My Peter Parker escrita por Isah Doll


Capítulo 1
My Peter Parker


Notas iniciais do capítulo

Oiee. Olha quem está aparecendo pela primeira vez em 2022. Espero que tenham tido um ótimo ano novo ♥

Quero dedicar essa one para a Sami, que estava ansiosa para ler ♥

E um agradecimento para a Creeper que sempre me ajuda com as sinopse ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805337/chapter/1

— Vamos lá, Bella. Por Favor. — Coloquei um travesseiro no meu rosto enquanto virava para o outro lado.

— Emmett, eu só quero dormir, me deixa em paz! — Minha voz saiu abafada.

— Eu deixo se você falar sim, vamos. Você não vai me deixar perder um ingresso, né? — Revirei meus olhos.

Emmett estava tentando me convencer a ir com ele assistir o novo filme do Homem-Aranha porque sua namorada, Rosalie, teve um contratempo e não poderia acompanhá-lo, sobrando assim um ingresso. 

— Você não tem outra pessoa para dar? Sabe que eu não entendo e não gosto nada desses filmes, porque perderia 2h30 da minha vida com isso?

— Porque sou seu irmão favorito! — Tirei o travesseiro do meu rosto e joguei nele. 

— Você é meu único irmão, idiota.

— Vai, Bella. Te dou 20 dólares. 

— 30.

— 25 e não se fala mais nisso.

— Ok. — Falei pensando nos livros que poderia comprar com o dinheiro.

— Obrigado, Bellinha. — Emmett se jogou na cama me abraçando.

— Idiota. — Resmunguei escondendo o sorriso. 

 

♥️

 

Suspirei olhando para o cinema de Port Angeles, enquanto esperava Emmett achar uma vaga para estacionar a caminhonete que dividíamos.

— Não achava que estaria tão cheio hoje. — Emmett falou assim que me encontrou na porta do cinema. 

— É a estreia. Forks em peso deve estar aqui — Falei revirando os olhos — Vamos entrar, você ainda tem que comprar minha pipoca. 

Emmett resmungou, mas pegou em meu braço enquanto andávamos em direção ao local onde se vendia pipoca.

 

— Aqui — Peguei a pipoca sorrindo — MEU DEUS. BELLA, OLHA O HOMEM ARANHA. 

Olhei ao redor sem entender o surto do meu irmão. 

— E? 

— Não imaginava que alguém ia vir fantasiado. Tira uma foto minha com ele. 

Não consegui impedir Emmett, pois um segundo depois ele já andava em direção a tal pessoa fantasiada.

Me aproximei em passos lentos enquanto pegava o celular no meu bolso com cuidado para não derrubar minha pipoquinha.

Emmett ria de algo que o Homem-aranha dizia quando cheguei perto deles.

— Pronto? — Perguntei colocando na câmera. 

Emm deu um sorriso enquanto erguia o Homem-aranha nos braços. Revirei os olhos com o gesto e tirei as fotos. 

Mostrei elas enquanto Emmett colocava a pessoa no chão.

— Não vai tirar uma foto também, Bella? — Ergui a sobrancelha para a voz abafada pela máscara.

— Nos conhecemos? — Perguntei confusa.

— Nos sentamos juntos em biologia, então acho que sim. — Respondeu tirando a máscara.

PUTA. QUE. PARIU.

— Edward? 

— Bella — Falou escondendo a risada.

Talvez, só talvez. Não fique no tédio vendo esse filme. Provavelmente porque passarei todo tempo observando Edward Cullen.

Edward estava no primeiro ano, assim como eu, tínhamos aula de biologia juntos e sentávamos lado a lado. Mesmo que tenha passado um tempo desde que o ano letivo tenha começado, só trocamos poucas palavras e todas referentes a aula.

— Bella, acha que a mamãe me dá uma fantasia assim de natal? 

— Emmett, vê se cresce — Edward ergueu a sobrancelha olhando pra mim — Ops. Desculpa. 

Emmett, você me paga.

— Cullen, em qual poltrona você está?

— K9 e vocês?

— K8 — Respondi sentindo minhas bochechas corarem. Vou ficar quase 3h sentada lado a lado do Edward e mesmo que sejamos parceiro em biologia, nunca fiquei tanto tempo ao seu lado.

— K7. Não veio ninguém com você? — Queria beliscar Emmett por estar fazendo tantas perguntas.

— Sim, minha irmã. Mas ela e o namorado preferiram ver outro filme. Aliás, não imaginava que você gostava de filmes de super-herói, Bella.

— Ela não gosta — Edward me olhou confuso depois da fala de Emmett — Só veio porque implorei. 

— E só para você saber, ainda posso te deixar aqui — Respondi fazendo careta.

— Vocês já estavam indo para a sessão? Ou vão aproveitar os trailers para tirar mais fotos? E você não me respondeu, Bella. Não vai querer tirar foto com o Homem-Aranha aqui?

— Não, deixo pra quem é fã — Falei dando um sorriso envergonhado — Acho que podemos ir né, Emmett? 

— Vamos.

 

️♥

 

Percebi que a sala estava cheia mesmo que o filme ainda não tivesse começado. Sentei colocando minha pipoca no lugar reservado para a mesma.

— Emmett, esquecemos de comprar as bebidas.

— Que merda. Eu posso ir comprar agora — Falou se levantando — Cullen podemos trocar de lugar? Assim não preciso ficar passando por vocês. 

— Podemos sim, sem problemas — Respondeu indo para o lugar de Emmett — Oi.

— Oi — Senti minhas bochechas ficarem vermelhas. Porque eu tinha essas reações quando estava próxima a ele?

— Então, você não gosta mesmo desses tipos de filmes? — Neguei com a cabeça. 

— Nada contra, só prefiro filmes que mostram a realidade. — Falei dando o ombro. 

— Acho que depois do que vivemos, sair da realidade é bom de vez em quando. — Disse piscando. 

— Acho que você tem um pouquinho de razão nisso — Respondi lembrando de tudo que aconteceu por conta da COVID-19 e de como eu usava a literatura para me distrair de tudo isso. 

— Só um pouquinho? — Perguntou olhando nos meus olhos. Por um momento fiquei hipnotizada pelo seu olhar. Seus olhos são tão verdes.

— Perdi alguma coisa? — Emmett perguntou sentando-se e me entregando um refrigerante. Graças a Deus — Comprei um pra você também, Cullen. 

— Não precisava, — Edward respondeu pegando o refrigerante com um sorriso — mas, valeu.

E foi nesse momento que as luzes se apagaram. Vai começar. 

— VAI COMEÇAR! — Tinha que ser o meu irmão gritando.

 

♥️

 

Ok. O filme não era tão chato como eu esperava, tinha umas cenas engraçadas e o Peter e a namorada eram fofos. Mas ainda não seria algo que eu assistiria por conta própria. 

Eu queria falar com o Peter. — Falou o amigo do Peter no filme. 

— É AGORA! — Ouvi alguém gritar em algum lugar da sala.

O que estava acontecendo? Olhei para Emmett e ele só faltava pular da poltrona enquanto o Edward olhava para a tela sorrindo com expectativa.

Oi — Disse um Homem-aranha.

— SEU GOSTOSO! — Procurei a voz e vi uma garota ruiva sentada na mesma fileira que a gente junto com outra pessoa fantasiada do personagem.

Fechei os olhos por um momento me perguntando o que eu estava fazendo ali e se o dinheiro para os livros valia tanto, só queria está na minha cama maratonando alguma série ruim para passar o tempo.

— SEU LINDO! — Abrir meus olhos com o grito do Emmett no meu ouvido. Que merda? Porque ele tinha que gritar tão alto? — PERFEITO!

É que eu não saio por aí anunciando, meio que quebra o esquema de super-herói. 

— O que está acontecendo? — Perguntei baixinho para o Edward. Se eu perguntasse ao meu irmão, seria capaz dele próprio me expulsar da sala.

Edward se aproximou mais de mim, colocando seu braço por trás da minha poltrona mas sem tirar o seu rosto da tela. 

— Os dois Homens-aranhas dos filmes anteriores estão aparecendo. — Cochichou.

— E isso é bom?

— Isso é ótimo! — Edward me deu uma olhada rápida — Depois te explico direito.

Ao voltar a olhar para tela, Edward fez carinho em meu ombro e eu sorri com o gesto. 

 

— NÃO! — Era ouvido em toda a sala, Emmett parecia que ia a qualquer momento ter um surto e acho que o Edward parecia querer chorar. Para ser sincera, até eu estava ficando ansiosa com a cena que se passava. Ela não podia…

— SALVA ELA, PORRA! — A mesma ruiva de antes gritou.

Observei o Andrew (Edward tinha me falando os nomes dos Homens-aranhas minutos atrás para não me confundir) saltando para salvar a namorada do Peter 1.

— Você tá bem? — Gritos foram soltados, admito que até eu gritei. 

Olhei para Edward e ele se encostou na poltrona soltando um “Ufa”. 

— Vai me explicar porque ele está chorando nessa cena, também? — Perguntei a ele e, em um ato de coragem, peguei sua mão. 

— Vou sim. — Edward sorriu apertando minha mão. 

Sorri encontrando minha cabeça em seu ombro, estava começando a ficar com frio e ele parecia tão quentinho. Fiquei surpresa ao sentir ele encostando sua cabeça na minha. 

— Se importa? — Sussurrou no meu ouvido. 

— Não. — Pelo menos na sala escura Edward não perceberia que corei mais uma vez. Senti seu sorriso e acabei sorrindo também. 

— Prestem atenção no filme. — Emm disse em um sussurro irritado jogando pipoca em mim. 

Será que eu conseguiria abrir um portal e mandar o Emmett para o Polo Norte?

 

️♥

 

E finalmente as luzes se acenderam, o filme podia ser bonzinho, mas não aguentava mais ficar sentada.

Quando virei para perguntar se o filme tinha sido tudo o que ele esperava percebi que Emm estava com os olhos inchados e o nariz vermelho. Ah não.

— QUE FILME DO CARALHO! — Emmett se elevou gritando. — Eai, cara, o que achou?

Parei de prestar atenção quando Edward a começou com o papo geek

— Oi, vocês poderiam dar licença? — Era a garota ruiva. 

— Se você tirar uma foto comigo — Ergui uma sobrancelha para Emmett. Ele tinha pedido uma foto com uma desconhecida? Na frente do provável namorado dela? 

Edward deve ter visto minha cara confusa porque sussurrou no meu ouvido que a garota estava de cosplay da Mary Jane.

A garota riu e assentiu. Emmett tirou uma selfie com ela e logo depois tirou uma com o garoto também, elogiando a fantasia deles. Edward aproveitou o embalo e tirou uma foto com eles também. 

Depois do que pareceu infinitas fotos, o casal se despediu. 

— Vem, Beau. Eu ainda quero tirar mais fotos em frente ao pôster — Ainda deu para ouvir ela falando ao sair da sala. 

— Espera, Edythe. Essa fantasia aperta, você tem certeza que não comprou um número menor?

— Vocês querem comer algo? — Emm perguntou indo em direção a saída. — McDonalds?

— Prefiro Burger King. — Eu e Edward respondemos ao mesmo tempo. 

Sorrimos um para o outro e Edward entrelaçou seus dedos nos meus.

— Acho que te devo umas explicações sobre o filme, não é? — Edward pergunta.

— Ou podemos fazer algo melhor — Falei sorrindo e parando de andar. 

— Que seria? 

— Maratona dos filmes.

— Pensei que não gostasse desse tipo de filme. 

— Estou com a teoria de que a companhia faz a diferença.

— Isso quer dizer que sou uma boa companhia? — Edward se aproxima mais de mim, colocando a mão livre no meu rosto — Tenho que avisar aos meus pais que não tenho hora para voltar para casa.


BÔNUS???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam??
Fui assistir esse filme só para escrever essa One, acho que mereço comentários, né? (Olhos do gato de botas). Brincadeiras a parte, comentários são sempre bem-vindos ^^

Ps: VAI TER BÔNUS SIM. Tem um pequeno spoiler sobre do que vai ser. Será que alguém acerta??

Bjsss ♥