Desaparecida escrita por Pinkie Bye


Capítulo 31
Me encontre à meia-noite


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Mais um capítulo pra vocês ♥ Acabou de virar pra Domingo, então não fugi lá muito do prazo, ok? Kkkkk Relevem.
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805119/chapter/31

Era por volta da meia-noite quando Damian chegou em um Uber. O lugar abandonado que parecia ter sido esquecido pelo mundo. O silêncio era ensurdecedor, a escuridão impenetrável. Seu coração estava batendo tão forte que parecia que iria saltar do peito. Ele saiu do carro com urgência e correu em direção ao celeiro, ignorando os sinais de perigo que seu instinto lhe gritava.

Então, como um raio de luz em meio à tempestade, a porta do galpão se abriu, revelando uma pessoa de longos cabelos castanhos, suas roupas estavam manchadas de sangue e ela parecia desidratada.

— Está tudo bem. — Ela levantou as mãos, prosseguiu com dificuldade: — Ele está morto.

— Venha, tudo vai ficar bem agora, querida. — Uma policial a guiou com cuidado — Tudo já acabou.

No momento em que seus olhos se encontraram com os de Klívia, algo dentro dele mudou. Ele sabia que estava disposto a fazer qualquer coisa para protegê-la, para mantê-la segura. Assim como sabia que, a partir daquele momento, sua vida nunca mais seria a mesma.

Finalmente se deu conta de que estava apaixonado por ela. Era isso. Foi preciso sentir na pela a possibilidade de perdê-la para sempre, para perceber que seus sentimentos por ela iam muito além da simples amizade. Era um amor profundo, ardente, que o consumia por dentro.

Damian se aproximou lentamente da ambulância, sentindo seu coração bater mais rápido a cada passo. Quando finalmente chegou perto, viu Klívia e Kathy sendo atendidas pelos paramédicos e os pais delas conversando com os policiais ao lado, os olhos deles se encheram de lágrimas de alívio.

O legista saiu do local, levando consigo o corpo de Adair. Um silêncio pesado pairava no ar, enquanto todos olhavam com desgosto. No entanto, havia algo naquele silêncio, algo que fazia com que os músculos relaxassem.

“Tudo acabou”, era a certeza que todos pareciam concordar silenciosamente.

— Bem eu sabia que vocês duas eram duras na queda. — disse Damian com um sorriso aliviado.

Klívia olhou para cima, seus olhos se arregalaram.

— Damian?!

— Fico feliz em poder te reencontrar inteira também, Dami — Kathy piscou.

— Como chegou tão rápido até aqui? — perguntou Klívia, confusa.

— É uma longa história, te conto tudo com detalhes mais tarde. Mas, como vocês estão?

— Suadas, exaustas, machucadas e traumatizadas. — enumerou Kathy. — Mas tirando isso, estamos bem, não se preocupe.

— Fico feliz em ouvir isso — Sorriu.

Houve um silêncio tenso. Claramente aqueles dois tinham muito a dizer. Kathy, percebendo o constrangimento, rapidamente inventou uma desculpa para deixá-los a sós.

Klívia sorriu timidamente, desviando o olhar. Ela ainda estava tentando se recuperar do choque e da exaustão, mas a presença reconfortante de Damian a ajudava a se sentir um pouco melhor.

— Obrigada por acreditar em mim. Não teríamos chegado a Adair, pra início de conversa, sem você. — disse ela, finalmente se dirigindo a ele.

Damian sorriu de volta, tocando gentilmente a mão dela.

— Nunca desisti de procurar vocês. E nunca vou deixar nada acontecer com você de novo. Prometo. — afirmou com uma voz suave e reconfortante.

Klívia sentiu seu coração disparar ao ouvir aquelas palavras. Havia algo em Damian que a fazia se sentir protegida, mesmo nas situações mais perigosas. Ela olhou para ele com admiração.

— Obrigada, Damian. Você é um herói.

Damian riu, balançando a cabeça.

— Não sou nada disso. Só fiz o que qualquer pessoa faria. Mas, eu tenho que admitir, você é corajosa.

Klívia corou, sentindo o elogio de Damian a aquecer por dentro.

— Eu só fiz o que tinha que fazer.

Damian olhou para ela, sorrindo de novo.

— Isso é o que faz uma heroína, Klívia. E você é uma delas. Você é incrível! Acabou com ele.

— Só está sendo gentil.

— Estou sendo sincero.

— Só dei o que ele merecia. Se Adair morreu no processo, foi o destino. — Deu de ombros.

— Essa é a minha garota!

Eles riram. Damian encarou os próprios pés.

— Posso te abraçar?

Klívia hesitou por um momento, por fim concordou. Damian a envolveu com seus braços fortes, e ela se sentiu segura e amada. 

— Eu senti tanto a sua falta — Ela sussurrou enquanto se aconchegava em seu calor.

E Damian sabia que, embora aquele abraço não pudesse apagar as cicatrizes do passado, era o que ela mais precisava naquela hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E as nossas meninas estão bem e vivas, yep! ♥ E de quebra, Adair foi de base.
Klívia fez tudo, That's my girl! ♥
Amei tanto escrever esse capítulo. Damian e Klívia são tudo, otp! ♥ E finalmente o menino Damian caiu na real que está inlove.
Vamos só ver se ele vai criar coragem para se declarra para ela.
Até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaparecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.