My Peter Parker escrita por Isah Doll


Capítulo 2
Bônus: The Batman


Notas iniciais do capítulo

Olha, olha, quem voltou. The Batman estreou ontem no Brasil mas como nosso casal mora nos EUA decidi postar hj ^^
É um bônus bem simples, mas espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805337/chapter/2

04.03.2022

 

Desci as escadas no momento em que ouvi a campainha tocar e Emmett ainda estava no sofá mexendo no celular do mesmo jeito que o tinha visto antes de ir me trocar. 

— Não quer mesmo ir com a gente? — Perguntei, indo em direção a porta.

— De jeito nenhum — Falou, revirei os olhos com a birra de Emmett com os filmes da DC. 

— Oi, gostei da camisa — Edward disse assim que abriu a porta.

— Achava que ia me fazer trocar. — Brinquei. Eu estava com uma camisa com o símbolo do Batman, mas que tinha “Twilight” escrito dentro — Sem cosplay dessa vez? 

Edward sorriu e negou com a cabeça, ele estava com uma camisa convencional do Batman.

— Hey, cara — Meu namorado comprimento Emmett, que acenou sem tirar os olhos do celular.

Me despedi do meu irmão enquanto fechava a porta. 

— Por que ele está assim? — Edward perguntou enquanto andávamos em direção a seu carro 

— Ele e Rose então meio que brigados. O Emmett quer fazer faculdade em Seattle e Rose em New York. 

— Entendi. Bom que a gente ainda tem mais dois anos antes de pensar nisso — Falou com um meio sorriso.

Depois de maratonar todos os filmes do Homem-Aranha alguns meses atrás, Edward e eu ficamos mais próximos. Ele me fez assistir seus filmes de super-herói favoritos e o fiz ler meus livros favoritos. Edward até leu Twilight por mim, algo que ele odiava por se tratar de um romance entre um vampiro e uma humana.

Foi uma surpresa quando às 00h00 do dia 1º de Janeiro, Ed me pediu em namoro. Estávamos acampando perto de sua casa: eu, ele, Emmett, Rose, e a irmã do Edward, Alice e namorado, Jasper — que coincidentemente era primo de Rose. Daquele dia em diante ficamos mais próximos que nunca.

Percebi que já estávamos em frente ao seu carro e Edward estava com a porta aberta esperando eu entrar, sorri, lhe dando um selinho. 

— Hora de ver o filme do ano — Disse colocando o cinto. Edward riu enquanto abria a porta do motorista. 

 

<?

 

— Olha, uma pessoa com fantasia de Batman — Falei enquanto apertava a mão do Edward.

— Dessa vez vai querer uma foto? — Edward perguntou sarcástico. 

— Você nunca vai esquecer disso, né? — Ri — Mas, não. Sem fotos com cosplays. Porém quero uma foto no pôster. 

— Com certeza você quer.

Edward ficou surpreso quando, dessa vez, foi eu quem insistiu para irmos assistir The Batman, já que não era fã de super-heróis. Um tempo depois ele percebeu que eu não queria ir pelo personagem e sim pelo ator. Como poderia ser diferente se meu ator favorito é o próprio Batman? Mas confesso que às vezes acho que meu namorado tem ciumes dos meus surtos de fangirl 

— Deixa de ciúmes — Falei rindo.

Meu namorado me passou a pipoca com um revirar de olhos.

— Quem disse que estou com ciúmes? 

— Não está? — Edward murmurou algo que não escutei direito e não aguentei soltando uma gargalhada. 

— Edward Cullen, não me diga que você está mesmo com ciúmes do Robert Pattinson. 

— Por que eu teria ciúmes de um vampiro que brilha? — Perguntou arqueando a sobrancelha. 

— COMO OUSA? — Me virei para a voz que disse isso — COMO OUSA FALAR DISSO DO MELHOR VAMPIRO E FUTURO MELHOR BATMAN?

Observei a ruiva, não sei o porquê eu tinha a sensação de que conhecia ela de algum lugar. 

— Edythe, menos — Falou o cara ao seu lado, que percebi que estava fantasiado de Riddler

— Não sabia que Bale estava no filme — Edward disse, dando de ombros. 

A ruiva deu um olhar assassino para Edward e se virou para mim com um sorriso.

— Amei sua camisa — E saiu andando, o cara nos olhou com um pedido de desculpas e foi atrás dela. 

— O que foi isso?

— Acho que você arrumou uma inimiga — Disse com uma risada. 

— Que garota surtada. 

— Isso que dá mexer com os fãs do melhor Batman. Aliás, já te falei que você parece com o Rob na época de Twilight? — Perguntei com um sorriso. 

— Já, todas as vezes que assistimos os filmes — Edward revirou os olhos mais uma vez, mas sorriu — Às vezes acho que você está comigo só por isso. 

— Como descobriu meu segredo? — Fiz uma cara de surpresa. Edward não aguentou e riu.

— Boba — Falou me dando um beijo — Vem! Já está na hora de começar. 

— Espera! — Disse me virando para ele e colocando a mão que estava livre em seu rosto — Não ligo se você não é o Batman, mas fico feliz que você seja meu Peter Parker.

Vi a confusão no rosto de Edward por um momento até ele perceber que eu estava fazendo uma referência ao nosso primeiro encontro, então logo abriu um sorriso e me puxou para um beijo.

Coloquei a mão que estava em seu rosto no seu cabelo e o puxei para mais perto.

— Ok, Peter Parker — Falei soltando aos poucos quando percebi o beijo evoluindo — Mesmo que eu ame beijar você, não quero perder nenhum momento de Battinson. 

Edward riu, se afastando e entrelaçando nossos dedos.

— Vamos, minha morceguinha. Hora de assistirmos o Batman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Eu ainda não assistir o filme mas tenho certeza que o Rob está perfeito nele (muito orgulho do nosso eterno Edward Cullen aaaa) ♥

Bjsss ♥