Querida Prim, escrita por Anny Andrade


Capítulo 6
Inteiros, Quebrados.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Obséquias: cerimônias fúnebres; funerais, exéquias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803735/chapter/6

Querida Prim,

Depois de tantas mortes nem pudemos ter obséquias dignas. Mas aproveitei as primaveras que florescem atrás da casa, antes dos barrancos e coloquei uma lápide. Um lugar onde posso ficar sozinha. Peeta tem o estúdio, quando ele se tranca lá, sei que está no seu pior momento.

Eu tenho a lápide, quando estou aqui ele sabe que estou recuperando o ar, reaprendendo a respirar. Que estou quebrada demais para os outros cantos da casa.

Nós dois balançamos como um relógio. Ficamos inteiros e quebrados. Pôr do sol, nascer do dia.

Sempre vou sentir sua falta.

 

Com amor,
Katniss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para o contexto dessa história a palavra de hoje deu certo, mas para outra Drabble não sei como fazer...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Prim," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.