Desaparecida escrita por Pinkie Bye


Capítulo 20
Peguei você!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805119/chapter/20

Klívia acordou desorientada, sentindo a região superior das costas desnuda tocar num chão frio e úmido. Os pulsos e as canelas amarrados por um forte nó de corda. O ambiente era escuro.

Contorceu-se, grunhiu em desespero.

Não se lembrava ao certo como veio parar ali, apenas tinha breves flashes. 

Era de manhã, dia posterior à investigação na casa de Adair. Seu coração estava a mil e foi relutante até a padaria naquela manhã. Saiu do estabelecimento, desceu a rua e... O que aconteceu depois mesmo?

Pensa, pensa!

Um carro parou do seu lado, a rua estava deserta e o homem chegou por trás, tentou correr, mas foi alcançada, ele cobriu sua boca com um pano branco que cheirava forte.

O mundo girou para ela.

Tentou gritar, mas não conseguiu. Ninguém a ouviu.

Com dificuldades, sentou-se e encostou à parede, tentou ao máximo visualizar o local.

Deslizou pelas paredes e tomou um susto ao sentir um buraco na superfície plana.

Deduziu se tratar de uma pequena porta.

Tentou alcançar a maçaneta com as pontas dos dedos, chegou à conclusão de que não havia maçaneta pelo lado de dentro.

Suspirou frustrada e avistou algo semelhante a alguém deitado, do seu lado oposto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaparecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.