Desaparecida escrita por Pinkie Bye


Capítulo 5
Eu posso ajudá-la




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805119/chapter/5

— Winters!

— Oh, Wayne… quê faz aqui? 

Damian Wayne era sua dupla nas aulas de Química, conheceram-se na primeira série, entretanto davam-se incrivelmente bem.

— Acredito que o mesmo que você. Vamos, antes que algum supervisor apareça. — pegou sua mão e correram para fora, apenas parando quando se encontraram em uma esquina segura.

Damian fez questão de acompanhá-la até em casa. No meio do percurso, o assunto voltou-se a Katherine.

— E as investigações? 

— Bom, os investigadores dizem que estão investigando, mas… algo parece errado.

— Errado?

— Tá demorando demais. — ele a olhou sem entender. — Tipo, eu sei que isso é demorado. Só... queria poder ajudar em algo.

— Eu posso ajudá-la, se quiser, minha família tem detetives, eles sempre me aconselham. Podemos realizar uma investigação externa entre nós.

— Sério!

— É, mas paramos caso fique perigoso.

— Ok, capitão! — zombou, fazendo-o revirar os olhos.

— Tá, tá, mas pra isso precisaremos de um ponto de referência.

Klívia pensou um pouco.

— Tem o diário da Kathy! Ele é importante, mas a polícia o descartou como prova, alegaram que não tinha “informações úteis”, o que é mentira, Kathy anotava toda sua rotina ali, eles que deveriam estar com preguiça de ler “monotonia de adolescentes”.

— Certo, isso serve. Vamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi amores
Olha quem finalmente deu as caras por aqui! E também, é agora que as coisas começam a ficar interessantes.
Até amanhã! ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaparecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.