Desaparecida escrita por Pinkie Bye


Capítulo 22
Descontrole




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805119/chapter/22

— Adair, você só pode estar louco!

Klívia, ainda presa no quartinho, conseguiu ouvir de longe uma voz masculina. Inclinou a cabeça na direção da voz. 

— Já não bastava ter pego uma, agora pegou a outra! Para que? Para causar mais alarde.

— Eu amo elas, pai! Amo as duas! É tão difícil de entender?

— Seu maluco, isso não é amor, é obsessão! — repreendeu. — Agora só quero ver, o detetive Wayne assumiu o caso e está de olho na gente. Não sei por quanto tempo conseguirei contornar a situação. Tem noção da enrascada em que nos meteu?! Tudo por causa de duas pirralhas.

— Não fale assim delas! — elevou seu tom de voz e o barulho de uma cadeira caindo no chão veio em seguida. — Estou cansado de todos me julgarem, eu não posso ser feliz com quem eu quero em paz?

Desde que tenha consentimento sim, filho da puta! — Klí praguejou em pensamento.

— Já chega, quer saber, se vire, cansei de arriscar meu pescoço encobrindo suas merdas, Adair!

— Não ouse dar as costas para mim! Eu só sou assim por sua causa, você é o responsável!

O barulho de um objeto pesado de metal se fez presente, acompanhado de gritos de dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o clima ficou pesado entre pai e filho. Verdades doem. Mas será que ele fez algo contra o pai nesse final? Só esperar os próximos capítulos para saber.

Até! ♥ Espero conseguir retornar com as atualizações diárias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaparecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.