Desaparecida escrita por Pinkie Bye


Capítulo 28
Galpão


Notas iniciais do capítulo

Olá!
E como prometido, hoje tem capítulo novo. Com um pequeno flashback para contextualizar.
Sem mais delongas, boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805119/chapter/28

Dois dias antes…

Adair estacionou sua caminhonete de frente a um galpão velho, isolado próximo a floresta protegida do lado leste de Gotham. O lugar era antigo e suas madeiras que um dia foram brancas, agora apresentavam uma coloração marrom envelhecida. 

Ao descer do veículo, suas botas afundaram no chão lamacento. Abriu a tampa da carroceria e as duas garotas ainda estavam desacordadas devido ao sedativo.

As carregou, as apoiando no ombro, e levou uma de cada vez para dentro do galpão. Feno forrava o chão, as duas foram colocadas em cima dele. Terminou de pegar seus pertences do carro, fechou a porta, deixando-as no escuro.

Enquanto Adair deixou seu carro afundar no rio há menos de 5 metros dali, Klívia abriu seus olhos na escuridão, deslocada. O silêncio chegava a ser insuportável, sendo o único barulho a chuva fraca e a ventania que rangia aquela estrutura fraca. Uma onda de frio percorreu-lhe o corpo.

Por um momento, se perguntou se ainda estava viva. Remexeu-se e tentou gritar por ajuda, mas suas súplicas foram abafadas pelas mordaças. Katherine ao seu lado estava igualmente desesperada.

Adair voltou andando para a casa. Ouviu os murmúrios e bateu na porta com força.

— Façam silêncio! Façam silêncio agora ou senão eu costuro a boca de vocês! — ameaçou, as fazendo se encolher e chorarem baixinho. — Melhor, bem melhor.

Ficou parado por um momento, para se certificar se continuariam assim. Pela frestinha, conseguiam ver a sombra do homem. Ela desapareceu quando ele entrou na fazenda, igualmente carcomida, há sete metros do galpão.

Klívia estava assustada, cansada e estressada com tudo aquilo. Não sabia como, mas iria planejar um plano para escapar o quanto antes, estava decidida.

Ao respirar fundo, percebeu uma luz fraca vindo próxima da maçaneta da porta. O vento havia a afundado para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que, enfim, elas vão conseguir encontrar uma brecha para fugir desse monstro?
Espero que tenham gostado! E até segunda que vem.
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaparecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.