Le Fantôme de Montmartre escrita por Snow Charming


Capítulo 6
Capítulo 6.


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos a mais um capítulo!
Hoje vim logo cedo de novo e trouxe um pouco do começo da história dos nossos personagens!

A palavra do dia é Obséquias:
cerimônias fúnebres; funerais, exéquias.

Aproveitem o espetáculo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803742/chapter/6

As dançarinas tinham quase imunidade diplomática, mesmo em meio à guerra. Os soldados nazistas fechavam os olhos para os beijos trocados entre elas, ou talvez fossem tão egocênticos que achassem que faziam aquilo por eles. Desviavam também do proprietário que era obviamente gay e dos garçons com quem se deitava. 

Mas eram todos brancos como leite. 

No início da ocupação alemã, entraram no Moinho e levaram cada empregado preto ou judeu. Foram tantas obséquias que as garotas juraram nunca mais deixar que algo assim acontecesse. Por isso mesmo, agora, todas se juntavam preocupadas ao redor do bilhete deixado por Gaspard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é por isso que nossas dançarinas, heroínas e anjas da guarda protegem nosso fantasma favorito de Paris!
Mas onde será que está Gaspard? E o que ele deixou escrito no bilhete??

Comentem alguma coisinha se estão gostando ou não, para eu ter uma luzinha, se possível, haha.

Beijos mil =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Le Fantôme de Montmartre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.