Missão de Aniversário escrita por Lola Royal


Capítulo 2
Capítulo Dois


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas. Aqui está a segunda e última parte da fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804503/chapter/2

Toquei a campainha do apartamento de Bella às oito da manhã, minha namorada logo a abriu. Naquele dia ela estava usando tênis, calça jeans, uma camiseta preta e óculos de grau que precisava para leitura.

— Oi! — Bella sorriu e beijou meus lábios rapidamente. — Bom dia, querido.

— Bom dia, amor. — Entrei no apartamento. 

— Alice já está pronta, mas ainda não tomou café, você pode cuidar disso?

— Posso — murmurei, ainda me perguntando como acabei virando babá da garota por um dia.

Quer dizer, mais que babá, como acabei virando seu ajudante com o planejamento da festa de aniversário da mãe. Na noite anterior a garota disse que queria a surpresa acontecendo no domingo, assim teríamos o sábado todo para planejar.

Isso me fez acabar implorando para que Benjamin me substituísse no trabalho no domingo e eu tivesse o final de semana inteiro de folga. 

— Obrigada por ficar com ela, Edward — Bella disse animada. — Alice, o Edward chegou! — gritou. — O assento do carro ainda está no armário — ela começou a falar enquanto tirava uma chave do seu chaveiro cheio delas. — Toma a chave daqui de casa.

Aquilo me chocou, ela estava me dando uma chave do seu apartamento? Isso era um passo gigantesco em nosso relacionamento. Ela deve ter notado minha expressão, pois falou:

— É só para vocês conseguirem entrar enquanto eu ainda estiver fora, se você não quiser que signifique mais que isso…

Eu a calei, segurei seu rosto entre minhas mãos e a beijei. Amava Bella, queria aquela chave, queria dar aquele passo gigantesco com ela e todos os outros. 

Nosso beijo foi interrompido por uma pessoa baixinha, mas cheia de atitude.

— Eca!

Bella se afastou rindo.

— Eu vou honrar essa chave — prometi a ela em um sussurro, tirando a chave de sua mão e guardando em meu bolso. 

— Sei que vai — Bella sussurrou também e afagou meu rosto antes de se voltar para Alice. — Amorzinho, se comporte, tá bom? 

— Tá bem, mãe.

— Agora eu preciso mesmo ir trabalhar. Se divirtam! — Pegou sua bolsa de cima do sofá e saiu do apartamento.

— Então, você e eu vamos planejar uma festa? — questionei Alice.

— Vamos! — ela gritou animada, andou até mim e pegou um pedaço de papel de dentro da sua calça jeans rosa. — Fiz uma lista.

Peguei o papel, o desdobrei e li a relação que ela fez com sua letra toda desengonçada.

Festa Mamãe

BoLo

Decorassao

MUSSICA

coMiDa

oNDe

CoNVIDaDos

PRESENTE!!!

— Vamos começar, Edward! — Alice exigiu. 

— Você ainda precisa tomar café da manhã. — Guardei a lista em meu bolso junto a chave do apartamento delas. 

— Podemos tomar sorvete?

— Não a essa hora.

— Você é chato.

Eu não fiquei irritado ao escutar aquilo, apenas sorri e me senti muito responsável.

xxxx

Fomos tomar café da manhã em uma cafeteria que eu sabia que Alice gostava, ela pediu panquecas e eu pedi waffles. Ajudei a garota a cortar suas panquecas e a se servir com calda, até deixei ela comer um pedacinho dos meus waffles.

— Vamos escolher o local da festa — falei entre uma garfada e outra. — No apartamento de vocês será impossível, não teríamos como decorar e esconder da sua mãe quando ela chegasse lá hoje a noite.

— Pode ser no seu? — Alice perguntou de boca cheia.

— Não, lá é muito pequeno e os vizinhos reclamam com qualquer barulho. E sua mãe gosta de churrasco, seria legal fazer isso de comida. Bom, vou falar com meus pais e ver se podemos fazer na casa deles, o quintal e a sala de jantar deles seria perfeito.

Alice franziu o cenho.

— Não conheço seus pais.

Não conhecia mesmo, mas Bella conhecia meus pais e os adorava, o contrário também. Minha namorada também já conhecia minhas irmãs, ela já até tinha ajudado Kate com um trabalho de escola.

— Ótima oportunidade para conhecê-los. — Dei de ombros.

A menina comeu mais um pouco e depois, bem preocupada, perguntou:

— E se eles não gostarem de mim?

— Eles vão gostar — garanti.

— Nem todo mundo gosta de mim — sussurrou enquanto olhava para seu prato. — Minha madrasta não me suporta, meus irmãos até erram meu nome, eles me chamam de Alicia. E você…

Ela se interrompeu.

— Eu o que? — perguntei, incentivando-a, queria ouvir o resto.

— Você também não parece gostar de mim.

Cutuquei a lateral de sua cabeça, isso fez com que ela me olhasse, os olhos azuis estavam marejados.

— Por que acha que não gosto de você?

— Nenhum namorado que a mamãe já teve gostou de mim. — Voltou a olhar para baixo. — Eu ouvi ela falando com tia Rose uma vez, dizendo que eles acham que sou um empecilho.

— Mas você não é! — exclamei na hora. — E eu não sou os outros namorados chatos da sua mãe. — Alice olhou para mim. — Te acho bem legal, na maior parte do tempo. — A menina deu um pequeno sorriso. — Vamos acabar nosso café da manhã e ir até a casa dos meus pais, eles vão adorar te conhecer e minha mãe pode nos ajudar a planejar a festa, o que acha?

— Muito bom. — O sorriso dela aumentou.

Mais um ponto para Edward Cullen, meu celular acendeu com uma mensagem de Bella.

bella: tudo bem por aí?

edward: tudo, saímos para tomar café da manhã.

bella: e depois? ainda é cedo para o cinema.

edward: pensei em levar ela para conhecer meus pais, tudo bem por você?

Ali percebi que talvez Bella ficasse chateada por eu promover aquele encontro sem sua autorização.

bella: por mim tudo bem… mas está ok para você ela conhecer sua família?

Estava, eu sabia que meus pais iam adorar a pequena. Além do mais, seria bom ficar mais próximo de Alice, eu já não me via mais longe de Bella e sabia que a filha era seu mundo, eu precisaria começar a me tornar de fato um padrasto.

edward: tudo sim, estou ansioso para ver ela e minha mãe falando sem parar.

bella: siiiim! isso vai acontecer, se prepare.

— Tá falando com minha mãe? — Alice perguntou.

— Tô sim.

— Suspeitei, você tá sorrindo muito.

É, eu sempre sorria quando falava com Isabella.

xxxx

Nós tínhamos um lugar para a festa, também tínhamos escolhido o menu. E para completar, Alice amou meus pais, especialmente minha mãe.

— Edward, Edward! — A menina apareceu perto de mim, eu estava na cozinha com meu pai fazendo cálculos envolvendo a comida que iria ser servida no dia seguinte.

A lista de convidados já estava pronta, Alice e eu a fizemos no caminho para a casa dos meus pais. Seria os avós dela, seus tios, meus pais, minhas irmãs, alguns amigos de Bella, alguns amigos meus.

— Oi, diga. 

— A tia Esme disse que vai me ensinar a desenhar casas.

Minha mãe, que estava atrás de Alice, sorria animada. Óbvio, mamãe era arquiteta.

— Também sei desenhar roupas, podemos desenhar juntas seu vestido de Natal, Alice. E você e sua mãe irão vir passar o dia com a gente!

— Mãe, ainda é setembro e não sei se...

— Não coloque obstáculos, Edward. — Esme Cullen puxou minha orelha, eu revirei os olhos. Ela era uma força da natureza, quando queria algo não tirava isso da cabeça até conseguir. — Vem, Alice. — Pegou a mão da menina. — Vamos olhar direitinho o quintal e pensar como você quer que as mesas fiquem lá fora amanhã.

— Como está sendo ser babá por um dia? — meu pai perguntou. 

Carlisle era médico, um cardiologista bem respeitado na região.

— Até agora foi fácil.

— É, pelo menos ela não é como você que achava tudo bem enfiar a cabeça no vaso sanitário.

— Foi só uma vez! — exclamei e peguei meu celular, estava na hora de começar a fazer os convites para o aniversário.

Porém, antes de começar com isso vi uma mensagem mais recente da minha namorada.

bella: estou com saudades de vocês. alice está se comportando?

edward: estamos com saudades também e minha mãe monopolizou alice, elas estão fazendo planos para o natal.

bella: isso é um convite?

edward: é sim, venham passar o natal comigo na casa dos meus pais, que tal?

bella: eu topo!

— Edward, Edward, Edward! — Alice voltou. — Sua mãe é muito legal — falou e correu para o jardim onde minha mãe ainda estava.

— Ei, cabeça no vaso — papai disse, eu bufei, mas olhei para ele. — Elas duas te adoram, Bella e Alice. Se você achar que é muita responsabilidade não deixe para se afastar quando elas estiverem ainda mais envolvidas, tá bom? Partiria os corações das duas.

xxxx

Ficamos um bom tempo com meus pais, mas precisamos sair para comprar o que seria necessário. Mamãe iria cuidar, com meu pai, de abastecer a dispensa para o churrasco, mas ainda tínhamos que conseguir tudo para a decoração, arranjar um bolo e comprar o presente que Alice daria para sua mãe.

Os convidados também já estavam devidamente avisados e mesmo com os convites sendo em cima da hora recebemos a confirmação de todos, Alice estava animada com isso. A garota não parava de falar como aquele seria o melhor aniversário da vida de sua mãe.

O tema da festa foi definido na loja de decoração: colorido.

— A mamãe ama todas as cores! — Alice exclamou.

Então, compramos bandeirinhas coloridas, velas coloridas para o bolo, balões de todas as cores possíveis e por aí vai. Alice estava empenhada na missão, focada como nunca a vi, então foram compras rápidas ali.

Coloquei tudo no porta malas do meu carro e perguntei:

— Que tal o bolo ser com recheio de abacaxi? Sua mãe adora.

Alice fez uma careta.

— Tá, mas pode comprar um bolo de chocolate para mim? — implorou colocando as mãos unidas na frente do corpo. — Detesto abacaxi.

— Beleza, também não gosto. Vamos, minha irmã sugeriu um lugar que conseguimos encomendar o bolo mesmo que seja já para amanhã. O do parabéns será de abacaxi e o da sobremesa de chocolate, fechado? — Estendi a mão para ela, Alice concordou e apertou minha mão.

— Fechado!

xxxx

Nós paramos para comer algo depois de irmos falar com a moça que faria os bolos, ela os entregaria na casa dos meus pais no dia seguinte e estava tudo certo. Alice queria comer no McDonald's, mas eu optei por irmos comer algo em um restaurante saudável, ela não curtiu isso.

— Não gosto de alface — reclamou.

— Você precisa comer — insisti.

Ela resmungou, mas comeu.

— Já pensou no que vai querer dar de presente para sua mãe? — Eu estava gastando uma grana com aquela festa e ainda teria o presente, mas eu amava a aniversariante e também queria fazer a filha dela feliz, poderia torrar meu dinheiro com um sorriso no rosto.

— Não e você?

— Eu comprei um relógio pra ela, está até guardado no meu porta-luvas, preciso embrulhar.

Bebi um pouco do meu refrigerante e engasguei quando Alice perguntou:

— Por que você não dá um anel de noivado?

— Al-Alice. — Tossi um pouco ainda me recuperando do engasgo. — Ainda é cedo para um noivado.

— Hum, entendi.

Ela comeu mais um pouco da sua salada com salmão.

— Mas você vai me contar primeiro quando for pedir ela em casamento? Eu posso ajudar a escolher o anel? Eu adoro anéis!

Aquilo me fez sorrir, meu pai estava certo, a pequena gostava de mim. Isso era tão bom, Alice, Bella e eu podíamos ser uma família.

— Pode deixar, pequena — falei e cutuquei sua bochecha. — Você irá escolher o anel comigo quando eu for pedir sua mãe em casamento, mas isso ainda vai demorar um pouquinho, tá bom?

— Ok, tá bom. Posso pedir sobremesa?

— Pode sim.

— Oba!

xxxx

Estávamos quase saindo do restaurante quando Alice anunciou que precisava ir ao banheiro.

— Então, você vai ter que ir sozinha, não fale com estranhos lá dentro e lave as mãos. Tente não cair no vaso sanitário também. — Apontei para a porta do banheiro feminino.

— Seu pai me disse que você já enfiou a cabeça na privada, verdade? — questionou.

— Alice, entre! — ordenei e abri a porta.

Fiquei parado lá na frente de vigia, imaginando tudo que poderia dar errado com ela dentro daquele banheiro sozinha. Eu estava quase invadindo o banheiro quando Alice saiu lá de dentro conversando com uma mulher de cabelos pintados de rosa.

— Edward, olha só os cabelos da Hannah, vou pintar os meus assim quando for mais velha!

Hannah sorriu para Alice, se despediu e foi para sua mesa.

— Foi tudo bem lá? Você não se machucou nem nada? Essa Hannah não te tocou, né?

— Sim. Não. Não.

— Ok, vamos ir ao shopping para você comprar o presente da Bella.

— Pode ser um gato?

— Você é alérgica.

— Alergia idiota — reclamou e me pegou de surpresa quando segurou minha mão para deixarmos o restaurante, mas eu não soltei a sua mesmo com o choque do gesto.

xxxx

Alice me fez entrar em mais de dez lojas, mas foi na décima quinta que encontrou o presente perfeito. Era um colar de prata, com um pingente que tinha a letra A.

— Assim a mamãe vai sempre pensar em mim.

— Que fofinha! — a vendedora exclamou, estava grávida e parecia encantada com a filha da minha namorada. — Qual seu nome?

— É Mary Alice, mas a mamãe só colocou o Mary porque meu pai insistiu, só ele me chama assim.

— Acho que você e a mãe dela chegaram a um bom acordo — a vendedora falou para mim. — Meu marido e eu não decidimos o nome desse aqui. — Tocou em sua barriga.

— Ah não, eu não…

— Ele não é meu pai! — Alice corrigiu a vendedora. — É o novo namorado da mamãe.

A vendedora ficou envergonhada.

— Ai, me desculpem, eu entendi errado.

— Tudo bem — falei. — Vai ser esse o presente mesmo, Alice?

Ela ficou olhando para o colar por um minuto inteiro até falar:

— Está faltando algo.

— O quê? Posso te ajudar a encontrar o que falta — a vendedora disse.

— Um pingente com a letra E.

— Claro, vou pegar. — A moça se afastou para procurar.

— Letra E, Alice? — questionei confuso.

Ela olhou para mim e deu um grande sorriso.

— A de Alice porque sou a pessoa que a mamãe mais ama, então um E de Edward porque você é a segunda pessoa favorita dela.

Eu senti vontade de chorar, mas apenas engoli o choro e baguncei os cabelos de Alice, que resmungou, porém ainda sorria.

— Tenho dois dólares para te ajudar a pagar. — Ela tirou o dinheiro da mochila que estava andando consigo aquele dia.

— Pode deixar que eu pago, pequena.

— Ufa, tô guardando esses dois dólares há dois anos, quero comprar um pônei.

xxxx

Com tudo resolvido na rua voltamos para a casa dos meus pais, eles já tinham feito as compras de comida e nós quatro, mais Kate que tinha voltado da casa de uma amiga, começamos a organizar a casa para o aniversário no dia seguinte. Alice também adorou minha irmã, principalmente quando Kate lhe deu um enfeite de cabeça que era um chifre de unicórnio colorido.

Eu estava tirando fotos de Alice usando aquilo quando Bella me mandou uma mensagem.

bella: oiiii, vocês estão bem? foram ao cinema?

edward: acabamos indo fazer compras, depois disso voltamos para a casa dos meus pais.

bella: que coragem ir fazer compras com alice!!!

bella: eu ainda estou trabalhando :( queria estar com vocês :(

edward: também queria que você estivesse com a gente :(

edward: daqui a pouco levo alice para casa, tá bom? vamos pedir comida japonesa, pra você também e pode comer quando chegar.

bella: perfeito, te amo ♥

edward: também te amo!!!

— Edward, quando formos para casa podemos assistir Cinderela? — Alice quis saber.

— Podemos. — Arrumei o chifre de unicórnio em sua cabeça, ele estava levemente torto e bagunçando a franja que Bella tinha cortado recentemente nos cabelos de Alice.

— E tomar sorvete?

— Vou pensar no seu caso.

— Tá, tá!

xxxx

Comemos sushi, assistimos a Cinderela, Alice cantou todas as canções. Assistimos a Cinderela II, Alice tomou sorvete, cantou as canções e dormiu no sofá. O rosto apoiado em uma almofada, os pés sobre minhas pernas, ainda usava o chifre de unicórnio e eu tirei para que não se machucasse.

Pausei o filme e fiquei mexendo em meu celular, esperando Bella chegar. E quando minha namorada chegou abriu um grande sorriso, andou até mim e me beijou demoradamente.

— Vocês sobreviveram! — comemorou.

Eu ri baixinho.

— Foi um dia muito bom.

— Obrigada por ficar com ela, Edward.

— Sem problemas, posso ficar outras vezes quando estiver de folga.

— Sério?

— Sim. Olha, vamos lá na cozinha.

Tirei os pés de Alice de cima de mim e fomos para o outro cômodo.

— Eu te amo, adoro sua filha e ela parece estar me aceitando bem mais agora. Quero ser um verdadeiro padrasto para ela, vou ser mais presente na vida dela. Apresentações de coral, talvez buscar na escola, cuidar dela quando você estiver ocupada, sei lá, só sei que quero uma família com você Bella e sei que essa família inclui Alice.

Bella começou a chorar, mas bateu em meu braço.

— Se você me largar eu dou meu jeito de superar, mas se partir o coração da minha filha como Aro faz dia após dia não sei se ela aguenta.

— Ei. — Abracei Bella. — Eu não vou partir o coração dela, nem o seu, prometo.

— Promete?

— Eu juro.

Minha namorada me beijou e depois perguntou baixinho:

— Dorme aqui comigo hoje? Alice pode ficar a noite toda no quarto dela, eu tranco a porta do meu.

— Posso! — concordei na hora, eu tinha roupas no meu carro, sempre prevenido caso precisasse trocar por alguma necessidade do trabalho. Poderíamos ir direto do apartamento dela para a casa dos meus pais na manhã seguinte. — Como Alice e eu não fomos ao cinema hoje pensei que nós três pudéssemos ir amanhã, o que me diz? — Era a mentirinha que eu tinha combinado de contar com Alice para enganar a mãe dela sobre a festa surpresa.

— Você não precisa ir trabalhar amanhã?

— Benjamin vai no meu lugar. Cinema?

— Cinema! — exclamou animada e nos beijamos outra vez. — Vou arrumar Alice para dormir.

Voltamos para a sala e Bella acordou a filha.

— Mamãe, você chegou! — a pequena a abraçou.

— Como foi seu dia com o Edward?

— Foi muito bom e amanhã vamos para o cinema!

— Vamos sim. Escute, tudo bem por você se Edward dormir aqui hoje?

— Tudo bem sim. Tudo bem se eu escolher sua roupa amanhã, mamãe?

Bella riu.

— Tudo bem, mas nada exagerado, vamos apenas ao cinema.

— Tá bom! — Alice abraçou Bella de novo e sem que a mãe visse fez um sinal positivo para mim.

Nosso plano estava indo muito bem.

xxxx

No dia seguinte acordamos com Alice batendo na porta incansavelmente.

— Tá na hora de acordar! — ela gritava. — Mamãe, você precisa lavar os seus cabelos, vamos logo.

Eu resmunguei e cobri minha cabeça com um travesseiro.

— Ainda promete não partir nossos corações? — Bella questionou com diversão em sua voz.

— É, né — resmunguei, ela riu e arrancou o travesseiro de mim, me deu um beijo na ponta do nariz e saiu da cama. Eu fiquei ali, meio dormindo meio acordado.

Ouvi Bella mexer em seu closet, então sair fechando a porta atrás de si. Acordei para valer alguns minutos depois, escovei os dentes e fiz xixi no banheiro do quarto. Coloquei uma camiseta, que tinha dentro da mochila que peguei em meu carro na noite anterior, e saí do quarto vestindo ela e uma calça moletom.

— Finalmente você acordou! — Alice exclamou impaciente quando entrei na cozinha. Bella estava fazendo panquecas e sua filha arrumava a mesa para o café da manhã. 

— Bom dia para você também, Alice. — Bocejei e as duas acabaram bocejando comigo.

— Bom dia, agora diz para a mamãe que ela precisa usar a roupa que eu escolher sem reclamar.

— Alice, eu vou, tá bem? — Minha namorada colocou o prato com panquecas sobre a mesa. — Mas você está falando de usar salto alto no cinema, isso é um risco.

— Ok, você pode usar tênis, mas um bonitinho.

— Todos meus tênis são bonitinhos — Bella reclamou. — Não são, Edward?

— São sim. — Me aproximei dela e beijei o topo da sua cabeça.

Alice bufou.

— Queria eu poder usar saltos!

xxxx

Bella estava furiosa, para ela estavamos atrasados para o cinema, mas Alice e eu só enrolamos para chegarmos na hora certa à festa. Eu até tinha ficado meia hora pendurado em meu celular dizendo que estava conversando com Benjamin sobre o trabalho, quando na verdade estava respondendo testes do Buzzfeed.

— Ih, precisamos ir na casa dos meus pais — falei quando pegamos o elevador do prédio. — Deixei minha carteira lá ontem.

— Tá de brincadeira? — Bella indagou. — Vamos perder o filme.

— Pegamos a outra sessão.

— Tá, Edward — disse irritada, eu segurei a vontade de sorrir, ela odiava atrasos e planos alterados de uma hora para a outra.

— Vai ser rápido.

Claro que eu ainda fui bem devagar no trânsito, quando estávamos chegando pedi para ela mandar uma mensagem para minha mãe e falar que ela poderia nos levar a carteira lá fora. Tudo parte do plano, Alice sabia o que fazer quando chegassemos a casa dos meus pais e visse dona Esme.

— Mamãe, seu look estaria perfeito se você estivesse de saltos.

Ela tinha escolhido um vestido amarelo para a mãe, que tinha em seus pés tênis brancos.

— Alice, chega — Bella pediu.

— Tá, tá — Alice concordou.

Logo depois disso estacionei na frente da casa dos meus pais, aliviado que os convidados tinham sido espertos e estacionado em outro lugar não ali. Mamãe apareceu bem na hora, ela também usava um vestido aquele dia, mas com saltos, Alice adoraria.

Bella abriu a janela para falar com mamãe, que tinha em mãos uma carteira que não era minha, mas usava para disfarce.

— Oi, meus lindos. Vocês podem entrar por cinco minutos? Vou sair com o Carlisle daqui a pouco, mas eu acabei de fazer um suco de morango delicioso e tenho biscoitos.

— Estamos atrasados — Bella murmurou.

— Só cinco minutos, Bella! — mamãe insistiu e minha namorada cedeu, ela não negaria um pedido de Esme, queria agradar a sogra.

Eu saí do carro e Bella também, ela ajudou Alice a sair e mamãe piscou para mim. Foi na frente de volta para o interior da casa, eu fui antes de Alice e Bella também, bloqueando a visão da minha namorada.

E quando pisamos na sala de jantar todos que estavam ali gritam:

— Surpresa!

Olhei para Bella e a vi de fato surpresa, enquanto Alice segurando sua mão começava a cantar parabéns. Todos fizeram coro para a pequena garotinha, Bella a pegou no colo na hora e deu um beijo na bochecha da filha.

— Foi ideia sua, Alice?

— Foi sim — confirmou. — Mas o Edward foi meu ajudante número 1 nessa missão de aniversário.

Eu me aproximei delas, beijei os lábios de Bella e depois a testa de Alice.

— Vocês são maravilhosos, muito obrigada! — Bella nos agradeceu. — Esse já é meu melhor aniversário.

— Conseguimos, Edward! — Alice se voltou para mim, braços estendidos e entendi que queria vir para meu colo, eu a peguei e Bella sorriu ainda mais.

— Conseguimos, Alice!

— Você é o melhor namorado que a mamãe já teve. — Ela apertou seus bracinhos ao redor do meu pescoço, eu afaguei suas costas. — Gosto muito de você.

Eu também gostava muito dela.

— Vai fazer uma surpresa no meu aniversário, Alice? — perguntei.

— Vou, irei cantar uma música para você — disse como se aquela fosse a melhor ideia do mundo.

E não era, ela era uma péssima cantora, mas eu poderia fingir gostar para a ver feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por terem me acompanhado em mais uma fanfic, vejo vocês por aí, beijos!
Lola Royal.
22.11.21