Changeling escrita por Jéssica Brandão Alves


Capítulo 8
Capítulo 08 - Poreja


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente. Eu sou uma piada :) Acreditam que escrevi o capítulo de ontem e depois fiquei tomando susto pela casa :')
Boa leitura.

Palavra do dia: poreja (verter ou sair pelos poros = destilar, marejar, ressumar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803645/chapter/8

Letícia abriu a porta do quarto muito rápido e a fechou na mesma velocidade, batendo as costas nela e encarando os irmãos, assustados com sua entrada abrupta.

—Que foi?

—Como assim “que foi?” —Cecília respondeu imitando ela. —Você parece que tem dois pires no lugar dos olhos!

—Se ferrar, Cecília! Aqui, Rafa —ao pegar o copo, ele tocou as mãos da irmã com as suas, sentindo a poreja que previu haver ali.

E imagens assustadoras.

—Desculpa.

—Relaxa. Nós que somos medrosos.

Você que é —Cecília resmungou.

—Quieta, peste! Vamos dormir. Logo mais a guarda chega e isso tudo acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, ai. Juro que quando vi o jeito que a palavra tava conjugada, achei que não ia rolar, mas aí fui escrever e fluiu super bem! Ainda não foi hoje que a palavra do dia me barrou *atenta*
Bjs e até o próximo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.