Problem Girl - Seth Clearwater escrita por belovedfreedom


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805159/chapter/1

BRIGAS SÃO MUITO COMUNS em todas as famílias. Não, é algo exclusivo de uma determinada categoria de pessoas, o que diferencia é como cada pessoa reage a essas situações.

BRIGAS ENTRE IRMÃOS sempre teve e sempre terá em todas as famílias. Seja por não querer compartilhar o brinquedo, a atenção ou amigos. Mas essas são brigas inocente de crianças nada que uma orientação, um puxão de orelha e um castigo não resolva.

HÁ TAMBÉM BRIGAS nada saudáveis, aquelas carregadas de ódio que ninguém deveria ter e sentir. Porque essas brigas tem a capacidade de destruir uma pessoa por dentro, fazendo refletir uma pessoa totalmente de diferente por fora. E bem... essa foi a que ocorreu.

Havia uma garotinha doce, amável e carinhosa que amava passar os verões com seu pai e com seus meios-irmãos. Suas irmãs gêmeas eram mais velhas nove anos, ela tinha também um irmão que era seis anos mais velho. Era uma tortura esperar as férias de verão chegar para finalmente brincar com seus irmãos e seus amigos quileutes. Todos da reserva gostavam da garotinha caçula Black, exceto uma de suas irmãs.

Meg não sabia o motivo que a irmã nunca gostara dela e sempre a tratava mal, até aquele verão.

Foi ali no último verão que passara na Reserva, com nove anos, que sua irmã conseguira a destruir de dentro pra fora. A pequena garotinha jurou que não colocaria os pés ali, nunca mais. E se alguém, um dia lhe obrigasse, ela viraria o próprio diabo e faria da vida da pessoa um inferno.

 

Uma garota egoísta com um coração destruído, é possível consertar o passado e viver um amor avassalador?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem Girl - Seth Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.