Luz & Sombra escrita por Allie Luna


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Dia 19
Palavra do dia: exórdio
Significado usado: princípio, origem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803793/chapter/18

Solaris voltou a sair escondida a noite, não teria problemas se continuasse tomando precauções para não ser descoberta.

Estavam mais próximos a cada dia. Conversavam horas, apesar dela falar a maior parte do tempo. Moonli gostava; achava engraçado e agradável ela falar animadamente sobre qualquer assunto, até quando o assunto foi o exórdio das desavenças.

Ambos sanaram suas curiosidades sobre o povo oposto, até as mais inusitadas. Moonli descobriu que atrás do egocentrismo e egoísmo, havia pessoas esforçadas, dispostas a sempre continuar atrás dos objetivos. Solaris contatou que realmente não eram como contavam, eram inteligentes e criativos, apesar de introvertidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz & Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.