Luz & Sombra escrita por Allie Luna


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Dia 20
Palavra do dia: triques
Significado usado: 2ª pessoa do singular do imperativo negativo do verbo tricar (enganar, trapacear)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803793/chapter/19

Em mais um dia, Solaris voltou para casa na madrugada.

— O que é isso? — perguntou sua avó, irritada ao vê-la entrar no quarto pela janela.

— Tive insônia, sai para andar — respondeu e deu de ombros. Se não tivesse reações exageradas, não haveria motivo para pensar que era mentira.

— Não triques Solaris! Não para mim! Eu sei o que você anda fazendo!

Jogou na cama da neta diversos papéis em branco com o símbolo da aliança Luz e Sombra no topo. Solaris tinha certeza que guardou num local seguro e longe. Só encontraria-os se seguisse Solaris.

A garota arregalou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo mais ou menos. era pra ter sido outra coisa e a reação da avó dela ter ficado só subentendida, mas o dia foi corrido demais e com medo de não dar tempo, achei melhor escrever esse mesmo. Até o próximo gente ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz & Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.