Changeling escrita por Jéssica Brandão Alves


Capítulo 7
Capítulo 07 - Escamotear


Notas iniciais do capítulo

Uma semana do desafio, já! Obrigada a todo mundo que tá acompanhando. Eu sou meio atrapalhada para manter tudo em dia, mas me divirto muito lendo cada comentário, então obrigada de novo. Boa sorte para nós nas próximas semanas!
Boa leitura~

Palavra do dia: escamotear (fazer com que [algo] desapareça se que ninguém perceba. Furtar com destreza; surrupiar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803645/chapter/7

Ela não notou assim que aconteceu, mas não demorou a se dar conta.

Letícia caminhou até a cozinha com um copo em mãos, ignorando da melhor forma o vento assoviando pelas frestas. O que Cecília disse sobre as Brisas a havia perturbado, mas o que aconteceu com Rafael logo depois a acertou profundamente. Ele era seu gêmeo, afinal.

Ela girou a torneira da pia e ouviu o guincho ressoar pelos cantos da casa. Respirou fundo. Era apenas um copo de água para o irmão.

Quando virou, as sombras a intimidaram.

Ver Rafael tremer conseguiu escamotear qualquer coragem que ela tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí, mais um pouquinho sobre um dos irmãos (ou sobre dois irmãos?). A coisa está esquentando para eles, eu garanto. Espero que as próximas palavras continuem ajudando a manter o planejamento certinho.
Até mais~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.