Festival do Bolo. escrita por AuluaXingmi


Capítulo 22
Capítulo 22- Guardião.


Notas iniciais do capítulo

Boo~ estamos rumo ao fim não? Que coisa. Enfim! Espero que tenham tido um bom dia hoje.


Enjoyy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803711/chapter/22

Artur atacou-me com um bando de parouvelas. Algumas sobre invenção de memórias. Outras sobre o criatura-entregador. 

— Arturo, lembra-se do Senhor Pontes? - Interrompo suas palavras.

 — Sim. - Encolheu-se. — Ele disse um dia que era Artur porque foi a primeira coisa que falei lá.

 Então ele não sabia. Ou não se recordava.

— Legalmente você se chama Arturo. - Tirei a foto do bolso.

 Ele segurou em silêncio. Não sabia se conseguia ver sem olhos, mas acariciava seu rosto infantil com a ponta do indicador. Murmurou um choro. Sem lágrimas. Corpos secos não podem lamentar-se. 

 — Parabéns, você foi adotado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais dois não? Esperam ver Artur no festival? Será que ele chega?

Obrigadinho por ler. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festival do Bolo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.