele é meio antiquado, quem lê jornal hoje em dia? Eu também sou muito viciado em doces, mas não me dê doces, eu fico meio... “Animado”. Tá bom, já chega! *Ele se levanta e sai* 

Benjamin – Oi, eu sou o Benjamin. O Chris já me apresentou, mas achei legal me apresentar de novo. *Sorriu* Estão se perguntando o que eu tenho dentro desse pacote? Hãn... Nada muito espetacular... *Uma cauda de peixe poderia ser vista fora do pacote* AH, NÃO! *Ele se desesperou, tentando colocá-la de volta no pacote, até que acabou caindo no chão* AI! Certo, não tem por que esconder de vocês, já que acabarão descobrindo mesmo... *Ele mostrou que o objeto se tratava de uma cauda de sereia* A verdade é que eu sou um ótimo nadador, mas eu só consigo nadar quando uso a minha cauda. Parece ridículo, eu sei, mas acreditem, é real. 

Spectra – Isso aqui está um saco total, mas já que estou aqui, posso me divertir um pouquinho. *Sorriu* Todos esses zés manés estão na palma da minha mão. 

 

Chris – O terceiro trailer chegou e, com ele, mais cinco particip... *Ele toma um susto* O que um CAVALO está fazendo aqui? 

Ketty – Ah, é o Trovão! Ele não coube no mesmo trailer que eu.  

A patricinha se apressa e retira o cavalo do trailer.  

Chris - Não pode trazer animais. *Ele cruzou os braços e emburrou a cara*  

Ketty – Mas ele é um cavalo muito esperto. Veja: Trovão, senta! 

O animal não obedeceu aos comandos da garota, apenas comeu um pouco de grama do chão. 

Chris - Tá... Tá, tanto faz. Vamos conhecer então mais quatro competidores... Magnus, Elizabeth, Rocky e Kayden. 

Magnus – Por que um cavalo veio no mesmo trailer que nósss? *Ele tinha um macaco em seus ombros e puxava o “s” no fim das palavras graças à sua língua presa* 

Elizabeth – Eu achei deveras pomposo. *Ela sorriu, olhando para Rocky* Já pode retirar as minhas malas do trailer, querido. Chris, no caminho até aqui eu não vi a piscina.  

Chris soltou uma leve risadinha maléfica, o que deixou Elizabeth confusa. 

Rocky – Falando nisso, tinha uma mala que não parava de se mexer, acho que era a sua.  

Kayden – A minha? Acho que não, não trouxe nada que se mexe nela. Você deve ter imaginado.

Chris – O estilista Magnus, a Lady da Realeza Elizabeth, O grande Rocky e o lutador Kayden. 

Magnus fingiu uma tosse, Chris revirou os olhos. 

Chris – E o macaco Timtim. 

Rocky – Qual é a do macaco? 

Magnus – Somosss inseparáveisss, praticamente um só. 

 

Elizabeth tem 1,68 de altura, sua pele é branca e bem clara, parecendo até porcelana, ela tem lábios rosados e extremamente delicados, muitos dizem que ela parece uma boneca, seus olhos são azuis claros parecendo o céu, e seus cabelos são brancos como neve, ela não tem uma fisionomia forte, pelo contrário é bem magra, ela usa um chapéu verde limão com flores em cima, um vestido reto e branco que é coberto por um grande vestido verde limão de botões, ela usa sapatos de salto baixo pretos, brincos de diamantes e colares de pérolas 

 Kayden tem a pele negra e cabelos castanhos. Ele é alto e tem um corpo de porte médio, bem definido. O rapaz traja uma calça jeans rasgada no joelho, uma camiseta branca com estampada de um raio amarelo e uma jaqueta desabotoada por cima, de cor preta. Usa um tênis vermelho com um raio branco nos lados. Seu cabelo é arrumado com gel em um topete pra cima. Ele também enfaixa a mão direita com uma fita branca. 

Magnus tem os cabelos pretos que vão até os ombros, bigode fino e um pouco de cavanhaque. Seus olhos são violetas. As suas vestes se caracterizam por um lenço no pescoço, um jaleco fechado com estampas de onça, calças da cor vinho e sapatos mule. 

Rocky, por sua vez, era bem forte e vestia uma camisa branca regata. Seus cabelos eram avermelhados e amarrados em um coque. Ele usava uma calça tectel confortável e tênis sem cadarço. Possuía piercings na orelha. 

 

>>Confessionário 

 

Rocky - Olá! Sim, como podem ver, sou MUITO forte. Acho que a minha força será uma ótima habilidade a ser contribuída para a minha equipe e prevejo que irei muito longe. Mas não sou daqueles se gabam, eu juro, sou um amor de pessoa. *Ele sorriu e fez um coração com as duas mãos* 

Elizabeth – Eu venho de uma família muito rica e influente do Reino Unido, e fico muito feliz de representar a Casa Versales... Bem, geralmente eu uso vestidos chamativos e brilhantes, mas resolvi vir mais “básica”, já que irei lidar com as pessoas menos bem vestidas. *Ela sorriu, ajeitando o seu chapéu* Espero me dar bem com todos, a propósito, quando será a hora do chá?! 

Magnus – Essesss serão meus concorrentesss? Há, você viu Timtim? Parece que o grande prêmio já é nosso! *Ele riu maquiavelicamente, e o macaco acompanhou a risada* Sobre mim, sou um dos melhoresss estilistasss do mundo, segundo a fonte: eu mesmo. E o Timtim é o meu leal companheiro, que me ajuda na confecção das roupas. Somosss uma dupla dinâmica! 

Kayden – Bom, primeira vez no confessionário, nem sei por onde começar a falar sobre mim. Como Chris disse, sou um lutador, mais especificamente, um boxeador, e sem querer me gabar, eu tenho um poderoso punho de direita. Já venci muitos campeonatos do meu bairro, então posso dizer que eu serei um grande adversário sim.  

   

Chris - Já conhecemos 14 concorrentes, faltam 8. Que venha o próximo trailer com mais 4... E eles são: Jay Jay, Valentine, Lucy e Lilliana. 

Lilliana - Olá, Kyon! *Acenou para Chris* 

Chris – Meu nome é Chris... 

Lilliana- Olha, achei uma moeda. *Ela pegou o objeto no chão* Puxa, que sorte! 

A garota olha para o lado e toma um susto ao ver alguém com uma máscara de urubu. Jay Jay retirou a máscara e caiu na gargalhada. 

Jay Jay - Você precisava ver a sua expressão, foi hilária. 

Lilliana – Ah... Há Há *Ela forçou uma risada* Isso foi engraçado? 

Jay Jay se incomodou ao perceber que Lucy o analisava com uma espécie de radar. 

Jay Jay – O que está fazendo? 

Lucy – Verificando atividades fantasmagóricas nessa região, a minha intuição diz que esse pântano é assombrado e a minha intuição não costuma falhar. 

Chris – E a minha intuição diz que a única assombração que temos aqui é a Catherine, e talvez a Spectra.  

Lucy – Tem o Alvin também, ele está aqui, do meu lado. 

Jay Jay – Quem é Alvin? 

Lucy – Meu amigo fantasma, é claro! 

Lilliana – Oi Alvin, sou a Lili. *Ela acenou* 

Lucy – Ele está do outro lado agora. 

Lilliana olhou para o outro lado. Jay Jay avistou uma nova oportunidade de assustá-la e tocou levemente em seus ombros.  

Lilliana – AH! FANTASMA! *A garota se assustou novamente, mas desta vez, se virou dando um chute* 

Jay Jay – Au... Meus... Kiwis... *Ele se agachou no chão* 

Valentine – Por que tem um cavalo aqui? 

Chris – Valentine, ou, como prefere ser chamado, V.  

Lucy – V?! 

Valentine - É, V! 

Lucy - Só V?! Tipo, a letra V?! 

Valetine - É isso aí, curto e simples. Difícil de esquecer. 

Lilliana – Ai, adorei o J. 

Valentine - Não é J, é V!  

Lilliana – A partir de hoje podem me chamar de L. 

Valentine – Ok... Alguém quer ver um truque de mágica? 

Lilliana – Eu, eu! Me escolhe! *Ela levanta a mão* 

Valentine dá de ombros e passa a mão por trás da orelha da garota, tirando uma moeda.  

Valentine – Tcharam! 

Chris – Truque velho e barato, já vi melhores por aí. 

Valentine fitou Chris. 

Valentine mede cerca de 1.80 de altura, tem o corpo definido por consequência da pratica frequente de esportes, tom de pele bronzeado tal qual um moreno latino. Cabelos levemente ondulados na altura das orelhas coloridos de azul ciano, e olhos cor de âmbar. Usa um brinco na orelha direita, uma argola bem pequena na cor dourada. Tem o braço esquerdo todo tatuado, do ombro até os dedos. Veste uma camisa sem estampa e uma jaqueta jeans com spikes. 

Lucy é uma moça alta, de pele negra e com longos cabelos pretos, amarrados em um coque. Ela usa uma presilha no cabelo, com o formato de um coração azulado. Ela usa uma camisa verde-claro de manga curta e uma calça jeans clara. Ocasionalmente, por cima, ela traja um casaco bege com algumas insígnias. Ela também usa uma sandália branca com glitter e um colar com uma pedra amarelada. 

Jay Jay é alto, tem 1,80 de altura. Tem pele morena, cabelos cacheados bagunçados e olhos verdes claros. Ele usa uma camisa social marrom, com as mangas dobradas na altura do cotovelo. Sobre a camisa usa um colete marrom escuro. Usa a camisa para dentro da calça jeans, presa na cintura por um cinto preto com a fivela dourada. Por fim, usa botas pretas e uma pulseira preta no pulso esquerdo. 

Lili tem 1.64 de altura, seus cabelos são loiros platinados presos em um rabo de cavalo e sua pele branca, seus olhos são verdes e seus lábios vermelhos, ela usa uma tiara rosa em seu cabelo com a figura de um coelho. Usa shorts jeans azuis curtos com uma blusa preta que vai até o começo do short, e por fim uma bota longa preta. 

 

>>Confessionário 

Jay Jay – Bom, eu adoro pregar peças nas pessoas, sabe, isso é um legado da minha família. Trouxe dezenas de máscaras e bugigangas para me divertir com a cara das pessoas. Qual é, todo mundo gosta de rir um pouco, não é?! 

Lucy – Oi gente, sou a Lucy, a melhor investigadora paranormal de todas! Mas não pensem que eu me tornei uma investigadora do dia para a noite, na verdade, eu comecei trabalhando como uma testadora de caixões, até por que precisamos saber se os mortos se sentirão confortáveis, né? Também ganho uma grana extra entregando pães na vizinhança, mas, o meu foco realmente é o sobrenatural. Algumas pessoas podem me achar louca por conta de toda essa história, mas eu sei que fantasmas existem... Aqui está o Alvin que não me deixa mentir, certo, Alvin? Viram? 

Valentine – “Truque velho e barato”, humpf! *Ele cruzou os braços* É isso aí, Drama Total! Eu adoro aventuras e adrenalina, tenho certeza que encontrarei isso aqui. E eu fico imaginando a minha ex, a senhorita Miss Cupcake me vendo na televisão. *Ele sorriu* Eu daria tudo para vê-la agora. 

Lilliana - *Ela olhava para a moeda em suas mãos* Então essa moeda esteve esse tempo todo na minha orelha? Será que eu sou capaz de produzir moedas? *Ela olha para a câmera* Ah, oi! Sou a Lili, eu me considero uma pessoa muito inteligente e filosófica, eu não sei o que isso significa, mas acho a palavra muito bonita, então com certeza eu sou. 

 

Chris – E chegamos aos últimos 4 participantes. Recebam... Taranee, Chloe, Mark e... Amani. 

Valentine – Nossa, uma garota com o mesmo nome da minha ex... 

Amani - Olá!  

Valentine – Amani?! O que está fazendo aqui?! 

Amani – Valentine?! 

Chris – Puxa, vocês já se conhecem? *Fingiu surpresa* Quem diria? 

Valentine - Nós namoramos. 

Amani – Foi um romance de verão, na verdade. Podemos falar sobre mim? 

Chris – Claro, Amani. Você possui alguma habilidade que te destaque no meio de tantas pessoas excêntricas? 

Amani – Sou uma caixa de habilidades, Mclean. *Sorriu* Mas, posso dizer que sei encantar serpentes.  

Chris – Balela! 

Amani - Não, não é! É sério.  

Chris – Sei... Jogador de xadrez, a próxima fala é sua. 

Mark – Hum, oi. Sou o Mark. 

Chloe – Sou a Chloe, oi! *Ela abraçou o garoto, que resmungou* Ai, desculpe, apertei muito? 

Chris – A estilosa Chloe. 

Chloe – Gostaram das minhas roupas? Os óculos foram comprados no Havaí, o sobretudo em Paris e as botas na Sibéria. Sabem, viajo muito nas minhas missões. 

Mark - Missões? 

Chloe – Eu disse missões? Eu quis dizer lições. 

Taranee – ARGH! O meu experimento foi um fracasso! Eu sabia que não podia contar com o inútil do Cent, ele sempre tirou notas baixas na faculdade de ciências, quero dizer, um 9,0?! *Olhou para Chloe e Mark, abrindo um sorriso* Ah, olá, queridos! Como vão?! 

Chloe – O que está fazendo? 

Taranee – Observando os gráficos que o meu, agora ex-assistente, preparou obtendo os resultados do meu experimento de ressuscitamento de anfíbios. Mas é claro que ele usou algum algoritmo errado, por que ele NUNCA foi um bom cientista como eu.  

 Chloe – Ela muda de humor rápido, né?! *Cochichou para Mark* 

 

Mark é um garoto negro, de 1,78m, cabelo black power não muito alto, extremamente magro. Seus olhos são castanhos escuros. Ele veste uma camisa vermelha com um desenho de uma rainha de xadrez preta. Sua bermuda é jeans azul clara e seu tênis tem a mesma cor da camisa. O que destaca nele é uma corrente que ele usa no pescoço, pois a mesma possui 7 anéis dourados presos nela. 

Amani possui pele negra, cabelo castanho cacheado e cheio que chega a altura da nuca. Olhos de mesma cor, apresenta algumas sardas leve no nariz e um sorriso tímido. Cerca de 1,60 m de altura e gordinha. 

Chloe é alta, possui os cabelos compridos e rosados, presos em maria-chiquinhas. Seus óculos são brancos com as lentes rosa e vários brincos, veste um sobretudo lilás e botas peludas brancas. 

Taranee  tem os cabelos azuis amarrados em uma trança sobre o ombro e poucas sardas nas bochechas. Ela usa u colar com o símbolo de sol, óculos de cientista na cabeça, e um macacão cinza com uma camisa branca por baixo. 

 

>>Confessionário 

 

Mark – Eu sempre preferi jogar xadrez e damas ao invés de futebol ou basquete como todos os outros garotos da minha escola. Não à toa, esses 7 anéis dourado na minha corrente representam as minhas 7 vitórias nos campeonatos de xadrez. Para o jogo, irei usar da estratégia e raciocínio lógico. Não se enganem com o meu corpo magro, posso não ser um dos competidores mais fortes fisicamente, mas a minha força está no meu intelecto. 

Amani - É, não sei o que dizer sobre a presença do meu ex aqui no jogo, mas isso não vai me atrapalhar. Eu vim pra vencer e topar qualquer desafio que me for proposto, está tudo tranquilo. *Sorriu* 

Taranee – Eu me considero uma pessoa extremamente calma e muito equilibrada... Como a melhor cientista da minha sala, eu sei que eu tenho muitas habilidades a serem mostradas.  

Chloe –Oi gente, eu adoro conhecer pessoas novas e acho que vou me dar bem com todo mundo aqui... *Ela levou o dedo indicador para a orelha e sussurrou* Não posso falar agora... *Olhou para a câmera* Como eu dizia... Que comece o jogo! 

 

   

Chris – E agora que conhecemos os nossos 22 sofredores... Digo, competidores, é hora de conhecermos as regras do jogo e  o local. Como em toda a temporada, vocês serão divididos em duas equipes, onde a equipe perdedora, passará pela Cerimônia do Pânico, votando entre os próprios colegas. Os três mais votados, enfrentarão o julgamento do público, bem aqui.

Ethan levantou a mão.

Ethan - Por que tem um espantalho aqui? Os espantalhos servem para protegerem as plantações e espantar os corvos, não faz sentido se não há plantação a ser protegida.

Chris - *Deu de ombros* Gostamos do conceito dele. Os confessionários se encontram espalhados por todo o território do pântano dentro dos troncos de árvore, deixem os telespectadores saberem o que vocês estão pensando. Nesta temporada, em cada episódio, um de vocês poderá encontrar o nosso totem dourado, que tem o poder de imunizar aquele que o encontrar, além de transformá-lo em um comandante da casa, responsável por separar as tarefas do dia-a-dia que devem ser completadas. E por falar em casa... Sejam bem vindos à Casa do Horror, o novo lar de vocês nos próximos meses!  

Chris estende os braços, apontando para a casa escura que se encontrava atrás dos participantes e o qual, nenhum deles, havia reparado ainda. Alguns se espantaram ao ver aquilo, e, coincidentemente, um raio apareceu no céu no mesmo momento.  

Chris - Desejo boa sorte a todos vocês, podem se hospedar, porque amanhã o dia será bastante movimentado. 

Um a um, os competidores foram entrando na casa. A porta se abriu em meio a um estrondo, enquanto as janelas batiam conforme o vento as tocava. Amani acendeu a luz do local. A parede era quase toda revestida por quadros, onde a maioria das pessoas nos quadros não era possível ver o rosto. Muitos vasos de diferentes tamanhos também ajudava a decorar a sala, alguns se encontravam sobre cômodas, outros no chão.

Magnus – Que cheiro é esse? *Ele tampou o nariz* 

Liam – Parece que um rato morreu aqui. *Ele avista um rato passando correndo pelos cantos e diz calmamente* Ih, ah não, ele está vivo.  

Ícarus - Bom, pelo menos tem uma lareira.  

Ícarus aponta para a lareira e algumas baratas se agrupam lá. Todos se assustam com um som estrondoso e olham para o local de onde ele havia vindo. Catherine estava parada próxima à um piano. Ela encarou a todos. 

Catherine – Um piano. 

Lucy – Concordo Alvin, tem uma energia muito estranha aqui. *Ela pegou o seu radar e começou a analisar o local*  

Ethan tropeçou em algo e caiu no chão. Ele percebeu que havia uma espécie de porta no chão. 

Taranee - Será que é um porão? *Ela tentou abrir a porta, sem sucesso* Está trancada!  

Ketty – Nem a fazenda do meu avô era tão assustadora! 

A garota se encostou em uma das cômodas, derrubando um vaso, que apesar de ter feito um barulho gritante, não se quebrou.  

Ketty – Ops... 

Spectra – Ok, vou olhar os quartos. *Ela começou a subir as escadas, sendo seguida por alguns competidores* 

 

>>Confessionário 

Benjamin - À primeira vista a nossa casa era bem horripilante! *Ele se tremeu* Mas o que esperar de um lugar chamado Casa do Horror?!

Catherine - Eu me senti em casa. 

 

 

Na cozinha, Rocky abriu a tampa do fogão, visualizando a fumaça que saía dele. Kayden fez o mesmo com as portas dos armários, e mais ratos saíram de lá. 

Chloe – Não quero ser indiscreta, mas acho que a sua mala se mexeu.  

Kayden – Hãn? Você deve estar imaginando coisas. 

Lilliana - O meu celular está sem sinal, será que tem wifi aqui?

Sully - Nesse fim de mundo? Claro que não.

Lilliana - EU NÃO POSSO FICAR SEM INTERNET! *Ela segurou na gola de sua camisa social branca*

Sully ergueu uma de suas sobrancelhas.

Sully - Não estou nem aí. 

Benjamin, Taranee e Mark foram conhecer o banheiro. O primeiro apertou o botão de descarga e o que parecia ser uma risada maligna ecoou pelo local. Os três saíram correndo. 

No dormitório feminino, Spectra, Allison, Michelle e Amani observavam as 11 camas disponíveis. 

Spectra – Eu fico com a de cima. *Ela jogou a sua mochila na cama escolhida*  

Amani - Não sei se eu fico com a cama perto da janela ou perto da porta. 

Michelle – Nem eu, é tão difícil fazer uma decisão para o resto dos dias... Ou a primeira semana. *Ela falou com a voz igual a de Amani* 

Amani – Nossa, foi uma bela imitação. Mas acho que todas queremos ouvir a sua voz verdadeira agora. 

Michelle engoliu em seco, ficando paralisada. Ela sorriu desconcertante e retirou-se do quarto rapidamente. Elizabeth entrou. 

Elizabeth – Ainda bem que eu consegui encontrar um camareiro por aqui. Pode entrar, querido. 

Ela sorriu, e Chef entrou no quarto carregando as inúmeras malas da garota. 

Allison - Você trouxe tudo isso só pra 3 meses? 

Elizabeth – 3 meses? Essas são as minhas roupas do primeiro fim de semana. Ai, mas não vai caber tudo nesse guarda roupa... Pra que lado fica o closet? 

Spectra - Não tem closet! *Ela revirou os olhos* 

Elizabeth - Não?! Bom, pelo menos o quarto até que é aconchegante... Meio pequeno, mas só pra mim está bom, apesar de não precisar de todas essas camas. 

Amani - Você sabe que vai dividir o quarto com mais 10 garotas, não sabe? 

Elizabeth – D-dividir?! 

 

>>Confessionário 

Elizabeth - Dividir quarto?! As pessoas fazem isso mesmo? Achei que era meme. 

Allison – E aquela foi a minha deixa pra sair daquele quarto e ir ver os meninos... 

 

No quarto masculino, Allison encontra Jay Jay, Magnus e Valentine.  

Allison – Tudo certo por aqui? 

Jay Jay - Olá, bela Allison! Estávamos apenas escolhendo as camas. 

O garoto ia colocar a sua mala na cama de baixo, mas Timtim, o macaquinho, apressou-se e subiu na mesma cama. Jay Jay o fitou. 

Magnus – Obrigado por escolher a minha cama, amiguinho. *Ele colocou a sua mala na cama* 

Valentine deitou na primeira cama que viu, pousando a cabeça sobre os braços e cruzando os pés. 

Valentine – Ah! Três meses de diversão, sem responsabilidades ou pessoas querendo mandar em você. 

Magnus - Não se esqueça que temos que cumprir as tarefas diárias da casa. 

Valentine – Cara, você acabou de cortar o meu clima.  

Ele se levantou da cama e caminhou para fora do quarto. Ele se esbarrou em alguém, e essa pessoa era Amani. Valentine sorriu. 

Valentine - Não aguentou ficar longe de mim? 

Amani - Engraçadinho. Vai precisar de ajuda para arrumar a própria cama? Quer dizer, eu acho muito difícil trazerem a sua mãe para ela fazer isso por você. *Sorriu de volta* 

Valentine – Os animais da floresta podiam arrumar pra mim, infelizmente a vida real não é um filme da Disney, dos quais você não para de cantar aquelas músicas chatas.  

Amani – Prefiro cantar as músicas chatas do que ter que ver você fazer as suas mágicas de criança. 

Valentine – Miss Cupcake! 

Amani – Imaturo! 

Os dois deram as costas um para o outro, voltando a entrar em seus respectivos quartos.  

                                                ***

 

...

Chris – E o episódio de hoje termina aqui. No próximo episódio vamos dividir as equipes, descobrir como foi a primeira noite dos nossos participantes nesta casa nada aconchegante, primeiro desafio e, claro, a primeira cerimônia de votação.  

 

                                                 ***

Kayden estava relaxado na banheira velha. Ele notou a sua mala se mexendo. O lutador fechou o punho, pronto para se defender, enquanto o zíper da mala se abria sozinho. Alguém caiu de lá.

Kayron - Ufa, já estava ficando abafado aí dentro.

Kayden - KAYRON?!

Assim como seu irmão gêmeo, Kayron tem os cabelos castanhos e pele negra. Tem corpo de porte médio e com alguns músculos. Seu cabelo é arrumado em um topete para o lado. Ele veste uma camisa social azul e uma calça preta, além de um sapato marrom e um colar dourado no pescoço e um relógio no braço esquerdo.

Kayron - Oi, Kayden! *Ele sorriu simpaticamente, acenando para o irmão*

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, acabamos de conhecer nossos 22 (ou seria 23?) protagonistas da temporada. Estou muito ansioso para os próximos capítulos, mas o que posso dizer por hora é que cada personagem se encaixa em alguma trama. Em todos os capítulos, vocês votarão nos participantes que vocês mais gostam, isso será muito importante. O link para votar está logo a seguir:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSczda_oVRXsF4mUTEAWOB5e0NsHJdJ9b20CXR7_IYmBmKpEkA/viewform


E, vou aproveitar para deixar o link da interativa da Nita, que ainda possui vagas abertas. Quem se interessar, segue o link:

https://fanfiction.com.br/historia/805693/Total_Drama_Danger_Forest_INTERATIVA_-_Season_01/

É isso! Até mais o/