Desaparecida escrita por Pinkie Bye


Capítulo 6
À procura de pistas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805119/chapter/6

Ao adentrar na residência dos Winters, Damian cumprimentou os pais da garota, os dois estavam de saída para o retorno do horário do almoço, mal olharam no seus olhos, tinham feições cansadas e aflitas.

Subiram para o segundo andar e observou Killian, o caçula, brincando com sua coleção de carrinhos da Hot Wheels, cabisbaixo.

No quarto de Kathy, frio e silencioso, começaram a análise. Damian pelas cômodas e Klívia, como comentado, pegou o diário na gaveta da mesa de cabeceira. Ela começou a folheá-lo.

— Olha isso! — chamou-o a atenção apontando o indicador a um trecho do diário, escrito em vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm... O que será que eles encontraram no diário de Kathy?
Até amanhã, amores! ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaparecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.