Querida Prim, escrita por Anny Andrade


Capítulo 5
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:

Dirimir: impedir totalmente; obstruir. Tornar nulo; suprimir, extinguir, desfazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803735/chapter/5

Querida Prim,

Eu queria dirimir as lembranças. Apagar o som das bombas que explodem em minha cabeça quando menos espero por elas. Queria perdoar aquela armadilha, mas não sou tão grandiosa quanto vocês sempre foram.

Você nunca aceitaria aquele ultimo jogo, aquele em que colocamos as crianças da capital. Peeta também não aceitou. Annie não aceitou. Vocês mesmo quebrados conseguem sentir, perdoar, seguir em frente. Quando me quebram preciso quebrar de volta.

Lembrar é uma dádiva e uma praga. Lembrar do seu sorriso, uma dádiva. Lembrar do seu ultimo suspiro, uma praga.

Sempre vou sentir sua falta.

Com amor,
Katniss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca vou achar que é suficiente, mas estou tentando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Prim," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.