Convergência escrita por Kurai


Capítulo 7
Plano


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: escamotear.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803622/chapter/7

25 de dezembro, 2019. Coco estreou como idol para pagar suas dívidas de reconstrução e médicas, já que Yagoo fora severamente ferido, mas estava vivo. No dia seguinte, Amelia procurou-a.

Sem tentar escamotear, disse-lhe a verdade crua. Surpreendentemente, Coco acreditou.

‘O mundo vai acabar em 2021. Você precisa convencer Yagoo a abrir uma filial americana.’

Coco passou os próximos meses provando, juntando evidências de que a ideia era rentável, além de, aparentemente, 'adotar Ame-chan como aprendiz'.

Pouco depois, uma aliada poderosa juntou-se à eles sem querer. Essa garota passaria a usar inglês também, atraindo mais público, apoiando o plano.

Entra, Akai Haato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escamotear foi usado aqui no sentido de encobrir, usar de subterfúgios ou rodeios pra evitar contar a verdade.

Finalmente montei o roteiro. Tava em dúvida de qual ângulo abordar nessa história. Eu queria usar um ângulo duplo passado/futuro, mas como drabble, seria complicado. Talvez eu desenvolva algo melhor numa one-shot ou algo assim. Pra essa história, vou focar nas meninas em si.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.