Desaparecida escrita por Pinkie Bye


Capítulo 33
Je t'aime


Notas iniciais do capítulo

olá, povo!
demorei, mas voltei
os últimos dias foram corridos e tempestuosos, espero que entendem
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805119/chapter/33

Durante a comemoração, Klívia bebia num copo de festa americano vermelho e conversava com os amigos, quando Damian a puxou delicadamente pelo braço e a guiou até o quintal dos fundos.

Quando chegaram lá, Damian sentiu seu coração acelerar. Olhou para a garota, que estava parada em sua frente, e sua mente ficou em branco. Tentou falar, entretanto as palavras pareciam se perder em sua garganta. Finalmente, tomou coragem e disse:

— Klí, preciso te falar algo. 

— Então fala, criatura.

— Sei que pode parecer estranho, mas eu acho que…

— Que? — Arqueou a sobrancelha.

— Tô apaixonado por você.

Ela o olhou nos olhos, sem dizer nada. Damian ficou nervoso, mas continuou:

— Sei que nós ficamos distantes nos últimos tempos, afinal você passou por muita coisa, mas quero que saiba que não consegui parar de pensar em você. Percebi que sem você minha vida não faz sentido Sei que é um risco, mas precisava te contar.

Klívia olhou para ele por um momento, com uma expressão pensativa no rosto. Então, ela sorriu.

— Damian, não tinha certeza que você se sentia assim, mas desconfiava. — Soltou um risinho. — Também tenho pensado em você. Acho que talvez... Também seja apaixonada por você.

— Sério?

Ela começou a rir. Damian franziu o cenho.

— Qual é a graça?

— Nada, é que… — disse tentando ficar séria — Achei que já estivesse bem claro que eu gostava de você, seu tonto! — Deu um soquinho de leve em seu ombro. — Afinal, sempre se gabou que vinha de uma longa linhagem de detetives. Pensei que só tivesse me ignorado mesmo. Pelo visto me enganei. Assuntos de amor te deixam lerdo.

— É, não tem como ser o melhor em tudo. — Coçou a nuca.

— Vem cá! — O puxou para si, segurando pela gola da camisa.

O beijou com uma intensidade que ele nunca havia experimentado antes. Seus lábios se encontraram em um encontro apaixonado, como se o tempo tivesse parado apenas para aquele momento. Suas línguas dançavam em perfeita sintonia enquanto suas mãos exploravam os corpos um do outro.

O mundo ao redor desapareceu enquanto eles se entregavam ao momento. As estrelas, a lua e os convidados de testemunha. 

Quando finalmente se separaram, Klívia pôde sentir o calor do seu hálito e a batida acelerada de seus corações. 

Assim que se afastaram, as vozes e os aplausos começaram a encher o ar. O que os recordou que não estavam sozinhos. A plateia vibrava cheia de animação. Garfield e Victor assobiavam e gritavam brincadeiras.

— Ei, parece que temos um novo casal no pedaço! Vamos começar a planejar o casamento agora mesmo? — Victor exclamou, com um sorriso travesso.

Essa provocação fez os dois corarem violentamente. Os outros amigos se juntaram, adicionando suas próprias sugestões engraçadas para o “casamento improvisado”.

A família de Klívia também compartilharam do espírito brincalhão. 

— Sempre soube que você encontraria alguém especial, querida. Mas não precisa se casar tão rápido! — disse Christine, sorrindo orgulhosa.

— Acho que ainda precisamos analisar os antecedentes criminais dele antes de darmos nossa aprovação. — acrescentou George, com um tom de voz sarcástico.

— Nós ainda teremos que ter uma conversa séria pra ver se você é bom o bastante para a minha irmã, “cunhado” — Killian falou desafiadoramente. Damian engoliu em seco.

Não demorou muito para os amigos chegarem ao seu encalço. 

— Finalmente, o casal mais devagar da história se rendeu ao amor! Levou tempo, hein? — exclamou Rachel.

— Estava começando a achar que teríamos que marcar encontros semanais de encorajamento amoroso para vocês dois! — Kory acrescentou, entre risadas.

— Eu me perguntava se o Damian estava tentando criar a nova modalidade olímpica: ‘Fuga de Relacionamentos’! — brincou Victor.

— Ah, a espera acabou! Todos nós podemos finalmente dormir em paz sabendo que deram o braço a torcer! — esboçou Garfield, fazendo uma pose dramática.

— Aposto que até as tartarugas chegariam lá mais rápido do que vocês! — Kathy se juntou a eles, com um sorriso zombeteiro. — Bem-vindo à família, cunhadinho!

Todos riram alto. Kathy e o cunhado deram um bate aqui.

— Tudo bem, tudo bem! Admitimos que somos um pouco lentos quando se trata de romance. Mas estamos aqui agora, não é mesmo? — Klívia respondeu divertida.

— Isso mesmo! E acreditem, valeu a pena a espera! — Damian concordou, sorrindo.

Com isso, o mais novo casal selaram mais um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaparecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.